Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 83 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 82, 83, 84 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 12, 2012 2:28 pm

HHCG escreveu:Conforme já havia dito, irei aguardar o episódio antes de falar algo... Pode ser que haja uma ligação, bem fraca, mas é uma ligação que realmente faça valer a pena o titulo de 3º arco.

Desde o começo algumas pessoas suspeitavam que a DigiQuartz tinha algo a ver com o Bagramon, porém não foi a mesma coisa que a Toei usou. Mas sim, houve gente que "chutou" que tinha alguma relação:

#1 - pelo fato do céu da DigiQuartz e da batalha final do 2º Arco serem semelhantes

#2 - O fato de que o tempo foi congelado na batalha final, e algumas pessoas até deduziram que a DigiQuartz não há tempo, ela seria uma dimensão "pausada".

#3 - Final corrido, como o Natan (acho que foi ele, se não for desculpem-me) disse no post dele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Seg Mar 12, 2012 2:54 pm

Minha Teoria é a seguinte: A Toei planejava fazer um crossover, por ser o aniversário de 15 anos da franquia. Após o final de Xros Wars, provavelmente uma nova equipe seria reunida para começar a trabalhar em cima do projeto e o anime estrearia no segundo semestre desse ano junto com os animes "de estação", e nós teriamos a temporada mais épica de todas.

Aí um belo dia um dos figurões do alto escalão da Toei chegou no estúdio e disse "Galera, é o seguinte, esse anime tá dando dinheiro, então a gente quer que vocês continuem com ele. Inventem uma história aí e bola pra frente."
Aí resolveram pegar a ideia do crossover que já estava engatilhada e adcionar elementos novos pra dar uma "refrescada" na série. Aí você junta uma idéia tirada do improviso com uma staff cansada e consegue isso aí que a gente ficou vendo por seis meses esperando algo que preste '-' Até dava pra sair algo bom de improviso, mas é visivel que a staff estava mentalmente esgotada. É a minha impressão pelo menos.


Véi, na boa, Digimon merecia algo do nível de Gokaiger pra comemorar, invés disso ganhamos algo ao nivel da liga laranja de pokémon. Até no quesito Fã que vira Herói que vocês tanto falam sobre o Retargiru Gokaiger é melhor, por que lá um fã de Super Sentai vira o "ranger prata" e ele cumpre muito melhor o papel que o Retargiru. Retargiru é uma falha que anda.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Henry Aric Seg Mar 12, 2012 3:03 pm

Sir Dragon escreveu:Minha Teoria é a seguinte: A Toei planejava fazer um crossover, por ser o aniversário de 15 anos da franquia. Após o final de Xros Wars, provavelmente uma nova equipe seria reunida para começar a trabalhar em cima do projeto e o anime estrearia no segundo semestre desse ano junto com os animes "de estação", e nós teriamos a temporada mais épica de todas.

Aí um belo dia um dos figurões do alto escalão da Toei chegou no estúdio e disse "Galera, é o seguinte, esse anime tá dando dinheiro, então a gente quer que vocês continuem com ele. Inventem uma história aí e bola pra frente."
Aí resolveram pegar a ideia do crossover que já estava engatilhada e adcionar elementos novos pra dar uma "refrescada" na série. Aí você junta uma idéia tirada do improviso com uma staff cansada e consegue isso aí que a gente ficou vendo por seis meses esperando algo que preste '-' Até dava pra sair algo bom de improviso, mas é visivel que a staff estava mentalmente esgotada. É a minha impressão pelo menos.


[...]

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 True-story-neil-patrick-harris
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Seg Mar 12, 2012 4:45 pm

Então, ligação tem! Quartzmon nasceu daquilo que vimos no primeiro episodios de XW... Bagramon parou o tempo ali, todos os digimon e todos os humanos povoaram o mesmo "mundo". O fluxo de dados se alojou ali e... Pimba!! Temos o DigiQuartz, o mundo onde os digimons vivem! Huahaua

Uma coisa que o Destyned falou poderá fazer valer alguns fillers. Sabemos que o Tagiru provavelmente nao vai usar os Digimons que capturou nesses episodios todos. E nos perguntamos o porque dos garotos randons aceitam os digimons com tanta naturalidade e também porque eles estão vivos ainda... Se todos se tornarem Hunters em algum momento, as coisas realmente farão sentido. Pelo menos deixam de ser inuteis! E como Akari e Zenjirou ganham os Loaders deles, não duvido que o Velho distribua para os outros sobreviventes também!

Agora, to com uma duvida muuuuuito grande. O poder de Bagramon como ARMA? Se bem me lembro a luta final foi num litoral lá (Bahia de Tóquio?). O episodio da Mizuki acontece num lugar proximo... E tinha uma digitama poderosa lá que o Dagomon queria... Será que tem ligação??
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Seg Mar 12, 2012 4:53 pm

Sir Dragon escreveu:Minha Teoria é a seguinte: A Toei planejava fazer um crossover, por ser o aniversário de 15 anos da franquia. Após o final de Xros Wars, provavelmente uma nova equipe seria reunida para começar a trabalhar em cima do projeto e o anime estrearia no segundo semestre desse ano junto com os animes "de estação", e nós teriamos a temporada mais épica de todas.

Aí um belo dia um dos figurões do alto escalão da Toei chegou no estúdio e disse "Galera, é o seguinte, esse anime tá dando dinheiro, então a gente quer que vocês continuem com ele. Inventem uma história aí e bola pra frente."
Aí resolveram pegar a ideia do crossover que já estava engatilhada e adcionar elementos novos pra dar uma "refrescada" na série. Aí você junta uma idéia tirada do improviso com uma staff cansada e consegue isso aí que a gente ficou vendo por seis meses esperando algo que preste '-' Até dava pra sair algo bom de improviso, mas é visivel que a staff estava mentalmente esgotada. É a minha impressão pelo menos.


Véi, na boa, Digimon merecia algo do nível de Gokaiger pra comemorar, invés disso ganhamos algo ao nivel da liga laranja de pokémon. Até no quesito Fã que vira Herói que vocês tanto falam sobre o Retargiru Gokaiger é melhor, por que lá um fã de Super Sentai vira o "ranger prata" e ele cumpre muito melhor o papel que o Retargiru. Retargiru é uma falha que anda.

Nunca na história deste fandom foram ditas palavras tão sábias sobre o arco de Hunters -s
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 12, 2012 5:21 pm

TerriLopz escreveu:Então, ligação tem! Quartzmon nasceu daquilo que vimos no primeiro episodios de XW... Bagramon parou o tempo ali, todos os digimon e todos os humanos povoaram o mesmo "mundo". O fluxo de dados se alojou ali e... Pimba!! Temos o DigiQuartz, o mundo onde os digimons vivem! Huahaua

Porra, mas, tinha que se chamar Quartzmon? Isso parece mais nome-sem-sentido-nenhum de adaptação americana.. Pelo visto a criatividade foi pro brejo.. lol

o.o'
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Seg Mar 12, 2012 6:06 pm

Olha, a única coisa que defendo é que desperdiçaram uma carrada de idéias e personagens pra apenas um crossover idiota.

Sim, idiota. Isto é, se eles queriam reunir o quinteto anterior + algumas personagens das seasons antigas + personagens de Xros Wars, era preferível um FILME.

Uma das coisas que tava pedindo, depois de ler tanto os especiais V-Tamer, era que houvesse um crossover spin-off dentro de algum novo digimon anime, com o tal personagem desta season encontrando-se com Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru.
Algo spin-off e que não fosse totalmente o foco da história. Só um "especial"

Alguém deve lembrar que fui a primeira lá a endoidar com o primeiro ep de Xros Wars e com a aparição de digimons que já foram do cast principal (Agumon, V-mon, Guilmon, Patamon, Garurumon, Gaomon, Agnimon, etc) e a pensar que aquele "xros" do título tinha mais um significado? (Xros, uma variação de Cross [Cruz], termo que também implica com Crossover. Já vi pessoas a se referir a isto com "xrosover")

Eis então que Xros Wars não teve porra alguma de Taichi & etc e foi 10x MELHOR. O arco 1 e 2 foram MELHORES.
A única coisa que implicava com "antigas seasons" era os digimons das Digimemories, onde a maioria tinha sido protagonista ou principal em alguma season anterior.

Aí termina o 2º arco, já com notícias sobre um 3º. E o que mais me chamou a atenção não era ser uma "sequela", mas sim a notícia que pipocou logo depois: Os antigos protagonistas irão retornar.
Pessoal, vocês sabem minha reação e minha felicidade de ler aquele tweet. Mas agora, sinceramente... O que temos?

#1 - Um arco praticamente filler. Por mais que Xros Wars mangá e anime tenham caminhos distintos, não dá pra aturar todos os eps. Há alguns que eu gosto, sério. Para algumas pessoas é WONDERFUL~, pra outras é um monte de esterco. Alguns eps eu consegui engolir, outros jogo na privada e dou descarga.

#2 - O conceito da Digi-Quartz fazia alguns implicar com alguma coisa a ver com o Bagramon, mas então pq raios não começaram a explorar e a questionar o que era aquele lugar?! Oi, Xros Heart, vocês regrediram?! Até um idiota qualquer das antigas cinco temporadas iria ao menos se perguntar que merda é Digi-Quartz.

#3 - AS PERSONAGENS. Principalmente o Tagiru. O problema do Tagiru Akashi não é ele em si, mas sim como ele é usado. Colocam-o na frente de tudo, como um louco e retardado que só pensa "DIGIMON HUNTING! DIGIMON HUNTING! I WANNA BE A SUPER STAR!". Em poucos episódios (repetindo, POUCOS) que ele não age feito um derpado da vida dá pra aturá-lo.

Além disso, a forma com que o usam também apaga o brilho das demais personagens, tornando-as tão terciárias quanto o que fizeram de ZeroTwo (caso diferente, mas que volto a relembrar que, um dos problemas de ZT é o fato das personagens tornarem-se inúteis em eps onde elas não são o foco. Isso afeta não só os outros principais como o protagonista, que várias vezes pipoca fazendo algo random.)

Com essa falha de desenvolvimento, as personagens novas, e as dos arcos 1º e 2º, foram totalmente IGNORADAS pelo fato do holofotes em cima do Tagiru & Gumdramon. Ou seja, não se têm quase nada de Airu, Ren, Ryouma, Velho, Hideaki, Taiki, Yuu, etc...
Elas agem como se fossem meros figurantes ao lado do astro. Isso que me fez ODIAR essa forma que tão tratando TODAS AS PERSONAGENS

#4 - Disseram que esta parte estava sendo feito sobre as coxas, ou seja, improviso. Muitos xingaram por ter sido improvisado. Então blz, alguém dê aula pra Toei sobre as coisas épicas que podemos fazer no improviso, pois essa desculpa não cola.
Also, mandem a Toei assistir a este pessoal aqui para que aprendam a arte de improvisar.

#5 - O "plot" só foi inserido agora. Sim, o PLOT que vimos no ep 68 só foi inserido AGORA, e por uma lado concordo com o Henry, parece que só tiveram esta idéia agora. O que a gente ficou debatendo e pensando perece ter sido lido pelo pessoa da Toei e aí resolveram fazer. Aliás é meio wtf, mas a backstory do Ryouma soou tão "fanfic" pra mim pq antes deste ep sair eu tinha postado a AU no Live Journal e depois de alguns dias aqui na DZ. Só chamo isso de coincidência, mas que é meio "wtf" é.

#6 - Ainda falando no plot, se eles queriam inserir os Leaders com alguma razão, além de ser para a comemoração de 15 anos da franquia e apresentar aos fans mais novos os protagonistas das gerações anteriores, por que não puseram eles logo?! Tipo, podiam ter começado o plot logo no ep 68, continuado no 69. Podia até seguir o sistema "um caso por episódio", mas que houvesse conexões e apresentasse mais deste crossover. Era impossível colocar um Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru espiando-os ou sei lá...

#7, e principal - Fizeram uma carrada de anúncio sobre os ANTIGOS PROTAGONISTAS e nada mais importava. Tipo, quantas V-Jump falavam da gangue do Ryouma?! E da Xros Heart?! Sério, eles jogaram as personagens novas de lado, o enredo todo, os mistérios apontados nos primeiros eps, o desnvolvimento da série só para anunciarem que aqueles outros cinco voltariam. Sinceramente, se era pra fazerem merda e só nos últimos episódios a coisa esquentar e o tal "CLIMAX" acontecer, foda-se os antigos leaders e tragam primeiro o desenvolvimento do resto. Jogar nas costas dos já "formados" e "prata da casa" para que uma season seja épica e espetacular é achar que tão por cima de tudo e nos rakings.

Desculpa Toei, mas a volta do Taichi junto do Masaru no ep 76 não fez Xros Wars subir no ranking semanal. (eu apenas li sobre isso, depois procuro o ranking e vejo qual posição que ficou)
Podemos ter visto TAICHI, TAICHI-SAN E DIGIMON nos TTs japoneses, mas isso não vai fazer a franquia subir de novo e ser aquele fenômeno de anos atrás.

Btw, digam o que quiserem.
Desabafei tudo e apontei tudo que me incomodou nesta porra.

E já sei que não vão aproveitar esses 2 eps pra criar uma relação entre os goggle boys + Masaru, já que podiam ter feito isso tudo bem mais cedo e deixaram só pro final.


Última edição por Daisuke Kaizaa em Seg Mar 12, 2012 6:16 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por NatanYagami Seg Mar 12, 2012 6:10 pm

Destyned, não critiquei o final do ep 54. Se a temporada continua, não tem problema a despedida ter sido rápida. Apesar de concordar com o TerriLopz sobre a ótica dos personagens. No ep 30 temos uma despedida muito mais digna da Akari e Zenjirou ao Taiki e Shoutmon que não sabiam quando ou se veriam novamente. Desde o ep 54 que comento que a batalha poderia ter sido estendida. A luta contra o exército Bagra foi linda, mas dava para estender um pouco até o fim do ep, e num 55 colocar o Bagramon vs Shoutmon SM numa luta mais épica e uma despedida mais estendida. Eu preferiria assim, mas não me incomodo de não ter sido, porque toda temp teve um final 'overpower' e a despedida rápida foi porque logo em seguida teríamos uma continuação.

Mas ae tá o problema: em hunters o reencontro NÃO FOI TRABALHADO. Foi tudo muito natural, Taiki e Shoutmon se reencontraram como se tivessem se visto há um dia, tivemos a extinção do xros heart, nenhum desenvolvimento quanto aos elementos do segundo arco e tudo que já comentei anteriormente. Se houvesse um trabalho melhor, o rápido fim do 54 seria melhor justificado e entendível, porque seria lembrado e complementado em hunters.

E sobre hunters ser cannon a xw: Como não valem os mesmos personagens? lol Eu adoraria que hunters não tivesse a menor ligação com xw, mas infelizmente tem gente, é uma sequência, é a mesma temporada, tem uma linearidade de xw a hunters. Infelizmente, muito infelizmente.

E não há disso de 'a toei pode falar, mas para ser real etc', se a toei falou, é isso e fim. o.o Não somos nós que determinamos isso. Não é como se a toei chegasse e dissesse 'Savers é continuação de Adventure'. Estamos falando de uma mesma temporada, as provas são os mesmos personagens e a sequência da história. Se hunters é algo novo, aquele Taiki e cia surgiram do nada e tiveram a mesma história daqueles de xw? Uai, não gostar de hunters e não querer relacioná-lo a xw é uma coisa (como eu faço), mas dae afirmar que não é sequência é outra.

E sobre o que o Dragon falou... true story +1
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 83 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 83 de 100 Anterior  1 ... 43 ... 82, 83, 84 ... 91 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos