Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes
Página 91 de 100
Página 91 de 100 • 1 ... 47 ... 90, 91, 92 ... 95 ... 100
Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER
Meu deus,joe e gomamon,tentomon, ken e stingmon,muito foda.
Eliot Sasaki- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
- APRESENTAÇÃO DO TAICHI + AGUMON
- MASARU A SOCAR UM VENOM VANDEMON, CAEM TRÊS, LADO A LADO COM O SHOUTMON
- TAICHI E YAMATO E OMEGAMON
- DAISUKE E KEN E IMPERIALDRAMON
- GRANI A PIPOCAR DO NADA, TAKATO, DUKEMON CRIMSON MODE
- SHINE GREYMON BURST MODE
- JOE E GOMAMON NUM MOMENTO ÉPICO E RANDOM
- AKARI TEM XROS LOADER LARANJA OMFG!!!!
- ZENJIROU A DAR TILT AO VER O MASARU A DAR SOCOS
- TAKUYA PELADO E A EVOLUIR FRENTE A TODOS
- TENTOMON A EXPLICAR A EVOLUÇÃO DO TAKUYA A TODOS KKKKKKK
- SILHUETAS DO GARUDAMON, IKUTO, BELZEBUMON E SUA MOTO E O CARALHO A 4
- REVELAÇÃO DO RYOUMA, O NOVO NEO SAIBA
- TAIKI FERIDO JOPRWEQTKNHERIOPT OMFG
gif roubado da sarachibi
O MASARU SIMPLESMENTE OWNOU AQUELA MERDA TODA AEUHAEUHAEUHAEUHAEUHAEUH
- TENTOMON A EXPLICAR A EVOLUÇÃO DO TAKUYA A TODOS KKKKKKK
- REVELAÇÃO DO RYOUMA, O NOVO NEO SAIBA
- TAIKI FERIDO JOPRWEQTKNHERIOPT OMFG
gif roubado da sarachibi
Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Mar 17, 2012 7:10 pm, editado 2 vez(es)
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:- APRESENTAÇÃO DO TAICHI + AGUMON
gif roubado da sarachibi
RAY. VOCÊ NÃO CITOU O FATO DO DAISUKE APARECER INICIALMENTE DE MAGNAMON TTATT
Convidado- Convidado
SEM PALAVRAS...
Nada a falar...
Só...
"MATARAM O TAIKI!!!!" (Daqui a pouco aparecer um fã cego do Taiki chorando... XDDDD)
Nada a falar...
Só...
"MATARAM O TAIKI!!!!" (Daqui a pouco aparecer um fã cego do Taiki chorando... XDDDD)
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
AFF isso que é um PROTAGONISTA!
Masaru fazendo BOLICHE de VenonMyotismon xD
VEGETA, what does the scouter say about his power level?
Masaru fazendo BOLICHE de VenonMyotismon xD
VEGETA, what does the scouter say about his power level?
ΩMickey- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Drogaaaa!! Perdi o epi de hoje!! Tava trabalhando!
E então? Saiu a Raw?
O Ryouma era o traidor??
E então? Saiu a Raw?
O Ryouma era o traidor??
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Meu coracao voltou a bater e eu lembrei de como se respira.
TAKATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DUKEMON CRIMSON MODEEEEEEEEEEEEEEEE HRDGJASFGHASFS;;;GF;GFHF;GGF;SIUGUHGFUOFIDOUDLSJHF;KLEFEKELKGFDKFGDKPFGFPD
- Spoiler:
Meu coracao parou de bater quando eu vi isso, na imagem falha do meu stream.
Mas agora serio, eu achei muito filhadaputagem o Ryouma ser parceiro/aliado/puta paga do Quartzmon (no comeco achei que era ele por causa dos olhos e da le trava de le stream diJuny) e levar aquela arminha la [insira o nome da arma aqui], mas foda-se, a luta com o Tagiru foi uma luta de verdade (ja digo logo que meu stream travou caralhocentas mil vezes e tive de reiniciar todas.) e tipo, a Mizuki sensualizando dentro do submarimon foi... ta, eu parei.
Eu nao vi como foi que o Taiki se machucou, verei quando eu baixar a raw LQ mas... parece que foi serio. E...
NON. TENM. PRESSO.
Tambem digo que quando o Takuya e o Takato explicaram que o Dai e o Kami Kami-sama sao da mesma dimensao, mas de tempos diferentes, eu tipo... nao ouvi mais nada, nao respirei nem senti meu coracao bater. ai depois comeca a rodada de evolucoes e soltei um grito muito muito estranho e quase capoto aqui. Mano... meus parabens aos animadores porque apesar de uns errinhos nos tracos a animacao tava linda, os efeitos matam-me, muito perfeito, deu a sensacao de estarmos num filme, como o Natan Onii-san disse no twitter... foi rapido, bonito e bem feito, acho que foi o unico ep assim que saiu mais "fim do segundo arco de xros wars" que foi corrido mas que ficou bem feito e explicado. Eu adorei.
E tambem surtei quando vi as sombras no final, e ate fiz uma aposta com o Lucas, mas ai.. estamos esperando o legendado pra ver se foi valido o Justimon aparecer, ne... Mas ja sei que perdi.
11 anos na espera, valeu muito a pena e que venha nego me tirar de casa sabado que vem que vai ser Gaia Burst. Sem Mais Meretissimo.
TAKATOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DUKEMON CRIMSON MODEEEEEEEEEEEEEEEE HRDGJASFGHASFS;;;GF;GFHF;GGF;SIUGUHGFUOFIDOUDLSJHF;KLEFEKELKGFDKFGDKPFGFPD
ACHO QUE SE PODE DIZER QUE ESTE FOI O MINDFUCK DE PORPOÇÕES MAIS ÉPICAS A QUE A HUMANIDADE ALGUMA VEZ ASSISTIU!
MAS TEVE O YAMAAAAATO! que apesar de ter estado mudo... ERA ELE E EU SOU FELIZ! *.*
não tenho grande coisa a dizer... só que os goggle-boys e os seus digimons foram awesome pk ele são awesome loool
ah... e virei fã eterna do ryouma... principalmente se ele realmente matou o taiki (na minha opinião e por mt que goste do taiki, acho que, se ele morresse, que isto ficaria bastante mais interessante ainda lool)
sei que não foi um comment mt produtivo mas i'm speechless... mesmo o.o
MAS TEVE O YAMAAAAATO! que apesar de ter estado mudo... ERA ELE E EU SOU FELIZ! *.*
não tenho grande coisa a dizer... só que os goggle-boys e os seus digimons foram awesome pk ele são awesome loool
ah... e virei fã eterna do ryouma... principalmente se ele realmente matou o taiki (na minha opinião e por mt que goste do taiki, acho que, se ele morresse, que isto ficaria bastante mais interessante ainda lool)
sei que não foi um comment mt produtivo mas i'm speechless... mesmo o.o
dmem4e- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Porra no Anidragon deu merda devido a 800 chineses estarem por lá e deu uma merda xD
Até nego Chinês quer ver CrossOver,muito louco,enfim meu comentário não vai ser Doubleshot,mas sim muito louco..
Meu comentário ficou grande demais! Contém erros de português,cada momento meu ao decorrer do Stream da Nina,mais uma vez valeu!
e imagens e edições que combino com a parte do episódio e aê semana que vem acaba (?)! Vamos ver a fodorosidade e muito mais, pra fechar Hunters com chave de prata (se a temporada inteira fosse boa seria de ouro).
Até nego Chinês quer ver CrossOver,muito louco,enfim meu comentário não vai ser Doubleshot,mas sim muito louco..
- Spoiler:
- 1- Vou comentar diversas partes,essa parte é o inicio e minha reação,Nina.. Obrigada por ter usado seu LiveStream,estou vendo perfeitamente,só umas devidas travadinhas,mas tudo bem, tive um pequeno surto ao ver silhueta de Lillymon e Sakuyamon,vou até postar a imagem, claro de Angewomon também com Angemon ou seria a evolução seguinte dele? Enfim, esqueci agora,mas ao ver as sombras fiquei feliz, adoro demais Lillymon e vou postar imagem que tirei print e de muitas outras ao decorrer e quando posso e quem sabe saia umas edições e poste lá no meu DA :
2 - Continuando.. agora é a parte em que vi com mais detalhes do que o episódio anterior,mas muita gente reclamou do pessoal que se envolveu com digimons na escola não voltariam, eles estão ai, não foram sugados daquela bagaça, estão todos, bem ao menos acho olhando com detalhes, vou ver esse episódio todo e comentar por inteiro até pequenos detalhes, caso alguém não tenha visto e quer saber de Spoilers mesmo assim ou quem viu não notou algo, caso esteja errada me corrija por favor.
3- Estou pausando e vendo tudo, vou logo dizendo que meu japonês é péssimo,só estou me levando nas cenas e no que posso entender do japonês e das cenas mesmo,não vou fazer outro comentário mesmo ao chegar o fansub,porque meu gás vai acabar devido isso, mas o que li pelo o que viram, já estou bem feliz e espero ficar mais ao decorrer do que estou dizendo, enfim vou postar mais um imagem que achei boa e que bom que não esqueceram de explicar sobre Taichi e Masaru no 76, e sobre Taiki de algums coisa dele com leaders :
4- Er.. chegou as lindas travadas justamente na parte da Akari com seu Xros Loader,Cutemon (espero que ela continue com ele,eles tem uma ligação especial desde o primeiro arco, achei injusto dela não ter um Xros loader e te-lo com "parceiro" e Zenjirou com Ballistamon) e Dorulumon ,achei demais !
Porra também achei maneiro Xros Up de Tsuwamon com SuperStarmon,só eu achei isso?
Peguei a parte,meu deus consegui, dos dois recebendo seus próprios Xros Loaders, adorei a reação de ambos *--*'
(Tive que voltar pra ver se parava de travar e voltar ao anime anterior xD)
5- De novo as travadas e voltando a merda do video ao inicio, já tô ficando puta,mas uma imagem me deixou menos puta, agora na versão de terceiro arco..
Peguei muitas imagens boas,mas postar todas vai ser uma merda,mas vai aparecer em futuras edições.
6- Fechei mano sem querer minha aba,maldito mouse,porra.. voltando ao video tudo de novo e pulando cenas -.-'
Carregando ...
Enquanto Xros Heart está lá trabalhando duro.... falando de Bragramon mais um vez com os novatos e relembrando o 76,é esse episódio tá cada vez mais chances de ser épico, pena que não foi assim a temporada toda ... -.-'
Ah foda-se,mais comentário e imagens por vir ao decorrer do episódio :
Tive que fazer isso, ainda por cima vendo mano jogando Street Fight vs Tekken quando travava a stream, foi mal ^.^'
7- A luta do Xros Heart cada vez mais épica devido as DigiXros, souberam fazer muito bem as duplas para faze-las o/
Agora fudeu,Vamdemon evoluindo e briga de Taiki vs.MadonnaRyouma
Tipo.. apareceu vilão final de Zero Two e vilão da terceira parte de Adventure ! PQP! fodeu de vez o/
Ryouma... Wins !
E agora o épico, o foda.. o ápice desse episódio ..
Já vou postar mais, estou tendo ataque com a volta dos leaders e os digimons deles
...
Carregando
....
Carregando
......
Carregando
........
Devido aos ataques, não dei print em nada, podem me matar o/
Mas não sei o motivo de Taiki ficar fudido a ponto de Tagiru ficar em seu lugar,mas.. Ryouma, alguém notou que ele ficou possuído? Os olhos deles ficaram sinistro ! O_O'
Meu comentário ficou grande demais! Contém erros de português,cada momento meu ao decorrer do Stream da Nina,mais uma vez valeu!
e imagens e edições que combino com a parte do episódio e aê semana que vem acaba (?)! Vamos ver a fodorosidade e muito mais, pra fechar Hunters com chave de prata (se a temporada inteira fosse boa seria de ouro).
Convidad- Convidado
EU NÃO TENHO PALAVRAS MAS ESSE GIF FALA POR MIM
BANCHOU KING CARALHO DBLBSUTWQVDUGTVDYWQEDPDFOINDWGUGXBWEFLJNWGGQDWUKVVYQDWCFCBGVDQVWIBHWVGUEIHGJOEIHNSADUTVRWGPMSDUH GVUBQUDVFTWVFGUEVFWQFJM
BANCHOU KING CARALHO DBLBSUTWQVDUGTVDYWQEDPDFOINDWGUGXBWEFLJNWGGQDWUKVVYQDWCFCBGVDQVWIBHWVGUEIHGJOEIHNSADUTVRWGPMSDUH GVUBQUDVFTWVFGUEVFWQFJM
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Página 91 de 100 • 1 ... 47 ... 90, 91, 92 ... 95 ... 100