Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 92 de 100 Anterior  1 ... 47 ... 91, 92, 93 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 18, 2012 12:59 am

Tipo... Ver a Taiki, Kiriha, Nene, Yuu, Zenjirou e Akari lutando juntos foi... Incrivel... Vou continuar vendo aqui!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Digimario Dom Mar 18, 2012 8:33 am

Não gosto do Masaru, mas tenho que admitir que ele foi realmente foda!
Masaru Mais, Myotis Menas!

Bem, o Jou deveria ter lutado. Aquele Ryouma desgraçado, eu confiei nele, mas nunca pode-se confiar em alguém de cabelo branco em animes, sempre possuem um segredo.

E porque todo mundo ficou parado? O Ryouma mata o Taiki-sama e eles ficam parados? O Tagiru sempre ownou quando eu não queria, caso ele não owne o branquelo vou ficar muito bolado, é bom que ele usa aquela droga do Superioi Mode.

Perceberam que o Daisuke mas animado na preview.quase o comparei com o Tagiru, desculpe Motomya-fans
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por TerriLopz Dom Mar 18, 2012 8:50 am

Bom, eu adorei o epi! Sério! Maaas, vendo de modo bem frio... As coisas aconteciam muito rapido! Tipo, quando Zenjirou e Akari ganham os seus XL, a coisa se estica de modo tão deixado! Nãi há foque na mudança de cor ( Quando você percebe ela já aconteceu! ).

Como eu queria que tivessem começado esse final uns episódios atrás... E ainda não entendo porque não o fizeram!

Acho que faltou empenho na animação da evolução do Takuya... Cade o DigiCódigo??

De resto eu A-D-O-R-EI!! Ryouma era o traidor! Eu sabia!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 1:04 pm

VÉI, EU TO TIPO.... NO REPLAY DESSE EPISÓDIO TODA HORA! *O*

Mas, agora que estou menos eufórica vamos aos comentários:

Spoiler:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Jyunirii Dom Mar 18, 2012 1:33 pm

1-O nome da arma é +/- ''Arma de Bagramon'' coletado pelo Brave Snatcher.

Brave Snatcher, era esse o nome que eu queria. valeu ai.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Rayana Dom Mar 18, 2012 1:58 pm

Sir Dragon escreveu:EU NÃO TENHO PALAVRAS MAS ESSE GIF FALA POR MIM

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Ji8T
BANCHOU KING CARALHO DBLBSUTWQVDUGTVDYWQEDPDFOINDWGUGXBWEFLJNWGGQDWUKVVYQDWCFCBGVDQVWIBHWVGUEIHGJOEIHNSADUTVRWGPMSDUH GVUBQUDVFTWVFGUEVFWQFJM

Dragon!! Eles escreveram na legenda o nome do Masaru em Katakana, como se ele fosse um digimon! LOL OLHA SÓ

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Tumblr_m123zwKtA21qmeqeoo1_500

シャイングレイモン: Shinegreymon
マサルダイモン: Masarudaimon

AEUAEHUHAEAEUHAEUHAEUHAE
xDDD Isto e aquela cena com o Jou e o Gomamon foram as pérolas do episódio de ontem NA BOA
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Super FOG Dom Mar 18, 2012 2:29 pm

Muito fodelão esse episódio, finalmente escutei a Legend Xros Wars.
Spoiler:
Curti demais, só não vou dar uma de histérico como os outros. No próximo episódio veremos o fato de o Tagiru ser o novo líder da temporada fazer sentido, ele provará que qualquer um pode se tornar uma lenda, qualquer um mesmo.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 2:44 pm

Rayana_Wolfer escreveu:
Sir Dragon escreveu:EU NÃO TENHO PALAVRAS MAS ESSE GIF FALA POR MIM

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Ji8T
BANCHOU KING CARALHO DBLBSUTWQVDUGTVDYWQEDPDFOINDWGUGXBWEFLJNWGGQDWUKVVYQDWCFCBGVDQVWIBHWVGUEIHGJOEIHNSADUTVRWGPMSDUH GVUBQUDVFTWVFGUEVFWQFJM

Dragon!! Eles escreveram na legenda o nome do Masaru em Katakana, como se ele fosse um digimon! LOL OLHA SÓ

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Tumblr_m123zwKtA21qmeqeoo1_500

シャイングレイモン: Shinegreymon
マサルダイモン: Masarudaimon

AEUAEHUHAEAEUHAEUHAEUHAE
xDDD Isto e aquela cena com o Jou e o Gomamon foram as pérolas do episódio de ontem NA BOA

Ray, reassisti umas trocentas vezes e essa do masarudaimon é montagem xDDD
Ao menos que na raw aqui fizeram algo pra apagar; Mas ia ser win se fosse verdade LOL
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Dragon Dom Mar 18, 2012 3:42 pm

É Ray, acho que é montagem xD Mas não deixa de ser engraçado hauahuahauhauhauha


Ah, deixa eu esclarecer a parte dos digimons mudos. Aparentemente, nenhum seyuu dos digimons foi chamado para esse episódio. Todos os digimons que falaram, a seyuu já estava lá por causa de outro personagem. Vejam só:

Agumon: Sakamoto Chika, seyuu do Shoutmon
Gomamon: Takeuchi Junko, seyuu do Takuya
Grani: Kikuchi Masami, seyuu do Jou e do Damemon
Tentomon: Sakurai Takahiro, seyuu do Dorulumon, Astamon e Psychemon
Chakkmon: Watanabe Kumiko, seyuu do Gumdramon

Acho que não esqueci nenhum né? Pois bem, podem ver que nenhum seyuu foi chamado com a função exclusiva de dar voz a um digimon, todos desempenharam outros papéis.

Eu estava conversando com a Maria que é estranho por que dois episódios atrás o seyuu do Shinegreymon foi convocado, e a seyuu do V-mon fez a voz do Shouta(o menino que tinha o lapis de cor mon). Mas analisando o que eu postei acima, talvez a gente tenha chance de escutar as vozes dos digimons no proximo episódio xD

Sobre a seyuu do Dukemon, ainda temos que levar em conta que ela é uma senhora idosa, então não sabemos a disponibilidade dela pra essas coisas =S Atualmente ela só faz personagens antigo que já tinham recebido a voz dela antes. O último trabalho dela foi em 2009, fazendo o Goku novamente em Dragon Ball Kai. De lá pra cá ela pode ter tido algum problema...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 92 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 92 de 100 Anterior  1 ... 47 ... 91, 92, 93 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos