Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

+31
Roberto zampari
VictorHFM
Merz
Lean
PeoGabi
Shadow Abyss
Marcy
Detective Rubnox
RukasuStorm
Victor H. F. Moreira
NatanYagami
Super FOG
aswq
Destyned
TerriLopz
Odin
Henry Aric
A7ac4ma
Eliot Sasaki
dmem4e
Aonuma Kiriha
Marty
Lukas
Shirayukin
Hinata Plusle
Jyunirii
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Takuya
35 participantes

Página 93 de 100 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 4:37 pm

Sir Dragon escreveu:É Ray, acho que é montagem xD Mas não deixa de ser engraçado hauahuahauhauhauha


Ah, deixa eu esclarecer a parte dos digimons mudos. Aparentemente, nenhum seyuu dos digimons foi chamado para esse episódio. Todos os digimons que falaram, a seyuu já estava lá por causa de outro personagem. Vejam só:

Agumon: Sakamoto Chika, seyuu do Shoutmon
Gomamon: Takeuchi Junko, seyuu do Takuya
Grani: Kikuchi Masami, seyuu do Jou e do Damemon
Tentomon: Sakurai Takahiro, seyuu do Dorulumon, Astamon e Psychemon
Chakkmon: Watanabe Kumiko, seyuu do Gumdramon

Acho que não esqueci nenhum né? Pois bem, podem ver que nenhum seyuu foi chamado com a função exclusiva de dar voz a um digimon, todos desempenharam outros papéis.

Eu estava conversando com a Maria que é estranho por que dois episódios atrás o seyuu do Shinegreymon foi convocado, e a seyuu do V-mon fez a voz do Shouta(o menino que tinha o lapis de cor mon). Mas analisando o que eu postei acima, talvez a gente tenha chance de escutar as vozes dos digimons no proximo episódio xD

Sobre a seyuu do Dukemon, ainda temos que levar em conta que ela é uma senhora idosa, então não sabemos a disponibilidade dela pra essas coisas =S Atualmente ela só faz personagens antigo que já tinham recebido a voz dela antes. O último trabalho dela foi em 2009, fazendo o Goku novamente em Dragon Ball Kai. De lá pra cá ela pode ter tido algum problema...

A seiyuu do Iori/Armadimon fez o Masaru e o Dracomon... MAS WHATAFUCA A NODA-SAN FEZ O SHOUTA?!
Tipo, pode acontecer mesmo o Iori e Armadimon aparecerem e falarem, já que a seiyuu dele participou não só do 3º arco, mas sim do 2º xD (EU SABIA QUE A VOZ DO DRACOMON ERA FAMILIAR!!)

Mas essa da Noda-san ter feito o Shouta me fez capotar o_o (então provável o V-mon fale *___* )
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 4:51 pm

Super FOG escreveu:Vou começar criticando: Se era pra fazer uma cena com os heróis lendários evoluindo seus parceiros, mostre a cena original das evoluções, achei vergonhoso ver Takato e Takuya no meio da Matrix/Spirit Evolution com os outros olhando (Se bem que mostrou o porquê de eu achar Tamers e Frontier a frente do resto).

Vou repetir o que disse no twitter mais cedo, o episódio não teve as animações das evos porque ocupariam um bom tempo do vídeo. São cinco evoluções com mais ou menos 30 segundos de duração, e somando isso daria cerca três minutos (incluindo o Crimson Mode e o Burst Mode) e o tempo seria estourado. Tempo, aliás, que já não tinham, pois, os leaders apareceram nos minutos finais e foi tudo muito rápido. Mesmo assim, achei um máximo mostrá-las na perspectiva de quem está vendo de fora... xD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 18, 2012 4:57 pm

Queria ver mesmo é o Kouichi falar, porque o Ken'ichi Suzumura tem um contrato praticamente vitalício com a Toei, não custa nada trazer ele :/

E quanto aos personagens aparecerem e falarem só por terem outros papeis, eu tinha notado o do Tentomon, do Gomamon, do Agumon e Chackmon, mas a do Jou/Grani é novidade, não sabia não...
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 5:10 pm

RukasuStorm escreveu:Queria ver mesmo é o Kouichi falar, porque o Ken'ichi Suzumura tem um contrato praticamente vitalício com a Toei, não custa nada trazer ele :/

E quanto aos personagens aparecerem e falarem só por terem outros papeis, eu tinha notado o do Tentomon, do Gomamon, do Agumon e Chackmon, mas a do Jou/Grani é novidade, não sabia não...

This xD

Btw, algumas personagens não apareceram nas silhuetas... Capas de ou delas aparecerem e falarem algo no prox. ep...

Ou as que apareceram como silhuetas tenham alguma fala ou coisa do tipo. Tem o caso do Iori/Armadimon, que a seiyuu fez em XW o Dracomon (sério, eu reconheci de primeira a voz lol) e o Masaru (do macarrão, não o Masaru-sama).

Pode ser que apareça outros, se o Kouichi aparecer, eu foi gritar mais alto. Se tem alguém em Frontier que eu amo pra caramba é ele *n*
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 18, 2012 5:13 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
RukasuStorm escreveu:Queria ver mesmo é o Kouichi falar, porque o Ken'ichi Suzumura tem um contrato praticamente vitalício com a Toei, não custa nada trazer ele :/

E quanto aos personagens aparecerem e falarem só por terem outros papeis, eu tinha notado o do Tentomon, do Gomamon, do Agumon e Chackmon, mas a do Jou/Grani é novidade, não sabia não...

This xD

Btw, algumas personagens não apareceram nas silhuetas... Capas de ou delas aparecerem e falarem algo no prox. ep...

Ou as que apareceram como silhuetas tenham alguma fala ou coisa do tipo. Tem o caso do Iori/Armadimon, que a seiyuu fez em XW o Dracomon (sério, eu reconheci de primeira a voz lol) e o Masaru (do macarrão, não o Masaru-sama).

Pode ser que apareça outros, se o Kouichi aparecer, eu foi gritar mais alto. Se tem alguém em Frontier que eu amo pra caramba é ele *n*

Ainda não entendi isso de por só silhuetas naqueles personagens, tipo, não é como se fosse algo meramente ilustrativo ou um exemplo do velho, eram claramente eles, não custava realmente nada eles aparecerem em cores :/

Isso e a evolução pro Susanoomon foram as únicas coisas que não gostei no episódio. (Poderia pelo menos aparecer a cara dos outros personagens na luz, e só o Chackmon falar, mas pelo menos os rostos né, se Yamato apareceu sem voz...)

Outra coisa que gostei foi a Romi Park XD

Mas eu não vi o Ken, eu vi o Tao Len e o Ed lá, mas isso aconteceu com a maioria dos Seiyuu, deu para ver que eram os mesmos, mas não parecia os personagens falando -q
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 5:20 pm

Eu espero muito que os outros apareçam e falem alguma coisa (quero ver um Taiora, sim, quero sonhar com essa possibilidade) Mas, acho que nem todos falarão... Minha expectativa fica nos Digimons dos líderes... Porque eles mudos são zzzzzz.

RukasuStorm escreveu:Queria ver mesmo é o Kouichi falar, porque o Ken'ichi Suzumura tem um contrato praticamente vitalício com a Toei, não custa nada trazer ele :/

E quanto aos personagens aparecerem e falarem só por terem outros papeis, eu tinha notado o do Tentomon, do Gomamon, do Agumon e Chackmon, mas a do Jou/Grani é novidade, não sabia não...

Acho que o Kikuchi Masami foi o único seiyuu que teve papéis em todas as temporadas, porque ele fez o Jou em DA e DA02, Grani e o Pai do Jenrya em Tamers, Neemon e o narrador em Frontier, Kurata em Savers e o Damemon em DXW.. xDDD


Última edição por Mimi-chan em Dom Mar 18, 2012 5:24 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 18, 2012 5:21 pm

Eu acho que os que apareceram hoje e não falaram não falarão. Mas espero que eu esteja errado. Tava tão ansioso para ouvir a voz do Guilmon :/
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 5:22 pm

Nop, olhe a cena legendada pela Rainmon que você entende melhor:



A voz do Ken soou normal pra mim o.o Mas a do Daisuke ficou diferente, mas de um sentido que eu gostei, ele ficou com um ar mais maduro xD

O novo tom que a Kiuchi-san deu a ele ficou legal agora. Aqueles agudinhos do Daisuke tb continuam fofos xDDDD
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por RukasuStorm Dom Mar 18, 2012 5:23 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:A voz do Ken soou normal pra mim o.o Mas a do Daisuke ficou diferente, mas de um sentido que eu gostei, ele ficou com um ar mais maduro xD

O novo tom que a Kiuchi-san deu a ele ficou legal agora. Aqueles agudinhos do Daisuke tb continuam fofos xDDDD

É que eu me expressei mal. É que faz muito tempo que não vejo as outras temporadas (Vi todas no início de 2010), elas soaram estranhas para mim por causa disso XD

E como alguns dubladores (Como a Park) eu vi em outros papeis mais recentemente, pareceu diferente para mim.

Tipisso.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Convidado Dom Mar 18, 2012 5:26 pm

RukasuStorm escreveu:Eu acho que os que apareceram hoje e não falaram não falarão. Mas espero que eu esteja errado. Tava tão ansioso para ouvir a voz do Guilmon :/

Nem me fale... fiquei com os ouvidos atentos para ouvir Nozawa-san e ............ Nada... Foi realmente frustrante essa parte... Fora isso.. o episódio foi muito legal!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER - Página 93 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 93 de 100 Anterior  1 ... 48 ... 92, 93, 94 ... 96 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos