Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine
+11
Super FOG
TerriLopz
Marty
Destyned
aswq
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Lukas
Takuya
15 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine
Já corrigi o post Nina (novamente :pale: ). Então, o Tagiru caça digimon porque gosta de caçar digimon, hã? Muito interessante ¬¬ (not). Esperar pra ver onde isso vai parar...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
O começo tá muito parecido com Savers, com coisas casuais acontecendo no mundo humano. Mas o começo de Savers é uma bosta o.o'
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:O começo tá muito parecido com Savers, com coisas casuais acontecendo no mundo humano. Mas o começo de Savers é uma bosta o.o'
Awn, eu gostei do comecinho de Savers xDDD Mas confesso que só ficou melhor quando o Kurata passou a causar confusão *-*
Tou achando que o Tagiru tá meio maluco pela caça assim como o Masaru queria entrar pra DATS pra continuar com o Agumon e dar porrada em caras/digimons mais fortes xDDD Não duvido que ele vá mudar sua forma de pensar quando vier o verdadeiro problema que eles devem enfrentar.
Convidado- Convidado
Taiki e Yuu fazem um trabalho importante, que é não deixar que os Digimons interfiram no mundo real. E o Tagiru caça Digimons por diversão. Mas, ele ainda não deve ter se dado conta da gravidade das coisas. Acho que deve ser aí que o Taiki entra em cena: para ajudar o Tagiru a evoluir e compreender que isto tudo não é diversão. No entanto, QUANDO isso vai acontecer? Será que ele vai ter essa percepção quando alguma coisa acontecer para todos os líderes se encontrarem. Será que vai haver um choque entre as dimensões?
Convidado- Convidado
O que é DigiQuartz? .-.
Gust- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Tô com preguiça... mas aqui uma resposta para o Gust:
A única coisa que vi até agora falando do DigiQuartz foi isso aqui. E é uma explicação onde não se explica muito, mas é o único que vi até agora.
A única coisa que vi até agora falando do DigiQuartz foi isso aqui. E é uma explicação onde não se explica muito, mas é o único que vi até agora.
Matt_K01- Child (Seichouki)
- Comportamento :
[Otona Magazine] 3ª Entrevista com Riku Sanjo
- Spoiler:
- ・一話完結型になったのはプロデューサーの意向
・基本的な話は各話担当の脚本家に完全お任せだが、使うデジモンに関しては三条さんが多少口を出す
・ネネが香港、キリハがアメリカにいるのは、それぞれの国でデジモンが人気だから、という理由で決めた
・ネネがアクション俳優というのは米村さんオリジナル設定
・今シリーズは原点回帰みたいなのが一つのテーマ
・登場デジモンなどはなるべく今までアニメに出た事ないデジモンをチョイスするようにしている
・白石さんは最初チョ・ハッカイモンの声を普通に演じていたが、周りのアドバイスであのような形になった
・前回で太一と大を出したのはシリーズ最初と最後の作品のキャラという事で、その二人が出るなら他の主人公も出るだろう、と思わせるため
- The producer's intention is to have "One story finishes in one ep"
- The base of the story are usually up to the screen writers who's responsible for the ep, but Sanjo Riku-san will be the one to pick the Digimon.
- It says the reason Nene is in Hong Kong and Kiriha is in America is because these countries are extreme popular for Digimon.
- Nene becomes an actress was originally set by Yonemura-san.
- The series now seems to set its homing to just one theme.
- The choices of Digimon that picked for the ep, they try to use the ones that didn't get to be in the Anime yet.
- Shiraishi-san is initially playing the voice for Cho-Hakkaimon, play like usual/normal (voice?), it seems to be advice from people.
- As with previous ep, having Taichi and Masaru, the protagonist of First and Previous Digimon Series(before Xros Wars)to show up in this season, then they thought if these two are going to show up, other protagonists(Daisuke, Takato & Takuya(Hopefully others too!)) should show up too right, therefore (which you saw on ep 68)other protagonists are appearing.
- A intenção do produtor é ter "uma estória terminada em um episódio";
- A base da história está geralmente nas mãos dos roteiristas responsáveis pelo episódio, mas Riku Sanjo é quem escolhe o Digimon;
- Ele diz que o motivo de Nene estar em Hong Kong e Kiriha na América é porque estes países são extremamente populares em Digimon;
- Nene tornar-se uma atriz foi originalmente definido por Yonemura-san;
- A série agora parece estar definida com somente um tema;
- Quanto aos Digimon selecionados para o episódio, eles tentam utilizar aqueles que ainda não apareceram no anime;
- Shirashi, que está dublando a ChoHakkaimon (com sua voz normal), parece dar conselhos para o pessoal;
- Quanto ao episódio anterior, em que aparece Taichi e Masaru, disse que os protagonistas da primeira até a última série (antes de Xros Wars) aparecerão. Então, pensaram que só mostrando dois daria a ideia de que todos (Daisuke, Takato e Takuya) estavam lá.
FONTE: Bokutachi no Digital World, Digimon Fanmytsu
Última edição por TakeruTK em Qua Jan 11, 2012 9:57 am, editado 3 vez(es)
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Bom agora concordo com a Ray ao dizer que não se deve comparar com Pokemon, acho que vou comparar com Noddy ou Ruca riariariariaria
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
Sinceramente?
Eu sabia que era de propósito isso. Eles não costumam enrolar tanto. Falam na maior naturalidade e nem sabem o quanto que estão perdendo, em vez de fazer uma estória que preste.
Ele deixou um pouco vago sobre os líderes passados. Provavelmente não seja tão ruim aparição deles; apesar de não estarem aproveitando por completo tal ocasião.
Vamos ver até onde vai isso...
Eu sabia que era de propósito isso. Eles não costumam enrolar tanto. Falam na maior naturalidade e nem sabem o quanto que estão perdendo, em vez de fazer uma estória que preste.
Ele deixou um pouco vago sobre os líderes passados. Provavelmente não seja tão ruim aparição deles; apesar de não estarem aproveitando por completo tal ocasião.
Vamos ver até onde vai isso...
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Bom, desde quando essa temporada foi anunciada eu tinha as minhas reservas, e uma a uma minhas suspeitas foram se confirmando. Sinceramente, o que mais me chateia é ver que realmente não tinham qualquer intenção de fazer uma continuação digna de Xros Wars, pelo contrário, até assumem isso. E o pior de tudo é que era praticamente impossível não criar expectativas, sabendo que nessa temporada os líderes anteriores fariam uma aparição. Enfim, espero ao menos que esses episódios sem ligação alguma uns com os outros sejam mais agradáveis de assistir, porque alguns episódios (como o do Pagumon ou da competição de macarrão) são praticamente impossíveis de assistir de tão ruins. Ao menos isso né? Ja que essa temporada aparentemente não vai a lugar algum...
Minhas esperanças ficam na próxima temporada, se houver...e que não seja uma continuação dessa vez :roll:
Minhas esperanças ficam na próxima temporada, se houver...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6