Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

+11
Super FOG
TerriLopz
Marty
Destyned
aswq
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Lukas
Takuya
15 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidado Qua Jan 11, 2012 10:41 am

Minna.
Um momento. uma pessoa no tumblr me notificou...

A fonte é 2ch.
A mesma que divulgou uma porrada de coisa fake.

Portanto..........

SÓ PODE SER FALSO ISSO AÊ.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Takuya Qua Jan 11, 2012 10:50 am

Nina, sendo fake ou não, essa entrevista basicamente diz aquilo que todo mundo já sabe. Enfim, o jeito é esperar pra ver mesmo. Pelo menos os próximos 4 episódios são ou parecem ser fillers, então fake ou não, muito do que é dito nessa entrevista é a realidade -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Marty Qua Jan 11, 2012 10:52 am

Se isso for verdadeiro, essa entrevista acabou com toda a esperança que sobrou em mim pra essa temporada. Sinceramente, eles sabem como desagradar aos fãs ._.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 10:52 am

Pra mim tanto faz, bem a Toei não aprendeu quando fizeram com Zero Two e quase fazendo o mesmo nessa temporada.

CARALHO ! Agora aprendi, se digimon tem uma temporada tão boa o recomendável mesmo é só fazer uma temporada e a seguinte ser com novos personagens e história u_u'

Adventure&Xros Wars ficaram nessa, ambas foram perfeitas e foram cagadas, PORRA TOEI!
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Takuya Qua Jan 11, 2012 10:55 am

Spoiler:

Pelo menos esses em negrito me parecem fake. O resto são coisas que nós podemos deduzir pelo que temos assistido até o momento e pelos spoilers dos proximos episodios. E algumas coisas random no meio :P .


Última edição por TakeruTK em Qua Jan 11, 2012 11:06 am, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidad Qua Jan 11, 2012 11:02 am

Nem sei se isso for verdade, mas caso seja mais uma mensagem minha, é velha mas ri alto quando ouvi de novo depois de anos :



TOEI PARA VOCÊ !
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Lukas Qua Jan 11, 2012 11:13 am

TakeruTK escreveu:
Spoiler:

Pelo menos esses em negrito me parecem fake. O resto são coisas que nós podemos deduzir pelo que temos assistido até o momento e pelos spoilers dos proximos episodios. E algumas coisas random no meio :P .
Concordo plenamente.
Nem me importa se a notícia é fake ou não, a maioria das coisas que estão aí já eram bem perceptíveis ao assistir. Mas parece que muita gente só veio perceber com isso o que está acontecendo em Digimon. Por que acham que estávamos comparando a Pokémon? Não era por simples "motivos" fúteis Na verdade, eu nem comparava muito, mas que eu pensava, é verdade.

Aqueles fillers? Sim, claro que eles tinham estórias que acabavam em um episódio. "A série agora parece estar definida com somente um tema"? Sim, ela parece. Deixou um mistério no ar, mas pelo spoiler dos episódios 69 a 72...
E pros que falam que esses spoilers também são mentira, ao menos o do 69 já está na TV Asahi. Mas quem sabe não colocam um mistério por aí? O Taiki anda mais pensativo, e já estão chegando na conclusão do porquê de os Digimons estarem atacando. Demorou? Sim, demorou. Mas como eu disse, é melhor ver o que está vindo por aí do que ficar criando especulações nonsense.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidado Qua Jan 11, 2012 11:47 am

Aê galereo. Não vamos ficar irritados. Acho que todos já perceberam que parece que a temporada não vai mudar muito, mesmo que esta entrevista seja fake ou não. Opiniões e teorias a parte, sinceramente, penso que ela não deveria existir por agora. Isto é, fazer as coisas na pressa não é a melhor opção para formular um anime, principalmente, um com o histórico de Digimon. Deveria-se fazer um filme, um ova, sei lá e enquanto isso planejar a como Hunters poderia ser desenvolvida.

Se está igual a Pokémon ou não, pouco importa. Nunca gostei mesmo dessa comparação. O que temos que fazer é, infelizmente ou felizmente, esperar por uma solução por parte do Sanjo. A série está com dificuldades e todos já sabemos. Desculpem, mas, não me venham defendê-la com 32897489723897489274 argumentos que não convencem ou são pura imaginação do fandom.

Se a Toei está fazendo isso pra criar uma nova base de fãs para franquia não está dando certo. Digimon Adventure 02 tem episódios bem mais interessantes e coerentes que Hunters. Apesar de não gostar da temporada, ainda guardo um pouco de esperanças... e acho que é a aposta da maioria: os líderes passados. Isto, pra mim, tem cara de saga... e não uma participaçãozinha tola. Não adianta fazemos drama e discutirmos os mesmos pontos sempre e sempre e sempre. Se os líderes não resolver, é fracasso selado. o.o'

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 3 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos