Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

+11
Super FOG
TerriLopz
Marty
Destyned
aswq
Matt_K01
Gust
Dragon
Rayana
Lukas
Takuya
15 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Dragon Qua Jan 11, 2012 1:28 pm

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Gottacatchemall

Quem será o próximo mestre digimon?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por TerriLopz Qua Jan 11, 2012 3:35 pm

Ai Caramba, Dragon... Huahaua!

Pera, acho que eu não entendi de onde vieram essas reclamações todas. Tipo... Hã?

Vou voltar e ler um monte de paginas atrás, talvez a resposta esteja nelas.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Super FOG Qua Jan 11, 2012 6:36 pm

DikPeach92 escreveu:Pra mim tanto faz, bem a Toei não aprendeu quando fizeram com Zero Two e quase fazendo o mesmo nessa temporada.

CARALHO ! Agora aprendi, se digimon tem uma temporada tão boa o recomendável mesmo é só fazer uma temporada e a seguinte ser com novos personagens e história u_u'

Adventure&Xros Wars ficaram nessa, ambas foram perfeitas e foram cagadas, PORRA TOEI!

Adventure 02 é muito melhor que o Adventure!

vou falar de novo

Adventure 02 é muito melhor que o Adventure!

E Xros Wars 2 está sendo uma temporada incrível também, tou pouco me lixando pra quem fala mal, o importante é que eu esteja gostando.

Gostei dessa entrevista, esclareceu muita coisa, e contanto que a trama já tenha sido lançada no episódio 14 não ligo se tivermos mais episódios de história única até mais tempo. Tudo que me interessa agora é que os líderes passados apareçam para que Tagiru os parta no meio com sua determinação destrutiva e silencie os haters trolls de Xros Wars 2.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por NatanYagami Qua Jan 11, 2012 7:51 pm

Não vi nada demais na entrevista que irritou tanto vocês HUSAUFHDHUF. Nada que já não soubéssemos. Mas 'uma estória por episódio' de c* é r***. Fuck that!

ADV02 foi uma boa temporada, mas tá longe de ADV para mim. Problema de Hunters é que tá tendo o mesmo problema que ADV02 tinha no começo, mas em escala maior: episódios fillers demais. Tivemos os primeiros para apresentar as evoluções armor, depois tivemos mais fillers para as outras armors, e depois MAIS fillers para as evoluções adultas deles! Piores episódios estes últimos aliás, parece que quiseram inserir DO NADA as fases adultas para ter uma desculpa logo para as jogresses que eram a inovação do momento, e não ficou bom porque as amors que eram a novidade foram esquecidas tipo num piscar de olhos. Dae no meio de tanto 'filler' tivemos alguma historinha mesclada. A história só tomou rumou mesmo após as jogresses (apesar de achar o arco do Kaiser muito foda, mas é algo mais focado na restauração do Ichijouji, não na história da temporada em si, mesmo que depois todos elementos desse arco tenham sido retomados e explicados (não muito bem) com a Archnemon/Mummymon/Oikawa/Demon etc.).

Hunters tá nesse mesmo problema: tivemos fillers iniciais para apresentar as novas regras, personagens e tal, e convenhamos, foram episódios bons. Os primeiros episódios de Hunters me empolgaram muito! Dae os fillers continuaram e desbancaram em níveis ridículos como o ep do Pagumon e do ramen. Pior foi inserir a Nene no meio, e apresentar o Hideaki de forma tão fraca. Ae tivemos o episódio 68, que parece iniciar a história, e vamos ter novamente fillers! Talvez com elementos decisivos para a história, mas ainda fillers!

Mas aguardarei para ver o rumo que será tomado com os líderes. Eles não deixam minha esperança esvair-se completamente. Só espero que Hunters não siga novamente o exemplo de 02, e cometa o segundo erro deste após os fillers: plot com elementos demais para poucos episódios, explorando pouco cada elemento e deixando tudo muito vago e corrido. Sério, eu não perdoaria os líderes serem usados e descartados fracamente.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Rayana Qua Jan 11, 2012 8:20 pm

NatanYagami escreveu:Não vi nada demais na entrevista que irritou tanto vocês HUSAUFHDHUF. Nada que já não soubéssemos.

Tenho que citar, porque né...

Estive aqui a ver nos episódios de Hunters, no geral. Eu ainda acho tenso falar sobre a temporada sem deixá-la terminar, mas em relação aos episódios eu posso falar, e comigo está assim:

- Episódios que não gostei: 61 e 65
- Episódios que curti: 58, 64 e 67
- Episódios que adorei: 63 e 68
- O resto eu acho mais ou menos (episódios 55, 56, 57, 59, 60, 62, 65 e 66). Há momentos que gosto mais do que outros, podiam ser piores, embora também pudessem ser melhores. Não aquecem nem arrefecem.

Por exemplo, o epi do Ramen, que achei dramático sem justa causa, ou o reaparecimento do Damemon que achei tão ridiculamente dramático que não deu nem para chorar nem para rir, mas enfim, não são momentos tão maus como os do Pagumon-super-panqueca.

Estou a colocar isto em retrospectiva para dizer que, apesar do registo de 1 episódio = 1 caso novo pra resolver, Hunters foi levantando alguns mistérios que possuem potencial para uma história central, e que acho que seria idiotice não dar respostas a esses mesmos mistérios.

- Começando pelo Digiquartz e sua proliferação pelo Mundo Real
- Caminhando para os muitos Hunters que o velho foi contactando
- Os digimons alimentados pelas emoções e pecados humanos e a forma como aparecem por aí
- Terminando nos líderes.
...entre outros pequenos mistérios...

Seria idiotice assumir que, mesmo no sistema de 1 episódio = 1 caso, que não vai haver desenvolvimento de uma trama principal que ligue todos estes pontos. Se Hunters não fizer isto no futuro e não explicar nada, simplesmente, é uma merda de temporada. Tenho dito, mas claro, eu não quero subestimar a Toei e quero acreditar que eles sabem o que fazem.

Detective Conan também tem isso de 1 episódio = 1 caso de homicídio ou mistério, mas não deixa nunca de ter história central. Às vezes tem casos de homicídio que duram 3 episódios. Outras vezes tem arcos de desenvolvimento da trama principal, que se perdem num mar de fillers (mas este talvez seja o único anime cujos fillers eu adoro e nem fazem qualquer diferença, portanto... LOL). Com este ritmo, consegue ser foda.

Enfim, este é o meu ponto de situação. Estou à espera que Hunters me surpreenda. =P tá fraco, mas vamos ver...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por RukasuStorm Qua Jan 11, 2012 8:45 pm

Bem, Riku foi o autor de Kamen Rider W (que diga-se de passagem, os protagonistas investigam casos). Não cheguei a assistir, mas ele segue o padrão Tokusatsu da Toei. No caso 1 episódio - 1 caso para Super Sentai, e 2 episódios - 1 caso para Kamen Rider (há exceções). Não há muito para reclamar não, todas as temporadas tiveram isso de 1 episódio - 1 caso, talvez alguns não tenham sido tão chatos, e talvez em outros, pelo fato de passar 1 epi por dia (pelo menos no Brasil), possa ter tirado esta idéia de "esperar para nada". Em Adventure foi 8 episódios de "Mostrar Evolução", depois disso foi o Devimon separando a ilha, 1 episódio focando em cada dupla. E seguia-se assim, 1 episódio para cada caso, com uma história por trás juntando tudo. Isso aconteceu em todas as outras temporadas. Só temos que esperar a história de Hunters desenrolar um pouco para vermos o porquê destes casos.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Detective Rubnox Qua Jan 11, 2012 9:03 pm

RukasuStorm escreveu:Bem, Riku foi o autor de Kamen Rider W (que diga-se de passagem, os protagonistas investigam casos). Não cheguei a assistir, mas ele segue o padrão Tokusatsu da Toei. No caso 1 episódio - 1 caso para Super Sentai, e 2 episódios - 1 caso para Kamen Rider (há exceções). Não há muito para reclamar não, todas as temporadas tiveram isso de 1 episódio - 1 caso, talvez alguns não tenham sido tão chatos, e talvez em outros, pelo fato de passar 1 epi por dia (pelo menos no Brasil), possa ter tirado esta idéia de "esperar para nada". Em Adventure foi 8 episódios de "Mostrar Evolução", depois disso foi o Devimon separando a ilha, 1 episódio focando em cada dupla. E seguia-se assim, 1 episódio para cada caso, com uma história por trás juntando tudo. Isso aconteceu em todas as outras temporadas. Só temos que esperar a história de Hunters desenrolar um pouco para vermos o porquê destes casos.

posso dizer que Kamen Rider W foi meu Kamen Rider favorito(nele,na verdade,os casos eram resolvidos em 2 episódios),sobre a espera,o problema que vejo em Hunters e que diferente das anteriores está se tornando repetitivo,os episódios se assemelham em muito,e sempre tem finais óbvios e iguais...pelo menos ao meu ver...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Convidado Qua Jan 11, 2012 9:10 pm

Problema mesmo não é ser um episódio = uma história. Mas sim a forma com que estes estão sendo executados.

Alguns fillers até dá pra assistir, outros só me fazem querer logo que o Masaru apareça e soque a cara dos mocinhos, o Taichi dê surra no Omega Shoutmon e que o Daisuke, Takuya e Takato trollem o Tagiru a ponto deste começar a querer dar um owned em todo mundo o.o

Não criei expectativas alguma, caso estejam a confundir meus posts ._.
E os momentos de rage foi de novo aquela bendita mania que tenho de ler uma vez só e sair já comentando/falando. Yup, a Juny apagou meus posts pq pedi. Posso voltar atrás em meus erros certo? Foi mal se alguém saiu ofendido ou algo do tipo ao ler aquilo...
É que não suportei ler e entender que praticamente estão pouco se lixando pra um plot fodástico que foi apresentado no epi 68... Um dos meus grandes medos é de que esse plot nem tenha progresso o.o'"

Bem, mas como a primeira entrevista... Assim como interpretei errado sobre o Kiriha (sim, eu pensei que ele não ia mais dar as caras na sequela, o que me deixaria meio triste. Se bem que já disse e repito: Não me importaria dele e da Nene não voltarem, já que estes tiveram todo o foco no 2º arco, mas aceitaria o retorno de Akari e Zenjirou >w< Mas ok, agora queria que todos voltassem mesmo...)

Ainda tenho meus medos. Os mesmo episódios que eu curti estão ali no post da Ray. E, como era esperado, meu favorito fica sendo o 68 por enquanto, principalmente por ter tudo aquilo que estava querendo que tivesse (e estava com um ENORME receio sobre a participação do quinteto.)

No entanto alguns fillers eu dispenso mesmo, 61, 65 e 66. O resto aceito na boa >.>'"
Enquanto os que eu gostei muito são: 55, 56, 58, 63, 64, 67 e 68.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por RukasuStorm Qua Jan 11, 2012 9:31 pm

Nina, também me desapontei com os episódios fillers no início (tanto que parei no episódio do Dobermon até agora). Só acho cedo demais falar dos próximos, até porque eles podem ser bem explorados colocando os Legend (é assim que chamo os líderes, acostumem-se rsrs) ou o time do Ryouma (eu gostava tanto deles, mas estão sendo muito mal aproveitados), ou até o Kiriha e a Nene, resta ver como será.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine - Página 4 Empty Re: Entrevista com Riku Sanjo na Otona Magazine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos