Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Takuya Dom Dez 11, 2011 10:41 pm

digimon digitais escreveu:Gente alguém pode me explicar qual é o melhor de um encontro entre todos os lideres? Tipo, eu não acho uma boa idéia.

Atrair fãs saudosistas de temporadas antigas? Ou simplesmente fanservice mesmo, haha :P .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 4 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 10:56 pm

digimon digitais escreveu:Gente alguém pode me explicar qual é o melhor de um encontro entre todos os lideres? Tipo, eu não acho uma boa idéia.

Dar um UP nessa temporada que até agora está mais chata que o relacionamento da Sora com o Yamato.. -qqq
Convidado
Convidado

Mensagem por digimon digitais Dom Dez 11, 2011 11:09 pm

Atrair fãs saudosistas de temporadas antigas? Ou simplesmente fanservice mesmo, haha
É por isso que não gostei da idéia, se fosse pra juntar todos os líderes, eu não queria algo como jogada de marketing ou fan service, imagina juntar todos os lideres de digimon. Não é algo simples e de apenas uma hora,eu queria um mini arco mesmo, nada que entrasse a fundo na história, pois além de ser um tanto decepcionante esse erro grave que a toei poderia fazer, acredito que o foco de hunters não é na junção do pessoal. Não acredito também que a Toei venha trazer fãs de volta, uma quantidade considerável. No maximo pra ver isso e tal e só.

Digo isso porque muita gente assisti digimon por nostalgia e não fanatismo como os próprios fãs, não é igual a pokemon que possui uma fan base ENORME e de alguma forma, consegue tornar antigos conhecedores em fãs mesmo da série. vi muita gente torcendo o nariz pra Xros desde seu lançamento (e até antes), falando até que "tanto anime pra toei fazer uma sequela vem logo digimon -_-", imagina então hunters que tá sendo extremamente chato.

Eu adoraria ver todos os lideres juntos, mas não em um fanservice de cara ou algo corrido, ou pior, algo totalmente nada a ver.
digimon digitais
Digitama
Digitama

Mensagem por Convidado Dom Dez 11, 2011 11:28 pm

digimon digitais escreveu:
Atrair fãs saudosistas de temporadas antigas? Ou simplesmente fanservice mesmo, haha
É por isso que não gostei da idéia, se fosse pra juntar todos os líderes, eu não queria algo como jogada de marketing ou fan service, imagina juntar todos os lideres de digimon. Não é algo simples e de apenas uma hora,eu queria um mini arco mesmo, nada que entrasse a fundo na história, pois além de ser um tanto decepcionante esse erro grave que a toei poderia fazer, acredito que o foco de hunters não é na junção do pessoal. Não acredito também que a Toei venha trazer fãs de volta, uma quantidade considerável. No maximo pra ver isso e tal e só.

Digo isso porque muita gente assisti digimon por nostalgia e não fanatismo como os próprios fãs, não é igual a pokemon que possui uma fan base ENORME e de alguma forma, consegue tornar antigos conhecedores em fãs mesmo da série. vi muita gente torcendo o nariz pra Xros desde seu lançamento (e até antes), falando até que "tanto anime pra toei fazer uma sequela vem logo digimon -_-", imagina então hunters que tá sendo extremamente chato.

Eu adoraria ver todos os lideres juntos, mas não em um fanservice de cara ou algo corrido, ou pior, algo totalmente nada a ver.

Assino em baixo! Eu queria que eles tivessem uma participação marcante. E isto deveria ser o objetivo!
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana Dom Dez 11, 2011 11:32 pm

Meu, a quem é que queres enganar?

Olha bem para a tua frente: tens um fórum que reúne uma carrada de fãs mais velhos. Eu tenho 23 anos, há pessoal aqui pouco mais novo do que eu, todos nós assistimos as todas as temporadas sem essa de saudosismo. Assim como uma porrada de vocês com os vossos 16, 18 anos, 20 anos, tanto faz; já não usamos fraldas mas continuamos a ver as novas temporadas, não ficámos presos à primeira coisa que vimos e não ficamos a recordar o passado ad infinitum. Se fosse assim, eu andaria a recordar o passado há 12 anos.

Seria uma simples jogada interessante por ser divertido, ponto final. Iria atrair fãs, e digo-o porque está a atrair-me neste exacto momento, simplesmente porque acho que seria engraçado.

Yu-Gi-Oh reuniu os protagonistas brincando ao Regresso ao Futuro com uma perna às costas, e ninguém ficou a rir-se, funcionou. Quem gostou, comeu. Quem não gostou, finge que não se passou nada, simples assim. Assim como funcionará para Digimon, se a ideia for explorada por alguém que use as faculdades extraordinárias de um cérebro.

Tenho dito. xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por digimon digitais Dom Dez 11, 2011 11:45 pm

Meu, a quem é que queres enganar?

Olha bem para a tua frente: tens um fórum que reúne uma carrada de fãs mais velhos. Eu tenho 23 anos, há pessoal aqui pouco mais novo do que eu, todos nós assistimos as todas as temporadas sem essa de saudosismo. Assim como uma porrada de vocês com os vossos 16, 18 anos, 20 anos, tanto faz; já não usamos fraldas mas continuamos a ver as novas temporadas, não ficámos presos à primeira coisa que vimos e não ficamos a recordar o passado ad infinitum. Se fosse assim, eu andaria a recordar o passado há 12 anos.

Seria uma simples jogada interessante por ser divertido, ponto final. Iria atrair fãs, e digo-o porque está a atrair-me neste exacto momento, simplesmente porque acho que seria engraçado.

Yu-Gi-Oh reuniu os protagonistas brincando ao Regresso ao Futuro com uma perna às costas, e ninguém ficou a rir-se, funcionou. Quem gostou, comeu. Quem não gostou, finge que não se passou nada, simples assim. Assim como funcionará para Digimon, se a ideia for explorada por alguém que use as faculdades extraordinárias de um cérebro.

Tenho dito. xD

Eu sei disso, mas a quantidade de pessoas que viram digimon na infância é grande, mas a quantidade de pessoas no fandom não é grande se comparado. Entende?

Eu não estou levando essa junção tão a sério mas também quero que a toei pense nos fãs e não só no publico a fora.
digimon digitais
Digitama
Digitama

Mensagem por Marty Dom Dez 11, 2011 11:54 pm

"Digo isso porque muita gente assisti digimon por nostalgia e não fanatismo como os próprios fãs, não é igual a pokemon que possui uma fan base ENORME e de alguma forma, consegue tornar antigos conhecedores em fãs mesmo da série."

Discordo. A fandom de Digimon é ENORME. Não é tão grande quanto a de Pokémon, admito, mas isso é porque Pokémon continua com o mesmo protagonista e continua infantil, atraindo os mesmos fãs de sempre: crianças, enquanto os jogos e mangas continuam ótimos pros adolescentes e adultos. Já em Digimon é o contrário, por cada temporada (exceto ZeroTwo e Hunters) serem separadas umas das outras gerações novas vem a se interessar, enquanto boa parte dos fãs das temporadas antigas não por falta de tempo e tudo mais, além da falta de jogos decentes (c'mon, a série Story até que é boa, mas comparado com os jogos de Pokémon é covardia), enquanto o manga atual não é vendido em outros lugares, dificultanto o acesso pro fandom. Isso somando que Pokémon continua desde seu lançamento, enquanto Digimon teve uma pausa gigantesca entre o fim de Savers ao lançamento de Xros Wars e, como todos devem concordar, o anime é o principal merchan da série pros fãs e sem ele o Fandom diminuiu muito.
Acredito que agora, com Xros Wars e Hunters, Digimon esteja voltando a ter movimento no fandom, é só Hunters manter o sucesso de Xros Wars(o que é difícil se continuar enrolando).
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por digimon digitais Seg Dez 12, 2011 12:27 am

Talvez eu esteja comparando digimon com outros fandoms, pois das séries que gosto o menor fandom é o de digimon xD
digimon digitais
Digitama
Digitama

Mensagem por Rayana Seg Dez 12, 2011 7:20 am

Tens também q levar em conta, nem todos os fãs participam em fóruns. Isto vai soar estranho, mas muitos deles estão "lá fora" por aí. Não é uma fandom que nasceu na internet, como aconteceu com Naruto, Bleach e esses animes mais recentes. É um fandom que ainda nasce na TV, sendo que alguns poucos usam net - e eu vejo isso aqui em Portugal.

Os fãs enviaram tantas mensagens aos canais portugueses, que finalmente decidiram traduzir Digimon Savers, e finalmente ele está a ser emitido na TV a Cabo! E o mais incrível é que trouxeram de volta Frontier, Adventure, e a staff do canal Panda prometeu passar Zero Two a seguir. Savers e Adventure estão a passar ao mesmo tempo na TV, mesmo canal, graças à persistência dos fãs. Episódios que preenchem 2 horas na grelha da transmissão (pq cada episódio repete 2 vezes ao dia). É um horário de peso.

Enfim, eu só quis chamar a atenção. A ser verdade, pode até dar uma cagada geral, mas também pode surpreender. Só não dá para sofrer por antecipação, porque né... A fábula da Raposa já dizia "estão verdes, não prestam". xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Convidado Seg Dez 12, 2011 9:56 am

Talvez façam algum especial. Sei lá, a Toei ultimamente me anda surpreendendo (eu gostei de Xros Wars no primeiro arco... Mas me APAIXONEI mesmo foi no final dele e no 2º arco. Principalmente nos episódios finais. Quem não tomou um puta susto ou choque emocional quando o Shoutmon MORREU tentando derrotar o Bagramon?!)

Mas não vamos criar lá TANTAS espectativas. É uma jogada de marketing. Tal como foi a aparição de Spadamon, Lunamon e Coronamon.
Chuto ATÉ a utilização do Apollomon.

Estes três citados, + a forma final ali, são personagens da série Digimon Story.
Lunamon e Coronamon são de Moonlight/Sunburst (Apollomon é a forma final de Coronamon), Spadamon veio em Digimon Story Xros Wars Red/Blue.

Ou seja: Estavam no anime para PROMOVER a série de Nintendo DS.

Agora, o que vai acontecer (sim, vai acontecer. Foi confirmado isso e ai de quem vier de novo com essa "provávelmente" etc) é o MESMO, porém com efeito de nostalgia do caramba (isto é, se a TOEI querida fizer o FAVOR de não @!#@$#@$ com esse episódio/especial/whatever, já que pelo visto muita gente estava ansiosa por um encontro desses NO ANIME), mas para divulgar isso aqui:

A voz do Daisuke tá wtf, mas é a seiyuu dele xDDDD Reconheço o Daisuke gritando como se já assistisse a versão japonesa desde 2000 lol

Então, não pensem muito alto... Eles não vão aparecer para pwnar o vilão ao lado de Tagiru e Taiki, apenas vão ser elementos de um episódio só.
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo