Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes
Página 10 de 16
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16
Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
Não sei não, mas tou com uma leve impressão que tudo isso é pro Tagiru treinar e desenvolver suas tecnicas.
Já que é o episódio da ilha.
Hm. Provável. Agora OU ELE TOMA JEITO, ou nada.
Also, não sei se irá aparecer o Taiki, Yuu e a gangue tosca do Ryouma (talvez só o Ryouma...), o resumo não deu muita informação.
E essa do Taiki associar com o Omegamon e as digimemories talvez ocorra, isto é, se o Taiki for pra ilha junto.
Weird não? Tagiru indo para uma competição em uma ilha.
Episódio irá ao ar em 8 de janeiro e Taichi virá como um dos rivais/vilões do episódio.
Meio alusão/referência à Digimon Adventure? (Ilha Arquivo, 1º de Agosto, 7 crianças em uma ilha desconhecida)
Já que é o episódio da ilha.
Hm. Provável. Agora OU ELE TOMA JEITO, ou nada.
Also, não sei se irá aparecer o Taiki, Yuu e a gangue tosca do Ryouma (talvez só o Ryouma...), o resumo não deu muita informação.
E essa do Taiki associar com o Omegamon e as digimemories talvez ocorra, isto é, se o Taiki for pra ilha junto.
Weird não? Tagiru indo para uma competição em uma ilha.
Episódio irá ao ar em 8 de janeiro e Taichi virá como um dos rivais/vilões do episódio.
Meio alusão/referência à Digimon Adventure? (Ilha Arquivo, 1º de Agosto, 7 crianças em uma ilha desconhecida)
Convidado- Convidado
dmem4e escreveu:
PS3 - ME WANTS KIRIHA BACK!
Aqui está o Kiriha:
Mistério desvendado. Eu sempre soube que era ele 8) .
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
E mesmo que o Omegamon não apareça Ray, lembra que foi o Wargreymon que salvou a Akari quando começou o D5? Isso tem capacidade para ser épico *w*
Eles podiam aproveitar que Xros Wars não teve filme atpe agora e fazer um especial reunindo todo mundo huahauhaha /divago
Eles podiam aproveitar que Xros Wars não teve filme atpe agora e fazer um especial reunindo todo mundo huahauhaha /divago
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Que venham os mimimi's da vida, mas vou dizer isso aqui porque em 140 caracteres não dá.
Não vou mentir, eu to feliz pelo fato de estarem fazendo os leaders voltarem, mas eu pensei um pouquinho -- porque sejamos francos, não é necessário pensar muito-- do que adianta trazer um personagem foda e que tem história e simpatia, como é o Taichi (o queridinho da maioria do fandom, lembrando) pra uma história monótona e sem "ação" que é Hunters? Me digam, qual seria o sentido? Levantar a moral do anime? Desculpa, não vai levantar moral alguma, pelo contrário, vai é acabar com a reputação de tanto os personagens como o resto da franquia digimon, que sem mentiras, foram cinco histórias perfeitas com uma animação boa. Tendo lá os erros, mas boa e que tem reputação boa.
A Nina falou no twitter "os eps que todos esperavam algo bom, eles cumpriram" tá mas e o resto? É Tagiru e foda-se fandom? Francamente, eu não to botando fé neste roteiro, e espero de coração que bolem algo realmente bom pra trazer o Taichi de volta. Caso não, eu acredito que meio fandom -- se não todo -- vai cair matando nos produtores. E vai ser pior se repetirem o erro cinco vezes, já que são cinco leaders.
Just Saying.
Não vou mentir, eu to feliz pelo fato de estarem fazendo os leaders voltarem, mas eu pensei um pouquinho -- porque sejamos francos, não é necessário pensar muito-- do que adianta trazer um personagem foda e que tem história e simpatia, como é o Taichi (o queridinho da maioria do fandom, lembrando) pra uma história monótona e sem "ação" que é Hunters? Me digam, qual seria o sentido? Levantar a moral do anime? Desculpa, não vai levantar moral alguma, pelo contrário, vai é acabar com a reputação de tanto os personagens como o resto da franquia digimon, que sem mentiras, foram cinco histórias perfeitas com uma animação boa. Tendo lá os erros, mas boa e que tem reputação boa.
A Nina falou no twitter "os eps que todos esperavam algo bom, eles cumpriram" tá mas e o resto? É Tagiru e foda-se fandom? Francamente, eu não to botando fé neste roteiro, e espero de coração que bolem algo realmente bom pra trazer o Taichi de volta. Caso não, eu acredito que meio fandom -- se não todo -- vai cair matando nos produtores. E vai ser pior se repetirem o erro cinco vezes, já que são cinco leaders.
Just Saying.
Juny_Lee escreveu:Que venham os mimimi's da vida, mas vou dizer isso aqui porque em 140 caracteres não dá.
Just Saying.
Calma o roteiro deles foram rápidos e se for bom eu vou A-D-O-R-A-R rever o Taichi em ação, mas se não for dá na mesma pra mim, eu já disse uma vez que a Toei não devia fazer dois projetos ao mesmo tempo, Wros Wars + Xros Wars Hunter @_@'
Só espero que seja bom, e imagino que Tagiru que deve fechar o anime digimon de vez, porque vai ter mais o que como idéia? E sei lá curti do Tagiru conhecendo todos e aprendendo com eles e perdendo um pouco :]
Convidad- Convidado
DikPeach92 escreveu:Calma o roteiro deles foram rápidos e se for bom eu vou A-D-O-R-A-R rever o Taichi em ação, mas se não for dá na mesma pra mim, eu já disse uma vez que a Toei não devia fazer dois projetos ao mesmo tempo, Wros Wars + Xros Wars Hunter @_@'
Só espero que seja bom, e imagino que Tagiru que deve fechar o anime digimon de vez, porque vai ter mais o que como idéia? E sei lá curti do Tagiru conhecendo todos e aprendendo com eles e perdendo um pouco :]
Não diga isso! Tem que ter outra temporada, nem que seja daqui uns anos! :(
E eu concordo com a Juny, isso pode até ser legal, mas causará alguns problemas no "enredo" do anime, e se mau feito, pode estragar até as temporadas passadas.
Lukas- Moderadores
- Comportamento :
Lukas escreveu:
E eu concordo com a Juny, isso pode até ser legal, mas causará alguns problemas no "enredo" do anime, e se mau feito, pode estragar até as temporadas passadas.
Eu andei tirando umas conclusões, até bobas por sinal pra isso @_@'
Bem daqui uns anos sim, pode ser ao menos gera menos confusão, vou dar um exemplo aqui, mas não fiquem muito dizendo sobre isso se não fica fora do contexto :
Por exemplo a Capcom fez muita merda com muita coisa que adoro.. como Resident Evil, Phoenix Whright etc..
E agora estão tentando consertar esses erros com outras coisas e digamos que estou adorando, Digimon é o mesmo
achei que algumas coisas das temporadas passadas ficaram um pouco explicadas e talvez diga nessa agora, só sei que
eles vão te que explicar muiito bem essa parada das dimensões porque sei que vai ficar super enrolado e prefiro o Taichi na fase do Zero Two,
pelo menos ele aparece com mais contexto com Daisuke, sei que já rolou isso do Dai-kun e do Tai-Kun se encontrarem em épocas diferentes no V-Tamer, mas mesmo assim não queria isso no anime ...
Convidad- Convidado
Hammm, não vou ser pesimista. Sempre esperei o melhor de Hunters e a série nunca me decepcionou ( Ok, pode ser que no Episodio do Pagumon, sim) . Prefiro continuar acreditando que por trás dos episodios de caça haja um enredo bem construido e animador.
Estava me lembrando de uma coisa... Taichi vai estar com 11 anos correto? A não ser que se trate de algum tempinho depois do fim de Adventure, ele ainda pode ser considerado tão novato quanto o próprio Tagiru. Nesse caso, o Taiki seria mais experinte... Acho que preferia o Taichi de 02 se o foco for Lição de Moral!
Estava me lembrando de uma coisa... Taichi vai estar com 11 anos correto? A não ser que se trate de algum tempinho depois do fim de Adventure, ele ainda pode ser considerado tão novato quanto o próprio Tagiru. Nesse caso, o Taiki seria mais experinte... Acho que preferia o Taichi de 02 se o foco for Lição de Moral!
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Lukas escreveu:DikPeach92 escreveu:Calma o roteiro deles foram rápidos e se for bom eu vou A-D-O-R-A-R rever o Taichi em ação, mas se não for dá na mesma pra mim, eu já disse uma vez que a Toei não devia fazer dois projetos ao mesmo tempo, Wros Wars + Xros Wars Hunter @_@'
Estragar o Taichi e os outros 4 é impossível. Máximo que vai é QUEIMAR o filme da Toei, isso sim. Tipo, a reputação do Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru vai ser a MESMA de sempre. a única merda que vai acontecer é fans revoltados e querendo o coro da Toei por ferrar com ele.
O mesmo que fizeram à Hikari em ZeroTwo. É apenas um EXEMPLO. Pois não tenho muito medo disso, já que a Akari voltou e cumpriu com sua personalidade.
Agora, cês também tão tudo "wtf" que nem o pessoal da tumblr, onde tão proclamando guerra à Toei só pelo fato do Taichi ser um INIMIGO/RIVAL?
Qual é. Seria interessante ver os 5 leaders sendo usados pelo vilão só pra exterminar de uma vez por todas com o Tagiru.
Convidado- Convidado
Nina Geijutsushi escreveu:Lukas escreveu:DikPeach92 escreveu:Calma o roteiro deles foram rápidos e se for bom eu vou A-D-O-R-A-R rever o Taichi em ação, mas se não for dá na mesma pra mim, eu já disse uma vez que a Toei não devia fazer dois projetos ao mesmo tempo, Wros Wars + Xros Wars Hunter @_@'
Estragar o Taichi e os outros 4 é impossível. Máximo que vai é QUEIMAR o filme da Toei, isso sim. Tipo, a reputação do Taichi/Daisuke/Takato/Takuya/Masaru vai ser a MESMA de sempre. a única merda que vai acontecer é fans revoltados e querendo o coro da Toei por ferrar com ele.
O mesmo que fizeram à Hikari em ZeroTwo. É apenas um EXEMPLO. Pois não tenho muito medo disso, já que a Akari voltou e cumpriu com sua personalidade.
Agora, cês também tão tudo "wtf" que nem o pessoal da tumblr, onde tão proclamando guerra à Toei só pelo fato do Taichi ser um INIMIGO/RIVAL?
Qual é. Seria interessante ver os 5 leaders sendo usados pelo vilão só pra exterminar de uma vez por todas com o Tagiru.Ou a máfia dos leaders viu que ele é um fracassado e decidiram dar cabo dele no anime duma vez antes que essa porcaria continuasse ruim. Aí colocariam o Taiki como main de novo
Vish. Pode ser , mas eu não reclamei pra mim tanto faz, eu curto ver gente controlado, porque você acha que gostei do episódio da Nene? O pai dela sendo controlado pelo Harpymon, achei muito foda ! Então ver os Leaders como vilão ia ser maneiro, imagine as crueldades do Masaru pelo menos? E as Trolladas maldosas do Takuya? E caramba quem sabe o Takato chore menos , Daisuke não imaginei ainda e Taichi.. meu deus ele.. hum, a imagino ele bancando o Yamato que foi controlado pela aquela árvore e atacando o Tagiru, assim a criança aprender a bancar o líder, se bem que curto a personalidade super animada dele que não desiste apesar de tudo, a única coisa que o estraga a o protagonimo, o resto tá valendo.
Convidad- Convidado
Página 10 de 16 • 1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16