Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes
Página 7 de 16
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16
Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII
Na boa, eu quero ver o Taichi LIMPAR O CHÃO com a cara da Lady Gaga, da Katy Perry e da Britney (Aka Ryouma, Airu e Ren) HUAHAUHAUAHAUH E claro, quero que o Tagiru apanhe muuuuuuito também do WARGREYMON-SAMA.
Agora eu estava pensando, será que ele vai ganhar xros loader também? Yagami Taichi, o general do xros loader laranja *-*
Agora eu estava pensando, será que ele vai ganhar xros loader também? Yagami Taichi, o general do xros loader laranja *-*
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Na boa, eu quero ver o Taichi LIMPAR O CHÃO com a cara da Lady Gaga, da Katy Perry e da Britney (Aka Ryouma, Airu e Ren) HUAHAUHAUAHAUH E claro, quero que o Tagiru apanhe muuuuuuito também do WARGREYMON-SAMA.
Até agora pensei no mesmo. Por isso que essa cor e o azul não apareceram ainda.
Pertencem ao Taichi e ao Daisuke.
É né, só os 5 anteriores pra dar um jeito no Tagiru. Espero que o Taichi seja legal e deixe um pouco pros outros 4.
E que o Masaru termine o serviço com chave de ouro. esses futuros episódios são os meus favoritos de agora em diante.
Convidado- Convidado
Primeira página da V-Jump, notem o "Deus Capilar" no cantinho ali \o/
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Isto é uma noticia fantástica, mas estou preocupado com o que possa acontecer. Eu não quero que os heróis passados percam contra o Tagiru...
Eu espero sinceramente que o Tagiru perca para com todos os líderes e aprenda com isso. Esta é uma oportunidade fantástica para desenvolver o Tagiru de um idiota chapado, para um verdadeiro líder. =D
Eu espero sinceramente que o Tagiru perca para com todos os líderes e aprenda com isso. Esta é uma oportunidade fantástica para desenvolver o Tagiru de um idiota chapado, para um verdadeiro líder. =D
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Sabem do que me lembrei? Que o Taichi podia ser sugado para o universo de Xros Wars depois da luta contra o Etemon.
E se, depois daquilo, ele não aparecesse imediatamente no mundo real? xD
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana_Wolfer escreveu:Sabem do que me lembrei? Que o Taichi podia ser sugado para o universo de Xros Wars depois da luta contra o Etemon.
Aí entra a parte do meu post maluco sobre o que aconteceria se os leaders das seasons acabarem desaparecendo de suas dimensões. Isso poderia causar um futuro alternativo caótico que poderia estar relacionado à Digi-Quartz.
Seria interessante mesmo se, por alguma razão, o Taichi fosse parar mesmo na Digi-Quartz.
Mas... como que ficaria o Daisuke, Takato, Takuya e Masaru?
Bom, Takuya pode ser naquela vez que ele pega aquele Trailmon of Darkness e ao invés de retornar ao mundo humano, o Tailmon o deixasse na DQ.
Mas... E quanto ao Daisuke, Takato e Masaru? o.o
Convidado- Convidado
Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.
CACETE, TUDO JÁ ESTAVA PREPARADO DESDE SEMPRE
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.
... GOOD POINT!
O episódio 13, quando a Hikari vai para o Mar das Trevas, ele tenta abrir o portal para a DW! Porém, algo impede seu acesso (mas, se os D-3 podem abrir... O que então impediu que o Motomiya pudesse acessar à DW naquele dia?!)
Pode ser que um portal diferente abriu e ele foi parar na Digi-Quartz!
Sim, nós fomos surpreendidos NOVAMENTE.
Convidado- Convidado
Dragon escreveu:Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.
E assim, todas as peças se juntaram... o.o
A7ac4ma- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate
Nossa o_o Pior que faz muito sentido mesmo!
O único que não se encaixa muuito, SE formos contar com o Drama CD, seria o portal do Takato, porque aquele portal no Drama CD, se não me engano... tinha sido acimentado por cima ou algo assim, eu não to me lembrando agora, só sei que construíram um daqueles muros bem fortes (e o Takato conseguiu destruir um desses lol) aí depois decidiram acimentar e mudar todo o local, para impedir de que qualquer humano acabasse entrando no portal acidentalmente...
Apesar que não é falado quando o muro é construído, mas é em beem pouco tempo, e não sei se o portal daquele tamanho no fim do último epi seria capaz de transportar até o Digital World (no drama cd também é dito isso)... Mas bom, acho que dá para ignorar o Drama CD se for nesse caso o_o
O único que não se encaixa muuito, SE formos contar com o Drama CD, seria o portal do Takato, porque aquele portal no Drama CD, se não me engano... tinha sido acimentado por cima ou algo assim, eu não to me lembrando agora, só sei que construíram um daqueles muros bem fortes (e o Takato conseguiu destruir um desses lol) aí depois decidiram acimentar e mudar todo o local, para impedir de que qualquer humano acabasse entrando no portal acidentalmente...
Apesar que não é falado quando o muro é construído, mas é em beem pouco tempo, e não sei se o portal daquele tamanho no fim do último epi seria capaz de transportar até o Digital World (no drama cd também é dito isso)... Mas bom, acho que dá para ignorar o Drama CD se for nesse caso o_o
Página 7 de 16 • 1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16