Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

+14
Lukas
aswq
TerriLopz
dmem4e
A7ac4ma
Shirayukin
Jyunirii
digimon digitais
Super FOG
Dragon
Hinata Plusle
Takuya
Rayana
Marty
18 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Dragon Qui Dez 15, 2011 11:44 am

Na boa, eu quero ver o Taichi LIMPAR O CHÃO com a cara da Lady Gaga, da Katy Perry e da Britney (Aka Ryouma, Airu e Ren) HUAHAUHAUAHAUH E claro, quero que o Tagiru apanhe muuuuuuito também do WARGREYMON-SAMA.

Agora eu estava pensando, será que ele vai ganhar xros loader também? Yagami Taichi, o general do xros loader laranja *-*
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 Empty Re: Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 11:58 am

Dragon escreveu:Na boa, eu quero ver o Taichi LIMPAR O CHÃO com a cara da Lady Gaga, da Katy Perry e da Britney (Aka Ryouma, Airu e Ren) HUAHAUHAUAHAUH E claro, quero que o Tagiru apanhe muuuuuuito também do WARGREYMON-SAMA.

Agora eu estava pensando, será que ele vai ganhar xros loader também? Yagami Taichi, o general do xros loader laranja *-*

Até agora pensei no mesmo. Por isso que essa cor e o azul não apareceram ainda.
Pertencem ao Taichi e ao Daisuke.

É né, só os 5 anteriores pra dar um jeito no Tagiru. Espero que o Taichi seja legal e deixe um pouco pros outros 4.
E que o Masaru termine o serviço com chave de ouro. esses futuros episódios são os meus favoritos de agora em diante.
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya Qui Dez 15, 2011 12:03 pm

Primeira página da V-Jump, notem o "Deus Capilar" no cantinho ali \o/

Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 0212vjump2lq
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por A7ac4ma Qui Dez 15, 2011 12:12 pm

Isto é uma noticia fantástica, mas estou preocupado com o que possa acontecer. Eu não quero que os heróis passados percam contra o Tagiru...
Eu espero sinceramente que o Tagiru perca para com todos os líderes e aprenda com isso. Esta é uma oportunidade fantástica para desenvolver o Tagiru de um idiota chapado, para um verdadeiro líder. =D
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 YCqCf

Mensagem por Rayana Qui Dez 15, 2011 1:10 pm

Sabem do que me lembrei? Que o Taichi podia ser sugado para o universo de Xros Wars depois da luta contra o Etemon.

E se, depois daquilo, ele não aparecesse imediatamente no mundo real? xD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 1:26 pm

Rayana_Wolfer escreveu:Sabem do que me lembrei? Que o Taichi podia ser sugado para o universo de Xros Wars depois da luta contra o Etemon.

E se, depois daquilo, ele não aparecesse imediatamente no mundo real? xD

Aí entra a parte do meu post maluco sobre o que aconteceria se os leaders das seasons acabarem desaparecendo de suas dimensões. Isso poderia causar um futuro alternativo caótico que poderia estar relacionado à Digi-Quartz.

Seria interessante mesmo se, por alguma razão, o Taichi fosse parar mesmo na Digi-Quartz.
Mas... como que ficaria o Daisuke, Takato, Takuya e Masaru?

Bom, Takuya pode ser naquela vez que ele pega aquele Trailmon of Darkness e ao invés de retornar ao mundo humano, o Tailmon o deixasse na DQ.

Mas... E quanto ao Daisuke, Takato e Masaru? o.o
Convidado
Convidado

Mensagem por Dragon Qui Dez 15, 2011 1:32 pm

Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.

CACETE, TUDO JÁ ESTAVA PREPARADO DESDE SEMPRE
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 Scannershead
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Convidado Qui Dez 15, 2011 1:35 pm

Dragon escreveu:Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.

... GOOD POINT!
O episódio 13, quando a Hikari vai para o Mar das Trevas, ele tenta abrir o portal para a DW! Porém, algo impede seu acesso (mas, se os D-3 podem abrir... O que então impediu que o Motomiya pudesse acessar à DW naquele dia?!)

Pode ser que um portal diferente abriu e ele foi parar na Digi-Quartz!

Sim, nós fomos surpreendidos NOVAMENTE.
Convidado
Convidado

Mensagem por A7ac4ma Qui Dez 15, 2011 1:39 pm

Dragon escreveu:Seguindo a linha de raciocinio da Ray, Daisuke podia abrir o portal para o mundo errado por acidente. Takato entrou naquele portal que aparece no ultimo episódio de Tamers. Takuya foi parar lá com o Trailmon das trevas. Masaru já está no mundo digital.

CACETE, TUDO JÁ ESTAVA PREPARADO DESDE SEMPRE
Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 Scannershead

E assim, todas as peças se juntaram... o.o
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Especulações sobre a participação de todos os líderes em XWII - Página 7 YCqCf

Mensagem por Shirayukin Qui Dez 15, 2011 2:06 pm

Nossa o_o Pior que faz muito sentido mesmo!
O único que não se encaixa muuito, SE formos contar com o Drama CD, seria o portal do Takato, porque aquele portal no Drama CD, se não me engano... tinha sido acimentado por cima ou algo assim, eu não to me lembrando agora, só sei que construíram um daqueles muros bem fortes (e o Takato conseguiu destruir um desses lol) aí depois decidiram acimentar e mudar todo o local, para impedir de que qualquer humano acabasse entrando no portal acidentalmente...
Apesar que não é falado quando o muro é construído, mas é em beem pouco tempo, e não sei se o portal daquele tamanho no fim do último epi seria capaz de transportar até o Digital World (no drama cd também é dito isso)... Mas bom, acho que dá para ignorar o Drama CD se for nesse caso o_o
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Feminino Mensagens : 31

http://shirayukin.tumblr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo