Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars e Saint Seiya Omega

+9
RukasuStorm
Dragon
Henry Aric
Marty
Takuya
Destyned
TerriLopz
Rayana
Detective Rubnox
13 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qua Fev 08, 2012 12:20 am

O bloco das manhãs da TVAsahi sempre foi para ganhar dinheiro com produtos. Vira e mexe você vê promoções do canal para brinquedos das séries tal, só que nem investiram em Digimon, não via propaganda de brinquedo nenhum da série, nada nada. Bem, audiência está dando, relativamente para o horário, não vejo motivo para cancelaram. Então acho que ela vai arriscar colocando Saint Seiya no horário para vender produtos, enquanto move Digimon para outra grade. Até porque a audiência subiu após a aparição dos protagonistas antigos, se eles virarem personagens regulares, ela só tende a aumentar.

Como eu falei tudo e disse nada vou resumir:

Descreio que será cancelada, não há motivos para isso, a audiência não está ruim, a série tá andando.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Henry Aric Qua Fev 08, 2012 5:54 am

Destyned escreveu:
Dragon escreveu:Primeiro de tudo eu quero dizer que a opinião é minha então não venham apelar só por que você não concordou, vão ser sumariamente ignorados.

Minha opinião? Vão cancelar. Séries são canceladas o tempo todo, esse é o mundo dos negócios pessoal. 25 episódios é o numero normal de episódios dos animes "de estação", que iniciam e duram uma estação do ano como o nome diz. "Ah mas vai ficar muito corrido, tem muita história, bláblá" olha isso acontece muito mais do que se imagina. O único fato concreto que temos é que a media de audiência estava abaixo dos 1,5 planejados. São negócios, não deu lucro é bye bye.

Posso estar errado, mas é o que eu acho que vai acontecer. Não se deixem enganar, a Toei não liga pra nossa opinião, ela quer é as verdinhas entrando na conta. Posso estar errado entretando, mas se a série acabar talvez seja bom, vai dar tempo para eles refrescarem as idéias.


Mas convenhamos, melhor acabar que continuar essa bosta '-'


Sei que é sua opinião, eu respeito, mas aqui é um fórum e vou opinar!

Primeiro que ninguém pode xingar ou criticar a série até que ela termine, o riku sanjo tem um proposito então todos devem no minimo aguardar o seu desenvolvimento completo, ao contrario do que vc acha, eu não acredito que a série vai ser cancelada...a série da mais audiencia do que o horario merece!

aqui a lista de:

*Episode 55: 1.7%
*Episode 56: 1.9%
*Episode 57: 2.0%
*Episode 58: 1.9%
*Episode 59: 1.6%
*Episode 60: 1.2%
*Episode 61: 1.4%
*Episode 62: 1.6%
*Episode 63: 1.1%
*Episode 64: 1.9%
*Episode 65: 1.5%
*Episode 66: 1.3%
*Episode 67: 1.1%
*Episode 68: 0.8%
*Episode 69: 1.3%
*Episode 70: 0.8%
*Episode 71: 2.1%
*Episode 72: 2.2%

A série vai sim ter sua continuação aguarde e vão ver! Digimon é forte no japão, por mais que os Haters acreditem que não...

Espera um pouco... DXW II começou no episódio 55... E a audiência da saga passada? Tem um comparativo?
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 8:48 am

Dragon escreveu:Minha opinião? Vão cancelar. Séries são canceladas o tempo todo, esse é o mundo dos negócios pessoal. 25 episódios é o numero normal de episódios dos animes "de estação", que iniciam e duram uma estação do ano como o nome diz. "Ah mas vai ficar muito corrido, tem muita história, bláblá" olha isso acontece muito mais do que se imagina. O único fato concreto que temos é que a media de audiência estava abaixo dos 1,5 planejados. São negócios, não deu lucro é bye bye.

Eu sou suspeita para concordar? Gente, séries são canceladas o tempo todo por n motivos, especialmente a falta de retorno financeiro. Quem nunca aqui tinha uma série preferida que foi cancelada sem mais nem menos? Não estou dizendo que isso vá acontecer com DXWII, mas, é uma possibilidade como tantas outras que vocês mesmos apresentaram aqui. E vamos encarar a realidade: Saint Seiya sempre teve um público muito mais fiel e maior que Digimon. Até porque a série é jurássica e além de ser um dos grandes animes clássicos da Toei, ela também é um dos "Gansos dos ovos de ouro" da nossa querida companhia. Entretanto, devo admitir que não acredito que a Toei vá largar o projeto de XWII assim, tão facilmente. Não, não estou me iludindo "mimimimimi" e todos aqui sabem que por mim essa temporada não existiria. Eu penso assim porque:

1 - A Toei não ia fazer todo esse merchan com os leaders pra no final acabar com a temporada sem pé nem cabeça;
2 - Há um filme a ser lançado no meio do ano. Pode acontecer como a Rayana falou e depois do filme, apresentarem uma temporada mais elaborada e com cara de Digimon;
3 - É aniversário de 15 anos da franquia. Eles não iriam fazer um trabalho tão ruim em comemoração a esse aniversário, pois querendo ou não, Digimon ainda gera lucros para a Toei e o mínimo que ela poderia fazer seria algo decente para o fandom;
4 - Acho que foi no livejournal da Ray onde li que Savers procurou trazer novamente o público antigo da franquia. Eu tenho a impressão que a Toei quer "renovar" a fanbase Digimon. Por isso que XW tem uma fórmula um pouco diferente das demais temporadas;
5 - Toei estaria jogando fora um investimento pesado. Primeiro que a temporada não desenvolveu nem 5% desse plot que a Nina fala. Segundo já estamos no episódio 18, é isso? Para 25 ep. faltam apenas 7 e sete episódios seriam pouca coisa para desenvolver algo grande com os antigos leaders, se essa era a intenção o tempo todo.

Eu penso que: ou ela vai trocar para outro horário/dia ou vai parar até o lançamento do filme e relançar a série novamente. Mas, a Toei é a maior troll nipônica, véio! Ela pode, simplesmente, não querer mais gastar com esse projeto, assim como o Dragon falou. Por fim, dou razão ao HHCG:

HHCG escreveu:
Mas enfim, não adianta especular: É esperar e ver as cenas dos próximos capítulos... Que sendo sincero: Espero que dê em algo bom; Que sendo realista: Aponta para um fim trágico...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qua Fev 08, 2012 9:02 am

Mimi-chan escreveu:1 - A Toei não ia fazer todo esse merchan com os leaders pra no final acabar com a temporada sem pé nem cabeça;
2 - Há um filme a ser lançado no meio do ano. Pode acontecer como a Rayana falou e depois do filme, apresentarem uma temporada mais elaborada e com cara de Digimon;"

Não, ainda não sei quotar apenas parte do texto /noob

But, a Toei já terminou anteriormente uma Série usando um filme, e foi uma série Crossover, não que eu queira que isso aconteça, mas já ocorreu uma vez antes.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 9:14 am

RukasuStorm escreveu:
But, a Toei já terminou anteriormente uma Série usando um filme, e foi uma série Crossover, não que eu queira que isso aconteça, mas já ocorreu uma vez antes.

(É só clicar em citar, uai).

Sim. Isso pode ser uma possibilidade. Mas, eu quis dizer que a Toei pode querer desenvolver melhor a temporada a partir do filme, sacas?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Detective Rubnox Qua Fev 08, 2012 9:30 am

Se o possível filme,esta realmente confirmado que será um filme para Xros Wars,continuo com minha aposto de que a serie termine com um cliffhanger,mesmo olhando os dados da audiência,vendo que ela se mantem de forma constante,e só pensar,qual nome é mais forte,Saint Seiya ou Digimon? Penso que Digimon foi usado no caso pra "estabelecer" o horário(que muitos chamam de ingrato) da manha de domingo,antes do Super Hero Time,e agora vão apostar com uma franquia mais forte,e quanto a Digimon? Como disseram,essas são series comerciais,são feitas pra dar lucro por meio de produtos,mas enquanto Xros Wars tinha varias figures e brinquedos,eu não cheguei a ver nada de XWII,não sei qual foi a jogada da serie,mas como a Toei quer muitos dinheiros,e sabe que comemorações trazem um ótimo retorno,penso que podem arriscar esse filme,tanto como algo pra finalizar a serie,como pra comemorar e lançar uma ENXURDA de brinquedos nas lojas,penso que esse tal "dia" iria ocorrer no filme,a serie terminaria com aqueles ganchos babacas pra atiçar os espectadores,e mais pra frente teríamos campanhas de marketing mostrando que seria um filme comemorativo,atraindo antigos fãs e nostálgicos.
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qua Fev 08, 2012 6:44 pm

Destyned escreveu:Muita gente está falando as coisas sem se inteirar dos acontecimentos, vou fazer um resumo pra quem não está por dentro.

A série originalmente foi concebida pra ter 52 episódios (tudo foi exibido em um especial, pela TV ASAHI, que infelizmente ninguém gravou na época, mas tem fotos que comprovam, inclusive liberaram a data desses episódios), entretanto houve mudanças no decorrer da série e seu planejamento foi alterado e ela foi dividida em 2 temporadas.

O que originalmente deveriam ser 52 episódios, acabou se tornando 54, entretanto a segunda temporada teve o seu dia e horário alterados, e por alguma razão e interesse da TOEI/BANDAI/FUJI TV após o episódio 54, foi anunciado que a série prosseguiria pra uma 3º temporada (a qual estamos acompanhando no momento).

Entretanto o curioso em tudo isso, é que essa terceira temporada ela está ao ar, sem nenhum BRINQUEDO sendo comercializado no momento, mas contando agora com a parceria com o MC DONALDS, que deve está dividindo os custos de produção com a BANDAI e a TOEI ANIMATION/FUJI TV.

Na minha opinião, o anime não vai terminar no episódio 25, e sim teremos o fim da 3º temporada e o anuncio da 4º temporada, aonde vão explorar os antigos lideres. O foco dessa temporada foi único e exclusivamente caçar os Digimon e mostrar uma novo rumo pra série. Acredito eu, que provavelmente teremos uma pausa (assim como tivemos da 1º pra 2º fase) para que ela volte com um novo titulo, renovada e agora com produtos novos.

Um dos indícios que devem apontar pra a série não seja cancelada, como alguns pensam é o lançamento do Game pra PSP com data ainda indefinida, mas que de fato remete a franquia em geral e será lançado esse ano! Sem falar que o povo esquece que Digimon está entre as 5 séries mais fortes da TOEI ANIMATION** (no mesmo patamar que One Piece, Precure, Saint seiya e Dragon Ball) e também esquecem que esse ano a franquia completa 15 ANOS, repito..esse ano DIGIMON COMPLETA 15 ANOS!

De toda forma, teremos que aguarda o titulo dos novos episódios que devem sair no maximo semana que vem junto com a V-JUMP!

fonte: http://gigazine.net/news/20110205-toei-animation-near-future-strategy/

Uh, é TV Asahi, não a Fuji TV.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Digimario Qua Fev 08, 2012 9:20 pm

Desde de que eles façam uma temporada melhor a seguir, não me importo com o cancelamento de Hunters.
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 3 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos