Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars e Saint Seiya Omega

+9
RukasuStorm
Dragon
Henry Aric
Marty
Takuya
Destyned
TerriLopz
Rayana
Detective Rubnox
13 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Seg Fev 06, 2012 8:17 pm

Olhando em retrospectiva (e perdoem-me insistir nisto):

- Eu também me lembro que a 1ª fase de Xros Wars era criticada por ser "a mesma mesmice", até que veio a segunda parte, os Generais da Morte.
Antes, criticavam o Zenjirou e a Akari por não terem Xros Loaders, por serem inúteis, etc.
Mas depois, as mesmas pessoas começaram a sentir falta deles, e quando Akari e Zenjirou apareceram no final, todos comemoraram. xD

- Considerando que esta é a 3ª temporada de Xros Wars... reparem que temos tipo um esquema de trabalho.
1ª temporada = Taiki + Akari + Zenjirou
2ª temporada = Taiki + Kiriha + Nene
3ª temporada = Tagiru + Taiki + Yuu

Utilizando este esquema, poderia ser:
4ª temporada = Tagiru + Airu + Ren (e eu coloco a Airu, porque geralmente há uma presença feminina no grupo)
ou
4ª temporada = Tagiru + Airu + Yuu

O Taiki seria então completamente substituído. Uma mudança gradual, entendem? Afastando uns, dando lugar a outros, progressivamente. Talvez este arco tenha servido para isso...(?)

Acho que o Ren seria um rival mais interessante para o Tagiru, até porque o Ren é o personagem menos desenvolvido actualmente. Custa-me a crer que o Ryouma integrasse tal equipa, ele parece do tipo reservado para outro tipo de história.

Enfim...
Só colocando umas possibilidades aqui em discussão.
Estou com imensa dificuldade em aceitar que este seja mesmo o final. Se for... é tão... tosco. lol


Última edição por Rayana_Wolfer em Seg Fev 06, 2012 8:19 pm, editado 3 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Takuya Seg Fev 06, 2012 8:18 pm

Nossa, quanta coisa O___o

Não acho que a temporada atual irá terminar com 25 episódios, e nesse ritmo devagar quase parando o final seria trágico, então nem quero pensar nessa possibilidade. Penso que talvez seja o fim de um ciclo e então se iniciará um novo, parecido com o que aconteceu com Xros Wars também. E provavelmente vai mudar de horário, pelo visto. Sei lá, espero que seja isso. Não quero que essa temporada termine de uma forma tão wtf.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Seg Fev 06, 2012 9:29 pm

Destyned escreveu:
Sabemos que não será Rayana, por favor! vc mesma sabe que falta mta coisa a ser solucionada....mas de toda forma vamos aguardar o titulo dos demais episodios! mas digo logo, é longe da realidade o fim da série....eu digo, teremos a 4º fase e se duvidar no final da 4º ocorrerá o mesmo para a 5º! kkk

Infelizmente a Toei está-se borrifando para o que eu sei ou acho. Esta temporada foi um banho de água fria demasiado grande; não me admirava nada se desistissem por vergonha. xDD

Mas sim, eu vou acreditar que vai continuar. xD

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 D
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Marty Seg Fev 06, 2012 9:33 pm

Hunters foi a temporada mais epic fail. Começou super bem, com dois episódios maravilhosos, que pra mim só perderam pro primeiro episódio de Adventure e do Xros Wars, e foi gradualmente ficando ruim. Aí veio o ep 5, Akari e Zenjirou, Takari e todos feliz, depois ficou horrível denovo até a volta da Nene(que, se não fosse por ela, seria horrível também) e aí foi piorando. Veio o ep dos líderes(que pra mim é o melhor da temporada, brb) e denovo, piorou.
Não sei o que a Toei planeja, mas se ela fizer um Hiatus com Digimon como a fase pós-savers.. ==
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Henry Aric Ter Fev 07, 2012 7:35 am

Rayana_Wolfer escreveu:
Destyned escreveu:
Sabemos que não será Rayana, por favor! vc mesma sabe que falta mta coisa a ser solucionada....mas de toda forma vamos aguardar o titulo dos demais episodios! mas digo logo, é longe da realidade o fim da série....eu digo, teremos a 4º fase e se duvidar no final da 4º ocorrerá o mesmo para a 5º! kkk

Infelizmente a Toei está-se borrifando para o que eu sei ou acho. Esta temporada foi um banho de água fria demasiado grande; não me admirava nada se desistissem por vergonha. xDD

Mas sim, eu vou acreditar que vai continuar. xD

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 D

Well...

Eu venho assistindo os episódios de Digimon Xros Wars II e quem me segue no Twitter sabe que sou o maior critico dela. Concordo com a Rayana: Digimon Xros Wars II foi um banho de aguá fria para quem utilizou o nome de uma temporada que foi excelente em todos os aspectos. O que realmente ficou no ar é que eles tentaram fazer uma temporada onde houvesse uma modinha, de modo a lançar coisas para isso, a exemplo de Yu-Gi-Oh, BeyBlade, entre outros. E vocês tem que concordar comigo: Esses animes que eu citei, colou. DXW II não.

Não vou comparar DXW II com DZT porque nem dá. Eu comparo mais com o Tamers, também tentou lançar uma moda que não colocou. A Diferença: Em Tamers eles souberam dar a volta por cima, em DXW II ainda não consegui ver isso (Apesar da EXTRAORDINÁRIA jogada de Marketing com os Antigos Leaders...)

Mas enfim, não adianta especular: É esperar e ver as cenas dos próximos capítulos... Que sendo sincero: Espero que dê em algo bom; Que sendo realista: Aponta para um fim trágico...


Última edição por HHCG em Ter Fev 07, 2012 7:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eu "r" saiu a mais... rs)
Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Dragon Ter Fev 07, 2012 6:57 pm

Primeiro de tudo eu quero dizer que a opinião é minha então não venham apelar só por que você não concordou, vão ser sumariamente ignorados.

Minha opinião? Vão cancelar. Séries são canceladas o tempo todo, esse é o mundo dos negócios pessoal. 25 episódios é o numero normal de episódios dos animes "de estação", que iniciam e duram uma estação do ano como o nome diz. "Ah mas vai ficar muito corrido, tem muita história, bláblá" olha isso acontece muito mais do que se imagina. O único fato concreto que temos é que a media de audiência estava abaixo dos 1,5 planejados. São negócios, não deu lucro é bye bye.

Posso estar errado, mas é o que eu acho que vai acontecer. Não se deixem enganar, a Toei não liga pra nossa opinião, ela quer é as verdinhas entrando na conta. Posso estar errado entretando, mas se a série acabar talvez seja bom, vai dar tempo para eles refrescarem as idéias.


Mas convenhamos, melhor acabar que continuar essa bosta '-'

Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 2 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos