Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Cena mais emocionante em Digimon Frontier Empty Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Mensagem por Convidado em Qua Mar 07, 2012 5:11 pm

Eu estava comentando com a Maf no twitter sobre isso, de Frontier ter uma aura especial e diferente das outras temporadas. De fato, os personagens e a estória te envolvem de uma maneira que você acaba se apegando a eles sem nenhum esforço; e até os episódios fillers, são interessantes e te passam lições de vida (concordam?). Então, qual a cena da temporada que mais emocionaram vocês e porquê?

Não escolhi uma porque várias me emocionaram (sim, eu chorei). Mas, vou começar minha lista com a cena do Kouichi pedindo para o Kouji ir visitar a mãe deles. É como se ele quisesse compensar o fato de provavelmente estar "morto" para a mãe e para o irmão, já que os dois irão ficar sem a presença dele e isso é doloroso. Principalmente, o Kouji que conheceu o irmão e se apegou a ele. Depois disso, todos descobrem que ele está ali em espírito e Kouichi se sacrifica em busca de um milagre.

Cena mais emocionante em Digimon Frontier 4yciX
Convidado
Convidado

Cena mais emocionante em Digimon Frontier Empty Re: Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Mensagem por Convidad em Qua Mar 07, 2012 7:19 pm

O único que lembro que me fez chorar e pra valer foi no final, todos correm no metro para poder encontrar Kouchi , mas já o dizem que ele estava no hospital, Koiji entra lá todo desesperado na sala de cirurgia, vê o irmão morto, todos choram e as lágrimas fazem Kouchi voltar (principalmente a do próprio irmão), nossa chorei muito e o próprio epilogo de cada um dizendo o que aprendeu com a aventura.
Convidad
Convidado

Cena mais emocionante em Digimon Frontier Empty Re: Cena mais emocionante em Digimon Frontier

Mensagem por NatanYagami em Qui Mar 08, 2012 10:08 pm

Vale a temporada toda? Porque né, desde que assisti a primeira vez, pirralho e sem noção, tornou-se de cara minha favorita. E após todos esses anos de dedicação à franquia na internet, continua o mesmo.

Cara, é MUITO difícil. O final é lindo, idem à parte do Kouichi morrendo. Mas gosto muito das reflexões que são feitas em cima dos personagens não-protagonistas, ou seja, Izumi, Junpei e Tomoki (além do Kouichi e toda sua história).

Mas falando duma cena específica, acho linda a purificação temporária do Cherubimon através da Ofanimon. Torci tanto para ele realmente ter se purificado naquela hora... .-.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105

Mensagem por Takuya em Qui Mar 08, 2012 10:17 pm

Nossa, não tinha visto esse topico ainda xDDD

Bom, vamos lá. Frontier tem vários momentos emocionantes, os que mais me marcaram, vejamos:

- A volta do Takuya pro mundo humano, depois da derrota pro Duskmon, o episódio inteiro foi emocionante e foda ao mesmo tempo, adoro;
- O episódio do Trailmon velho com a Izumi, Junpei e Tomoki, sério, chorei muito quando ele ia morrer, e como as crianças se apegaram rápido a ele. Fiquei muito p*** quando ele ressuscitou logo em seguida, mas ri muito depois xDD.
- As cenas do passado do Kouichi e do Kouji, sem dúvida, são algumas das mais emocionantes. Dificil escolher uma especifica, mas a cena do ultimo episodio, quando o Kouji encontra ele no hospital, praticamente morto, é de cortar o coração D:
- As cenas da Ophanimon, não sei explicar bem o por que. Ela desde o começo passa uma serenidade, uma aura tão pura, tão bondosa... e o sacrificio dela, ela tentando ajudar os escolhidos mesmo estando presa, sem palavras...
- Na batalha final, quando o Lucemon Satan Mode vem pro mundo humano, e o Takuya desmorona, e acha que tá tudo perdido, e então o Agnimon mostra a ele que eles não lutavam sozinhos, sério, essa cena é foda demais, assim como todo o episódio final xDD

Com certeza tem mais cenas emocionantes, mas é dificil lembrar de todas, so coloquei as que me marcaram mais xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lean em Sex Mar 09, 2012 6:16 pm

Bah, tenho duas, mas vou falar a mais importante primeiro:

Noss, chorei todas as vezes em que vi a cena do Bokomon se despedindo das crianças no último episódio.
Nha, o desespero dele em saber que nunca mais poderá vê-los é triste T___T

A outra cena é a hora em que o Kouichi está no hospital e o milagre acontece. Começa a tocar An Endless Tale... pqp, é lindo *,*
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por Dragon em Sex Mar 09, 2012 7:29 pm

A hora que Lucemon tá indo tocar o terror no mundo humano e as crianças tão fudidas na estação de trem destruída. Aí os espiritos aparecem para reanimar elas xD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por NatanYagami em Sab Mar 10, 2012 2:04 pm

Putz, a parte do Bokomon me corrói até hoje. Pqp cara. Pqp!! Aff. ): Por que em vez de Hunters não fizeram uma sequência de Frontier? kk
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por TerriLopz em Sab Mar 10, 2012 2:25 pm

NatanYagami escreveu:Putz, a parte do Bokomon me corrói até hoje. Pqp cara. Pqp!! Aff. ): Por que em vez de Hunters não fizeram uma sequência de Frontier? kk

Porque poderiam destruir tudo de bom que vimos nessa temporada? #Traumadascontinuações
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 813
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Mensagem por Lean em Sab Mar 10, 2012 6:31 pm

#TraumaDasContinuações
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por NatanYagami em Dom Mar 11, 2012 7:35 pm

#TraumaDasContinuações³ kkkk

Mas no caso de Frontier, uma continuação para corrigir o protagonismo exacerbado e dar no mínimo os double spirits dos outros quatro me gustaria. :3 Mas bah, não importa, Frontier ainda continua sendo minha fav apesar de tudo, desde sempre.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: