Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual o pior protagonista de digimon?
+12
TerriLopz
Lukas
aswq
Hikari no Hana
Jyunirii
Seiryuumon
Henry Aric
izumi
Takuya
Merz
RukasuStorm
Dragon
16 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Qual o pior protagonista de Digimon?
Re: Qual o pior protagonista de digimon?
Tô igual aqui. XDHikari no Hana escreveu:Até para justificar um não voto a Rayana faz uma linda tese analisando Digimon *a que tá babando na explicação dela* ^^
Na minha opinião, o pior é o Masaru (não assisti Xros Wars todo nem Hunters, então não posso falar do Tagiru). Não gosto do jeito que ele se acha, é muito prepotente. É "o homem da casa" e a mãe e a irmã não fazem nada para ele deixar de ser deliquente. Não gosto muito do jeito dele. Acho que ele se fosse real, eu poderia que dizer "que o santo não bateu" XD
Não tenho muitos argumentos porque só vi Savers uma vez e faz um certo tempo...
Também acho que o Takato foi o que mais cresceu. Acho até interessante que depois que o Guilmon evolui pela primeira vez, ele fica se achando porque o combo funcionou e ele ganhou do Hirokazu no jogo. Depois ele percebe o erro, e tal... E vê que ele não deveria ser assim (justamente mudou para o jeito prepotente, semelhante ao Masaru e depois viu que não era bom ser assim). E também gosto muito dele porque ele realmente É uma criança, diferente dos outros, que estão mais para adolescentes, mesmo tendo a mesma idade. Quando ele cria o design do Growmon, ele até fica dizendo "Quero que ele lance foguetes! Daqueles que fazem whoosh!", algo que uma criança realmente faria.
Enfim, gosto muito do Takato por ele ser o mais realista dos três. Um personagem que poderia muito bem existir de verdade - isso é até valorizado no aspecto de ele ser fã de Digimon. Acho que criaram ele para as crianças japoneses se identificarem com ele e ficarem pensando "Poxa, ele gosta de Digimon e encontrou um! Eu também queria!". Ele vai à escola e faz coisas que crianças fazem. Outros personagens da mesma idade não agem de tal forma.
Não tenho muitos argumentos porque só vi Savers uma vez e faz um certo tempo...
Juny_Lee escreveu:izumi escreveu:Juny_Lee escreveu: Eu poderia votar no Takato, mas acontece quetsc além de eu ser a fangirl dele numero um deste fórum
na história de Tamers ele se saiu bem como protagonista, mas comparando
com as outras não. Galera tá acostumada com porrada a dá-com-pau, em
Tamers é mais pro lado sentimentalista e sombrio. Just Saying.
This. <3
Eu AMO o Takato justamente por ele ser totalmente diferente do Taichi, Daisuke e Takuya.
Como a Juny disse, trabalharam o lado mais sentimental dele.
Na minha opinião ele foi um dos personagens que mais cresceu na série de Digimon.
Issae Izumi, compartilhamos do mesmo lado da força! (*u*)v
Só completando, ja que em Tamers eles resolveram partir pro lado emocional da coisa, desenvolver os personagens ficou leve, não aquela coisa mais truncada (?) nas outras. Olhando deste ponto, Takato foi sim o que mais cresceu.
Também acho que o Takato foi o que mais cresceu. Acho até interessante que depois que o Guilmon evolui pela primeira vez, ele fica se achando porque o combo funcionou e ele ganhou do Hirokazu no jogo. Depois ele percebe o erro, e tal... E vê que ele não deveria ser assim (justamente mudou para o jeito prepotente, semelhante ao Masaru e depois viu que não era bom ser assim). E também gosto muito dele porque ele realmente É uma criança, diferente dos outros, que estão mais para adolescentes, mesmo tendo a mesma idade. Quando ele cria o design do Growmon, ele até fica dizendo "Quero que ele lance foguetes! Daqueles que fazem whoosh!", algo que uma criança realmente faria.
Enfim, gosto muito do Takato por ele ser o mais realista dos três. Um personagem que poderia muito bem existir de verdade - isso é até valorizado no aspecto de ele ser fã de Digimon. Acho que criaram ele para as crianças japoneses se identificarem com ele e ficarem pensando "Poxa, ele gosta de Digimon e encontrou um! Eu também queria!". Ele vai à escola e faz coisas que crianças fazem. Outros personagens da mesma idade não agem de tal forma.
Netto-kun- Baby 1 (Younenki I)
- Comportamento :
Takuya...sem mais
PeoGabi- Child (Seichouki)
- Comportamento :
já ouvi dizer que "não há bom nem maus líderes, mas sim bons ou maus seguidores" -------> tem uma pontinha de verdade...
era só um aparte lol
ora bem... concordo com o que algumas pessoas disseram e concordo muito com a ray...
falando rapidamente em temporadas... adventure e xros wars, pra mim, foram as melhores de todo o anime. por sua vez, as piores pra mim foram precisamente as continuações dessas temporadas: adventure 02 e hunters.
automaticamente a tendência é associar o protagonista à temporada, assim, se a temporada é má, o protagonista é péssimo. enfim, como a ray disse, eles herdaram universos que não eram seus e que não foram criados para eles como foram o do taichi e do taiki.
anyway...
nenhum deles é perfeito, em primeiro lugar, nem mesmo o mr. perfection kudou taiki-san (aliás, esse é o seu maior defeito, ser tão perfeitinho e bonzinho, tão bonzinho que o mundo o come vivo #truestory).
o taichi é um cabeça quente (nem vale a pena referir o episódio do skullgreymon para lembrar, né?) e, apesar de mudar imenso e pra melhor ao longo da temporada e tornar-se muito melhor líder, não deixa de ter deifeitos.
o daisuke é um tosco... gosto mt dele assim, mas precisa de ser mais sério e terra-a-terra.
o takato... cadê a coragem? apesar de no final ter melhorado um bocado...
takuya... sinto que ele também um um bocado cabeça quente e sinto ainda que ele era um bocado apressado a querer fz isto e aquilo sem pensar nas consequências.
masaru... ele é sem duvida EPIC e fodão e não sabe o que é o medo mas... cadê a pontinha de raciocínio?
taiki... why so kind? ao taiki falta-lhe sacanice, sério! o.o
isto tudo para dizer que... podia ter votado em qualquer um e justificar porquê mas há um que se destaca a meu ver...
o que há de comum de todos eles? eles shinkaram ao longo das temporadas... uns mais que outros e não deixam de ser win mesmo com as suas qualidades e defeitos...
o único que eu acho que não shinkou tanto... se calhar até mesmo nada: tagiru.
e, a meu ver, não shinkou pk... vejamos... qual era o objectivo dele quando hunters começou? ser melhor que o taiki... ok. não é mau querer usar alguém como referência e inspiração para melhorar quem somos, eu acho...
mas... BITCH, PLEASE! TAMOS A FALAR DO TAGIRU!
no final de hunters, mesmo no último episódio, qual era agora o objectivo dele?
- Spoiler:
gente... isto é triste.
mesmo que seja cliché, fazer o bem, derrotar o inimigo e salvar 2 mundos de uma vez e todos os que habitam neles não importa! isso é secundário! o que importa mesmo é ser melhor que o taiki!
tá bem que pode ser uma inspiração... mas o tagiru nem disse nada do tipo do cliché "vamos, arresterdramon! vamos salvar o dia!" e só depois acrescentar "e ser melhor que o taiki-san!". não! o que importa é ser melhor que o taiki...
bitch, please... u.u''
vai daí... se tiver mesmo, mesmo, meeeesmo de escolher um... então escolho o tagiru por aquelas razões que já todos sabemos e por esta última que referi que me deixou bem parva... .-.
dmem4e- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3