Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?
+16
FireKilljoy
LANGLEY002
PeoGabi
Shoutgumon
W.D.
DaisukeFan
Marcy
Marty
Dragon
aswq
Sanousuke
Rayana
Henry Aric
Takuya
Jyunirii
Kamirisu JxS
20 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Qual protagonista?
Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?
Eu estive cá a pensar (alto) numa suposta última temporada* com os protagonistas como grupo principal. Se um deles tivesse que morrer, qual seria? (se quando um Digimon morre é o que é, então com um humano e ainda protagonista...) Relembro que para o Taichi e o Daisuke seria impossível, já que apareceram no epílogo (realmente era melhor não o terem feito). Se bem que não sei como funcionam crossovers aqui. Pode que hajam mudanças no futuro. Não sei... Elejam como acharem melhor.
Eu apostaria no Taiki. Seria uma cena dramática (óbvio eu choraria). Mas com certeza, o Shoutmon iria seguir o caminho do seu "mestre". É importante ver que nos daria uma bela lição de vida (talvez com o Shoutmon a narrar em frente ao túmulo).
PS: Antes de colocarem o Tagiru, pensem primeiro no impacto que a morte daria. Ah! E faltam protagonistas na lista, é claro. Coloquei os "Legend Heroes" que existiam até ao momento. Claro que espero por mais. *-*
* Será mesmo MAU se não o fizerem.
Eu apostaria no Taiki. Seria uma cena dramática (óbvio eu choraria). Mas com certeza, o Shoutmon iria seguir o caminho do seu "mestre". É importante ver que nos daria uma bela lição de vida (talvez com o Shoutmon a narrar em frente ao túmulo).
PS: Antes de colocarem o Tagiru, pensem primeiro no impacto que a morte daria. Ah! E faltam protagonistas na lista, é claro. Coloquei os "Legend Heroes" que existiam até ao momento. Claro que espero por mais. *-*
* Será mesmo MAU se não o fizerem.
Re: Se tivesse que morrer um protagonista, qual seria?
Tagiru já deveria estar na cova há tempos. Se ele não foi deve ser porque devo ter esquecido dele.
E particularmente, queria que o Tagiru mesmo morresse. Ele "é a união dos seis lendários" então ele morre, fica os seis, o fandom fica feliz e a nossa vida continua uma merda. =u= Simples assim.
E particularmente, queria que o Tagiru mesmo morresse. Ele "é a união dos seis lendários" então ele morre, fica os seis, o fandom fica feliz e a nossa vida continua uma merda. =u= Simples assim.
Filho, eu matei o Daisuke 2x numa fic. Os leaders sempre morrem em alguma fic de algum fan. Ou ficam de cama por MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO tempo.
E lol, vejo muita gente não entendendo o lance do tópico e votando nos que mais odeiam sem ao menos pensar.
Bem, deixa eu ver se entendi tua ideia... É uma votação para saber qual morte causaria um senhor impacto emocional nas personagens e nos telespectadores?
...
Por mim, o Taichi morrendo já ia causar um baita reviravolta sinistro com direito até um Daisuke fazendo V-mon realizar uma evolução obscura, até uma versão badass dos digimons de Yamato, Hikari e Sora.
E um amigo meu "matou" o Daisuke uma vez num rp, diante de todos os escolhidos. Imagina a revolução que a cena causou, fiquei até em choque (pois era um rp de dois, no MSN).
E lol, vejo muita gente não entendendo o lance do tópico e votando nos que mais odeiam sem ao menos pensar.
Bem, deixa eu ver se entendi tua ideia... É uma votação para saber qual morte causaria um senhor impacto emocional nas personagens e nos telespectadores?
...
Por mim, o Taichi morrendo já ia causar um baita reviravolta sinistro com direito até um Daisuke fazendo V-mon realizar uma evolução obscura, até uma versão badass dos digimons de Yamato, Hikari e Sora.
E um amigo meu "matou" o Daisuke uma vez num rp, diante de todos os escolhidos. Imagina a revolução que a cena causou, fiquei até em choque (pois era um rp de dois, no MSN).
Convidado- Convidado
Tagiru, aliás não deveria nem ter nascido (ou sido criado) -q
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
É, mais ou menos isso.Daisuke Kaizaa escreveu:É uma votação para saber qual morte causaria um senhor impacto emocional nas personagens e nos telespectadores?
Tagiru, porque, né?
E ainda deve ser morto com uma bala de ouro no meio da testa, a uma distancia de 3 metros, em honra aos demais leaders.
E ainda deve ser morto com uma bala de ouro no meio da testa, a uma distancia de 3 metros, em honra aos demais leaders.
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
É engraçado que quando Xros Wars estava ainda na sua fase "Death Generals" a gente chegou a discutir isto no twitter.
Seria épico se o Taiki acabasse sendo sacrificado pelo bem do Mundo Digital - de todos os protagonistas ele foi o que mais apanhou e se magoou mais vezes. Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.
Acho que seria interessantíssimo. Mas como Digimon é um anime relativamente "soft", onde regra geral até os monstros que morrem são ressuscitados (tirando os Leomons LOL), então acho que as probabilidades disto são nulas.
Para não falar que é meio cliché matar protagonistas, que é basicamente uma releitura do sacrifício de Jesus Cristo. o.o lol
Bom, vejam pelo lado positivo: todos eles morrem no final...todos os seres humanos morrem.
Seria épico se o Taiki acabasse sendo sacrificado pelo bem do Mundo Digital - de todos os protagonistas ele foi o que mais apanhou e se magoou mais vezes. Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.
Acho que seria interessantíssimo. Mas como Digimon é um anime relativamente "soft", onde regra geral até os monstros que morrem são ressuscitados (tirando os Leomons LOL), então acho que as probabilidades disto são nulas.
Para não falar que é meio cliché matar protagonistas, que é basicamente uma releitura do sacrifício de Jesus Cristo. o.o lol
Bom, vejam pelo lado positivo: todos eles morrem no final...
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
... Vai soar rude, ignorante... Mas sei que o novato não conseguiu se expressar bem, mas ele quis dizer mortes que causariam impacto.
Vocês tão votando no Tagiru como se ele fosse algumar alguma merda de reviravolta caos revolução evoluções das trevas e talz. O Shoutmon DX ainda disse "antes de votarem no Tagiru, pensem no impacto que a morte daria"
Seriously. ಠ_ಠ
Vocês tão votando no Tagiru como se ele fosse algumar alguma merda de reviravolta caos revolução evoluções das trevas e talz. O Shoutmon DX ainda disse "antes de votarem no Tagiru, pensem no impacto que a morte daria"
Seriously. ಠ_ಠ
Convidado- Convidado
Mas Nina, daria impacto sim.
O fandom seria mais feliz.
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Então o Kurosaki Ichigo (de Bleach) morreu muitas vezes. xDRayana Wolfer escreveu:Mas o mais win é que, poucas semanas de se falar da possível morte dele, o Taiki chegou a "morrer" mesmo para ir buscar o Shoutmon e o resto dos digimons à Prison Land, lembram-se? xDDD E o uso do termo "morte" é válido, já que a alma dele saiu do corpo, o que basicamente é a mesma coisa.
É isso tudo. "Oiçam" pelo menos ela!Daisuke Kaizaa escreveu:... Vai soar rude, ignorante... Mas sei que o novato não conseguiu se expressar bem, mas ele quis dizer mortes que causariam impacto.
Seriously. ಠ_ಠ
Impacto mas triste, emocional, com lição de vida.Rayana Wolfer escreveu:Mas Nina, daria impacto sim.
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6