Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

+21
Dusker
KaiserLeomon
Sparrow
Odin
RukasuStorm
spikehunter
Kojiro Tsuki
Marty
Kamirisu JxS
Rootchi
Marcy
Roberto zampari
Jyunirii
Dragon
Hikari no Hana
dmem4e
Henry Aric
Takuya
Seiryuumon
izumi
Rayana
25 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Roberto zampari Sex Out 13, 2017 10:11 am

KaiserLeomon escreveu:
Roberto zampari escreveu:Eu acho que a Toei poderia lançar um novo conceito para Digimon, pois deve estar cansada de repetir clichês de "SHINKA".

Tipo as " Mega Evolutions X e Y " dos Pokémons ? Ou então a ideia de Pokémon de que o Monstrinho e o Treinador podem partilhar de um elo para desferirem um ataque especial mais poderoso juntos ? Ou o conceito das " subespecies " de uma ou mais raças de Digimon igual as " subespecies de um Pokémon conhecido " da região de Alola com suas próprias linhas de evolução de Pokémon Sun e Moon ?

O RLY? Assim já seria plágio.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Lawliet Sáb Out 14, 2017 4:28 pm

KaiserLeomon escreveu:Também gostaria muito caso fizessem uma nova temporada de Digimon com evoluções normais dos Monstros Digitais ( nada de DigiXros , Digiespiritos , Digimentals , Jogress Shinka , Matrix Evolution / Biomerge Evolution etc ) . Só a simples e classica " Shinka " dos Digimon para níveis maiores de evolução e quem sabe o uso do nível Super Ultimate ( Chou Kyuukyokutai ) como nível de evolução dos Digimon .

Jogress é muito bom, man. Matrix Evolution é muito bom também.
Sinto falta de evoluções comuns. Chega de conceitos novos, ninguém merece uma temporada nova pra ''inventarem'' uma nova evolução que é basicamente um Jogress com outro nome.

Ex: DigiXros, Ancient Spirit Evolution, etc
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Roberto zampari Sáb Out 14, 2017 7:18 pm

Lawliet escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Também gostaria muito caso fizessem uma nova temporada de Digimon com evoluções normais dos Monstros Digitais ( nada de DigiXros , Digiespiritos , Digimentals , Jogress Shinka , Matrix Evolution / Biomerge Evolution etc ) . Só a simples e classica " Shinka " dos Digimon para níveis maiores de evolução e quem sabe o uso do nível Super Ultimate ( Chou Kyuukyokutai ) como nível de evolução dos Digimon .

Jogress é muito bom, man. Matrix Evolution é muito bom também.
Sinto falta de evoluções comuns. Chega de conceitos novos, ninguém merece uma temporada nova pra ''inventarem'' uma nova evolução que é basicamente um Jogress com outro nome.

Ex: DigiXros, Ancient Spirit Evolution, etc
Sabe como é, o pessoal do Japão está cansado de clichês de evolução, a qual progridem os episodios, os Digimons reagam até o Mega Level, eles querem algo original e não ficar na mesmiçe. O AppGattai (do Digimon Universe), por exemplo, é uma mistura de Jogress com evolução. Interessante, não acham, então DEAL WITH IT...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Lawliet Sáb Out 14, 2017 10:39 pm

Roberto zampari escreveu:
Lawliet escreveu:
KaiserLeomon escreveu:Também gostaria muito caso fizessem uma nova temporada de Digimon com evoluções normais dos Monstros Digitais ( nada de DigiXros , Digiespiritos , Digimentals , Jogress Shinka , Matrix Evolution / Biomerge Evolution etc ) . Só a simples e classica " Shinka " dos Digimon para níveis maiores de evolução e quem sabe o uso do nível Super Ultimate ( Chou Kyuukyokutai ) como nível de evolução dos Digimon .

Jogress é muito bom, man. Matrix Evolution é muito bom também.
Sinto falta de evoluções comuns. Chega de conceitos novos, ninguém merece uma temporada nova pra ''inventarem'' uma nova evolução que é basicamente um Jogress com outro nome.

Ex: DigiXros, Ancient Spirit Evolution, etc
Sabe como é, o pessoal do Japão está cansado de clichês de evolução, a qual progridem os episodios, os Digimons reagam até o Mega Level, eles querem algo original e não ficar na mesmiçe. O AppGattai (do Digimon Universe), por exemplo, é uma mistura de Jogress com evolução. Interessante, não acham, então DEAL WITH IT...
Oh rly?!

Sabe como solucionar o problema de ficar na mesmice? Que tal as openings/endings PARAREM DE MOSTRAR A PORRA DAS EVOLUÇÕES DEPOIS DO CHAMPION? ou simplesmente mostrarem conforme os Digimons forem evoluindo nas séries? (como foi no Tamers, que infelizmente chegou a mostrar os Perfect level antes de atingirem). Poker cat

Jogress em si é uma evolução. Você pode dizer que Omegamon não é do mesmo nível que WarGreymon e MetalGarurumon porque os mesmos se fundem pra se tornar Omegamon. Jogress EVOLUTION.

Appgattai? Quer dizer Digixros? Ah, não vc quis dizer Jogress...
Faça-me um favor.. O episódio mais querido pelos fãs de Universe é o que o WarGreymon aparece.
Deal with it
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Roberto zampari Dom Out 15, 2017 9:54 am

Lawliet escreveu:Sabe como solucionar o problema de ficar na mesmice? Que tal as openings/endings PARAREM DE MOSTRAR A PORRA DAS EVOLUÇÕES DEPOIS DO CHAMPION? ou simplesmente mostrarem conforme os Digimons forem evoluindo nas séries? (como foi no Tamers, que infelizmente chegou a mostrar os Perfect level antes de atingirem). Poker cat
Acha mesmo que é necessário? Eu não creio nisso...

Lawliet escreveu:Jogress em si é uma evolução. Você pode dizer que Omegamon não é do mesmo nível que WarGreymon e MetalGarurumon porque os mesmos se fundem pra se tornar Omegamon. Jogress EVOLUTION.
Excuse me, Omegamon é um digimon de nível Ultimate e não SuperUltimate, então Omegamon é então do mesmo nível do WarGreymon e MetalGarurumon. Lembrando que Omegamon é um dos mais poderosos dos Ultimates.

Lawliet escreveu:O episódio mais querido pelos fãs de Universe é o que o WarGreymon aparece.
Deal with it
Isso é verdade, mas esse episódio só conseguiu ser popular cor causa dos viuvos de Adventure.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Lawliet Seg Out 16, 2017 10:57 am

Queria ter tido a oportunidade de responder antes, mas meu computador tá com problema. Enfim, vamos lá...

Roberto zampari escreveu:
Lawliet escreveu:Sabe como solucionar o problema de ficar na mesmice? Que tal as openings/endings PARAREM DE MOSTRAR A PORRA DAS EVOLUÇÕES DEPOIS DO CHAMPION? ou simplesmente mostrarem conforme os Digimons forem evoluindo nas séries? (como foi no Tamers, que infelizmente chegou a mostrar os Perfect level antes de atingirem). Poker cat
Acha mesmo que é necessário? Eu não creio nisso...

Lawliet escreveu:Jogress em si é uma evolução. Você pode dizer que Omegamon não é do mesmo nível que WarGreymon e MetalGarurumon porque os mesmos se fundem pra se tornar Omegamon. Jogress EVOLUTION.
Excuse me, Omegamon é um digimon de nível Ultimate e não SuperUltimate, então Omegamon é então do mesmo nível do WarGreymon e MetalGarurumon. Lembrando que Omegamon é um dos mais poderosos dos Ultimates.

Esse negócio de Super Ultimate surgiu no Adventure V-Tamer 00 se não me engano com o UlforceVdramon Future Mode. Mais tarde foi reaproveitado no Digimon Savers quando ''surgiram'' Burst Mode, Ruin Mode, etc.

Omegamon é claramente um Digimon superior a todos os outros Mega, já que surge a partir de dois Digimons Mega. Como o Kaiser disse, eu nunca disse que o Omegamon era um Super Ultimate e sim que era superior a WarGreymon e MetalGarurumon.

A Jogress é uma evolução sim e automaticamente os Digimons que se fundem são superiores aos Digimons do níveis dos Digimons que foram necessários para as fusões. (isso foi confuso?)

Ex: ExVeemon e Stingmon são dois nível Adult/Champion. Quando se tornam Paildramon, claramente são superiores aos Digimons de nível Champion. Tendeu? Ou vc acha que Paildramon é um Champion?

O mesmo acontece com Omegamon, que é formado por 2 Megas. Tanto que se vc procurar Paildramon na wikia, seu nível aparece lá como Ultimate. Então, Omegamon é um ''mega'' superior a um Digimon Mega.

Lawliet escreveu:O episódio mais querido pelos fãs de Universe é o que o WarGreymon aparece.
Deal with it
Isso é verdade, mas esse episódio só conseguiu ser popular cor causa dos viuvos de Adventure.

Claro que não. Conseguiu ser popular porque um Digimon de verdade se destaca num spin off baseado em AppliMonsters que são chatos comparados ao WarGreymon. Inclusive serviu de base pra várias teorias. Por ex: o Agumon que aparece nesse episódio é de um jogo chamado Digimon Universe (olha que curioso). Ele diz que já passou por diversas aventuras como lutar contra o Vandemon, Etemon e Diaboromon durante a jogatina de Haru. Isso não te lembra alguma coisa? Pois é! O jogo que Lee jogava em Digimon Tamers que fez Terriermon surgir no mundo real! Então podemos dizer que Haru é o Tamer de Agumon, que aliás foi lindamente desenhado. Muito melhor que aquele Agumon com anemia do Digimon Tri. Foi lindo ver o WarGreymon em computação gráfica.

Existe um abismo entre as séries clássicas de Digimon e essas últimas temporadas. São um lixo comparados a Digimon Adventure. Os poucos momentos emocionantes são como esses do episódio do WarGreymon. Então esse seu argumento de ''viuvos'' de Adventure é mais que inválido.

KaiserLeomon escreveu:
Roberto zampari escreveu:
Acha mesmo que é necessário? Eu não creio nisso...

Pode até ser que não seja necessario Zampari ... mas que tira grande parte da surpresa sobre para qual forma maior os Digimon vão evoluir tira sim ... Só pela abertura de Digimon Adventures em que aparecia Angemon eu já adivinhei de cara que seria o Patamon que iria ferrar com o Devimon na saga da Ilha Arquivo de Digimon Adventures ... e eu soube logo de antemão só de olhar na abertura quais seriam todas as 7 primeiras evoluções dos Digimon dos Escolhidos ... Isso tira um pouco da graça e a surpresa de imaginar para que forma o Digimon evoluira ...


Roberto zampari escreveu:Excuse me, Omegamon é um digimon de nível Ultimate e não SuperUltimate, então Omegamon é então do mesmo nível do WarGreymon e MetalGarurumon. Lembrando que Omegamon é um dos mais poderosos dos Ultimates.

Roberto em nenhum momento o Lawliet disse que Omegamon era um " Super Ultimate " ele só disse quando afirmou " Que você pode dizer que Omegamon ' não é do mesmo nível ' que WarGreymon e MetalGarurumon " que Omegamon era " mais poderoso " que os dois e vai ter que me desculpar mas isso ele é mesmo esta lá na ficha dele do "Digimon Reference Book" dizendo que o poder de Omegamon supera o de WarGreymon e MetalGarurumon . Você próprio concorda com o fato de que Omegamon é um dos Ultimates / Mega Levels mais poderosos que existem .Mas em nenhum momento o Lawliet chegou a dizer que " Omegamon é um Digimon Super Ultimate " . Digimon Super Ultimate ou " Chou Kyuukyokutai " só existem alguns poucos e contados e Omegamon não é um desses Digimon . Isso foi você que entendeu do comentario do Lawliet não sei porque .

Ainda bem que meu amigo Kaiser chegou pra explicar enquanto eu estava fora.


Roberto zampari escreveu:Isso é verdade, mas esse episódio só conseguiu ser popular cor causa dos viuvos de Adventure.

Não penso assim ... Quando WarGreymon e MetalGarurumon surgem em Digimon Adventures é um momento tão classico para os fãs de Digimon quanto Goku se transformar em Super Saiyajin ou Seiya atingir o Setimo Sentido . Foi um momento que não tem como não vibrar se você é fã de Digimon .

THIS!
É uma cena icônica. Como quando o Goku vai lançar a Genki Dama pela primeira vez.

Precisamos de mais uma temporada assim, como foram as 4 primeiras. Evoluções normais sim! Chega de Megazord travestido de Digimon!
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por LANGLEY002 Seg Out 16, 2017 4:20 pm

Já tivemos tantas alternativas, mas nenhuma delas fez com que o conceito de evolução se tornasse obsoleto. Formas de vida evoluem para se adaptar e, no caso de Digimon, também para ficarem mais fortes (e isso significa ser apto para se viver, já que o Mundo Digital sempre se mostrou um lugar perigoso). É bom lembrar que evolução nem sempre significa algo bom e por isso um Agumon, que tem capacidade de se transformar numa gama de formas além de Greymon, pode acabar se tornando um Numemon, um Digimon lento, intolerante à luz, que precisa estar sempre em lugares úmidos e que não tem nenhum ataque particularmente forte... Apenas nojento o suficiente para que saiam de perto dele. Se os Digimon são uma forma de vida, eles tem determinadas características, existe algum padrão, uma regra de formação. A evolução é uma característica dessa forma de vida como é de qualquer outra. Dizer que um Digimon evoluir é clichê é o mesmo que dizer que aquelas bactérias se adaptando aos nossos antibióticos é um clichêzão. Quem é que está escrevendo os roteiros para o mundo?
O problema não está no conceito de evolução, que é característica inerente dos Digimon, o problema está na formação dos tamers e na construção da trama. Depois de Tamers, o primeiro grupo em trio, parece que toda temporada quer roubar parte da fórmula usada em Takato, Jenrya e Ruki, sendo que Takato e Ruki já eram uma derivação de Taichi e Yamato (e se alguém disser que o Jenrya era o lonewolf eu... eu só vou rir, a Ruki é a genderbender do Yamato).

A proposta? Alterar a fórmula dos protagonistas e tentar inovar na construção da Trama, porque Adventure e Tamers tinham histórias emocionantes com dramas e personagens desenvolvidos de forma madura mesmo que o maior foco dos animes de Digimon sempre tenham sido as crianças.

É, eu sei que Adventure tem lá seus furos, mas parte disso é por conta de a maior parte das pessoas não prestarem muita atenção aos jogos e os mangas serem de difícil acesso. Muitas vezes esses trazem a massa para tapar os buracos, como já disse o Odin por aí.

E a fusão like Gunmen de Gurren ficou bem sem estilo em Xros Wars. Acho que a aparência "sci-fi" no Alphamon e Omegamon fazem sentido por eles serem grandes entidades da rede. Mas nada de chamar o Omegamon de Megazord. Tá na cara que ele é uma unidade EVA que caiu na rede.

E eu não estou discutindo se o Dukemon CM é Chou ou não. Nem o Omegamon. Tenho em mente que em teoria eles são configurados como esse nível. Na prática é que... Bem, eles são mais fortes que a média.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma porra de Hiatus? Hell no!! - Página 13 Empty Re: Mais uma porra de Hiatus? Hell no!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos