Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Takari x Daikari - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Takari x Daikari - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Takari x Daikari - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Takari x Daikari - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Takari x Daikari - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Takari x Daikari - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Takari x Daikari - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Takari x Daikari - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Takari x Daikari - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Takari x Daikari

+6
Hikari no Hana
Marcy
Rayana
Jyunirii
Dragon
Takuya
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Sáb Jul 28, 2012 8:18 pm

Nina, bom reparar que a própria Hikari não teve tanto desenvolvimento assim em Adventure, ela sempre teve a imagem de garota misteriosa, com uma espiritualidade acentuada, e talz. Mas de resto, ela era simplesmente a irmãzinha do Taichi, que se tornou uma escolhida assim como ele. Concordo que algumas coisas no Takeru de 02 contradizem o Takeru de Adventure, mas no caso da Hikari não havia nada muito definido sobre ela, então não é tão absurdo ela ter mudado um pouco em 02. Quer dizer, mantiveram as características principais dela (espiritualidade, ligação luz x trevas, essas coisas) e acrescentaram outras, pra mostra-la de um jeito mais parecido ao de outras meninas da idade dela. Pena que praticamente se esqueceram dela ao decorrer da temporada...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Sáb Jul 28, 2012 8:26 pm

Takuya escreveu:Nina, bom reparar que a própria Hikari não teve tanto desenvolvimento assim em Adventure, ela sempre teve a imagem de garota misteriosa, com uma espiritualidade acentuada, e talz. Mas de resto, ela era simplesmente a irmãzinha do Taichi, que se tornou uma escolhida assim como ele. Concordo que algumas coisas no Takeru de 02 contradizem o Takeru de Adventure, mas no caso da Hikari não havia nada muito definido sobre ela, então não é tão absurdo ela ter mudado um pouco em 02. Quer dizer, mantiveram as características principais dela (espiritualidade, ligação luz x trevas, essas coisas) e acrescentaram outras, pra mostra-la de um jeito mais parecido ao de outras meninas da idade dela. Pena que praticamente se esqueceram dela ao decorrer da temporada...

Justo isso, Rafa. E a Hikari nos eps finais da saga do tio Vamde e na saga dos Dark Masters. Essa Hikari aí que deveria permanecer e não aquela "TAKERU O MAR ESTÁ ME CHAMANDO..." e que sempre abaixa a cabeça e concorda com o Takeru em tudo. Ao meu ver, a Hikari misteriosa e ousada de Adventure não concordaria totalmente, diria mais e ainda, se o Daisuke falasse merda, ela iria dar um sermão nele.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Marty Sáb Jul 28, 2012 9:54 pm

Tô com preguiça de ler o resto do tópico, não me crucifiquem se alguém já tiver falado algo do tipo. u_u

Enfim, minha visão sobre ambos os pairings é bem.. diferente. Eu não shippo nenhum dos dois, e sempre os vi de um modo diferente

Daikari, pelo menos pra mim, nunca foi um casal. Pra mim, o "amor" que o Daisuke sentia pela Hikari vinha da sua relação com o Taichi, como seu ídolo e amigo. Acredito que por isso, ele passou a querer ficar com ela pra se aproximar mais do Taichi, mas não de um jeito falso ou algo do tipo, imagino que seja algo psicológico, que ele sentia necessidade de ficar com ela, mas nunca entendeu muito bem e ficou subentendido como amor.
Pra mim, a relação deles seria algo como primos, e acho que isso é bem explorado pelo modo como ele trata o Takeru. Acredito que ele nunca o tenha visto como um rival no amor, mas alguém que é mais próximo dos Yagami, que tem uma história maior com eles e tal, não sei explicar muito bem.
Resumo: Daisuke não ama a Hikari como uma pretendente, mas sim como uma amiga e a considera uma parente, e quer cuidar dela em honra ao Taichi e blablablá.

Já Takari eu acho meio complicado. Em Adventure eu shippava eles, achei que eles combinavam e tal, mas em 02 eles foram explorados de um jeito diferente e passei a ver eles como melhores amigos, e nada mais que isso. Eles se sentem bem juntos, são parecidos demais pra poder rolar algo lá.. não acho que daria certo. Pra mim eles só se dão bem e gostam de contar um com o outro pela semelhança, mas nada mais que isso.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Sáb Jul 28, 2012 9:57 pm

Fauntleroy escreveu: Daikari, pelo menos pra mim, nunca foi um casal. Pra mim, o "amor" que o Daisuke sentia pela Hikari vinha da sua relação com o Taichi, como seu ídolo e amigo. Acredito que por isso, ele passou a querer ficar com ela pra se aproximar mais do Taichi, mas não de um jeito falso ou algo do tipo, imagino que seja algo psicológico, que ele sentia necessidade de ficar com ela, mas nunca entendeu muito bem e ficou subentendido como amor.
Pra mim, a relação deles seria algo como primos, e acho que isso é bem explorado pelo modo como ele trata o Takeru. Acredito que ele nunca o tenha visto como um rival no amor, mas alguém que é mais próximo dos Yagami, que tem uma história maior com eles e tal, não sei explicar muito bem.
Resumo: Daisuke não ama a Hikari como uma pretendente, mas sim como uma amiga e a considera uma parente, e quer cuidar dela em honra ao Taichi e blablablá.

Faz sentido pra mim, e não é muito diferente do que eu disse a alguns posts atrás. Sobre Takari, tinha potencial mesmo em Adventure, mas acabou ficando de lado em 02 e eles acabaram sendo só amigos mesmo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Rayana Sáb Jul 28, 2012 10:04 pm

Fauntleroy escreveu: Daikari, pelo menos pra mim, nunca foi um casal. Pra mim, o "amor" que o Daisuke sentia pela Hikari vinha da sua relação com o Taichi, como seu ídolo e amigo. Acredito que por isso, ele passou a querer ficar com ela pra se aproximar mais do Taichi,

Achei esta leitura interessante, porque para mim dá-se justamente o contrário.

Daisuke tem uma grande admiração pelo Taichi, com certeza. Mas já pararam para pensar no motivo disso?
Penso que não pode ser por causa das capacidades de liderança do Taichi, porque o Daisuke nunca viu do que o Taichi é realmente capaz, sendo que o muito que ele mostrou disso foi na Digital World.

Sabemos que o Daisuke todavia adora o Taichi desde o começo da série. Também não creio que isto se resuma a uma admiração pelo facto de ele ser capitão de futebol. É verdade que o Taichi tem uma aura própria que faz as pessoas confiarem nele sem nem saberem porquê, mas isso basta para o admirar? Na minha opinião, a visão que o Daisuke tem do Taichi pode ser muito influenciada pela Hikari. Ela sempre adorou o "onii-chan" dela; no episódio 21 ela gaba a sua admiração pelo Taichi, frente ao Koromon, contando como ele é uma pessoa generosa e gentil (ela conta aquela historia do Taichi trocar os lençóis quando ela mijou a cama, sem os pais saberem). Isso é suficiente para ver como ela idolatra o irmão. E penso que seja esta a razão porque Daisuke aprende a admirar o Taichi de várias maneiras - razões não relacionadas ao Mundo Digital, porque isso ele só descobre depois. Relembrando que Daisuke e Hikari já eram colegas de escola antes.

Já postei esta minha opinião aqui.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Marty Sáb Jul 28, 2012 10:43 pm

Essa é uma visão interessante, já tinha visto você falar sobre isso outras vezes, acho. Continuo considerando Daikari como "primos", e pra mim isso só complementa essa idéia, se for ver por outro modo.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 2:06 am

Vocês sabem direitinho o que penso de Daikari atualmente, mas não vou deixar de admitir que sou fan hardcore de DAIYAKO e KENKARI x'DDD

Btw, esse lance de "só amigos" e "amor fraternal" é o que mais meti direto na Lady of the Castle, inclusive na Hinode, em relação à Daisuke-Hikari-Takeru. Pois, como já disse em outro fórum e até no tumblr, não vejo apenas o lado romântico entre esses ships. (se alguém leu, lembram que o Daisuke na Kiseki no Tenshi começa a compreender o motivo de ele querer sempre estar ao lado da Hikari? Era o simples desejo do Lance de estar com Yami, e de protegê-la. Logo a rivalidade do Takeru seria aquela "richa" e "receio" vinda do Unmei, logo o Daisuke sentiria ameaçado e também não o suportaria por ter "traços" do Lance que o indicavam que Takeru poderia fazer algum mal à Hikari, sendo que era apenas um mal-entendido lol)

E cá entre nós, no final nenhum deles ficam juntos, então podemos imaginar que ao menos o Daisuke e o Takeru tiveram uma chance, durou por algum tempo, mas foi-se quando o verdadeiro amor bateu na porta x'D

Also, concordo em partes com o sr. Mark u.u; e sobre a admiração do Daisuke pelo Taichi, fica muito em aberto, pois não se há uma informação exata de como o Motomiya conheceu os Yagamis o.0; A admiração dele pode ter sido sim influenciada pela Hikari, mas também pode ter vindo de outra maneira, como um simples "stalkear" quando o Taichi estava a jogar bola com os amigos no parque ou na escola durante o intervalo... Talvez até tenha visto outras qualidades do Taichi de longe, como sua relação com a Hikari e acabar por "desejar" ter um irmão que nem ele e talz...

A minha idéia de como o Taichi conheceu o Daisuke foi escrita aqui, e desenhada aqui.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Henry Aric Dom Jul 29, 2012 2:26 am

Eu vou quotar a Rayana porque:

Rayana Wolfer escreveu:Ha, deixem de ser chatos.

Se não houver ship-wars, qual é a graça desta porra? Os mangas e animes provocam o público a toda a hora com pistas, justamente para atrair o interesse e vender mais.

Takari está implícito em todo o santo episódio, até na porra do manga de V-Tamer
http://mangafox.me/manga/digimon_adventure_v_tamer_01/v04/c028.5/18.html

Todos os pares são possíveis sim, mas uns são mais beneficiados do que outros.

E a frase de "eles foram feitos um para o outro" não foi feita para ser um argumento, ou para ser discutida. "Eles foram feitos um para o outro" é uma simples frase que expressa os sentimentos de um fã para com um casal. Não é uma razão em si mesma, nem pretende ser. É um sentimento.

Emoção e Sentimento são coisas opostas à Razão e à Argumentação.
Assim como um é diferente de um Crítico. Ambos falam de anime, mas o primeiro usa a emoção, enquanto o segundo usa a razão.

Hollywood está careca de explorar essa coisa de pares pre-destinados. E não apenas hollywood, os japoneses também têm muito isso de "amor pre-destinado". Só pegarem na lenda do fio vermelho que une duas pessoas e que "jamais será quebrado".

Deixem de ser desmancha prazeres e deixem o fandom viver.

Ficar brigando porque um é melhor que o outro, ou porque um é mais relevante que o outro é bobagem. O divertido de Digimon é você ter uma gama de personagens e pode viajar sem precisar de um argumento para tal. Só pelo simples fato de que você acha que "Eles foram feitos um para o outro."

E vão por mim... Isso não vai dar em nada... Vai ser que nem ping-pong: Argumento lá, Argumento cá, e no fim, termina no zero a zero e o motivo todo mundo ja conhece é o que de cima sobe, e o debaixo desce. Bom Xi Bom Xi Bom Bom Bom.

Henry Aric
Henry Aric
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 406
Data de inscrição : 20/08/2011
Idade : 33
Localização : Sorocaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Takuya Dom Jul 29, 2012 2:34 am

Não tem ninguém brigando... ainda Takari x Daikari - Página 3 51
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Convidado Dom Jul 29, 2012 2:39 am

Henry, por favor se não vai contribuir pra discussão, não venha postar.

E lol, o que a Ray tinha dito ali foi pelo fato dela defender as discussões interessantes de ships. ESSAS BATALHAS EMOCIONANTES QUE TE FAZEM O SANGUE FERVER E VER O QUANTO OBSESSED E MANÍACO UM FAN PODE SER POR UMA SHIP.

*ainda querendo sangue na thread mwhahahahaha*

Ok, deixando de brincadeira...

Vê se não posta coisas randoms que matem o climax contagiante e emocionante do tópico, ok?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Takari x Daikari - Página 3 Empty Re: Takari x Daikari

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos