Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

+8
Henry Aric
RukasuStorm
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Rayana
Takuya
Super FOG
12 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Super FOG Dom Jul 29, 2012 7:30 pm

Vocês estão me confundindo aqui agora. Por acaso estão tentando dizer que Fly e Dragon Quest são a mesma coisa???
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Marcy Dom Jul 29, 2012 7:50 pm

Juny_Lee escreveu:Vou ser sincera, eu tomei cuidado pra ler tudo e ser imparcial, mas a pessoa que escreveu o artigo simplesmente não pesquisou muito a fundo digimon e mostrou domínio sobre o conteúdo pokemon. Perdeu pontos, porque apesar da boa escrita e de bons argumentos, ele vanglorizou pokemon e não foi justo na comparação.

Outra:
Os Digimon perdem metade de seu carisma devido a essa característica controversa.

Esta frase simplesmente não me desceu a garganta. Eu sinto muito os fans de ambas as franquias, mas quanto ao carisma, Digimon tem mais que Pokémon justo por causa das falas. Serei franca, jamais gostei do fato de que os monstros de bolso pudessem somente repetir seus nomes variando o tom de voz com exceção do Meowth (ou seja lá como é o japonês).
Nyasu?

Só para corrigir uma coisinha e acrescentar mais ideias aqui: há alguns poucos pokémons que não repetem seus nomes, e sim pronunciam sons quaisquer. E há também aqueles que se comunicam por telepatia, e ainda mais alguns que foram treinados para falar como os humanos, como é o caso do Meowth. Então... O QUE RAIOS O SUJEITO QUE ESCREVEU ISSO TEM CONTRA OS DIGIMONS FALAREM, SE ATÉ EM POKÉMON ELES FALAM?!

---

A propósito, sobre o assunto de Dragon Quest aí: até onde eu saiba o Akira Toriyama só autorizou que o jogo tivesse personagens e monstros com traços seus, e ele até desenhou alguns, mas não foi 100% ele o sujeito quem desenhou. Não só Dragon Quest, mas também Blue Dragon e Chrono Trigger, outros jogos com o nome do Akira no meio.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Marty Dom Jul 29, 2012 7:54 pm

Fly é o anime de Dragon Quest e sim, são a mesma coisa. E o Akira faz as artworks e outras coisinhas de DQ, então é normal que o anime se pareça com Dragon Ball.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Takuya Seg Jul 30, 2012 7:29 am

Acredito que a maioria das pessoas que criticam Digimon e julgam como cópia de Pokémon sequer parou pra assistir um episódio que fosse do anime, se assistissem perceberiam que um não tem nada a ver com o outro, exceto pelos monstros e a semelhança nos nomes das franquias.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por RukasuStorm Seg Jul 30, 2012 11:16 am

Fauntleroy escreveu: Fã's de Pokémon conseguem ser até mais nojentos que os Adventure fags.. Eu AMO Pokémon tanto quanto amo Digimon, mas tenho nojo do fandom pra caramba.. Participo de comunidades sobre games no Orkut e em outros forums e sempre é aquela coisa, não basta sair UMA notífica de Pokémon que ficam "mimimi 150 era melhor mimimi para de frescura mimi mimimi"[..]

Isso não é um fã de Pokémon, isso é um Genwuner. D:
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 12:00 pm

Não deixam de serem fãs de Pokémon, assim como os Adventure fags.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Rayana Seg Jul 30, 2012 12:48 pm

Pessoal, isto é meio offtopic, mas tipo... porquê esse termo de "Adventure fags"?
Eu já fui uma fã que só gostava de Adventure. Aliás, ainda hoje Tamers é a minha temporada menos favorita e continuo a adorar Adventure. Acho que esse tipo de termos são meio agressivos e não ajudam nada no diálogo, gente.

Se me tratassem assim no tempo que eu frequentava o fórum DF, em 2005-2006, ao invés de simplesmente conversarem e debaterem comigo sobre os pontos positivos das temporadas "que não são Adventure", eu nunca iria dar uma oportunidade a Tamers ou Frontier ou temporadas seguintes. Mas o pessoal foi gentil e racional comigo, então, mesmo eu sendo meio teimosa, eu ainda dei uma chance.

Sei lá, mesmo entre os "Adventure fags" como vocês chamam, há vários tipos de fã. Eu sinto-me meio frustrada por ver esse tipo de briga.
Até porque, assim como há fãs de Digimon que não são obrigados a gostar de Pokémon, também há fãs de Digimon Adventure que não são obrigados a gostar das outras temporadas, assim como há fãs de Tamers que não são obrigados a gostar de Adventure ou de Savers. Claro, "falar mal" das outras temporadas sem nunca as ter visto é apenas mais uma infantilidade, e criar atritos por algo assim só serve para alimentar brigas qeu não fazem sentido.

Não compete a mim obrigar-vos a deixar de usar termos como esses, mas acho que posso deixar aqui pelo menos o meu posts, pedido, sei lá... não é porque há fãs de Adventure preconceituosos, que a gente também tem que ser preconceituoso com quem ama Adventure e o coloca acima de todas as outras.

Cada pessoa tem as suas razões para gostar do que gosta.
Só queria postar isso, como um pedido.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Marty Seg Jul 30, 2012 1:22 pm

Adventure fags não é quem só gosta de Adventure, mas sim quem só gosta de Adventure, fala mal das outras seasons e, como os exemplos mais recentes, fala merda de Xros Wars pelas Xros Evolutions e de Savers pelo Masaru ter um Agumon (sim, já vi esse argumento VÁRIAS vezes. lol).

Pessoalmente, eu não ligo muito pra isso, ao menos não quanto antes. Mas acho que se eles podem ser ignorantes, brincar com isso não chega a ser uma ofensa, ao menos quando usado como termo irônico ou sarcástico.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Rayana Seg Jul 30, 2012 2:53 pm

Isso soa mais a rancor disfarçado de sarcasmo... mas tudo bem...
Só quis chamar a atenção para isso. Sinto pelo off.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Convidado Seg Jul 30, 2012 4:18 pm

Nem li, não quero ler e pelo que li dos comentários puxam saco de pokémon por ser um matéria de um site/revista/whatever da Nintendo. Então prefiro evitar de ler essa matéria. Dez vezes catar uma comparação de alguém que goste de ambas e que aponte os pontos positivos e os negativos entre digimon e pokémon do que ouvir alguns absurdos que vi sendo quotado e comentádio no tópico lol.

E quanto ao off, alguns fans de Adventure são sim uns pé no saco... Mas nem todos. Eu gosto de ZeroTwo além de Savers e Xros Wars, não me atraio muito por Tamers... Aturei o que consideram de 7ª season (não, aquilo pra mim é um extra de XW e não mudo, sinto muito.) e curto Frontier e Adventure. E também era meio "só adventure e zerotwo"... Fui mudando graças à algumas pessoas e ao fato de ter visto as quatro primeiras seasons (a única que consegui acompanhar bem foi ZeroTwo que eu me lembre) dubladas na Fox Kids~Jetix.

Até mesmo me irrito com fans totalmente ultra hardcores e chatos de qualquer coisa,
mas tomem cuidado pra não rotular todos os hardcores da mesma maneira. Nem todos são iguais aos que são teimosos e que não engolem aceitar uma mudança, elemento novo ou personagem nova, tachando que eles "estragam" alguma coisa da franquia.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon - Página 5 Empty Re: Nintendo Blast: Pokémon vs Digimon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos