Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

+16
FireKilljoy
Lawliet
Dusker
KaiserLeomon
Roberto zampari
Rayana
Takuya
Lukas
Seiryuumon
RukasuStorm
Marcy
Dragon
Jyunirii
Marty
DaisukeFan
Kamirisu JxS
20 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por Convidado Seg Set 24, 2012 11:21 pm

Lukas escreveu:
Dragon escreveu:SE DEUS QUISER nenhuma HAUAHAUHAUAHUAHAUH Todos sabemos que continuações não são boa idéia
This.

Acho que nem há tanta necessidade de continuar alguma temporada, mas se forem para continuar, creio que a com maior probabilidade de continuação seria Digimon Xros Wars (aliás, é a única que eu creio que tenha uma probabilidade).

[2]

Por mais que vocês queiram o fim definitivo de XW e Hunters... Aquele final ficou em aberto........................ Tenho uma noção de que talvez venham a continuar, como sequela ou em filme. (torcendo mais pra última opção e com um crossover DIGNO desta vez ¬¬; Aquelas contradições do ep 79 ao 78 me deixaram p*ta da cara com a Toei.)
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação? - Página 2 Empty Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?

Mensagem por RukasuStorm Ter Set 25, 2012 11:17 am

Shoutmon DX escreveu:Agora que penso, Digimon Xros Wars não teve um "Fim"* no final, diferentemente em relação às temporadas anteriores. Serão indícios de que ainda não terminou? Bem, fico à espera do dia 21 de novembro* (19, 20 ou lá o que for). ^^

*É de realçar que o outro "Fim" foi mais algo como "Fim Ainda continua!".

*(2) Em novembro sai a edição de janeiro da V-Jump. Em janeiro começa a "temporada de inverno".

Se Digimon voltar, e passar no mesmo canal e no mesmo bloco, duvido que seja em Janeiro que vai começar. Neste bloco, passa, em ordem:

Doraemon (Reprise)
Saint Seiya Omega (Horário de Xros Wars)
Battle Spirits
Super Hero Time
Pretty Cure

O horário de Doreamon ainda está muito cedo, está aí só para ocupar espaço mesmo, duvido que colocariam Digimon aí.
O horário que era de Digimon, hoje de Saint Seiya, está ocupado por 52 episódios, aproximadamente um ano, deve acabar então só em Março de 2013 (Ou seja, temporada de primavera)
Battle Spirits começou este semestre, a tendência de Battle Spirits é anual como o resto do bloco, se não me engano. Então apenas na Temporada de Outono do ano que vem que ela estará livre.
Super Hero Time não há indícios que vá acabar tão cedo.
Pretty Cure, acredito eu, dá mais dinheiro que o resto do horário, então no chance.

E lembrando, Toei está fazendo um novo Sailor Moon, não duvido mesmo que ele ocupe o horário de Omega, ou seja, acho que isso tiraria a chance de Digimon voltar naquele horário.

Bem, isso é só suposição se Digimon voltar na TV Asahi e no mesmo bloco. Há outras mil possibilidades.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 25, 2012 12:16 pm

52? Pensei que teria uns 100 como a série anterior. Bem, não interessa. Se isso implica o regresso de Digimon, que se lixe. De qualquer maneira, caso Sailor Moon tomar conta desse horário, sabes alguma coisa do antigo (1º arco)?
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por RukasuStorm Ter Set 25, 2012 12:24 pm

Shoutmon DX escreveu:52? Pensei que teria uns 100 como a série anterior. Bem, não interessa. Se isso implica o regresso de Digimon, que se lixe. De qualquer maneira, caso Sailor Moon tomar conta desse horário, sabes alguma coisa do antigo (1º arco)?

Omega terá sim só 52 episódios segundo a Toei (que aparentemente tem adotado este modelo anual para a maioria das séries agora...), porém, não é difícil aparecer uma continuação como aconteceu com Xros Wars e aumente o prazo.

Quanto a segunda pergunta, sinceramente eu não entendi. Perguntas sobre a Sailor Moon do Século XX?
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Set 25, 2012 12:46 pm

O que eu quis dizer foi que: "Caso Sailor Moon tome o horário de Saint Seiya Omega, ainda temos um antigo horário (o do primeiro arco de Digimon Xros Wars). Sabes que série está a dar nesse horário? Estará prestes a acabar?".
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 353

http://www.digimonville.blogspot.com

Mensagem por RukasuStorm Ter Set 25, 2012 12:57 pm

Ah entendi, entendi.

Desculpa, eu não sei, nunca parei para pesquisar aquele horário de terça (terça?) de Xros Wars, já que eu normalmente não assistia o que passava naquele bloco sans Xros Wars :/
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Takuya Ter Set 25, 2012 1:00 pm

Todas as temporadas tem mais ou menos a mesma probabilidade de continuação, avaliando bem. Adventure, Tamers, Frontier, Savers, tem coisas que ainda poderiam ser exploradas, poderiam acrescentar coisas novas também. Xros Wars teria encerrado bem com 54 episódios, não via necessidade de uma continuação. E no caso de Digimon, as continuações nunca saem como esperado, então até prefiro que não as façam mesmo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Marty Ter Set 25, 2012 1:43 pm

Xros Wars podia ter um ova mostrando a vida de rei do Shoutmon e pronto, cabö.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Masculino Mensagens : 545
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Mensagem por Jyunirii Ter Set 25, 2012 1:45 pm

RukasuStorm escreveu:Ah entendi, entendi.

Desculpa, eu não sei, nunca parei para pesquisar aquele horário de terça (terça?) de Xros Wars, já que eu normalmente não assistia o que passava naquele bloco sans Xros Wars :/

o/ é nóis! [2]

Se eu não me engano, XW foi a primeira série da franquia a ser exibida noutra emissora. SE fosse feita uma continuação/nova série, acho eu, que voltaria pra Fuji. Just Saying.
Apesar de que gostei da Asahi, o horário não foi muito agradável..... [pelo menos aqui no Brasil era, mas tinha vezes que, motivos desconhecidos E alheios a minha vontade, que eu não conseguia ver].

Xros Wars podia ter um ova mostrando a vida de rei do Shoutmon e pronto, cabö.

e ele chegou a reinar em algo? Foda-se essa merda
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Dragon Ter Set 25, 2012 4:22 pm

Num tinha mudado de emissora por que a Toei não tinha entrado em acordo com a Fuji? Na época que Xros Wars foi ao ar estava passando Dragon Ball Kai no horário que as outras franquias foram exibidas. Se bem que depois Xros Wars foi pro horário de 6 da manhã, mas isso provavelmente foi pra pegar carona no sucesso do Super Hero Time.

Ah, geralmente quando um canal compra os direitos de exibição de uma atração ele dura alguns anos, então provavelmente qualquer coisa de digimon nos próximos 2 ou 3 anos será exibido na Asahi, isso se a emissora não renovar o contrato.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo