Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?
+16
FireKilljoy
Lawliet
Dusker
KaiserLeomon
Roberto zampari
Rayana
Takuya
Lukas
Seiryuumon
RukasuStorm
Marcy
Dragon
Jyunirii
Marty
DaisukeFan
Kamirisu JxS
20 participantes
Página 3 de 8
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Qual das temporadas tem maior probabilidade de continuação?
Afinal Sailor Moon voltará na temporada de verão de 2013. Isso quer dizer que o horário estará sim disponível para Digimon após Saint Seiya Omega. Espero realmente que Xros Wars volte. Afinal aquilo foi mais um cancelamento para o regresso de Saint Seiya (assim como ocorreu com Sket Dance/Gintama). Esperemos pela Jump Festa 2013 a ver o que acontece. Também é só esperar mais 3 mesitos. Já esperamos 6, não vai custar muito esperar por mais 3. Até finais de dezembro~
Shoutmon DX escreveu:Afinal Sailor Moon voltará na temporada de verão de 2013. Isso quer dizer que o horário estará sim disponível para Digimon após Saint Seiya Omega. Espero realmente que Xros Wars volte. Afinal aquilo foi mais um cancelamento para o regresso de Saint Seiya (assim como ocorreu com Sket Dance/Gintama). Esperemos pela Jump Festa 2013 a ver o que acontece. Também é só esperar mais 3 mesitos. Já esperamos 6, não vai custar muito esperar por mais 3. Até finais de dezembro~
Eu quero que demorem mais tempo se é isso que precisa pra fazer um desenvolvimento foda com uma animação mais foda ainda.
Um movie daria certo, mas agora anime....? Não.
Não se estressem tanto, vocês estão levando isso tudo muito a sério ^^' Não é como se as ações da bolsa de Tóquio fossem cair por falta de episódios de Digimon.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
É mais fácil elas caírem com a volta de XWH.
Marty- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain
Soube que planeiam fazer uma outra série de Saint Seiya. Mas não se preocupem! É só depois do filme (que estreia em julho de 2013). Ou seja, não vai ser nem Sailor Moon, nem Saint Seiya, que ocupará o horário após Saint Seiya Omega.
Aproveitando o post, pensei um pouco e aqui estão as razões para eu achar que Digimon Xros Wars ainda continua:
- Sanzomon, Gokuwmon e grupo, incluindo ChoHakkaimon e Sagomon (apareceu a maior parte dos integrantes do grupo, o Digital World reformatado e, para quê? só para o Gumdramon?)
- Bagramon (ainda não percebemos como ele ficou humano, precisa de história e talz) e DarkKnightmon (aquilo do "encontrar o meu otouto neste mundo" ainda tem muito que se lhe diga)
- Arresterdramon Superior Mode (apareceu muito pouco, mesmo não sendo a "evolução" suprema)
- Tagiru como Legend Heroe (mesma temporada, mesmo Xros Loader, como?!)
- Final em aberto (o que eu quero dizer é que deu a entender que existem batalhas grandes depois, ao contrário de Tamers)
Desculpem insistir no assunto, mas RECUSO-ME a aceitar que DXW acaba assim, em aberto, com coisas por espremer.
Aproveitando o post, pensei um pouco e aqui estão as razões para eu achar que Digimon Xros Wars ainda continua:
- Sanzomon, Gokuwmon e grupo, incluindo ChoHakkaimon e Sagomon (apareceu a maior parte dos integrantes do grupo, o Digital World reformatado e, para quê? só para o Gumdramon?)
- Bagramon (ainda não percebemos como ele ficou humano, precisa de história e talz) e DarkKnightmon (aquilo do "encontrar o meu otouto neste mundo" ainda tem muito que se lhe diga)
- Arresterdramon Superior Mode (apareceu muito pouco, mesmo não sendo a "evolução" suprema)
- Final em aberto (o que eu quero dizer é que deu a entender que existem batalhas grandes depois, ao contrário de Tamers)
Desculpem insistir no assunto, mas RECUSO-ME a aceitar que DXW acaba assim, em aberto, com coisas por espremer.
Shoutmon DX escreveu:Soube que planeiam fazer uma outra série de Saint Seiya. Mas não se preocupem! É só depois do filme (que estreia em julho de 2013). Ou seja, não vai ser nem Sailor Moon, nem Saint Seiya, que ocupará o horário após Saint Seiya Omega.
Fio, entenda. A Toei tá, com o perdão do palavriado, pouco se fudendo pra isso tudo aí, já entrou dindin, já fez o "especial" de 15 anos da franquia-geral. Agora é ir explorar os outros ovos de ouro (One Piece, Sailor Moon, Saint Seiya... ah, vocês entendem...)
Se eles estivessem MESMO interessados em continuar XW, teriam dado ao menos uma notícia, uma previsão para um quarto arco. Cê tá sonhando alto e logo vai acordar de cara no chão assim XP
Também não queria que terminassem XW com aquela merda de 3º arco (fiquei puta da cara. Motivos? Vários, um deles esta tirinha aqui explica o quanto de implicância estou com a Toei & Sanjo), mas não mostraram interesse algum.
Desiste de acreditar nisso, filho. Até uma chata como eu, que esperava por algo win nesse crossover, desistiu de acreditar nisso =.=;
Se é pra fazerem algo de digimon, algo novo mesmo. Não apareceu nenhuma pessoa com compatência suficiente pra fazer uma sequela (apesar que, ZT tendo TODOS os seus buracos e defeitos, foi bem mais "elaborado" que Hunters. Ao menos tivemos um vilão, uma "explicação" para tais eventos de ZT... Um desenvolvimento meio porco das personagens... Mas vá, é MELHOR que Hunters...)
Convidado- Convidado
Desculpe, mas só me irei calar quando acabar Saint Seiya Omega, ou melhor, antes, em janeiro/fevereiro.Daisuke Kaizaa escreveu:Fio, entenda. A Toei tá, com o perdão do palavriado, pouco se fudendo pra isso tudo aí, já entrou dindin, já fez o "especial" de 15 anos da franquia-geral. Agora é ir explorar os outros ovos de ouro (One Piece, Sailor Moon, Saint Seiya... ah, vocês entendem...)
Se eles estivessem MESMO interessados em continuar XW, teriam dado ao menos uma notícia, uma previsão para um quarto arco. Cê tá sonhando alto e logo vai acordar de cara no chão assim XP
Também não queria que terminassem XW com aquela merda de 3º arco (fiquei puta da cara. Motivos? Vários, um deles esta tirinha aqui explica o quanto de implicância estou com a Toei & Sanjo), mas não mostraram interesse algum.
Desiste de acreditar nisso, filho. Até uma chata como eu, que esperava por algo win nesse crossover, desistiu de acreditar nisso =.=;
Se é pra fazerem algo de digimon, algo novo mesmo. Não apareceu nenhuma pessoa com compatência suficiente pra fazer uma sequela (apesar que, ZT tendo TODOS os seus buracos e defeitos, foi bem mais "elaborado" que Hunters. Ao menos tivemos um vilão, uma "explicação" para tais eventos de ZT... Um desenvolvimento meio porco das personagens... Mas vá, é MELHOR que Hunters...)
Continuando... Eles deram notícia, mas foi INDIRETA. A principal razão é a última da listinha que dei anteriormente.
Hunters também foi nomeado aos Emmys. Isto em si já é um incentivo. Imagine se ganhar... Aí é que a Toei fica "chu chu".
Shoutmon DX escreveu:Desculpe, mas só me irei calar quando acabar Saint Seiya Omega, ou melhor, antes, em janeiro/fevereiro.
Continuando... Eles deram notícia, mas foi INDIRETA. A principal razão é a última da listinha que dei anteriormente.
Hunters também foi nomeado aos Emmys. Isto em si já é um incentivo. Imagine se ganhar... Aí é que a Toei fica "chu chu".
Amigo, entenda: Toei quer grana, e indicar ao Emmy nada mais foi do que uma clara declaração de que eles estão cagando pro arco. BTW quem indicou ao Emmy foi a Saban, não espere muito, meu caro [a não ser que você goste do "Hey Digimon"].
Eu já disse: espero até 5 anos por uma nova temporada, desde que venha com o mesmo nível [ou melhor] de Xros Wars. Se é tempo de que eles precisam pra fazer algo bom, pois bem, por mim eles vão ter.
hum... eu acho que foi a Toei mesmo Juny... tipo, está lá o nome original de Hunters na lista, Japão, Toei...
Mas, independentemente isso... A razão pela qual eu não acredito numa continuação está na experiência que tivemos com os animes anteriores de Digimon.
No tempo de Digimon Adventure 02, toda a gente estava com teorias de um Adventure 03 (ainda hoje o pessoal fala disso e ainda hoje estas são das fanfics mais populares da franquia), e fizeram Tamers no lugar disso.
No tempo de Tamers, falava-se de um possível Tamers 2 (argumentos do tipo "se Adventure teve continuação, então Tamers também pode ter, até porque o final ficou em aberto")...
No tempo de Frontier, vieram as teorias de conspiração sobre a crise financeira da Toei, que podia ainda vir a lançar Frontier 2, se recuperasse da crise. xD
Depois foi um hiato até Savers. Aqui, parece que o pessoal finalmente tomou juízo e entendeu que Digimon não é uma franquia de continuações.
Xros Wars veio para quebrar a regra, mas fê-lo de uma maneira muito pessoal e personalizada, lançando Hunters e o seu novo protagonista como um arco, e não como uma continuação à lá Adventure 02.
Por causa do histórico... bem... se eles lançassem uma continuação eu iria ficar muito surpreendida. 'xD E não sei se seria para melhor.
E aqui entre nós... Isto de aparecerem os líderes no final está com cara de chave de ouro não apenas para Xros Wars, mas para todos os animes de Digimon no geral. Não me admirava nada se este tivesse sido o final dos finais (Não digo que seja impossível lançarem mais um anime, nem digo que esta seja a minha vontade, mas que tem cara disto, lá isso tem).
Mas, independentemente isso... A razão pela qual eu não acredito numa continuação está na experiência que tivemos com os animes anteriores de Digimon.
No tempo de Digimon Adventure 02, toda a gente estava com teorias de um Adventure 03 (ainda hoje o pessoal fala disso e ainda hoje estas são das fanfics mais populares da franquia), e fizeram Tamers no lugar disso.
No tempo de Tamers, falava-se de um possível Tamers 2 (argumentos do tipo "se Adventure teve continuação, então Tamers também pode ter, até porque o final ficou em aberto")...
No tempo de Frontier, vieram as teorias de conspiração sobre a crise financeira da Toei, que podia ainda vir a lançar Frontier 2, se recuperasse da crise. xD
Depois foi um hiato até Savers. Aqui, parece que o pessoal finalmente tomou juízo e entendeu que Digimon não é uma franquia de continuações.
Xros Wars veio para quebrar a regra, mas fê-lo de uma maneira muito pessoal e personalizada, lançando Hunters e o seu novo protagonista como um arco, e não como uma continuação à lá Adventure 02.
Por causa do histórico... bem... se eles lançassem uma continuação eu iria ficar muito surpreendida. 'xD E não sei se seria para melhor.
E aqui entre nós... Isto de aparecerem os líderes no final está com cara de chave de ouro não apenas para Xros Wars, mas para todos os animes de Digimon no geral. Não me admirava nada se este tivesse sido o final dos finais (Não digo que seja impossível lançarem mais um anime, nem digo que esta seja a minha vontade, mas que tem cara disto, lá isso tem).
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Rayana Wolfer escreveu:
GET THE BIGGEST FIRE!!!! Sim, é canon isso.
PS.: Ray, ao menos fiquei sabendo de que foi a Saban que indicou, não a Toei. Mas pouco importa, Gumball Rules
Página 3 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8