Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Polémica das evos de Tailmon
+15
KaiserLeomon
Jake Universe
FireKilljoy
Roberto zampari
Lean
TerriLopz
RukasuStorm
Henry Aric
Rayana
Marcy
Gol D. Roger
Dragon
Takuya
aswq
Jyunirii
19 participantes
Página 1 de 12
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Melhor evo da Tailmon
Polémica das evos de Tailmon
Criei este benedito tópico pra falar das evos, não só da ilustríssima Tailmon, mas como de outros digimons. Acho que já chega de por Takari-subliminar e desviar o tópico.....
Deixem vossas opiniões, quero ouvir o que vocês tem a falar.
E se me permitem, deixo a minha opinião: Acho que vocês estão esquecendo de um fator bunitinho de digimon que é a múltipla evoline. Porque uma Tailmon pode evoluir pra Angewomon, que pode evoluir pra Holydramon, Ophanimon ou Sanzomon. Caso do Agumon nem preciso dizer, uma vez que todos os presentes já viram Adventure.
Deixem vossas opiniões, quero ouvir o que vocês tem a falar.
E se me permitem, deixo a minha opinião: Acho que vocês estão esquecendo de um fator bunitinho de digimon que é a múltipla evoline. Porque uma Tailmon pode evoluir pra Angewomon, que pode evoluir pra Holydramon, Ophanimon ou Sanzomon. Caso do Agumon nem preciso dizer, uma vez que todos os presentes já viram Adventure.
Re: Polémica das evos de Tailmon
My DigiPiti Senses are starting to tingle!
Multipliquem este tópico pelo numero existente de digimons (excluindo os topos de evolução) e voilà...
Qualquer coisa: http://wikimon.net/tailmon
http://wikimon.net/Angewomon
EDIT: Esqueci de deixar a linha de evolução que eu prefiro...
Tailmon - Angewomon - Dynasmon X-Antibody
haters gonna hate
Multipliquem este tópico pelo numero existente de digimons (excluindo os topos de evolução) e voilà...
haters gonna hate
Última edição por aswq em Qua Dez 19, 2012 7:10 pm, editado 1 vez(es)
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
Que venham os negativos, mas...
É sério, só pelo fato dela ter um "holy ring" é preciso MESMO que ela evolua pra outro anjo e fique a ser parzinho de vaso do Patamon pro resto da vida?! Fuck no. Gosto da idéia de usar um digimon diferente, que não seja exatamente um anjo. A evoline da Tailmon, como disse uma pessoa no tumblr, é mais "beast" do que "angelical".
Como, por exemplo, peguem a polêmica evoline da Palmon em DMO. Enquanto todos pensavam que ela evolui pra Rosemon, puseram no jogo Marine Angemon.
Isso soa "ridiculo" sim, mas a Palmon é mais "plant" do que "marine". Ela tem uma temática voltada pra isso, por mais que um Agumon possa virar Stingmon e depois Holy Angemon e no final Qinglongmon. Há um "padrão" básico, e gosto desse "padrão". Ao meu ver, Marin Angemon é tão DA FUQ quanto "Ophanimon pra Tailmon só por causa que ela tem o anel sagrado na cauda".
Se forem ver, há digimons que possuem uma "evoline oficial", ou seja, uma padrão e mais comum : P Há casos que isso muda, como a Piyomon de Savers, que vira Aquilamon ao invés de Birdramon... Ou o V-mon do Daisuke, que evolui para XV-mon ao invés de V-dramon.
E, como acho que o padrão da evoline da Tailmon é mais "beast" com uma coisa mistureba do que uma anja-par-de-vaso, gosto dessa evoline. Se não gostar façam o favor de irem brincando de "monte sua evoline" e sejam felizes. Mas, como Holydramon apareceu mais com a Hikari do que a Ophanimon, está mais na cara que é esta a forma final da Tailchan : P
É sério, só pelo fato dela ter um "holy ring" é preciso MESMO que ela evolua pra outro anjo e fique a ser parzinho de vaso do Patamon pro resto da vida?! Fuck no. Gosto da idéia de usar um digimon diferente, que não seja exatamente um anjo. A evoline da Tailmon, como disse uma pessoa no tumblr, é mais "beast" do que "angelical".
Como, por exemplo, peguem a polêmica evoline da Palmon em DMO. Enquanto todos pensavam que ela evolui pra Rosemon, puseram no jogo Marine Angemon.
Isso soa "ridiculo" sim, mas a Palmon é mais "plant" do que "marine". Ela tem uma temática voltada pra isso, por mais que um Agumon possa virar Stingmon e depois Holy Angemon e no final Qinglongmon. Há um "padrão" básico, e gosto desse "padrão". Ao meu ver, Marin Angemon é tão DA FUQ quanto "Ophanimon pra Tailmon só por causa que ela tem o anel sagrado na cauda".
Se forem ver, há digimons que possuem uma "evoline oficial", ou seja, uma padrão e mais comum : P Há casos que isso muda, como a Piyomon de Savers, que vira Aquilamon ao invés de Birdramon... Ou o V-mon do Daisuke, que evolui para XV-mon ao invés de V-dramon.
E, como acho que o padrão da evoline da Tailmon é mais "beast" com uma coisa mistureba do que uma anja-par-de-vaso, gosto dessa evoline. Se não gostar façam o favor de irem brincando de "monte sua evoline" e sejam felizes. Mas, como Holydramon apareceu mais com a Hikari do que a Ophanimon, está mais na cara que é esta a forma final da Tailchan : P
Convidado- Convidado
Se a Ophanimon não combina pra ser fase extrema da Tailmon pela Tailmon ser 'beast', então nem a Angewomon serve pra ser Kanzentai, porque um anjo não tem nada a ver com um gato xD. E já que ela vira anjo na fase Kanzentai, qual o problema em continuar sendo anjo no proximo nivel?
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Vocês são tão cabeça de bagre que estão esquecendo da melhor evolução possível para mega da Tailmon
*wink wink*
*wink wink*
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
aswq escreveu:My DigiPiti Senses are starting to tingle!
haters gonna hate
^ This.
Digimon já tem evolução estranha desde o momento em que uma bola rosa com orelhas e olhos vermelhos evolui pra um lagarto laranja bípede sem orelhas com olhos verdes. -QQ Única evolução que faz sentido em toda a franquia é Guilmon > Growmon, sério. -N
Sobre isso da Ofanimon... O único motivo que eu teria pra aceitar ela como "oficial" da PERSONAGEM Tailmon de Adv é que ela aparece naquele filme (que não passa de um filler sem explicação ao meu ver, desculpa). Se desconsiderar o filme, o que não seria tão louco assim, a vaga fica em aberto. Mas há uma inclinação porque o filme é a única hora em todo o anime que acontece... Mas fica meio que em aberto, assim como antes do jogo de PSP tinha nego que achava que a do Gomamon era Vikemon e outros que achavam que era Plesiomon por um ou outro motivo, e agora o Vike vai tar no jogo (é isso né? Não me atualizei direito q).
Acho a linha evolutiva principal de Tailmon a mais sem sentido de todas: como um gato evolui para um cachorro, que evolui para um gato novamente, que evolui para um anjo e que evolui para um dragão? E isso sem contar as outras linhas evolutivas paralelas.
Se analisarmos bem, são poucas as linhas evolutivas que trazem um sentido, desde o primeiro estágio até o último. Percebe-se que isso é um padrão da franquia Digimon...
Se analisarmos bem, são poucas as linhas evolutivas que trazem um sentido, desde o primeiro estágio até o último. Percebe-se que isso é um padrão da franquia Digimon...
Marcy- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Gol D. Roger escreveu:aswq escreveu:My DigiPiti Senses are starting to tingle!
haters gonna hate
^ This.
Digimon já tem evolução estranha desde o momento em que uma bola rosa com orelhas e olhos vermelhos evolui pra um lagarto laranja bípede sem orelhas com olhos verdes. -QQ Única evolução que faz sentido em toda a franquia é Guilmon > Growmon, sério. -N
MAS MAS MAS o Greymon é um Agumon listrado de capacete :<
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Dragon escreveu:Vocês são tão cabeça de bagre que estão esquecendo da melhor evolução possível para mega da Tailmon
*wink wink*
Zerado.
Vão todos para casa!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Não esqueçam do caso de um Agumon com uma luva na mão assumir uma Linha evolutiva totalmente diferente de um sem luva.
Henry Aric- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Página 1 de 12 • 1, 2, 3 ... 10, 11, 12
Página 1 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002