Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Polémica das evos de Tailmon
+15
KaiserLeomon
Jake Universe
FireKilljoy
Roberto zampari
Lean
TerriLopz
RukasuStorm
Henry Aric
Rayana
Marcy
Gol D. Roger
Dragon
Takuya
aswq
Jyunirii
19 participantes
Página 2 de 12
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Melhor evo da Tailmon
Re: Polémica das evos de Tailmon
Henry-Ed escreveu:Não esqueçam do caso de um Agumon com uma luva na mão assumir uma Linha evolutiva totalmente diferente de um sem luva.
Não é um Agumon com Luva na Mão. É um Agumon com Luvas nas mãos que foi misturado geneticamente com uma capivara.
RukasuStorm- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Vocês estão se esquecendo do Agumon de Casaco que tem outra linha evolutiva diferente.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Continua sendo tudo Agumon :p
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
As evoluções não têm a ver com a experiência do Digimon? Porque se levar isso ao "pé da letra" as experiências que a Tailmon obteve podem influenciar na linha evolutiva dela. Talvez o fato de ter vivido uma vida mais "selvagem", enfrentando tudo sozinha, evoluindo por conta própria tenha favorecido a evo final para Holydramon. Ou a Toei simplesmente "foda-se! bora botar a Holydramon como digimon final e que eles se virem para achar uma explicação!". Sei lá..
Convidado- Convidado
Mas a Ophanimon não existia ainda quando fizeram a linha evolutiva da Tailmon em Adventure né? Tem que levar isso em consideração também...
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Eu acho engraçado o modo como a Nina vê motivo pra bombardear TaKari em todo canto. E só pra constar, os dois são parzinho... Quer queira você ou não! :P
Então, pra mim, ambas as evoluções se encaixam bem. Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.
Na verdade, o grande problema da linha da Tailmon é justamente a Angewomon, ela é a unica forma humana ali. Se, veja bem, SE, ela não existisse na linha, poderíamos encaixar a Holydramon com perfeição ( E provavelmente a Nina não iria se preocupar com parzinho ). Ficaria tipo: "Bola braca de pelos > Bola Verde de pelos > Cadela ( com ou sem pelos, tanto faz ) > Gato com luvas > Qualquer coisa meio animal ( gato, cachorro, gambá, de preferencia de cor clara pra manter a "Santidade" da linha ) > Holydramon.
Ou seja, para tantas e tantas Tailmons que existem, as possibilidades são várias.
Mas para a do anime eu fico coooooooom... Tan Tan Tan...
Por um motivo já citado: "Historia de Vida!". Digimons evoluem a partir dos dados que agregam no decorrer da vida, então alguém como a Tailmon, que passou por tanta coisa e teve que se virar pra sobreviver, poderia mais facilmente se tornar um ser com aparência rude e grotesca. Que passa muito mais "força" pra quem vê do que a Ophanimon, mas sem deixar de lado sua Santidade. Afinal, nós todos sabemos que só Salamons tratadas a Pão de Ló, evoluem pra Ophanimon. >.>
E eu não entendi bem essa teoria do anel. Tipo, ao que me parece, não é a Tailmon que vai evoluir pra Holydramon ou Ophanimon e sim a Angewomon, então, a existência do anel pouco importa, né?
Então, pra mim, ambas as evoluções se encaixam bem. Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.
Na verdade, o grande problema da linha da Tailmon é justamente a Angewomon, ela é a unica forma humana ali. Se, veja bem, SE, ela não existisse na linha, poderíamos encaixar a Holydramon com perfeição ( E provavelmente a Nina não iria se preocupar com parzinho ). Ficaria tipo: "Bola braca de pelos > Bola Verde de pelos > Cadela ( com ou sem pelos, tanto faz ) > Gato com luvas > Qualquer coisa meio animal ( gato, cachorro, gambá, de preferencia de cor clara pra manter a "Santidade" da linha ) > Holydramon.
Ou seja, para tantas e tantas Tailmons que existem, as possibilidades são várias.
Mas para a do anime eu fico coooooooom... Tan Tan Tan...
Por um motivo já citado: "Historia de Vida!". Digimons evoluem a partir dos dados que agregam no decorrer da vida, então alguém como a Tailmon, que passou por tanta coisa e teve que se virar pra sobreviver, poderia mais facilmente se tornar um ser com aparência rude e grotesca. Que passa muito mais "força" pra quem vê do que a Ophanimon, mas sem deixar de lado sua Santidade. Afinal, nós todos sabemos que só Salamons tratadas a Pão de Ló, evoluem pra Ophanimon. >.>
E eu não entendi bem essa teoria do anel. Tipo, ao que me parece, não é a Tailmon que vai evoluir pra Holydramon ou Ophanimon e sim a Angewomon, então, a existência do anel pouco importa, né?
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
TerriLopz escreveu: Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.
SOS Terri kkkkkkkkkkkkkkkkk
E o desenho ficou engraçado também kkkkkkkkkkkk
Takuya- Administrador
- Comportamento :
TerriLopz escreveu:E eu não entendi bem essa teoria do anel. Tipo, ao que me parece, não é a Tailmon que vai evoluir pra Holydramon ou Ophanimon e sim a Angewomon, então, a existência do anel pouco importa, né?
Nem é bem "teoria". É apenas um headcanon meu, que eu mencionei no outro tópico, mas que o pessoal aqui decidiu bombardear e atacar por motivo nenhum.
Então, eu explico. Na minha fanfic World Wide War, eu imaginei as coisas assim:
Tailmon (sem anel) > Angewomon > Holydramon/Magnadramon
Tailmon (com anel) > faz Warp Shinka directamente para Ophanimon. Assim como o Agumon e o Gabumon fazem, quando pulam directamente para o estado Mega.
Passem bem e boa discussão. _o/
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Takuya escreveu:TerriLopz escreveu: Me arrisco a dizer que Ophanimon se encaixa melhor por ser um digimão com peitos e cintura invejável, assim como a Angewomon.
SOS Terri kkkkkkkkkkkkkkkkk
E o desenho ficou engraçado também kkkkkkkkkkkk
PS: Pra evitar confusões, Invejados por Mulheres. Eu to de boa O.o
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Parem de brigar
Feliz natal.
Feliz natal.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
Página 2 de 12 • 1, 2, 3, ... 10, 11, 12
Página 2 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002