Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Polémica das evos de Tailmon
+15
KaiserLeomon
Jake Universe
FireKilljoy
Roberto zampari
Lean
TerriLopz
RukasuStorm
Henry Aric
Rayana
Marcy
Gol D. Roger
Dragon
Takuya
aswq
Jyunirii
19 participantes
Página 3 de 12
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Melhor evo da Tailmon
Re: Polémica das evos de Tailmon
Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.
Como a Hikari é uma safadenha e por detrás da luz se esconde muita escuridão, eu estou com o Dragon e voto na Lilithmon riariariaria
Como a Hikari é uma safadenha e por detrás da luz se esconde muita escuridão, eu estou com o Dragon e voto na Lilithmon riariariaria
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.
aswq escreveu:Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
aswq escreveu:Isso da evolução dos digimons depender das suas experiencias só se aplica a digimons sem parceiro, os com parceiros humanos a evolução (pelo menos Kanzentai e Kyuukyokutai) depende dos sentimentos dos humanos , que é o que dá energia para uma evolução que demoraria anos a acontecer, acontecer num mero instante ou alguém acredita que o Greymon evoluiu pra Skullgreymon por ter um passado traumático. Foram os sentimentos do Taichi que o fizeram assim.
O tempo em que Tailmon ficou sem parceiro torna isso bem possível. Alias, entre todos os digipets ali ela é a unica que tem "passado". Os outros não tem backstory algum ( Salvo o Agumon, que ninguém sabe se é ou não o do filme ), o que realmente impossibilita que evoluam de outra forma se não aquela com o empurrãozinho.
TerriLopz- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!
Então a conversa da experiencia da Tailmon e ela evoluir pra Holydramon não é lá muito correta, porque se ela evolui pra um anjo em Kanzentai, que é uma evolução que a Tailmon está mais próxima de alcançar, logo precisa de menos energia do parceiro para evoluir e a sua própria experiencia conta mais.
Então pra Kyuukyokutai, que a sua experiencia ainda conta menos, não faz muito sentido sobressair o seu lado beast sendo que em Kanzentai sobressaiu o lado angelical.
Pra quem quer a Holydramon parece que tem de escolher outro argumento =P
Então pra Kyuukyokutai, que a sua experiencia ainda conta menos, não faz muito sentido sobressair o seu lado beast sendo que em Kanzentai sobressaiu o lado angelical.
Pra quem quer a Holydramon parece que tem de escolher outro argumento =P
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mas pra Angewomon ela recebeu algo da Hikari... Toda aquela cena lá influenciou de alguma forma. Naquele momento sobressaiu muito mais os sentimentos que ela adquire a partir do dia em que conhece a Hikari. Certamente ela teria uma linha muuuito diferente se nunca tivesse encontrando a criança, muito provavelmente teríamos uma LadyDevimon/Lilithmon ai. Só que, mesmo evoluindo pra Angewomon, o que ela viveu antes não some simplesmente da cabeça dela. É como diz o ditado: "Aquilo que não te mata, te torna mais forte!". Então, eu acho que Holydramon se encaixa muito bem, algo tipo: "Cresci sozinha, sou forte, uma fera, mas encontrei a Luz!"... Literalmente!
Resumindo, é como se a Hikari tenha trazido luz pra vida perdida que ela tinha, podendo assim, evoluir pra um anjo. Mas ela ainda é um fera, uma besta santa.
Resumindo, é como se a Hikari tenha trazido luz pra vida perdida que ela tinha, podendo assim, evoluir pra um anjo. Mas ela ainda é um fera, uma besta santa.
- Comportamento :
Mas se o que ela viveu não influenciou na evolução pra Kanzentai, que é a evolução que supostamente ela tem mais influencia, então pra Kyuukyokutai não faz sentido sobressair o lado beast. Se fosse ao contrario até era aceitável, Kanzentai - Beast e Kyuukyokutai - Angel.
De qualquer forma, continue, eu prometo recompensa-lo com o/a argumento/falacia supremo/a kkkk
De qualquer forma, continue, eu prometo recompensa-lo com o/a argumento/falacia supremo/a kkkk
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Por favor, me elucidem sobre um fato. Que experiências de vida influenciaram o Agumon do Masaru para ele evoluir para Geogreymon e não um Greymon simples? Levem em consideração o fato de que ele nasceu dentro do QG da DATS e só saiu de lá no dia em que encontrou com Masaru. VALENDO!
E não vale dizer que é uma espécie diferente, ele ainda é um lagarto e ainda é amarelo. Um simples acessório não muda isso.
E não vale dizer que é uma espécie diferente, ele ainda é um lagarto e ainda é amarelo. Um simples acessório não muda isso.
Dragon- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!
A minha ideia sobre o assunto é essa. Já esgotei minha capacidade cerebral por hoje :/
Sobre o Agumon... Simples! Experimentos da Equipe Rocket! Antes de chegar no Mewtwo eles deram umas cagadas básicas!
Sobre o Agumon... Simples! Experimentos da Equipe Rocket! Antes de chegar no Mewtwo eles deram umas cagadas básicas!
- Comportamento :
The answer is digisoul xD
Se bem que o Geogreymon e o Risegreymon nem são muito diferentes do Greymon e do Metalgreymon são uma versão mais atualizada kk
O Masaru é diferente do Taichi tanto em personalidade como em relação com o digimon então acho que isso já é justificação suficiente pra ter uma linha evolutiva diferente.
Se bem que o Geogreymon e o Risegreymon nem são muito diferentes do Greymon e do Metalgreymon são uma versão mais atualizada kk
O Masaru é diferente do Taichi tanto em personalidade como em relação com o digimon então acho que isso já é justificação suficiente pra ter uma linha evolutiva diferente.
aswq- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Qual o problema do Agumon do Masaru ser uma especie diferente? Ou até uma subespécie? A mesma coisa eles não são! Nós já os vimos juntos e dá pra notar que eles possuem suas diferenças!
Tipo...
Fora que quando se trata dos digimãos ( que são digitais e campeões ) uma luva na mão pode sim fazer diferença na linha. Visto que quando você edita um arquivo e acrescenta alguma coisa, ele não é mais o mesmo arquivo de antes.
Pessoal abram essas mentes ai!
Tipo...
- Spoiler:
Esse é o Colaptes melanochloros.
Esse é o Campephilus principalis.
Esse é o Colaptes campestris.
Esse é o Dendrocopos major.
E todos eles são Pica-Paus. Só são de espécies diferentes.
Fora que quando se trata dos digimãos ( que são digitais e campeões ) uma luva na mão pode sim fazer diferença na linha. Visto que quando você edita um arquivo e acrescenta alguma coisa, ele não é mais o mesmo arquivo de antes.
- Spoiler:
Taichiis aguumonolius
Maasaruus aguumonolius
Espécies diferentes, mas todos da mesma familia, "aguumonolius"!
Pessoal abram essas mentes ai!
- Comportamento :
Página 3 de 12 • 1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12
Página 3 de 12
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami
» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Ter Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari
» Precisamos de um Discord nesse site
Seg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy
» A versão beta de Digimon Frontier
Seg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari
» Mostre seu Desktop
Qui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy
» Mostre a Home do seu celular
Qui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy
» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Qua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy
» O que acham de Jair Bolsonaro?
Ter Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy
» Digimon; Anima/Synthesis
Seg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002