Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Polémica das evos de Tailmon

+15
KaiserLeomon
Jake Universe
FireKilljoy
Roberto zampari
Lean
TerriLopz
RukasuStorm
Henry Aric
Rayana
Marcy
Gol D. Roger
Dragon
Takuya
aswq
Jyunirii
19 participantes

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Melhor evo da Tailmon

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_lcap12%Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_lcap0%Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_lcap47%Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_rcap 47% 
[ 8 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_lcap29%Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_rcap 29% 
[ 5 ]
Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_lcap12%Polémica das evos de Tailmon - Página 11 I_vote_rcap 12% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 17
 
 

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Takuya Dom Nov 19, 2017 2:31 pm

Mas eu não posso shipar um dragão rosa com um anjo megapoderoso como o Seraphimon lol. E o Garurumon continua sendo um lobo em todas as evos, em pé ou em 4 patas, mas ainda um lobo q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Lawliet Dom Nov 19, 2017 2:45 pm

Takuya escreveu:Mas eu não posso shipar um dragão rosa com um anjo megapoderoso como o Seraphimon lol. E o Garurumon continua sendo um lobo em todas as evos, em pé ou em 4 patas, mas ainda um lobo q

Eu não tinha olhado por esse ângulo xD Eu não costumo shippar os Digimons, só os protagonistas.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por LANGLEY002 Dom Nov 19, 2017 3:01 pm

KaiserLeomon escreveu:Tudo bem Pines eu compreendo mas o que que tem haver as tais Unidades E.V.A.s de Neon Genesis Evangelium no contexto deste topico que é sobre as evoluções de Tailmon além das evoluções terem a aparência de algo semelhante a uma Unidade E.V.A. e o fato que aquela evolução não seria diferente de um " SkullGreymon " , um " Megidramon " um " ShineGreymon Ruin Mode " ? Pelo que eu saiba nenhuma evolução amaldiçoada foi o inimigo final de nenhuma serie de Digimon nem foi um inimigo tão terrivel que deixou os heróis numa situação em que somente por " milagre " eles vencerão .

Meu comentário sobre Evangelion é mais uma tiração com a sua comparação, em nenhum momento eu disse que as unidades Evangelion tenham algo a ver com as evoluções da Tailmon. Quem fez essa comparação, afinal, mesmo que apenas sobre a aparência, foi você.

O que eu disse foi, Ophanimon Falldown dá na mesma que qualquer outra evolução maldita. O nível de poder dela, ainda mais fundido ao de Raguelmon, não altera esse ponto.

Edit: Um salmão peludo de asas não chega a ser tão cool assim... Falldown Mode >>>.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por FireKilljoy Dom Fev 11, 2018 8:56 pm

Só vim aqui dizer que em Tri virou Holydramon mesmo. Não preciso nem dizer que A-DO-REI!
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Convidado Ter Fev 13, 2018 6:13 am

FireKilljoy escreveu:Só vim aqui dizer que em Tri virou Holydramon mesmo. Não preciso nem dizer que A-DO-REI!


Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Tumblr11
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por LANGLEY002 Ter Fev 13, 2018 7:07 am

Understandable.

As duas são evoluções extremas da Tailmon. Está na hora de aceitar que Adventure considera as duas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por KeiKei Sáb Fev 17, 2018 1:10 pm

Mr. Pines escreveu:Understandable.

As duas são evoluções extremas da Tailmon. Está na hora de aceitar que Adventure considera as duas.

Não lembro de nenhum momento de Adventure canonizar as duas como formar extremas da Tailmon. Tanto é que Holydramon está presente nos dados do Adventure de PSP, e se não me engano, ela só não foi posta porque precisavam de um Digimon do tipo ´´Healer´´ no jogo.



Essa polêmica nunca entenderei. Tem linha evolutiva mais estranha do que ela, mas sempre questionam na maioria das vezes por causa de Shipp com o Patamon\Angemon.
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Fev 17, 2018 4:57 pm

KeiKei escreveu:
Mr. Pines escreveu:Understandable.

As duas são evoluções extremas da Tailmon. Está na hora de aceitar que Adventure considera as duas.

Não lembro de nenhum momento de Adventure canonizar as duas como formar extremas da Tailmon. Tanto é que Holydramon está presente nos dados do Adventure de PSP, e se não me engano, ela só não foi posta porque precisavam de um Digimon do tipo ´´Healer´´ no jogo.



Essa polêmica nunca entenderei. Tem linha evolutiva mais estranha do que ela, mas sempre questionam na maioria das vezes por causa de Shipp com o Patamon\Angemon.

Ah, levando em conta que Falldown Mode funciona como um alter da Ophanimon, eu considerei isso como "olha, a Tailmon pode virar Ophanimon".
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por KeiKei Sáb Fev 17, 2018 4:59 pm

Olha, eu nem considero aquilo como ela pode normalmente :v

Aquilo ali foi bem forçado pelo Fake Gennai\Gennai Trevoso, então é mais para o lado do SkullGreymon do que o lado de ser uma possivel evolução :v

Eu dei benção a deus quando Holydramon apareceu no trailer do OVA 6. Fandom BR já tava enchendo o saco :v
KeiKei
KeiKei
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/02/2018
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Fev 17, 2018 5:04 pm

Pode ser mesmo... 

E não entendo essa perseguição com a Holydramon. Deve ser mesmo por shiparem criaturas assexuadas.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

Polémica das evos de Tailmon - Página 11 Empty Re: Polémica das evos de Tailmon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos