Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato
+5
Jyunirii
dmem4e
Takuya
Lukas
Rayana
9 participantes
Página 2 de 6
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato
Terça-feira à tarde? Ah.. pra mim não dá.. tenho aula das 14h até 18h30.. Fim de semana seria melhor..
Convidado- Convidado
Talvez fosse melhor no fim de semana mesmo. Sábado geralmente é um bom dia :D .
Anyway, vou começar a pensar em algumas idéias aqui 8) ... hehe
Anyway, vou começar a pensar em algumas idéias aqui 8) ... hehe
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Post editado:
Pessoal, o encontro no chat da DD vai ser feito HOJE, às 16:00 do Brasil (20:00 aqui em terras lusas)
1) A reunião termina às 18:30 do Brasil (22:30 em PT) para assistirmos à estreia do novo Xros Wars;
2) Qualquer pessoa pode participar;
3) O objectivo da reunião é listar os interessados em criar uma fanfic comunitária de Adventure, que tenha o Taichi e o Yamato por protagonistas;
4) Não são obrigados a escrever a fic; podem ajudar só com ideias e propostas!
5) Pessoas interessadas devem preparar um e-mail, para me dar, para eu dar autorização de acesso ao Documento e editá-lo. Este é o link do documento: https://docs.google.com/document/pub?id=1TO-T_Hv6BNlOCblb1z1RhifH87l0zDGeR-14kP16h3Q
Até logo pessoal!
Editado
A reunião foi um sucesso! xDD Participaram: Nina, Hinata, Takeru, Megid (esteve presente kk) e Ray!
Amanhã é Domingo por isso, se vocês tiverem um tempinho livre, pipoquem lá no chat outra vez para concluirmos as ideias! Se não, falamos no próximo fim de semana ou quando quiserem!
Confiram as modificações do Doc aqui: https://docs.google.com/document/pub?id=1TO-T_Hv6BNlOCblb1z1RhifH87l0zDGeR-14kP16h3Q (tem tudo o que falámos juntos)
Obrigada!
Rayana- Ultimate (Kyuukyokutai)
- Comportamento :
USHUHAUHSUHAUHSUHAUSHUAHUSHAUHSUHAUHSUHASUHSAUHSUAHAUSHSUHAUHUAHUAHSUHUASUHSUHSAUSAHUASHUASHUASHASUHSAUHASUHSAUHSUHAUHSUHAUHS... EU QUERO PARTICIPAR!
Eu AMO perturbar o Yamato nas fics! Adoro! Ideias insanas já estão sendo produzidas na minha mente... Qual o horário do novo encontro? Sorry, não tive como participar do encontro de sábado...
Eu AMO perturbar o Yamato nas fics! Adoro! Ideias insanas já estão sendo produzidas na minha mente... Qual o horário do novo encontro? Sorry, não tive como participar do encontro de sábado...
Convidado- Convidado
xDD Aquele que quiserem; acho que podemos encontrar-nos na mesma hora! Que tal?
- Comportamento :
16:00 ? Por mim tá ótimo! :P
Takuya- Administrador
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go
Muito bem pessoal!! xDD
Hoje esteve presente no chat: Maf, TK, Mimi, Nina, Megid e eu! Depois de alguma conversa e muita risada, temos um esqueleto para a fanfic! Lol! O documento está nos posts acima, agora só falta organizar como tudo isto vai funcionar!!
REGRAS:
Desculpem ser tão detalhista, mas mulher prevenida vale por duas! lol E pronto... acho que não me esqueci de nada. 'xD Qualquer dúvida, perguntem aqui ou por PM!
Participantes:
- Rayana_Wolfer
- Nina Geijutsushi
- Mimi-chan
- TakeruTK
- Hinata Plusle
Hoje esteve presente no chat: Maf, TK, Mimi, Nina, Megid e eu! Depois de alguma conversa e muita risada, temos um esqueleto para a fanfic! Lol! O documento está nos posts acima, agora só falta organizar como tudo isto vai funcionar!!
#1 Fanfic Comunitária do Fanclub
REGRAS:
- Spoiler:
- 1) A Fanfic comunitária deverá seguir o roteiro oficial. Este roteiro é o resultado de duas sessões de chat com a comunidade da DZ e tudo foi decidido em grupo, logo, é para ser respeitado! Se quiser questionar ou modificar algo, consulte o grupo.
2) A história será escrita no Google Docs, portanto, preparem um e-mail compatível, por favor. Todas as edições serão feitas durante o fim de semana; se quiser escrever algo durante a semana, limite-se a escrever no seu PC individual para depois colocar a sugestão durante a reunião oficial.
3) Todos os interessados em participar na Fanfic (escrevendo ou apenas colaborando com ideias, tanto faz) deverão enviar-me uma Mensagem Privada até ao dia 7 de Outubro, com as seguintes informações:
- Email: o e-mail que usará para logar-se no google docs e poder aceder ao documento
- Tempo livre: a que horas está disponível durante o fim de semana, prefere Sábado ou Domingo?
- Participação: escritor ou colaborador/curioso?
- Comentários: escreva aqui o que quiser
Durante a semana, eu enviarei para o seu e-mail um convite. Aceite esse convite, que terá acesso automático ao doc.
4) Ao participar na fanfic, você percebe que os personagens principais são o Taichi e o Yamato e que está a oferecer o seu texto ao Clube de Fãs de Taito. Você promete respeitar os outros escritores; compromete-se a respeitar o texto como um trabalho colectivo; fará os possíveis por manter os personagens seleccionados fieis ao original; fará esforços por ser criativo mantendo a história coerente, com cuidado para o tipo de narrador, o género de fic, estrutura (etc) respeitando tudo até onde a suas capacidades lhe permitirem. Você não é melhor do que ninguém e não vai cobrar demasiado dos outros.
5) Você compromete-se a usar o chat do google docs respeitando a liberdade de expressão e o ambiente agradável e amistoso. Mesmo que não concorde com algo, pense no bem do grupo. Se o grupo decidir modificar algo, nada de drama; esta é uma história para divertir!
Desculpem ser tão detalhista, mas mulher prevenida vale por duas! lol E pronto... acho que não me esqueci de nada. 'xD Qualquer dúvida, perguntem aqui ou por PM!
Participantes:
- Rayana_Wolfer
- Nina Geijutsushi
- Mimi-chan
- TakeruTK
- Hinata Plusle
Última edição por Rayana_Wolfer em Sex Out 07, 2011 4:11 pm, editado 1 vez(es)
- Comportamento :
Vamos ter um novo encontro esse fim de semana? Já poderíamos escrever uma parte do primeiro capítulo. Postei alguns comentários no doc. Leiam e digam o que acham. :b
Convidado- Convidado
Tal como combinámos no chat, será no mesmo horário, às 16:00 do Brasil (20:00 em PT), Sábado e Domingo. Apareça quem puder!
PS.: Guardem o link do doc, porque ele será mantido em privado; não vou postar aqui. ;) Depois a gente posta no fórum de Fanfics para todos lerem!
Post editado
Sábados: às 15:00 do Brasil (19:00 em PT) (mais cedo, para dar tempo de escrever algo decente antes de xros wars)
Domingos: às 16:00 do Brasil (20:00 em PT)
Novo horário
Post editado
Pessoal, para não tornar os fins de semana muito chatos, não se sintam na obrigação de participar só porque combinámos nestes dias, falem na hora se estão afim de escrever ou não. =D Eu ontem por exemplo nem estava afim de escrever, e certamente que isso acontece com todos.
Mas fiquem à vontade para falar, vamos manter isto um divertimento, não uma obrigação. Era só isto que queria dizer, por nenhuma razão em particular. É que hoje ocorreu-me que possa tornar-se um pouco chato, e quero evitar que alguém se sinta culpado por não escrever, como eu ontem me senti. xP
Última edição por Rayana_Wolfer em Sáb Nov 05, 2011 1:00 pm, editado 1 vez(es)
- Comportamento :
Minna!!! Encontramo-nos amanhã para continuar a fic!! \o/ Vamos kick rollar o pessoal!! Apareça quem quiser/puder! :D
For the TAITO SAKE!
#CORRE
For the TAITO SAKE!
#CORRE
- Comportamento :
Página 2 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6