Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Empty Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Rayana em Ter Ago 23, 2011 1:52 pm

Clube de Fãs
~
TAICHI x YAMATO ~

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito

Este é o clube de fãs da dupla TAICHI x YAMATO, conhecido no ocidente pelo nome de TAITO! Este tópico é dedicado a todos os fãs de Digimon Adventure que são apreciadores da relação do Taichi e do Yamato, como grandes amigos/rivais, e para aqueles que os consideram dois personagens (talvez) mais próximos do que isso.

PARA PARTICIPAR, enviem-me uma Mensagem Privada, ou postem qualquer coisa relacionada com a dupla neste tópico: automaticamente são adicionados na lista de membros.

LISTA de MEMBROS:

LISTA de REGRAS:
    #1 Respeita todos os membros dentro e fora deste clube!
    #2 Somos um Fan Club exclusivamente de Taito; nada de discussões sobre outros pares (Ex: Taiora, Sorato);
    #3 É encorajada a divulgação de trabalhos feitos por fãs: FanArts, FanFics, FanMixes, FanOsts, Ícons, Avatars, Signs, Wallpapers, Skins de Winamp e material multimédia relacionado.
    #4 Fanfics de Taito devem ser postadas aqui com tag de idades como [+13] [+16] ou [+18];
    #5 É TOTALMENTE PROIBIDO postar imagens +18;

Trabalhos dos Fãs
FANFICS

FANARTS

"Clique para ver":
» TAICHI & YAMATO
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito002 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito001 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito014 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito009 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito031
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito044 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito058 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito064 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito057 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito063
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito224 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito220 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito203 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito010 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito059 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_02
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito219 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito222 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito073Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_YOcN2
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito008 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito030 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito020Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_lumg1ngRjr1qc6yca
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito016 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito034 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito223 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_1277577993190401
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Tumblrlp3zo56m3e1qjf7ds.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Tumblrlp3ri6l7ds1r0ecq2.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 053tiz.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 483617.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_1272973292074519
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato116 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_20872424 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_18101217_p5 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_18101217_p6
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato125 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato105 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato107 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato117 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato108
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato103 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato111 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato109 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato112
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato031 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato047 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato049 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato065 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taichixyamato098.th
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato066 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato100 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato101 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato096 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato102 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato118
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato110 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato124 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato126 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato113
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato119 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato099 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_lp0bebJrUJ1qbm725 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato115
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato114 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato106 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 290306.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_VOj4c Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25214785 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_786a631e Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_lrp0xzuQ7N1r211lo Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_taitoart Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_27183877 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25528769 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_taitoart2 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_m4jkerTGKx1romskyo1_500 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_m30e4ybJwB1rrhpkio1_1280 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_taitofight-1 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25969166_p0 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25969166_p1 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_23083811 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25969166_p2 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25969166_p3 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_25969166_p8 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p0 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p1 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p2 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p3 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p4

» SÓ O TAICHI

O Taichi tem o seu próprio Fanclube agora! ;D
    Para ver fanarts dele, cliquem aqui!

» SÓ O YAMATO

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 299234.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 70939.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_24196864 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_26051305_p1

» TAICHI & YAMATO EM GRUPO / IRMÃOS / AMIGOS
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_lrml9hyTWz1qmksr6 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito060 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito075 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito066
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_lver7qAZRL1r16d4w Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_14468142 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 290889.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_TaichixYamato104 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_tumblr_m4tigi9MpI1r60d89o1_1280 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_0202

"Clique para ver":
100 x 100
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito1 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Ya Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Dd Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taitofight Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Ta
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Icon26 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Icon004-1

150 x 150
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito2

BANNERS
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito.th Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_taito-1

WALLPAPERS

"Clique para ver":
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito013 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_Taito023 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Th_2ekjfj4

MADs & AMVs [ANIME MUSIC VIDEOS]

"Clique para ver":

ÍCON:
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 50x50_01
http://tinyurl.com/fanclub-taito

Última edição por Rayana Wolfer em Dom Jun 10, 2012 7:24 am, editado 28 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Empty Re: Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato

Mensagem por Lukas em Ter Ago 23, 2011 2:15 pm

Gostaria de participar!
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato YOcN2
Encontrei no Tumblr de icewolf741. Não sei se foi ele mesmo que desenhou.
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Convidado em Ter Ago 23, 2011 4:57 pm

EU QUERO! *_*

Serve essa edição ridícula que fiz em 5min?

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Homefr0078

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito2

OO.. se bem que.. tem a minha fic.. shuahushauhs..

Última edição por TakeruTK em Qua Ago 24, 2011 3:14 am, editado 3 vez(es) (Razão : fiz uma menos pior..)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Ago 23, 2011 5:42 pm

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito1

Ray, você sabe o que isso significa xDDD
btw, se fizer um club de taisuke... estou dentro desde já u.u
Convidado
Convidado

Mensagem por Takuya em Qua Ago 24, 2011 2:25 am

Bom, esta é a minha humilde contribuição:

Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Taito

Eu que fiz :D . Não sei em que categoria se encaixa ao certo, mas eu gosto de gifs, então fiz um :P . Posso participar??? :bounce:
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana em Qui Ago 25, 2011 6:13 pm

Yatta!! Todos foram adicionados! xD E não há problema com as categorias que eu improviso sempre qualquer coisa! Ah, eu adicionei a fic da Mimi-chan sem nem esperar por ela auaheuiaehaeuh Sorry, mas a fic merece referência! #shot

Estou a postar aqui para partilhar 2 doujinshi; vocês já sabem que eu sou maluca por estes mangas de fãs...

"Doujinshi #1 Digimon Adventure: Sakura no Toki":
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 000Capa-4 Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 000Contra-Capa
Título: Sakura no Toki
Autor/Circulo: Kadota Sakana
Personagens: Taichi x Yamato
Ratificação: +12
Género: Geral, Fluff, Shounen ai
Nº Páginas: 48
Idioma: Japonês
Scanlator: Rayana Wolfer (me!)
Download: [Mediafire] [4Shared]
Resumo: A história passa-se depois do filme Bokura no WARGAME. Yamato está na casa da avó com Takeru, enquanto Taichi sente falta do Yamato e pergunta-se se deve ou não telefonar-lhe. Naturalmente, acaba por fazê-lo. Os dois têm um encontro no parque e tomam uma refeição justos, admirando as cerejeiras em flor.

"Doujinshi #2 Digimon Adventure 02: Sakura No Hana No Saku Koro Ni":
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Covervrn Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Backxu
Título: Sakura No Hana No Saku Koro Ni
Autor/Circulo: Hirose Yukiya (Section E)
Personagens: Jou, Koushirou, Taichi, Yamato
Ratificação: +9
Género: Geral, Escolar, Amizade
Nº Páginas: 28
Idioma: Japonês
Scanlator: Arigatomina
Download: [Mediafire]
Resumo: Bom, por mais que eu me esforce, não consigo compreender este doujinshi na totalidade. Posso apenas adiantar um resumo do tipo: Jou, Taichi e Koushirou estão a almoçar juntos. Juntos conversam sobre as novas crianças escolhidas, Koushirou sendo o que mais os ajuda, etc. Yamato chega um pouco tarde por alguma razão... fiquei com a sensação de que combinaram alguma coisa, mas o que ele trouxe não agradou (?).

Salto na narrativa: Koushirou e Jou vão comprar o que falta... enquanto Taichi e Yamato ficam à espera. Neste tempo, Taichi diz qualquer coisa que não agrada nada ao Yamato (talvez o facto de eles serem crianças escolhidas mas não poderem ajudar mais a participar nas missões? I'm just guessing here. É o que faz mais sentido, porque ele aponta o facto de não terem D-3s.) Taichi de algum modo dá a volta à questão com um "Só estava a brincar" (é a forma que o Yagami sempre usa para pedir desculpa e não o levarem a sério, já repararam? ¬¬v).

Bom, Koushirou e Jou chegam, Yamato está invulgarmente calado, mas de algum modo Taichi consegue animá-lo, pelo facto de estarem ali todos juntos. Jou repara no silêncio de Yamato... mas ele sorri e diz que está tudo bem. Enquanto estiver com os amigos, não há por que se lamentar.

Por enquanto, é só.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Convidad em Sab Set 03, 2011 10:56 pm

Posso dá uma participada??? :3
Fiz um Wallpaper pro Fã clube ^^'
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 2ekjfj4
Convidad
Convidado

Mensagem por dmem4e em Ter Set 06, 2011 8:18 pm

CARAÇAS! COMO E QUE NAO REPAREI NISTO ANTES?! YGGDRASIL, CASTIGA-ME QUE EU MEREÇO!

TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN! TOU IN!!!!!!!! *.*

Spoiler:
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Tumblrlp3zo56m3e1qjf7ds
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato Tumblrlp3ri6l7ds1r0ecq2
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 053tiz
Clube de Fãs ★ Taichi x Yamato 483617

meu AMV favorito de taito auhauauha

ficava agr aqui o resto da noite a postar cenas de taito mas o tempo urge!! LOL
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Mensagem por Convidado em Qua Set 07, 2011 12:43 am

Acho que a gente poderia fazer um "encontro" de fã de Taito no chatbox do fórum só para discutir sobre o casal.. :b
Convidado
Convidado

Mensagem por Rayana em Sex Set 23, 2011 9:50 pm

Tudo bem, vamos a isto pessoal! Tenho andado super ocupada, mas na próxima semana posso regressar aos fóruns! Por isso, malta:

1º Encontro do Clube de Taito
Local: Chat da DZ
Dia: 1 Outubro, Sábado, de tarde. xDD
Assunto: Criação de uma fanfic colectiva, para escrever no suporte google docs ou similar; depois combinamos isto melhor no chat!

Qualquer pessoa pode participar!

PS.: Se preferirem marcar num fim de semana, tem que ser no próximo. Este para mim não dá.

Última edição por Rayana_Wolfer em Sab Set 24, 2011 8:05 am, editado 1 vez(es)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte