Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros

Fórum AG

A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

+5
A7ac4ma
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
9 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 Empty Re: A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

Mensagem por Jyunirii Sex Ago 26, 2011 1:21 pm

Ei ei, vocês todos sabem que a versão brasileira é trollagem com L a mais.

Eu até me senti forçada a ver a versão dublada (que foi salva pela Ray e seus downloads) e tenho que admitir: foi a coisa mais mal feita que já vi em Digimon, só não supera Blue Dragon e seu português a la Miami. Concordem comigo: além da dublagem escrachada, cortes simplesmente inúteis foram a bala que matou a série, levando a crer que era mais um desenho de criança.

Lukas: é o mesmo dublador, creio eu. Também acho que a dublagem em si em Tamers foi escrachada (voz do Kenta denuncia), mas que foi mais fiel a versão japonesa, ah se foi.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

A versão dublada de Digimon Savers no Brasil - Página 2 Empty Re: A versão dublada de Digimon Savers no Brasil

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 1:32 pm

Selado! O Masaru não tem voz de homem porra! Que isso?! Não admito ouvir aquelas vozes nos personagens errados. Ficou tosca.

O dublador do Takato faz o Timmy nos primeiros episódios de Os Padrinhos Mágicos.
Convidado
Convidado

Mensagem por Lukas Sex Ago 26, 2011 1:36 pm

Tá explicado então...
Mas quanto à Chiquinha... Hahaha
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Jyunirii Sex Ago 26, 2011 1:48 pm

Cecília Lemes não tem nada a ver, gente. Pô, ela faz a Artemis, de Saint Seiya e o Prólogo do céu, que alias, tenho o making of.....
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Feminino Mensagens : 1523
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.

http://pixiv.me/033210

Mensagem por Convidado Sex Ago 26, 2011 1:50 pm

Não acho que as vozes sejam ruins, Jun. Mas admita: ficaram esquisitas ouvi-las nos personagens...

Última edição por Mimi-chaann em Ter Jul 11, 2017 3:58 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidad Qui Set 01, 2011 2:21 pm

Cara só de ouvir o Masaru não ficou com a voz do Garry do Pokémon, ficou
com a do Joe (esqueci como se escreve na versão americana) do Yu-gi-oh isso sim e o Agumon do Jackson da Hannah Montana xD
nomes do atorese/ou dubladores eu não sei, achei mais ou menos a dublagem apenas isso.
Mas em um anime acho que souberam dublar, o Frontier ficou até que legal.
Convidad
Convidado

Mensagem por Takuya Qui Set 01, 2011 2:29 pm

Na dublagem, acho que as melhores ainda são Tamers e Frontier. Adventure tem boas vozes, mas muitos erros de direção 🇳🇴 .
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Lukas Qui Set 01, 2011 2:46 pm

TakeruTK escreveu:Na dublagem, acho que as melhores ainda são Tamers e Frontier. Adventure tem boas vozes, mas muitos erros de direção 🇳🇴 .
Frontier foi a melhor.
"Rukinha" e outros erros foram tensos. X_X
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Masculino Mensagens : 1567

Mensagem por Takuya Qui Set 01, 2011 2:52 pm

Lukas escreveu:Frontier foi a melhor.
"Rukinha" e outros erros foram tensos. X_X

Ahh, eu nem me incomodava com o "Rukinha" ^^. Também acho a dublagem de Frontier melhor, apesar daquelas vozes serem um tanto enjoativas :S.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 3612
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Mensagem por Rayana Qui Set 01, 2011 6:10 pm

Durante toda a minha infância sempre vi animes e desenhos animados dobrados em português do Brasil... não sei se isto basta para opinicar com alguma legitimidade, mas fui espreitar o segundo episódio e devo dizer que gostei das vozes. Principalmente a entoação vocal do Masaru, gostei imenso da expressividade. xD Dá para ver que colocaram esforço, mas a voz dele não soa foraçada.

Nada posso falar em termos de cortes ou de tradução do guião (que não é da responsabilidade dos actores vocais, seria bom que toda a gente entendesse a diferença) mas no que às vozes diz respeito, eu gostei. Talvez haja um ou outro diálogo que soa um pouco mais teatral, mas isso também existe no original até certo ponto (a voz japonesa da Yoshino, por exemplo; não é tão fluída e lúcida quanto a maioria das vozes japonesas a que estou habituada).
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Outro / Não divulgar Mensagens : 1767

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo