Últimos assuntos
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário |
Top dos mais postadores
Takuya | ||||
Dragon | ||||
Rayana | ||||
Lukas | ||||
Jyunirii | ||||
FireKilljoy | ||||
KaiserLeomon | ||||
Marcy | ||||
TerriLopz | ||||
Roberto zampari |
A versão beta de Digimon Frontier
+2
Lawliet
Roberto zampari
6 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
A versão beta de Digimon Frontier
Enquanto estava no forum withthewill.com , acabei de fazer uma descoberta impressionante.
Nos conceitos iniciais de Digimon Frontier, o anime originalmente seria num estádio, onde há uma luta com outro garoto:
Fonte: https://twitter.com/bandai_digimon/status/961435254031437824
Fonte 2: http://www.geracaodigimon.net/2018/02/digimon-frontier-veja-as-ideias.html
Mas isso não é tudo, apresentaram um conceito beta de Flamon:
Antes = Depois
O que acharam da minha descoberta?
Nos conceitos iniciais de Digimon Frontier, o anime originalmente seria num estádio, onde há uma luta com outro garoto:
Fonte: https://twitter.com/bandai_digimon/status/961435254031437824
Fonte 2: http://www.geracaodigimon.net/2018/02/digimon-frontier-veja-as-ideias.html
- Sobre o conceito beta de Frontier:
- A little story to talk about Digimon Frontier 15th anniversary. Originally it was a Digimon battle that will be held at Battle Stadium. A monster (Digimon) and a person merge to make a one-on-one battle. The flame demon was the original Fleimon who lost the tail and corner data and saved the original ferocity and merged to make it difficult to control. The protrusion of the head of the final design is a remnant of that setting. By the way, the partner who is fighting in illustration is a pseudonym called Gryphmon. While the original plan quickly disappeared and shifted to adventure things, the fusion of Digimon and man, the middle existence "Hybrid" which is a person but a Digimon lived.
Mas isso não é tudo, apresentaram um conceito beta de Flamon:
Antes = Depois
O que acharam da minha descoberta?
Roberto zampari- Adult (Seijukuki)
- Comportamento :
Re: A versão beta de Digimon Frontier
Carai, que foda. Muito doido saber dessas coisas tanto tempo depois de Frontier ter acabado, eu imagino como deve ter sido a versão beta das temporadas anteriores, e gostaria de saber de fato como foram.
Eu gostei mais da versão antiga do Flamon, mas não gostei dessa parada de o mundo ser um estádio de luta. Não gostei muito dos personagens ali, claramente não são Takuya e Koji. Eles parecem com o Taiki e o Kiriha de Xros Wars.
Eu gostei mais da versão antiga do Flamon, mas não gostei dessa parada de o mundo ser um estádio de luta. Não gostei muito dos personagens ali, claramente não são Takuya e Koji. Eles parecem com o Taiki e o Kiriha de Xros Wars.
Lawliet- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
Tinha visto isso.
Parecia ter um conceito legal. Ou ao menos espaço para desenvolver alguma coisa boa. Não dá pra saber bem o que é esse estádio (ele seria tudo o que existiria no mundo ou seria apenas uma parte dele?), mas seria pelo menos diferente do que a gente ta acostumado nos animes de Digimon. E o visual antigo do Flamon era bom, melhor que o visual final. Mas acho que era badass demais para ser inferior ao Agnimon heh.
Sabe o motivo de eles terem mudado?
Parecia ter um conceito legal. Ou ao menos espaço para desenvolver alguma coisa boa. Não dá pra saber bem o que é esse estádio (ele seria tudo o que existiria no mundo ou seria apenas uma parte dele?), mas seria pelo menos diferente do que a gente ta acostumado nos animes de Digimon. E o visual antigo do Flamon era bom, melhor que o visual final. Mas acho que era badass demais para ser inferior ao Agnimon heh.
Sabe o motivo de eles terem mudado?
LANGLEY002- Child (Seichouki)
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
A ideia talvez seguisse o estilo de lutas de animes como Gundam BudFight, o que na minha opinião não seria nada ruim. Mas talvez tenham largado pelo fato de ser muito diferente do que a linha dos animes estavam seguindo.
Mas é legal notar que desde o inicio tinham a ideia de reutilizar a ideia de se fundir Humano com Digimon.
Mas é legal notar que desde o inicio tinham a ideia de reutilizar a ideia de se fundir Humano com Digimon.
KeiKei- Baby 2 (Younenki II)
- Comportamento :
KeiKei escreveu:A ideia talvez seguisse o estilo de lutas de animes como Gundam BudFight, o que na minha opinião não seria nada ruim. Mas talvez tenham largado pelo fato de ser muito diferente do que a linha dos animes estavam seguindo.
O ponto mais interessante é ser diferente da linha que os animes seguem até agora. Nem seria necessário fazer o anime todo focado totalmente na arena. Poderia ter um ponto de virada que mudasse isso. Afinal, por qual motivo eles estariam lutando nessa arena?
Mas não confio que fossem fazer algo bom só por pegarem um conceito diferente. A equipe provavelmente não mudaria. Se Frontier foi meeeh do jeito que é, poderia dar na mesma mesmo pegando um conceito diferente.
- Comportamento :
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.
Acredito que a ideia era fazer como nos jogos e mangás, que sempre dão um destaque que os humanos utilizam os Digimons para batalharem em torneios. Eu até queria que caso um anime novo de Digimon lançasse, o foco inicialmente fosse assim.
Eu não achei Frontier ruim em sua maioria, o problema foi no final da saga Cherubimon, que passou a sofrer muito com a crise :v
Temos que ter em mente que eles faziam cada episódio com a mentalidade de que poderia ser o ultimo, então Frontier tem desculpas para não ser aquela fodice :v
Eu não achei Frontier ruim em sua maioria, o problema foi no final da saga Cherubimon, que passou a sofrer muito com a crise :v
Temos que ter em mente que eles faziam cada episódio com a mentalidade de que poderia ser o ultimo, então Frontier tem desculpas para não ser aquela fodice :v
- Comportamento :
KeiKei escreveu:Acredito que a ideia era fazer como nos jogos e mangás, que sempre dão um destaque que os humanos utilizam os Digimons para batalharem em torneios. Eu até queria que caso um anime novo de Digimon lançasse, o foco inicialmente fosse assim.
Ah, pode ser um hater crescendo dentro de mim, mas só consigo considerar de verdade umas duas temporadas de Digimon. E Frontier não é uma delas. Não é que seja realmente ruim. É só... padrão. Não tem nada muito interessante nele.
- Comportamento :
Eu cresci lendo V-Tamer e só depois fui ver o anime, então tipo, Adventure não é ruim,mas é muito cheio de furo e como na época não tinha tanto o costume de lançarem informações aqui para o lado ocidental, sempre considerei a trama do Adventure bem fraca :v
Mas entendo seu lado q Se puder, jogue os jogos e leia os mangás q Eles são melhores que os animes mesmo q
Mas entendo seu lado q Se puder, jogue os jogos e leia os mangás q Eles são melhores que os animes mesmo q
- Comportamento :
KeiKei escreveu:Eu cresci lendo V-Tamer e só depois fui ver o anime, então tipo, Adventure não é ruim,mas é muito cheio de furo e como na época não tinha tanto o costume de lançarem informações aqui para o lado ocidental, sempre considerei a trama do Adventure bem fraca :v
Realmente. Os jogos estão indo muito melhor ainda hoje, quando as temporadas conseguiram decair ao ponto de eu poder considerar como "novo anime de Yu Gi OH". Aquela porcaria comercial feita de qualquer jeito.
- Comportamento :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4