Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Que outro estudio de animação poderia fazer a franquia Digimon melhor que a TOEI?

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap0%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap33%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 33% 
[ 2 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap17%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 17% 
[ 1 ]
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_lcap50%Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? I_vote_rcap 50% 
[ 3 ]

Total dos votos : 6

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Roberto zampari em Dom Jun 15, 2014 2:00 pm

Na sua opinião, que outro estúdio de animação poderia fazer a franquia Digimon melhor que a TOEI?

TMS Entertainment - Conhecido por suas animações como Bakugan, Sonic X e Hero Bank.
XEBEC - Conhecido por suas animações como D.N.Angel, Ape Escape e Megaman Starforce.
OLM, Inc. - Conhecido por suas animações como Inazuma Eleven, Danball Senki e Youkai Watch.
Pierrot - Conhecido por suas animações como Naruto, Yu Yu Hakusho e Bleach.
Sunrise - Conhecido por suas animações como Dinosauro Rei, Mobile Suit Gundam e Battle Spirits (Aquele Card Game)

Não que eu sou contra a TOEI animation, pelo que fizeram com a franquia Digimon, só criei esta votação apenas por curiosidade. E eu achava que o estúdios de animações criam enredos para as animações. O que acham disso?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por FireKilljoy em Dom Jun 15, 2014 5:48 pm

Outro: Wit Studio.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Masculino Mensagens : 1043
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Empty Re: Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI?

Mensagem por Convidado em Dom Jun 15, 2014 8:14 pm

Votei em outros porque acho que seria legal que o Production I.G produzisse uma temporada Digimon. É o meu estúdio preferido e sempre apresenta ótimos animes, para todos os gostos: Usagi Drop, Ghost in the Shell, Higashi no Eden, Psycho-Pass, Kuroko no Basket, etc. E posso dizer que eles sempre capricham na qualidade técnica.
Convidado
Convidado

Mensagem por A7ac4ma em Seg Jun 16, 2014 6:32 pm

Podemos ter a Trigger a fazer uma season?
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 452
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? YCqCf

Mensagem por aswq em Seg Jun 16, 2014 11:33 pm

A7ac4ma escreveu:Podemos ter a Trigger a fazer uma season?

O tema de digimon já é evolução, isso seria uma combinação perfeita.
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Masculino Mensagens : 261
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Mensagem por Dragon em Dom Jul 13, 2014 2:01 am

Me recuso a ver uma temporada feita pelo Pierrot, o nível da QUALIDADE seria muito alto
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por MisukeShidda em Dom Jul 13, 2014 3:21 pm

Dragon escreveu:Me recuso a ver uma temporada feita pelo Pierrot, o nível da QUALIDADE seria muito alto

-Eu acho que valeria muito a pena, especialmente na hora da shinka, aposto que seria lindo demais X3
MisukeShidda
MisukeShidda
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Masculino Mensagens : 144
Mensagem Pessoal : A terra é um paraíso solitário (8)

Mensagem por Rayana em Dom Jul 13, 2014 9:23 pm

Há uma porrada de estúdios que consegue fazer melhor do que a Toei, mas a ideal imo seria...
Mimi-chan escreveu:Votei em outros porque acho que seria legal que o Production I.G produzisse uma temporada Digimon. É o meu estúdio preferido e sempre apresenta ótimos animes, para todos os gostos: Usagi Drop, Ghost in the Shell, Higashi no Eden, Psycho-Pass, Kuroko no Basket, etc. E posso dizer que eles sempre capricham na qualidade técnica.
THIS. Production I.G., sem dúvida alguma.

Outro que acho decente é a A-1 Pictures (Magi, Sword Art Online, Black Rock Shooter, Ao no Exorcist, etc).

Ou contratem o Morimoto para animar. Acho que o estilo psicadélico e cyberpunk dele ficava a matar em digimon. Metam-no a trabalhar com o Hosoda Mamoru.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Feminino Mensagens : 1767
Mensagem Pessoal : Born to be wild.

http://rainbow09.comli.com/

Mensagem por Dragon em Seg Jul 14, 2014 3:00 am

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Mrbones
Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Toei-animation-logo_rd
Veem a semelhança? The ride never ends

Que outro estúdio de animação poderia fazer uma nova temporada de Digimon melhor que a TOEI? Maxresdefault

I want to get out of TOEI-SAN WILD RIDE
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Masculino Mensagens : 1815
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Mensagem por SHAD em Seg Jul 14, 2014 12:30 pm

Sinceramente, não sei se o ponto aqui é qualidade ou competitividade no mercado, mas de todos os estúdios japoneses, só consigo pensar em duas possibilidades que utilizariam todo o potencial da franquia para fazer algo interessante e ao mesmo tempo trouxesse um produto impactante e de forte apelo comercial:

1) MadHouse
2) Trigger

Sem mais.
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: