Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 30 de 99 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 64 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Ago 11, 2014 4:47 pm

Jackob escreveu:
Takuya escreveu:Só o Iori que não tem química com ninguém, aquele moleque deve ser assexuado.

O_O DESDE QUANDO ISSO É VERDADE???

No Verão de 2003, o Daisuke foi a Nova York para fazer turismo e para se afastar dos seus fails no Japão: o seu time perdeu o jogo de Futebol, a Hikari rejeitou-o e até o IRORI ARRANJOU UMA NAMORADA ANTES DELE!

Vi no blog da Rayana-senpai ^^ --> http://rainbow09.dreamwidth.org/96479.html#cutid1
(Por mim eu considero os movies e CD-Dramas cannon)

Nossa, tinha esquecido disso. Mas ainda assim, é ruim de fazer shipping com ele, não rola química dele com nenhum outro personagem, talvez por ele ser mais novo que todos. Com alguém da idade dele poderia rolar.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Kamirisu JxS Seg Ago 11, 2014 5:16 pm

"Irori"? Sei... DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 267013443
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 11, 2014 8:38 pm

Takuya escreveu:
Nossa, tinha esquecido disso. Mas ainda assim, é ruim de fazer shipping com ele, não rola química dele com nenhum outro personagem, talvez por ele ser mais novo que todos. Com alguém da idade dele poderia rolar.

Acho que é questão de idade mesmo. Se a Hikari não tivesse surgido em Adv, Takeru também não combinaria com ninguém. Aliás, nem ali eles combinavam. Eram jovens demais pra eu pensar em colocá-los juntos. Acho que aqueles 3 metros de pernas que eles receberam em 02 ajudou bastante. Vejamos como o Iori vai ficar ao receber os seus.

E, bom saber que eu não sou o único e admira as postagens da Rayana. Me sinto até mais inteligente depois de ler algo que ela escreve. :P
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 11, 2014 10:29 pm

Pessoal... acabo de saber que o Plesimon foi usado como evolução Extrema do Gomamon no jogo Digimon Adventure 02: D1 Tamers.

Assim como Ophanimon pareceu como evolução da Tailmon em Battle Spirit e no jogo de PSP de Adventure, apesar do que diz o 3º filme.

Ou seja, o Gomamon está praticamente na mesma posição que a Tailmon a respeito disto.

Já é sabido que os jogos muitas vezes só optam por alguns digimons por uma questão de jogabilidade e de marketing sugestionado pela Bandai (ainda hoje não me recuperei do choque de ver a minha Renamon evoluir para um Stingmon em Digimon World 3 xDDD); entretanto, estou inclinada a aceitar todas estas evoluções como oficiais. Talvez haja vários universos paralelos de Adventure (LOL); embora eu esteja mais inclinada para aceitar que digimons no geral podem seguir para mais do que uma linha evolutiva. Uma tentativa fail de emendar o que não pode ser emendado, claro.

Ou seja, preparem-se para mais mind fucks em Zero Three.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por TerriLopz Seg Ago 11, 2014 10:44 pm

Pra mim Plesiomon é totalmente "DUH".

Holydramon até faz sentido. Huahauhauhaua
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 11, 2014 10:47 pm

Que horror, fui reler a tradução que fiz ao Drama CD Natsu e no Tobira e encontrei logo uns 3 ou 4 erros ortográficos. Vocês desculpem; acho que nunca mais olhei para aquilo desde a 1ª vez que traduzi #shot

Falando nisso, falta-me só traduzir o CD Drama «Digimon Adventure 02: Original Story, Primavera 2003», que (provavelmente) é a ponte entre Zero Two e Zero Three. Fica apena dúvida se o vão respeitar ou não.

Pelo menos o «Digimon Adventure: Original Story, o intervalo de 2 anos e meio» parece ser 100% canon e explica muitas mudanças entre Adventure e Zero Two, como o momento em que Sora deixa o futebol para começar a jogar ténis, ou como o Yamato começa a banda de música dele, ou por que motivo o Jou acabou seguindo medicina apesar dos conflitos internos dele e a Hematofobia denunciada nos episódios de Adventure.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Dragon Ter Ago 12, 2014 1:34 am

Meu ship preferido é o punho do Masaru x cara dos digimons :D
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por A7ac4ma Ter Ago 12, 2014 1:43 am

Dragon escreveu:Meu ship preferido é o punho do Masaru x cara dos digimons :D
Por mais que esse seja uma boa escolha, o meu é sem dúvida Agumon x Ovos Mexidos. Inseparáveis. <3
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Kamirisu JxS Ter Ago 12, 2014 4:17 am

Rayana escreveu:Falando nisso, falta-me só traduzir o CD Drama «Digimon Adventure 02: Original Story, Primavera 2003», que (provavelmente) é a ponte entre Zero Two e Zero Three. Fica apena dúvida se o vão respeitar ou não.
Não é aí que falam que a Jun se tornou numa criança escolhida?
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Ter Ago 12, 2014 6:12 am

Meu ship preferido é Pikachu x ketchup! Inseparáveis!  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 3489127812 
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 30 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 30 de 99 Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 64 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos