Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

+27
Henry Aric
SHAD
Haran
dmem4e
gabiiru
Alv
Edd
Seiryuumon
Dragon
Kamirisu JxS
Eliot Sasaki
MisukeShidda
matheus_daisuke
Merz
NickyTheBat
Graizen
Marcy
Roberto zampari
Rayana
TerriLopz
FireKilljoy
Marty
A7ac4ma
Sparrow
Jackob
Takuya
Jyunirii
31 participantes

Página 29 de 99 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 99  Seguinte

Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Rayana Seg Ago 11, 2014 1:48 pm

Sei lá, eu também pensava que o Yamato e a Sora mal combinavam e olha lá no que deu.
Há um momento em que o Yamato confronta o Taichi sobre a aparente frieza dele para com a Mimi, logo a seguir à morte do Whamon, mas nem era só ela. Ele estava a pedir respeito pelo sofrimento do grupo todo. ^^; O Yamato e a Mimi passaram meses juntos no Mundo Digital e nunca dirigiram palavra um ao outro. Lol.

gabiiru escreveu:
Rayana escreveu:Em inglês usam o termo 'ships' como abreviatura para relationships, e não existe apenas relacionamentos sexuais. Podemos gostar de relacionamentos de irmãos, ou de melhores-amigos, ou relacionamentos românticos, platónicos, ou bromance (brother's romance, do tipo Arthur e Lancelet dos contos de Avalon).

Eu sempre achei que ship era exclusivo pra relacionamentos românticos '-' Legal saber que é sobre qualquer outro tipo de relacionamento :)

Não sei se soei demasiado convincente, mas também não quero ser desonesta e dizer que essa é a regra. Só para evitar mal-entendidos no futuro, tenta ver aquele post apenas como uma posição (proposta?) minha.

A esmagadora maioria das pessoas que encontro usa 'ships' como sinónimo de OTP (One True Pairing).

Mas quando paramos para pensar, existe vários tipos de relações que não têm de ter exclusivamente essas.

Por isso, fala-se de broTPs (Bromantic One True Pairings). Aquelas relações 'unha e carne' que quase chegam a parecer as de um casal, sem o serem de facto. Isto é possível tanto com irmãos de sangue quanto com irmãos de alma. =D

Claro que isto tem a ver com as convicções pessoais:

1) Que existe vários tipos de amor, como uma escala de gradients cinza entre as cores preto e branco, que tornam o conceito demasiado complexo para resumir numa polaridade: "sim, há amor" ou "não, não há amor". Isto tem mais a ver com convicções pessoais em relação ao assunto, na vida real, do que fandoms, claro. Por exemplo, eu faço uma separação clara entre Atracção Romântica e Atracção Sexual. É possível ter um sem ter o outro;

2) Que a Amizade não é inferior ao Amor.
Tive um professor de Antropologia Filosófica na faculdade que explicou isto da seguinte maneira:

"A razão por que a maioria dos casais se divorciam hoje em dia, é que eles amam-se mas não são amigos. O pilar da Amizade é a confiança. Quando alguém trai essa confiança, a amizade cai por terra mesmo que o amor prevaleça."

Ele foi a primeira pessoa que encontrei a conseguir expor isto de forma clara e objectiva. Quanto mais vivo, mais percebo que ele tem razão e menos crédito dou a frases do tipo "Eles são amigos", que soam redutíveis, como se a Amizade fosse alguma espécie de versão inferior de 'gostar de alguém'.

Perdoem-me o off, mas acho que são assuntos que servem de reflexão e que são mais ou menos úteis. xD
Não tenho mais a dizer, mas se acharem interessante será melhor continuar noutro tópico.


Última edição por Rayana em Seg Ago 11, 2014 2:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos D:)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por gabiiru Seg Ago 11, 2014 2:37 pm

Curto as suas reflexões, Rayana :) Lembro que já tinha lido uns textos seus bem antes de pensar em entrar aqui no fórum. Gosto de como você analisa as coisas de um jeito mais profundo. Várias coisas que você escreveu sobre o anime eu já tinha parado pra refletir, mas depois pensava "é só um anime para crianças, devo estar enxergando coisas onde não tem nada". É bom saber que tem gente que também pensa assim :P

Sempre senti que Digimon era um anime especial, eu me emocionava muito quando era criança e me apeguei aos personagens como nunca tinha acontecido em nenhum outro anime/filme/desenho :3 Depois de reassistir em 2012, fui compreendendo os motivos de eu gostar tanto e até conversei com a minha mãe (lol) sobre isso. Ela falou que gostava muito de Digimon também, que passava valores muito bons e que era MILHÕES de vezes melhor que Pokémon (HAHAHA) :P
gabiiru
gabiiru
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 71
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 4:06 pm

TerriLopz escreveu:
GodFire escreveu:Ken ficaria perfeito com a Hilkari. E Daisuke com Takeru.  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 3489127812 

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Tumblr_m6sfl3hySV1qgdgwxo1_500

Falando em Daisuke. Cadê aquela guria que era super dele? Frequentava o fórum direto.
Ah Terri, eu acho que você devia se abrir para novas experiências!  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 2229493422
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Ago 11, 2014 4:14 pm

Eu apoio Takeru e Daisuke, já li umas fics e tem química  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 114771841 
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 4:26 pm

Takuya escreveu:Eu apoio Takeru e Daisuke, já li umas fics e tem química  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 114771841 
ADOOOROO.  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 728858809 
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Takuya Seg Ago 11, 2014 4:32 pm

Só o Iori que não tem química com ninguém, aquele moleque deve ser assexuado.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Roberto zampari Seg Ago 11, 2014 4:33 pm

Prevejo o ovo das informações de Adventure 03 chocando no final de Agosto.
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 4:34 pm

Eu ia shipar ele com a Kari na minha fanfic. kk (Sim, eu não gosto da Kari, nunca fui muito com a cara dela por fazer o Daisuke e Takeru sofrerem! kk)
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Jackob Seg Ago 11, 2014 4:44 pm

Takuya escreveu:Só o Iori que não tem química com ninguém, aquele moleque deve ser assexuado.

O_O DESDE QUANDO ISSO É VERDADE???

No Verão de 2003, o Daisuke foi a Nova York para fazer turismo e para se afastar dos seus fails no Japão: o seu time perdeu o jogo de Futebol, a Hikari rejeitou-o e até o IORI ARRANJOU UMA NAMORADA ANTES DELE! - CD-Drama Natsu e No Tobira

Vi no blog da Rayana-senpai ^^ --> http://rainbow09.dreamwidth.org/96479.html#cutid1
(Por mim eu considero os movies e CD-Dramas canon)


Última edição por Jackob em Ter Ago 12, 2014 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por FireKilljoy Seg Ago 11, 2014 4:47 pm

Como fica o Iori agora Takuya?  DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 114771841 
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc. - Página 29 Empty Re: DIGIMON ADVENTURE TRI: News, discussões, e etc.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 99 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 64 ... 99  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos