Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Adventure: Revisão e Discussão

+12
dmem4e
Ni
A7ac4ma
SHAD
Takuya
Jackob
Dragon
TerriLopz
FireKilljoy
Jyunirii
Lord Stanley
Rayana
16 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Sáb Set 06, 2014 12:37 pm

Foi bem divertido xD

O melhor ficou por conta do filme mesmo, os primeiros episódios de Adventure são divertidos porém meio bobinhos, e pra quem já viu e reviu milhares de vezes os episódios pode ser meio boring, mas me diverti com os comentários do povo a cada cena, então valeu a pena. Mal posso esperar pra quando chegar nos episódios realmente bacanas xD
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por FireKilljoy Sáb Set 06, 2014 4:01 pm

Não pude participar, na verdade meu sábado foi muito corrido desde de manhã. =/
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jackob Sáb Set 06, 2014 5:27 pm

Finalmente acabei tudo o que tinha de fazer neste Sábado e já estou descansado ^^

Fartei-me de rir com a sessão XDDD
Agora a análise (enquanto não revelam as infos)
Spoiler:


Última edição por Jackob em Sáb Set 06, 2014 5:48 pm, editado 2 vez(es)
Jackob
Jackob
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 114
Data de inscrição : 29/03/2014
Idade : 26
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por A7ac4ma Sáb Set 06, 2014 5:35 pm

Acho que ele se estava a referir a evolução anterior de Koromon para Agumon quando ele disse isso. Daí o "evoluir de novo" .-.
A7ac4ma
A7ac4ma
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 452
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 31
Localização : Tuga Land
Mensagem Pessoal : Haters gonna Hate Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 YCqCf

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Dragon Sáb Set 06, 2014 6:09 pm

É que os digimanos ficam narrando suas ações HUE

Vamos lá. Primeiro não vou colocar nada em spoiler porque não tem como dar spoiler de algo que foi lançado a 15 anos atrás.

Bem, acho que o ponto alto da stream foi realmente poder comentar em tempo real junto com todos, a sensação é completamente diferente. Entre piadas, fails ("Ray segura minha mãe"), e outras bobeiras, foi bom estar na compania de vocês.

O inicio de adventure é meio lento. Um episódio por evolução, um inimigo por episódio, me faz pensar que é bem melhor que na nova temporada não tenham esses episódios de apresentação, com os digimons já tendo suas formas kuuukyokutai e kanzentais logo de inicio, deixando esses episódios mais formulaicos para os eventuais kyuukyokutais inéditos dos escolhidos que não tinham esse nivel anteriormente.

Mas é até interessante ver os escolhidos aprendendo a lógica do mundo digital, como por exemplo o Taichi querendo que o Agumon evolua para enfrentar o Seadramon, e ele dizendo que nem consegue.

Aliás constatação, Taichi e Yamato são pirados.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 12:10 am

Uhhh, eu cheguei atrasado e tive que sair antes de terminar. Mas eu sei que minha presença irradiou felicidade.

Acho que assistir Adventure depois de uma certa idade te deixa com um pouco de vergonha alheia. Que tipo de pessoa em plenas qualidades mentais faz amizade com aquelas bolinhas vivas tão facilmente? Teriam os digimons algum dom de persuasão que faz com que as crianças os amem?
E a palavra é AMOR sim. Porque gritar por uma criatura que você conhece a poucos minutos... Só pode ser amor.

Agora falando do filme. Eu assisti ele na semana passada. E a minha amiga comentou uma coisa interessante: não foram apenas os 8 que viram a batalha. Haviam outras crianças lá. QUEM SÃO ELAS?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Dragon Dom Set 07, 2014 12:13 am

TerriLopz escreveu:Uhhh, eu cheguei atrasado e tive que sair antes de terminar. Mas eu sei que minha presença irradiou felicidade.

Acho que assistir Adventure depois de uma certa idade te deixa com um pouco de vergonha alheia. Que tipo de pessoa em plenas qualidades mentais faz amizade com aquelas bolinhas vivas tão facilmente? Teriam os digimons algum dom de persuasão que faz com que as crianças os amem?
E a palavra é AMOR sim. Porque gritar por uma criatura que você conhece a poucos minutos... Só pode ser amor.

Agora falando do filme. Eu assisti ele na semana passada. E a minha amiga comentou uma coisa interessante: não foram apenas os 8 que viram a batalha. Haviam outras crianças lá. QUEM SÃO ELAS?

Figurantes, duuh
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Takuya Dom Set 07, 2014 12:21 am

Só senti falta da abertura icônica da Angélica
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por TerriLopz Dom Set 07, 2014 1:40 pm

Dragon escreveu:

Figurantes, duuh

Qual foi o cachê pra assistir um papagaio gigante destruindo sua cidade?
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Jyunirii Ter Set 09, 2014 7:13 am

Galera, se não aparecer nenhum voluntário ou alguém que não gostou da minha transmissão, posso ficar de hoster de novo. Mesmo esquema. Mesmo canal, mesma hora.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Adventure: Revisão e Discussão - Página 3 Empty Re: Digimon Adventure: Revisão e Discussão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos