Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

+8
Ranadin
Jyunirii
Dragon
Shirayukin
dmem4e
Marty
Takuya
Rayana
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Rayana Qua Out 19, 2011 12:02 pm

Mais do que um fenómeno artístico, a música é um fenómeno social. Todos nós sabemos que existe entre os jovens uma tendência particularmente forte para associar certas músicas a certos tipos de pessoa.

Por exemplo: "qualquer pessoa com personalidade decente detesta Restart" ou "qualquer pessoa que se preze detesta as músicas do Bieber". São frases que vocês vêem por aí, inclusive proferidas por pessoas que nunca escutaram Restart ou Bieber.
Na verdade, mais do que um fenómeno social, nós verificamos que a música é um fenómeno de afirmação social, seja ela individual ou grupal.

Por exemplo: Será que todas as pessoas que ouvem Metal Viking andam por aí vestidas de preto, com maquilhagem preta nos olhos? Será que todas as pessoas que ouvem Hip-Pop gostam de dançar? Será que todas as pessoas que ouvem Rap americano são de favelas de afro-americanas?
Basicamente, a nossa mente vai criando clichés, algo que neste tópico eu gostaria de levar a reflectir: por que será que nós ouvimos as músicas que ouvimos?

Feita esta introdução, pergunto:

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Takuya Qua Out 19, 2011 12:26 pm

Oww, interessante isso. Quem me conhece do twitter já deve saber mais ou menos o que eu gosto em música, mas vamos lá:

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
R: Geralmente ouço música pop, tanto artistas veteranos quanto novatos, se me agradarem. Dos veteranos, ouço Michael Jackson, Madonna, Britney Spears (já é uma veterana, lol), Christina Aguilera, Mariah Carey, P!nk, Gwen Stefani, e por aí vai. Dos novatos, ouço principalmente Lady GaGa (já escutei mais, já não ouço tanto :P ), Katy Perry, Ke$ha, Rihanna, etc.

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
R: Acho que não só pelas músicas, mas pelo conjunto da obra, por assim dizer. No gênero pop, a música é um detalhe. Isso pode tanto ser ruim quanto ser bom. A imagem é imensamente importante, e isso não se refere apenas à aparência física dos artistas. É toda uma postura, um comportamente, atitude, estilo, tudo isso junto faz um artista pop. Existem artistas que conseguem fazer sucesso sem ter tudo isso, mas geralmente os que duram tem/tinham o pacote completo (vide Michael Jackson, Madonna, até mesmo a Shakira :D ).

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
R: Depende muito da música, do artista, e do meu estado de espírito. Algumas vezes uma música pode ser bem-vinda, em outras ocasiões posso ser completamente indiferente a ela, depende muito do humor mesmo. Geralmente ouço músicas que me façam sentir leve e descontraído, que não me façam pensar muito em problemas e essas coisas. Mas é claro que às vezes eu gosto de escutar uma música que me faça pensar, que transmita alguma mensagem interessante. Pensando bem, acho que costumo alternar entre esses sentimentos ao ouvir música. lol.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Marty Qua Out 19, 2011 12:57 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Meu estilo é eclético, e eu mudo bastante. Atualmente meu cantor favorito é o NeverShoutNever!/Christofer Drew, mas meus favoritos, além dele, são Cansei de ser Sexy/CSS, HotHotMails, Jessie J, Glee Cast e Ronan Parke.

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
O ritmo, as letras, os significados. Gosto de ouvir músicas que tenham algo pra contar (como NeverShoutNever!) ou que tenham haver com meu cotídiano(Como HotHotMails). Gosto de ouvir algo que me faça refletir, pensar e que mude meu ponto de vista.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Não sei explicar, eu simplesmente me sinto bem. Eu não penso em problemas, em pessoas, em nada, eu só me concentro na música e me sinto em páz comigo mesmo. >:
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Rayana Qua Out 19, 2011 4:20 pm

Eu sempre tive "problemas" para comunicar o tipo de músicas que curto ouvir... porque geralmente a maioria do pessoal nem conhece #morre

1) Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Ouço principalmente: Enigma, Massive Attack, Vangelis, Enya, Mike Oldfield, Jean Michel Jarre, Sting... e naqueles momentos mais profanos ouço: DJ Tiesto, E Nomine, Nightwish, Within Temptation, Eluvietie, Lacrimosa e (mais recentemente) Heavenwood.

Em alguns momentos posso ouvir: Safri Duo, 30STM, LP, Nirvana, Mozart, Vivaldi, Ravel, Queen, Tina Turner, qlqr coisa que soar bem no momento inclusive grunge.

Música étnica, celta, sintetizada (electrónica e remixada), clássica, música ambiente, rock progressivo, metal sinfónico, metal viking, alguma música experimental e afins...

2) Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
Adoro música original, mas sobretudo que me faça pensar ou simplesmente sentir determinados padrões de vibração emocional. Não sou muito fã de Hip-pop, Rap e afins, são completamente incompatíveis comigo; para eu ouvir uma música cantada tem que ter uma voz muito fora do normal. Prefiro que a voz fale com a melodia, não com as palavras ou sons idiotas e pseudo-sensuais largados no vácuo. A música tem que sem inteligente, falar com os acordes e com os instrumentos / samples.
Para mim, o acto de ouvir música é como ler um livro ou ir ao cinema; não gosto de livros ou filmes óbvios, gosto de obras que desafiem em mim o efeito de transcendência.

3) Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Adoro o sentimento de superação do espaço e do tempo. Enigma, por exemplo, é aquele tipo de música que soa estranha ao princípio, mas quanto mais tu ouves, mais tu gostas e ficas viciado. Cada audição é uma descoberta nova; posso ouvir em loop por dias inteiros, a experiência é cada vez mais gratificante.
A música que ouço faz-me pensar sobre a minha condição de pessoa no Mundo, inspira-me atitudes positivas e um padrão de comportamento menos egoísta. Muitas das minhas reflexões mais filosóficas e experiências espiritualistas foram graças à audição de determinados tipos de música. Daí eu falar em "transcendência".
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por dmem4e Qua Out 26, 2011 5:03 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
linkin park, 30 seconds to mars, nickelback, the offspring, evanescence, nightwish, bon jovi, ... basicamente e isso e dps tb ha bandas/cantores que gosto de ouvir numa mais de "estilo zen", lembrar bons velhos tempos e coisas assim como: seal, genesis, cafe del mar... e tb ha umas mais "disco" que tb curto como algumas dos daft punk...

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
grande parte oiço por me trazerem recordaçoes, outras pk passam mensagens mt fodas pelas letras ou a musica em si e invulgar e forte... simplesmente chateia-me a maioria daquela musica comercial que ta sempre a passar na radio que so fala sobre amor de prediçao... .-.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
saudades! especialmente saudades, ha algumas que me trazem mt nostalgia... outras ajudam a abstrair-me do mundo e relaxar (mesmo aquelas mais pesadonas lol)
dmem4e
dmem4e
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Mensagens : 168
Data de inscrição : 22/08/2011
Idade : 29
Localização : NOUTRA DIMENSÃO!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Shirayukin Qui Out 27, 2011 6:17 pm

Gostei! Como adoro falar sobre música, então...~
- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Bandas e músicos: Sound Horizon, Haruka Shimotsuki, Yuki Kajiura em geral (Kalafina, FictionJunction), Shoujo Byou, AYUTRICA, Krik/Krak, Akiko Shikata, Ouzoku Band... e mais um monte
Cantores: Akiakane, anNina (Annabel), Nana Mizuki, entre outros
- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
Primeiramente... Sou fã de música jp, dá pra perceber. Mas não quer dizer que eu não escute inglesas, brasileiras e etc; apenas não na mesma quantidade. Mas por quê?
Porque... é difícil eu achar uma banda que não seja japonesa que entre nos meus gostos. Em geral, gosto de rock sinfônico, e o que eu mais gosto é que a maioria dessas bandas e desses músicos em questão não se remetem à apenas um estilo: eles misturam diversos estilos. O maior exemplo disso é Sound Horizon. Outra coisa são as letras: é claro que em alguns casos são complicados de achar traduções, mas em geral, as bandas que eu gosto de ouvir são bandas que contam histórias e músicos também, então eu gosto muito disso também. É uma maneira de fazer um livro por meio de música, e acho isso fantástico. Mas não me remeto só à músicas-história XD mas também não suporto ouvir música que a letra não tem sentido nenhum. Se for assim, prefiro nem ver a letra e escutar só a música em si, isso SE ela for boa.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
São muitos... Como escuto bastante músicas-história, eu me sinto em outro planeta... mas ao mesmo tempo, nessas histórias, podemos encontrar críticas do nosso próprio mundo nas quais eu concordo absolutamente. E eu acho isso fantástico. Me faz refletir e... ao mesmo tempo me entreter com as músicas em si. É uma sensação que não consigo explicar muito bem, mas é como uma fuga da realidade, só que uma fuga onde você pode ver seus próprios erros e os erros do seu próprio mundo... de uma maneira mais observadora. Não sei bem explicar XD
Shirayukin
Shirayukin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/08/2011
Idade : 27
Localização : Na cidade de Taubaté esperando meu digivice ç_ç

http://shirayukin.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Dragon Qui Out 27, 2011 11:17 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Eu escuto basicamente rock. Hard Rock, metal, rock classico. Minha banda preferida se chama Fruto Sagrado, é (era) uma banda de hard rock nos moldes das bandas dos anos 70, onde as letras fazem criticas sociais, politicas e religiosas. Ultimamente estou viciado em outra banda chamada Skillet, que também é muito boa.
Dependendo do humor também escuto Metallica, Avenged Sevenfold, Iron Maiden e tals. Odeio pop, odeio funk e odeio qualquer outra forma de agredir os ouvidos com pretexto musical. Também gosto de bandas menos conhecidas, como Oficina G3, Lifehouse, Catedral, Breaking Benjamin, Quatro por Um e bandas como Linkin Park, Evanescense e músicas de Digimon xD. E odeio artista pré fabricado.

Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
Eu gosto da sonoridade do rock. A pegada agitada dos instrumentos elétricos, o som pesado com marcação forte xD
A minha banda preferida mais espefcificamente, trata de temas que me identifico. Fruto Sagrado era aquele estilo de rock dedo na ferida, que fala sobre as coisas da vida sem frescura. Lembro que algumas músicas, a primeira vez que escutei, foi como se eu levasse um tapa na cara, pois falavam exatamente do modo de vida que eu levava. Digo que foi uma experiência transformadora xD
Gosto de rock clássico pela sonoridade, é algo que não se encontra mais hoje em dia nessas bandas enlatadas. Penso que a maioria dessas bandas já devia ter se aposentado entretanto xD Guns n' Roses parece uma banda que faz cover de si mesma.
As utras bandas se encaixam em uma dessas categorias xD Letras/Sonoridade

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Quando eu escuto Fruto Sagrado, me da vontade de sair por aí quebrando tudo e fazendo solos de guitarra.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Jyunirii Sex Out 28, 2011 4:21 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
R: Tenho muitas em particular, mas não sou uma fã de verdade, só pego algumas músicas e fim. Bom, são eles: Marianas Trench, Wada Kouji, AiM (haha), Smash Mouth, Miyazaki Ayumi, Tanimoto Takayoshi, Angra, Arashi, Kelly Clarkson, recentemente as Twill.... muitos.

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
R: Boa pergunta, gostaria de saber. Por vezes é a melodia ou parte da letra que gosto e associo com algum lugar ou memória que tenho. Isso se aplica bastante sobre as J-Music.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
R: vai variar de aonde e quando eu ouvir a música. Como posso exemplificar... quando escuto a Carry On do Angra meus sentimentos são de tristeza, quando escuto Love So Sweet do Arashi (e foi de um dorama *) sinto que posso ajudar alguém com problemas amorosos, ou quando Escuto a The Biggest Dreamer seguido de Brave Heart, sinto que estou no meio do centro de São Paulo, olhando pra tanta gente de um lado a outro que simplesmente me apetece de correr e correr (estranho?), ou escuto a All To Myself do Marianas me sinto .... bem, uma mera adolescente de 15 anos, como deveria ser.


* Hana Yori Dango, de uma forma literal, garotos à flores, no sentido de serem preciosos, piadinha tosca da autora, mas que faz sentido.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Ranadin Dom maio 27, 2012 8:52 pm

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?

Bom, escuto rock. Mais para os lados do Hard Rock e Metal. Desde clássicos, como Maiden, Metallica, Kansas, Pink Floyd, Genesis. Tive meus momentos Power Metal (um total de cinco anos, p/ ser mais exato). Escutava só Blind Guardian, Rhapsody, Helloween, EdGuy, Sonata Arctica, Stratovarius, Freedom Call, Kamelot, Vision Divine, Freternia, Dragonland, Dragonheart, Dragonqualquercoisa (menos Dragonforce), Firewind. Hoje já droppei quase todas essas bandas, mantendo mesmo só Blind Guardian, Helloween, Sonata, EdGuy e Kamelot, e escutando numa frequência menor.

Ando num momento muito prog nesses últimos dois anos. Escutando MUITO Kansas, Porcupine Tree, comecei a escutar Opeth (o que abriu as portas para eu começar a escutar vertentes mais extremas do metal) e, claro, como não poderia faltar, ARJEN ANTHONY LUCASSEN. Não dá. Acho que não há nada que esse cara tenha escrito que eu não goste. NADA. Nem mesmo os dois primeiros discos do Ayreon, que são um pouco mais fracos em relação ao resto da obra, são ruins. Sério. Tudo o que esse cara estiver envolvido, eu irei conferir. Projetos como Ayreon, Star One, Stream of Passion, Guilt Machine, Ambeon, e, claro, sua carreira solo (composta por incríveis DOIS discos. Um de 93 e um DESTE ano). Arjen Anthony Lucassen conseguiu superar Blind Guardian no meu rol de banda favorita (e isso que possuo a discografia do Blind Guardian em discos físicos).

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?

Bom, primeiramente, gosto do peso trazido pelas músicas. Aliás, refraseando melhor: gosto de músicas "cheias". E o rock (metal principalmente) tem predominantemente músicas cheias. Mas algo que gosto no prog é que as músicas não são pesadas mas conseguem preencher o espaço deixado pelo peso de outras formas. Claro que exageros também não rolam. Bandas com excessivas orquestrações cansam, sério.

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?

Depende da música e da atmosfera presente na música. As músicas do Arjen, que tem aquele tom meio apocalíptico "extinção da humanidade", claro que terá um tom mais depressivo (mas NEM de longe próximo daquilo que bandas como Epica e Within Temptation são). Aliás, progressivo em geral tem um tom meio assim. Escute Dance on a Volcano e Squonk, do Genesis. Com power, é aquela coisa épica. Com metal clássico, a simples vontate de bater cabeça.

Mas geralmente, não há imagens, nostalgia (com exceção de trilhas sonoras de games, animes, séries, filmes). Só eu e a música. É como se eu entrasse num estado de transe quando escutasse minhas músicas. São raras as vezes em que choro com uma música ou outra, mas não é por causa de alguma memória que ela me trás. A música para mim é a música em si. Quando estou escutando, não há nada além da música, a profusão de elementos que ela possui, que ela transmite. Quando escuto, é só eu e minha música. Seja a sua melodia, seus instrumentos, a coesão que há entre eles, as linhas de voz, as harmonias entre as vozes, os backing vocals, aqueles efeitos sonoros feitos para dar um tom atmosférico a música. Tanto é que nem dou tanta atenção as letras. Se a música me emociona, me cativa, me faz "arrepiar" ou algo do tipo, é pela própria música em si. É como se eu fosse p/ um mundo paralelo quando eu escuto.
Ranadin
Ranadin
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 15
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 34
Localização : Goiânia-Go

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Heax Kabuterimon Sáb Set 01, 2012 11:27 am

Revivendo porquê... Eu adoro falar sobre música *.*

- Quais são as bandas / músicos / cantores que mais gostas de ouvir?
Bem... Se eu for separar por estilos. Eu gosto muito de Diversas variações do Rock. Como Hard Rock, Heavy Metal, Alternativo, Progressivo, Um pouco de Punk, outro pouco de Ska, Pop-Rock, e Indie também.
Mas não me prendo apenas no Rock. Curto demais outros estilos também. Como NewWave (Principalmente XD), Game Music, R&B, MPB, Pop e mais um pouco de cada coisinha...
Agora, se eu separar por bandas e cantores. Os meus favoritos ultimamente são:
- Lulu Santos
- Van Halen
- Metallica
- The Beatles
- The Offspring
- Depeche Mode
- Led Zeppelin
- Queen
- Michael Jackson
- Guns N' Roses
- Bryan Adams
- Bon Jovi
- U2
- Paul McCartney
- Def Leppard
- Iron Maiden
- Crush 40
- Red Hot Chili Peppers
- The Rolling Stones
- Duran Duran
- Kiss
- Aerosmith
- David Bowie
- Tears for Fears
- Ozzy Osbourne
- Deep Purple
- Rush
- Nirvana
- Pearl Jam
- Creed
- PUFFY
- Héroes Del Silencio
- Green Day
- Engenheiros Do Hawaii
- AC/DC
- Faith No More
- Velhas Virgens
- Audioslave
- Elton John
- Pink Floyd
- Ramones
- NESkimos
- The Police
- The Cult
- Jon Secada
- Linkin Park
- a-ha
- Zebrahead

Entre outras... XD

- Porquê? O que é que te motiva a gostar dessa música?
Acho que o motivo principal que me motiva a gostar das músicas dos Estilos e cantores que citei acima, seria por causa da Melodia que elas causam. Gosto muito de misturas de sons e estilos. Mesmo estilos diferentes, podem causar uma melodia gostosa de se ouvir, e eu acho isso muito Bacana ^^
Fora isso. Gosto de sons fortes! Como solos de guitarra, rifs de baixo e solos de bateria! As Misturas desses 3 instrumentos, e qualquer outro implemento adicional; Como Teclado, Violino, Contra-Baixo, Castanholas, Sinos e até... Furadeiras!!! (Isso mesmo), dão um gostinho especial ao som =3

- Quais são os sentimentos que tens quando ouves o teu músico ou cantor preferido?
Sou do tipo de pessoa que fica 95% do tempo ouvindo música. Se um dia vc me encontrar na rua, verá que eu sempre estarei com fones de ouvido. Independente do que eu estiver fazendo XD
A Música é algo que toca e muito forte na minha vida! Qualquer coisa que acontece comigo. Seja algo importante, algo desastroso... Um Acidente, Um Namoro, Um Momento único... Qualquer coisa... Eu sempre relaciono com alguma música que gosto! Se eu estou contente, gosto de ouvir músicas pesadas e empolgantes! Se estou triste ou deprimido, ouço músicas tristes e calmas... No Meio termo eu misturo tudo XDDD

Bem... Eu acho que isso é tudo ^^v
Heax Kabuterimon
Heax Kabuterimon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 318
Data de inscrição : 21/07/2012
Idade : 40
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : Uma colher de Maionese Hellmans possui apenas 40 Calorias =D

http:// http://www.meadiciona.com/Healckles

Ir para o topo Ir para baixo

Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam? Empty Re: Quais as bandas/ músicos/ cantores que vocês mais gostam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos