Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

+12
Roberto zampari
digimon digitais
Dragon
Odin
Marcy
TerriLopz
Rayana
Marty
Jyunirii
Shirayukin
Takuya
Super FOG
16 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por Convidado Qui Ago 17, 2017 1:42 am

Takuya escreveu:
Dragon escreveu:
Dragon escreveu:
Outra coisa que eu odeio tem um nome bem definido: Comunidades de Digimon no Orkut. Quem já entrou nessas coisas deve ter reparado na quantidade de atrocidades são ditas.
Quem já entrou no clássico tópico "CUAL O DEGEMÃO MAIZ FORTI?" e leu algo como "É U ANJEMÃO PRUSQUE ELI É O DEGEMÃO DO TÊKÁ ELI É O MEU PREFIRIDU E ELI É MTU FORTI *---*" sabe do que eu estou falando.


RIP Orkut, he was a good man

Pode direcionar esse ódio pros fãs do Facebook agora, até superam os do Orkut na quantidade e nível de atrocidades

O facebook é uma comunidade do orkut sem nenhum controle em macro escala. Acho que consegue superar as maiores tretas daquelas comunidades do orkut. Isso é uma coisa ruim também, porque fãs desavisados acabam nessas ragepages e se afasam da franquia cada vez mais.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por Takuya Qui Ago 17, 2017 11:00 pm

Mimi-chaann escreveu:
Takuya escreveu:
Dragon escreveu:
Dragon escreveu:
Outra coisa que eu odeio tem um nome bem definido: Comunidades de Digimon no Orkut. Quem já entrou nessas coisas deve ter reparado na quantidade de atrocidades são ditas.
Quem já entrou no clássico tópico "CUAL O DEGEMÃO MAIZ FORTI?" e leu algo como "É U ANJEMÃO PRUSQUE ELI É O DEGEMÃO DO TÊKÁ ELI É O MEU PREFIRIDU E ELI É MTU FORTI *---*" sabe do que eu estou falando.


RIP Orkut, he was a good man

Pode direcionar esse ódio pros fãs do Facebook agora, até superam os do Orkut na quantidade e nível de atrocidades

O facebook é uma comunidade do orkut sem nenhum controle em macro escala. Acho que consegue superar as maiores tretas daquelas comunidades do orkut. Isso é uma coisa ruim também,  porque fãs desavisados acabam nessas ragepages e se afasam da franquia cada vez mais.

Pelo menos a plataforma do Orkut permitia alguns debates mais elaborados e discussões mais interessantes, o Facebook mantém tudo num nível mega superficial.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por FireKilljoy Sex Ago 18, 2017 7:02 am

A homofobia de alguns fans com relação a outros fans me incomoda bastante hein.
FireKilljoy
FireKilljoy
Perfect (Kanzentai)
Perfect (Kanzentai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1043
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 29
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por LANGLEY002 Sáb Ago 19, 2017 12:23 am

A fanbase de Digimon faz muitos furries relacionados a Renamon e Leomon. Isso me desagradou por um bom tempo, é verdade, eu já disse sobre isso, mas não é como se eu tivesse o direito de condenar, então é uma coisa que deixo para trás. Só acho que um eroguro nonsensu seria mais interessante.

Não estive presente nas comunidades de Digimon no Orkut ou Facebook (no qual fico mais tempo em páginas de memes estrangeiras ou de arte digital). Já sobre o preconceito de alguns fãs, eu não preciso ir até uma dessas comunidades para encontrar. O vi na Digimon Forever (a antigona ou a "nova" que infelizmente falhou em seu retorno) e voltei a presenciar aqui. O abuso de um moderador, só encontrei na Digimon Fovever (a "nova"). Detalhar como ocorria seria uma chateação.

Aliás, dar tapinhas na bunda, melhor coisa da vida.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por Takuya Sáb Ago 26, 2017 12:20 am

KaiserLeomon escreveu:A Digimon Forever esta morta . Só esqueceram de anunciar isso formalmente . Poucos moderadores ainda tem se preocupado de aparecer na Digimon Forever para ver como anda o progreço do site . Eu quase não vejo mais o LucasMakuso , o Digi Rei e o Gustavo Abdrade . Que dizer então dos Administradores ? Mickey , Leonardo Polli , Arthur e Edu ? Todos sumiram , desapareceram , nunca mais deram as caras por lá . Hoje em dia a Digimon Forever é uma casa de completos estranhos que apenas convivem sob um mesmo teto e " se suportam " mas que na verdade odeiam um ao outro e vivem apenas uma relação de aparências . Realmente fico triste quando comparo aquilo que somos hoje com aquilo que fomos no passado . Já houve um tempo em que nós eramos uma comunidade da internet das mais ativas e produtivas , cheia de pessoas discutindo ideias , criando sonhos , historias lendarias e projetos ... Hoje não mais . Acabaram-se o sonho e a magica . A Digimon Forever morreu a muito tempo . Só se esqueceram de dizer isso oficialmente .

A verdade é que a maioria dos que postavam na antiga DF cresceram, passaram a ter outras ocupações e interesses diferentes de Digimon, que acabou se tornando apenas algo relacionado a nostalgia pra eles, mas não importante o suficiente pra faze-los voltar a frequentar foruns e discutir ativamente com outros fãs como antigamente. Pra esses fãs o Facebook já cumpre o papel de satisfazer a nostalgia, o próprio ato de ter que procurar um fórum ainda ativo de Digimon, se registrar, procurar um tópico do seu interesse pra postar e esperar alguém responder já é trabalhoso o suficiente pra desanimar um fã mais casual, ainda mais com toda a facilidade das redes sociais.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por Takuya Sáb Ago 26, 2017 10:00 am

KaiserLeomon escreveu:
Takuya escreveu:A verdade é que a maioria dos que postavam na antiga DF cresceram, passaram a ter outras ocupações e interesses diferentes de Digimon, que acabou se tornando apenas algo relacionado a nostalgia pra eles, mas não importante o suficiente pra faze-los voltar a frequentar foruns e discutir ativamente com outros fãs como antigamente. Pra esses fãs o Facebook já cumpre o papel de satisfazer a nostalgia, o próprio ato de ter que procurar um fórum ainda ativo de Digimon, se registrar, procurar um tópico do seu interesse pra postar e esperar alguém responder já é trabalhoso o suficiente pra desanimar um fã mais casual, ainda mais com toda a facilidade das redes sociais.

Verdade . E temos que levar em consideração também que Digimon é somente um hobbie para nós . Podemos até gostar mas ninguém aqui vive exclusivamente de Digimon . Fora da Digimon Forever as pessoas que costumavam frequenta-la cresceram e agora tem outras prioridades além de Digimon . Coisas como faculdade , empregos , compromissos diarios ,contas para pagar , saude , suas próprias familias com esposos , esposas , filhos , filhas para cuidarem que não os permitem ficar a frente do computador diariamente . Por mais que gostemos a Digimon Forever é somente um passatempo que fazemos nas horas livres e atualmente as pessoas estão cada vez menos com tempo livre ou se tem preferem realmente as redes sociais que são mais vantajosas e oferecem mais opções do que fazer para os usuarios . Todas as pessoas que um dia frequentaram a Digimon Forever hoje em dia possuem suas próprias vidas para conduzirem e se preocuparem em viver para parar e ir na Digimon Forever . Aquelas crianças de 20 anos atrás hoje estão todas crescidas e tem outras prioridades em mente do que Digimon.

Sinceramente, acho que essa nova DF nunca decolou de verdade, porque apesar de usar o nome famoso do antigo fórum, era um fórum totalmente novo, e precisava ser trabalhado como tal. Tenho a impressão de que os adms achavam que iriam atrair usuários só pelo nome e isso seria suficiente pra tudo ser como antes, e não é assim que funciona. Talvez por isso eles próprios tenham sumido quando perceberam que o fórum não ia a lugar algum.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

O que você menos gosta na fanbase de Digimon? - Página 5 Empty Re: O que você menos gosta na fanbase de Digimon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos