Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Encontro de Tagiru com os leaders EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Encontro de Tagiru com os leaders EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Encontro de Tagiru com os leaders EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Encontro de Tagiru com os leaders EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Encontro de Tagiru com os leaders EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Encontro de Tagiru com os leaders EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Encontro de Tagiru com os leaders EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Encontro de Tagiru com os leaders EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Encontro de Tagiru com os leaders EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Encontro de Tagiru com os leaders

4 participantes

Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Convidado Sáb Dez 17, 2011 1:23 pm

Enquanto uns ficam de mimimi por causa da volta do Taichi, parei para fazer algo mais divertido: descrever como seria o encontro dele com o Tagiru. Eu ia postar isso naquele tópico da Nina sobre o encontro dos leaders mas, como sabemos, Tagiru não é líder e como é algo específico para ambos, resolvi criar esse tópico.

Isto está bem ruinzinho porque foi uma ideia que surgiu inesperadamente e só a transferi para o papel de qualquer jeito. Taichi vilão? Aqui está:

Spoiler:



Claro que na minha mente doentia ele não consegue. *Taichi like a boss* MUUUAAAHAHAHAHAHAHAHAHA... e como vocês imaginam que seja este encontro esperadíssimo? ;D



P.S.: Posteriormente este tópico servirá para o encontro com os outros leaders também. Porém, vamos nos concentrar apenas no Taichi agora, ok?
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Convidad Sáb Dez 17, 2011 1:40 pm

Não vou mencionar nenhuma além do Tai-Kun, ficou maneiro apesar de ser inesperadamente, inesperadamente foda isso sim ! x3
Nossa justamente os detalhes do Taichi ficou muito maneiro, engraçado que imaginei ele de mafioso , acho que uma imagem diga mais que palavras ...
Spoiler:

Apesar de achar o Taichi justamente o meu favorito desde a infância #fogedaRay'
torço que Tagiru uma hora ganhe e amadureça com isso *--*'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Super FOG Sáb Dez 17, 2011 3:17 pm

Tagiru não é líder e como é algo específico para ambos,

Ahn??? Não entendi essa.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Rayana Sáb Dez 17, 2011 3:26 pm

Um líder é uma pessoa que ajuda na coordenação de um grupo de duas ou mais pessoas, para um determinado fim. Um líder não é um boss que manda, é só alguém que orienta. Ela disse que o Tagiru não tem esse papel, pelo menos, não até à data. Até ver, concordo que esse papel compete ao Taiki. Ele inclusive é quem exclama "Tagiru, apanha-o agora!" em várias situações.

xDDD E Mimi-chan, esse cenário ficou foda aeruheauheauhaeuhe Só não sei se será algo tão badass assim!!

Imaginei agora o Tagiru e o Yuu a discutirem com o Ryouma, abrir-se um portal do nada, e Taichi aterrar do nada em cima do protagonista; eu ia rir-me bué q cena alta anticlimatica xDDD
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Convidado Sáb Dez 17, 2011 6:42 pm

DikPeach92 escreveu:Não vou mencionar nenhuma além do Tai-Kun, ficou maneiro apesar de ser inesperadamente, inesperadamente foda isso sim ! x3
Nossa justamente os detalhes do Taichi ficou muito maneiro, engraçado que imaginei ele de mafioso , acho que uma imagem diga mais que palavras ...
Spoiler:

Apesar de achar o Taichi justamente o meu favorito desde a infância #fogedaRay'
torço que Tagiru uma hora ganhe e amadureça com isso *--*'

Oh. Eu já tinha visto esta fanart, mas, não pensei nela ao descrever o Taichi. Só pensei em como ele seria um vilão boss e legal. Foda? Que nada.. uahsuashuahsuahsuhauhsuah.. esta cena está super mal descrita... Agora que venham os outros leaders! -qq

Rayana_Wolfer escreveu:
xDDD E Mimi-chan, esse cenário ficou foda aeruheauheauhaeuhe Só não sei se será algo tão badass assim!!

Imaginei agora o Tagiru e o Yuu a discutirem com o Ryouma, abrir-se um portal do nada, e Taichi aterrar do nada em cima do protagonista; eu ia rir-me bué q cena alta anticlimatica xDDD

Eu sei, Ray.. :'(
Mas, se eu fosse roteirista, faria-o assim. Pelo menos nos momentos iniciais... Quer dizer, o Taichi do outro mundo não precisa ser necessariamente um bom moço, não? E sempre imaginei como seria ter ele como vilão.. xD

HAUSHSUHAUSHUAHS... Estou pensando nesta cena que falaste agora e o meu Taichi badass caindo no Tagiru: "Ainda continua descuidado? Que tipo de Hunter é você?". A partir disso Taichi resolve ajudar o Tagiru a virar um hunter de verdade.. asuhahsuahsuh.. ia ser engraçado.. Que tipo de treinamentos Yagami usaria? :scratch:
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Marty Sáb Dez 17, 2011 8:09 pm

Imagino uma situação mais ou menos assim:

Spoiler:
Não acho que vai ser nada badass como a Mimi descreveu, porque a Toei não se arriscaria em mudar tanto o Taichi, mesmo com este sendo manipulado, a menos que seja o Taichi da dimensão deles(é só ler o especial do Daisuke do V-Tamer que você entende o que quero dizer com um Taichi pra cada dimensão. Basicamente, teria um Taichi de Adventure, um Taichi no mundo de Tamers, o de V-Tamer, o de Xros Wars e poraí vai, mas isso não quer dizer que todos teriam um Digimon e tudo mais), o que eu não acho por eles terem dito, na pouca info que revelaram, que ele tinha salvo o mundo antes(a menos que o Taichi e os outros leaders tenham salvo o Digiquartz em algum momento ou algo do tipo, não sei). Levando em conta o raciocinio da Toei, acho que eles se aproveitariam pra usar os leaders não como um elemento importante da trama, mas sim para desenvolver o DigiQuartz e explicar melhor sobre ele. ._.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Convidado Sáb Dez 17, 2011 9:00 pm

Fauntleroy escreveu:Levando em conta o raciocinio da Toei, acho que eles se aproveitariam pra usar os leaders não como um elemento importante da trama, mas sim para desenvolver o DigiQuartz e explicar melhor sobre ele. ._.

THIS.

É o que eu imagino. Não elementos principais da história, mas sim elementos que dão mais informações sobre a DQ e os mistérios dela.

Btw... Meu Taichi é muito calmo, troll e sério quando é hora de ser sério (isso se vê na Hinode e na fic Dai & Tagi), mas posso tentar... Já que uma fic antiga e incompleta ele foi um dos chefões xD

Mas posto depois... Se eu fizer =w=
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Convidado Ter Jan 10, 2012 12:24 am

Bom, como já vimos que no 68 aparece todos eles... xDDD
Vou pirar um pouco, também graças a esta fanart aqui.

e inspirar-me e um desenho que estava fazendo à mão esta tarde.



Spoiler:


PIREI. Mas eu curti isso lol.


Última edição por Nina Geijutsushi em Ter Jan 10, 2012 10:54 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por TerriLopz Ter Jan 10, 2012 10:53 am

Nina... Isso foi tão... Incrível! A parte em que eles dizem seus nomes... Seria incrível ver isso animado!

Agora, essa sua Fic me fez lembrar de uma coisa. Sou apenas eu, ou mais alguém notou duas easter eggs na personalidade do Tagiru? E as duas talvez seja o que mais irrita os fans.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Tagiru com os leaders Empty Re: Encontro de Tagiru com os leaders

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos