Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

+11
NatanYagami
aswq
Shadow Abyss
TerriLopz
Lean
Takuya
VictorHFM
Destyned
Dragon
Super FOG
Roberto zampari
15 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Roberto zampari Qui Fev 23, 2012 5:10 pm

Esse tópico é pra discutir sobre a personalidade de Tagiru:

Na minha opinião:Eu considero o Tagiru digno,e que ele está aprendendo aos poucos o seu senso de liderança.Porque antes o Tagiru tinha um sonho:ser um superstar,ou seja,alguém na vida.Antes eu achei ele um "perfeito idiota",que soltava fumaça pelo nariz.Mas percebi que isso não é verdade:Tagiru demonstra coragem,sempre protege alguém e se preocupa com os outros.Assim que os lideres de Digimon agem,embora tem seus defeitos.Nos episodios de Xros Wars Hunter,Tagiru tinha demonstrado ser mais sério e maduro durante as caçadas,aprendendo bastante com o Taiki.

Pra aqueles que (não) gostam do Tagiru,digam-me:
TAGIRU MUDOU PRA MELHOR?
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Qui Fev 23, 2012 5:29 pm

Sinceramente? Isso é desenvolvimento PRECOCE. Pois como vai terminar no ep 79 (ou 25, seja lá como vocês tão considerando Hunters), então ele precisa amadurecer para que no final não fique um idiota ao lado de seis grandes personagens (falem o que quiserem do Daisuke, ele teve o mesmo problema do Tagiru, porém se safa com três lementos fora do anime, e oficiais, onde o utilizaram de forma decente: OVAs, CD Dramas e especial V-Tamer. Além de que o problema do Motomiya foi o inverso do que temos aqui. Quando ele não era o foco do ep, Daisuke simplesmente era enfeite no cenário junto com os outros personagens, coisa que não tínhamos em Adventure por mais que, por exemplo, o Taichi não fosse a estrela do tal ep. Ele contribuía com alguma coisa para o personagem-foco.)

Comparando o Tagiru com todos os seis, eles tiveram mais tempo para "crescer" e de uma forma agradável e não-forçada.

Então minha opinião é que ele não está crescendo de forma correta, pois já que Hunters parece que só vai até dia 25 de março mesmo. (sim, "parece", pois tá muito cedo ainda e conhecemos a Toei... Ela pode mudar duma hora pra outra. O caso do leaders, por exemplo. Disseram no começo que não eram elementos principais de Hunters e agora eles tornaram-se o "grand finale".)


Última edição por Daisuke Kaizaa em Qui Fev 23, 2012 8:13 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Super FOG Qui Fev 23, 2012 7:00 pm

Não vou opiniar sobre Tagiru Akashi até o fim da temporada, mas eu curto o jeito elétrico e cabeça-dura dele. O problema é que o Tagiru, assim como o Taiki anteriormente, está recebendo um protagonismo monstro e deixando fãs de longa data muito bravos.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Dragon Qui Fev 23, 2012 8:34 pm

Não, o Taiki é inteligente e carismático ;D
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Convidado Qui Fev 23, 2012 9:34 pm

O Taiki teve problemas no desenvolvimento também, porque ele é um personagem quase completo, aquele típico de herói (herói mesmo), que não tem quase nenhum defeito. Melhor, o desenvolvimento dele foi bem mais sutil do que o Kiriha, por exemplo. Mesmo assim, ele já era uma personagem praticamente pronto. Mas, aí é que tá:

Dragon escreveu: o Taiki é inteligente e carismático ;D

E isso conquistou geral. Fora isso, a trama com acontecimentos rápidos e fortes e bem estruturada de Xros Wars ajudou e muito a fazer sucesso. Mas, com o Tagiru não é bem assim. As motivações deles, no início (pelo menos) eram totalmente egoísta. Basicamente, resumia-se em "Superar Taiki-san". Fora a impulsividade, ambição exacerbada e falta de carisma, principalmente. Não venham com mimimi, please. Daisuke que sempre foi muito criticado tem mais carisma que o Tagiru, que aliás, pode funcionar como protagonista, mas, não como um leader. Até onde eu assisti, ele não ligava muito pros outros a sua volta e isso era compensado pelo Yuu e Taiki. Na minha opinião, o Taiki é que ainda continua sendo o líder do grupo, por mais que ele não tenha tanto destaque. Por mais que ele tenha tido algum desenvolvimento nestes 89478927472389472378492479493827498273492 episódios fillers,

Daisuke Kaizaa escreveu:Isso é desenvolvimento PRECOCE.

Ou seja, a staff não conseguiu desenvolver um personagem que tinha plenas condições de ter amadurecimento em 25 episódios. Mas, até eu reconheço que a trama não ajudou a desenvolvê-lo perfeitamente, a partir do pressuposto que temos uma fórmula única e básica: caçadas e caçadas. Se o Tagiru aprendesse alguma coisa com isso, vá lá. No entanto, Tagiru sempre consegue o que quer, mesmo não merecendo. Fora que o Dragon tem razão quando diz que não existe uma história por trás dele: não sabemos da sua família, dos seus temores nada que possa fazê-lo ter uma identificação pessoal com o público. E por ele ser assim, superficial, que o mínimo desenvolvimento que ele obteve (obterá até o último episódio, se terminar dia 25/03) não será suficiente para fazê-lo um personagem completo, mesmo que ele mude pra melhor.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Takuya Qui Fev 23, 2012 10:30 pm

O Tagiru mudou? Really? :shock:

Enfim, ele teve os seus momentos, sem dúvida, mas não vi qualquer progresso visível nele como personagem, se pegar o Tagiru do 1º episódio e comparar ao do último, é praticamente o mesmo. E como a trama também não evoluiu muito, dá a impressão de que tudo continua igual...

P.S.: Victor, meu caro, da uma lida atenciosa nisso aqui, pro seu próprio bem e pra gente ao menos compreender o que você tenta dizer, tá? E procure colocar isso em prática, pelamor de Deus: https://digitalzone.forumeiros.com/t434p24-v-jump-de-abril-novidades-do-manga-de-digimon-xros-wars#8175


Última edição por TakeruTK em Qui Fev 23, 2012 10:46 pm, editado 1 vez(es)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Lean Qui Fev 23, 2012 10:46 pm

Resposta: Ainda não. Só vai mudar no antepenúltimo episódio.
É o "milagre shonen".
Lean
Lean
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 34
Localização : West Wire Forest

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por TerriLopz Sex Fev 24, 2012 8:59 am

Mimi-chan escreveu:Ou seja, a staff não conseguiu desenvolver um personagem que tinha plenas condições de ter amadurecimento em 25 episódios. Mas, até eu reconheço que a trama não ajudou a desenvolvê-lo perfeitamente, a partir do pressuposto que temos uma fórmula única e básica: caçadas e caçadas. Se o Tagiru aprendesse alguma coisa com isso, vá lá. No entanto, Tagiru sempre consegue o que quer, mesmo não merecendo. Fora que o Dragon tem razão quando diz que não existe uma história por trás dele: não sabemos da sua família, dos seus temores nada que possa fazê-lo ter uma identificação pessoal com o público. E por ele ser assim, superficial, que o mínimo desenvolvimento que ele obteve (obterá até o último episódio, se terminar dia 25/03) não será suficiente para fazê-lo um personagem completo, mesmo que ele mude pra melhor.

Disse o que eu penso!

E é uma das coisas que me faz acreditar nuam segunda fase... Não consigo acreditar que vão deixar o Tagiru como ele é!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Akashi Tagiru:Mudou pra melhor? Empty Re: Akashi Tagiru:Mudou pra melhor?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos