Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Melhor dupla de Jogress EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Melhor dupla de Jogress EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Melhor dupla de Jogress EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Melhor dupla de Jogress EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Melhor dupla de Jogress EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Melhor dupla de Jogress EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Melhor dupla de Jogress EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Melhor dupla de Jogress EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Melhor dupla de Jogress EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Melhor dupla de Jogress

+7
Jyunirii
RukasuStorm
Rayana
Detective Rubnox
Lukas
Marty
Takuya
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Shinka

Melhor dupla de Jogress I_vote_lcap50%Melhor dupla de Jogress I_vote_rcap 50% 
[ 12 ]
Melhor dupla de Jogress I_vote_lcap50%Melhor dupla de Jogress I_vote_rcap 50% 
[ 12 ]
Melhor dupla de Jogress I_vote_lcap0%Melhor dupla de Jogress I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 24
 
 

Melhor dupla de Jogress Empty Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Takuya Seg Jan 30, 2012 9:13 pm

Estava eu aqui sem nada pra fazer, e isso me veio à cabeça. Qual dupla de Jogress Shinka (aka, Digivolução de DNA) vocês preferem, e por quê? Votem, e não esqueçam de justificar (ou então só votem mesmo -q)
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Marty Seg Jan 30, 2012 9:24 pm

Hm, Silphymon. Muita gente (AKA Nina) vão estranhar, já que eu sou amante do Veemon, Wormmon etc e tal, mas eu simplesmente AMO o ep 31, não só pelo bitchslap merecido na Hikari, mas simplesmente porque foi a única Jogress realmente bem feita e com motivos por trás.
Apesar de gostar da relação Daiken e tudo mais, o Paildramon foi a coisa mais random do mundo, o Ken e o Daisuke mal se conheciam e já saiu o Digimon, mesmo que os sentimentos fossem relacionados.. Teria sido BEM melhor se tivessem dado mais tempo pra trabalhar as evoluções normais e irem fuçando na relação deles antes disso, porque foi muito forçado, como se pra introduzir o Ken rápido no grupo pra começar o Arco Black WarGrey.
A do Takeru e do Iori eu não me lembro muito, mas o bujão de cerâmica voador é ridículo e não curto ambos os personagens (apesar de ter começado à gostar do Iori recentemente).

Agora, o Silphymon além de ser legal (e transexual), evoluir pra um Digimon foda, teve a backstory mais trabalhada na temporada, mesmo que a relação Hikari~Miyako tivesse sido um pouco forçada, eu realmente gostei, principalmente porque meio que oficializa o casal Dai Miyako como Cannon (mesmo que cagaram nisso alguns eps mais tarde, lol).
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Lukas Seg Jan 30, 2012 9:36 pm

DAISUKE X KEN
O porquê? Ah, vamos por eliminação.
Não marquei Iori x Takeru simplesmente porque não acho que o Iori deveria fazer Jogress com o Takeru, e muito menos saindo aquele Digimon "nada a ver", que é o Shakkoumon. Não apoiando Takeru x Hikari, mas eu iria preferir se fosse entre os dois, até mesmo por ser entre "anjos", "luz e esperança"...
Além disso, acho que demorou muito para obter uma conexão entre os dois para que fizesse a Jogress. Ficou muito naquela de "Ah, o que eu devo fazer para conectar-me com ele?".

Quanto à dupla Hikari x Miayko, também não gostei muito do Design de Silphymon. Poderia ser diferente, já que se tratam de Tailmon e Aquilamon. Se era para haver uma conexão entre duas pessoas e Digimons para fazer o Jogress, por que não usar Iori x Miyako? Eles eram bons amigos...

Na primeira vez que assisti, pensava que realmente seria como eu gostaria, mas não foi exatamente. Eu gosto muito do Paildramon, não só como "um dos Digimons favoritos", mas até mesmo porque Daisuke e Ken são "interligados" de alguma forma. Eles são bons amigos, e o Digimon como resultado não teve um design "zoado".

Além disso, gostaria que mostrasse no anime (ou ao menos nos filmes) Jogress Shinka entre outras pessoas, por que não? Eles tinham ligação entre os Digimons e tal. Gostaria de dizer também que não só o Imperialdramon que eu amo ver como Kyuukyokutai, mas também amaria ver os outros no mesmo estágio; repito, ao menos nos filmes.

Bom, essa é minha opinião, espero que não atirem pedras. xD
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Takuya Seg Jan 30, 2012 9:47 pm

Bom, votei na dupla Miyako x Hikari. No caso do Daisuke x Ken, achei o episódio em que eles realizam a Jogress um tanto quanto forçado, e houve excesso de protagonismo também (qual é, só o XV-mon e o Stingmon não foram derrotados pelo Okuwamon?!).

No caso do Iori x Takeru, além do resultado da Jogress ser aquela coisa tosca chamada Shakkoumon, nunca senti qualquer química entre os dois, parece que só aconteceu a Jogress entre eles pra não ficarem sobrando.

Já no caso da Miyako e Hikari, apesar de ser tão forçado quanto as outras duplas, gostei bastante do episódio 31 (apesar de ter destruído o pouco que restava da personalidade da Hikari), gostei do clima sombrio do Mar das Trevas, e a forma como elas realizaram a Jogress me pareceu interessante também.

No geral, não curto muito a idéia da Jogress Evolution, preferia que cada um tivesse seu brasão mesmo...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Convidado Seg Jan 30, 2012 9:53 pm

Sem dúvida, a melhor dupla é Daisuke & Ken. Vamos encarar a verdade: Daisuke é o oposto do Ichijouji em tudo.
Ele não é intelectual, não presta muito atenção nas coisas, é ingênuo demais e principalmente não tem paciência.

E o Ken é o inverso de Daisuke: Calado e afastado do grupo, tem uma certa dificuldade para se perdoar pelo que fez e até desejar ficar longe do grupo como se algo dissesse que ele não merecia estar com eles depois de tudo aquilo que aprontou como Digimon Kaiser.

Esse episódio é o que mais marcou minha infância, não só pela Beat Hit... Mas pela animação e desenvolvimento desse laço.
Daisuke já mostra-se mais maduro aqui e que não guarda rancor ou mágoas do passado. Já Ken não, ele as guarda e se sente totalmente péssimo pelos feitos do Kaiser que diz uma besteira tão grande a ponto de tirar o Motomiya do sério.

Eis a cena que mais admiro e que queria ter visto na base do Digimon Kaiser, mas um certo Takeru roubou a cena ¬¬X
E o diálogo tanto deles quanto de seus parceiros contribuiu para que essa jogress fosse realmente merecida.

Miyako & Hikari teve algo tão "do nada", pois a Miyako não fica contestando sobre a Hikari antes de aparecer as jogress. Isso meio que deixou um ponto fail, coisa que aqui no Daisuke-Ken jogress não teve. O grupo TODO tinha suas dúvidas, e IORI ainda era contra a idéia do Ken se unir ao grupo. E o que aconteceu aqui? O Daisuke veio a defendê-lo, como se nada do que tinha acontecido no arco do Kaiser continuasse a assolar em sua mente.

Aliás, desde que o Daisuke descobriu que o Digimon Kaiser era o Ken, o Motomiya passou a não mais raiva dele...
Mas sim queria ajudá-lo. (Dá pra compreender agora o nome dele, certo?)

Saber perdoar os outros, não guardar rancor e mágoas do passado. Foram estas características que fizeram o Daisuke ser o primeiro a aceitar o Ken após a queda do seu alter-ego. E foi essa preocupação com ele, com essa vontade de fazê-lo seu companheiro de equipe que o concedeu esse novo poder.

Quando a Ray postou o significado do nome do Daisuke e do Ken mais detalhadamente, dei uma verificada rápida nas minhas informações. E sim, aquele "templo principal" do nome do Daisuke pode se referir ao Ken. Pode referir-se ao Taichi e ao resto dos veteranos na primeira parte, mas também pode significar o seu parceiro de jogress no arco seguinte.

Por isso que votei neles. Pelo desenvolvimento bem mais trabalhado de dos outros dois.
E desculpem, concordo em partes com o Lukas. Principalmente sobre o design do Shakkoumon >.>;


Última edição por Daisuke Kaizaa em Seg Jan 30, 2012 9:57 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Detective Rubnox Seg Jan 30, 2012 9:55 pm

eu votei na opção 1,por um simples motivo,esse motivo é PAILDRAMON, também conhecido como um dos meus Digimons favoritos(ele tem metralhadoras,como não amar?),bem,levando pelo contexto da historia,tem uma certa cena,que me faz votar na dupla,uma cena que eu particularmente gostei muito,a cena em que o Imperialdramon protege os dois,pode ter sido uma cena passageira só pra dar a função do Imperialdramon,mas eu gostei muito do simbolismo daquela cena,mostrando que eles eram um só digimon,mas que o sentimento,a mente,e ra a mesma de quando eram 2 digimons,que eram realmente dois seres em um,com os sentimentos unidos,pensavam como um,agiam como um,com a mente e os sentimentos de ambos(ou eu viajei legal e a cena não serviu pra nada disso, só serviu pra mostrar que podiam entrar nele,mas enfim...)o que foi um peso extra para eu votar neles,bem acho que é isso,e insetos dragão com metralhadora sempre serão insuperáveis,lembrem-se disso(como eu gosto do CG do Paildramon,ele se forma como se surgisse um fóssil e depois ATIRA COM AS METRALHADORAS)
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Rayana Seg Jan 30, 2012 10:44 pm

Miyako x Hikari

Concordo totalmente com o Fauntleroy nesta, foi a evolução que foi melhor trabalhada, na minha opinião, tanto da parte da Hikari como da Miyako.

Além disso, acho o Silphymon o mais agradável em termos de design.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por RukasuStorm Seg Jan 30, 2012 11:47 pm

Luz de Kyoto Miyako + Hikari

Bem, acho que Ken e Daisuke foi muito bom também, mas sinto que foi cedo demais, acho que dava para desenvolvê-los mais antes de fazer toda aquela cena. Mas acho bem empatado com Miyako e Hikari, que para mim ganhou por pouco, também não foi tão desenvolvido, mas teve todo a backstory com o oceano negro, Ken, etc...

Já Takeru e Iori. Gosto do Takeru, gosto do Angemon, gosto do Armadimon, gosto do Shakkoumon. Mas não gosto do Iori. Iori e Takeru simplesmente não tiveram muita interação, dá para ver que só fizeram Jogress por sobra mesmo. Já o Shakkoumon gosto dele, gosto bastante de mitologia japonesa, na qual é originado. Acho que o Design poderia ter sido melhor (um Fucking anjo de armadura dourada, capacete viking segurando uma morning star tava de boa pra mim).
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Jyunirii Ter Jan 31, 2012 10:14 am

Girls Jogress.

Já falaram ai, que é a única com que tem motivos a ser feita e que ficou bem feita. E eu concordo. Tudo bem o Imperialdramon ser foderous, mas prefiro Silphymon cuz.... foram as únicas que me convenceram, só.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por NatanYagami Qui Fev 02, 2012 8:25 pm

Miyako e Hikari, de lavada.

Acho que Paildramon foi extremamente aleatório, assim como quase todas as evoluções da temporada. As evoluções adultas novas (XV-mon, Ankylomon e Aquilamon), Paildramon (como já citado), Shakkoumon, Imperialdramon (os dois)... todos, aleatórios demais. Alguns por não terem uma trilha sonora empolgante no momento; outros por serem num momento importuno; outros por apenas aleatoriedade. A Silphymon escapa disso para mim. Não vou comentar de todas essas evos aleatórias, mas quanto às jogresses que estão em questão, achei o ep do Paildramon random demais. Simplesmente em cinco minutos inventam um dialógo bobo entre o Daisuke e Ken e acham ISSO interação ou desenvolvimento?

O Takeru e Iori ainda foram desenvolvidos pouco a pouco em três eps, acho, tipo as dúvidas do Iori quanto à personalidade ambígua do Takeru e tal, mas dae tudo isso foi jogado no lixo quando o Shakkoumon aparece igualmente do nada e broxa. Quanto ao design, eu gosto da IDEIA do Shakkoumon, mas o resultado final não ficou legal, e não tem nada de Angemon ou Ankylomon.

Por fim, sim, a Hikari e Miyako considero como uma jogress bem desenvolvida, um ep muito bem feito, um dos meus favoritos da temporada, um complemento ao ep 13. O ep tem uma atmosfera foda e tal, atuação foda dos digimons, e a jogress não surgiu do NADA.

Mas por mim, Takeru faria com o Ken, após o ep 19 acho que fariam uma jogress foda. E o Daisuke e Iori por serem do novo time dariam bem. Ou a Miyako com Iori e Takeru com Hikari. Só sei que Takeru e Iori podiam ser mais aproveitados nas suas divergências de elementos, brasões e personalidades.
NatanYagami
NatanYagami
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 25/12/2011
Idade : 30
Localização : Feira de Santana - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor dupla de Jogress Empty Re: Melhor dupla de Jogress

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos