Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Xros Wars e Saint Seiya Omega

+9
RukasuStorm
Dragon
Henry Aric
Marty
Takuya
Destyned
TerriLopz
Rayana
Detective Rubnox
13 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por RukasuStorm Qui Fev 09, 2012 9:31 am

Para alguns Hunters está chato sim, eu estou gostando porque gosto do esquema "um episódio = um caso". Mas vale lembrar que Digimon sempre foi um anime destinado a crianças, elas estão pouco se lixando que o plot se desenrole rápido. Então acredito que isso não é motivo para cancelamento.

E mesmo se fosse, já vi a Toei muduar de diretor no meio da série, mudando drasticamente o plot apenas para não ter que cancelar a série, duvido que ela faria isso com Digimon. Se Digimon não voltar em outro horário/dia, tenho certeza que finalizarão a história de outro jeito, seja OVA ou por filme.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por aswq Qui Fev 09, 2012 12:17 pm

Não acho que vão cancelar só porque meros Portugueses ,que a Toei nem sabe que existem, não gostam e continuam vendo ("e continuam vendo" já é o suficiente)

2 eps pra desenvolver plot? Ou não desenvolvem nada ou terminam em cliffhanger...
aswq
aswq
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 27
Localização : Sitio qualquer de lugar nenhum...
Mensagem Pessoal : If i can feel my blood burning i don't need anything else.

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Odin Qui Fev 09, 2012 12:29 pm

Olha, não esperava algo tão diferente de um cancelamento, XW desde sua primeira temporada já não me cheirava bem. Não criei muita expectativa já que depois de ter visto 6 episódios mostrou o seu roteiro pobre... Eu cansei até de ser um hater de XW por que nem preciso malhar mais a série, ela já se matou sozinha...
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Temporário

Mensagem por TerriLopz Qui Fev 09, 2012 3:32 pm

Acho graça embarcar em criticas de Hunter pra criticar XrosWars como temporada de "roteiro pobre", e olha que depois de 6 episódios ein? O cara manja!... Sério!

Então, eu concordo com algumas coisas que o Dragon disse, como o protagonismo. Não vejo problema no Tagiru soltar fumaça das narinas e mudar algo na sua personalidade, até acho engraçado ele ter todos os defeitos dos outros lideres ( Tanto quanto o Taiki ser uma mistura deles ). Os digimons capturados "sem vida ou vontades" também me irrita!

Mas eu gosto muito da temporada! Muito mesmo!

Claro, escorregaram, trombaram, capotaram em vááários episodios! Alguns dos epis mais chatos, são bem naqueles onde a caçada é esquecida. E aí vira algo tipo Ramen, ou Pagumon da vida. A coisa ali poderia SIM ser desenvolvida de forma muito mais energética... Quem sabe com um modo diferente de abordagem.

Mas Cancelamento? Acho que não... Que venha a 4º Temporada ou o Filme pra fechar isso com chave de ouro.

PS: Fora que eu ainda quero ver o Hideaki fazer uma ChouShinka aí!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 6:38 pm

Destyned escreveu:
Digimario escreveu:Desde de que eles façam uma temporada melhor a seguir, não me importo com o cancelamento de Hunters.

Não vai ser cancelado meu caro, é o fim do arco! :roll:

Se for ou não, que se foda. Tá um lixo mesmo... Uns eps que se salvam e olhe lá.
Melhor baixar a bola por favor. NÃO FOI DIVULGADO NADA AINDA PELA TOEI. Só uma coisa que está certa: Estão quietos demais em questão disso.

Ou seja, não se sabe o que vai acontecer. E o que tá me irritando é essa choradeira antecipada e gente procurando chifre em cabeça de cavalo pra dizer que vai ter um novo arco.

Repito o que disse antes, aqui e no tumblr: há alguma coisa por trás desse silêncio que me deixa intrigada. No máximo vão é mudar de horário e passar mais tarde (às 7:00 da manhã) ou volta pro horário de antes, às quartas pelas 19:30 de lá.

Por favor, sussega teu pito e pare de espalhar falsas esperanças pela fandom.
Não há confirmação de nada ainda. Então CALM UR TITS.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidado Qui Fev 09, 2012 7:44 pm

A única coisa que eu peço para vocês é especularem com sabedoria. O fluxo de informações na internet é imenso e, tenham certeza, que grande parte é informação inútil e descartável. Confirmar algo sem a menor fonte é algo perigoso. O boato, teoria, especulação, o que quer que seja, pode ser encarado como verdade; e quando a versão oficial vier à tona, muitas pessoas ficarão aborrecidas e se sentirão enganadas. Entendem a dimensão do que pode acontecer? Então, antes de vir aqui ou em qualquer outro lugar, pesquise sobre a informação e poste a fonte! Não confirme nada sem uma fonte de informação segura! Ok? Ter o nome no fórum envolvido na divulgação e difusão de uma informação falsa é prejudicial para todos os usuários.

Além do mais, repetindo mais uma vez, NÃO HÁ NADA CONFIRMADO SOBRE O FUTURO DE HUNTERS! Tudo o que temos aqui é especulação! Não vamos encarar nossas especulações como sendo a verdade absoluta. A Toei não se manifestou ainda, então há diversas possibilidades dela agir. Como a Nina disse acima, a Toei e a TV Asahi ainda não divulgaram nenhuma informação. No dia em que a Toei fizer um comunicado oficial, aí sim, dá pra afirmar as coisas. Até lá.... tudo é especulação: não sabemos se ela vai ser cancelada ou não. Então... vamos especular com sabedoria, beleza?

Grata!

EDIT:
Só para postar essa imagem para complementar o que eu disse:

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 LJBa5


Última edição por Mimi-chan em Sex Fev 10, 2012 12:45 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Convidad Qui Fev 09, 2012 7:47 pm

Sério que vocês estão se matando por isso ? Espera ué! nem tudo é digimon, ultimamente só ando assistindo aos sábados ou no domingo mesmo, esqueço de Hunters, revejo umas temporadas baixo novos animes, relaxo baixo ate hunters e coloco no HD Externo pra poder ver depois, mas ficar dizendo coisas que não se sabem, tipo se será cancelada que vai ter novo arco, espero até a mudança de horário ou seja lá o que for que aconteça meu cacete ! Foda-se essa merda

Só não queria que desperdiçassem bons personagens , por incrível que pareça adorei os personagens , Ryoma&Cia, Tagiru são bons personagens sim ! Só que mau usados, sério, gente porra ficam falando mal do Tagiru, mas porra o que estraga é o protagonismo dele do resto acho ele bom, muito diferente dos outro líderes. Cereal Guy

Pode fazer como a Capcom, Bandai e empresas de jogos que adoram fazer isso, usar os personagens em histórias novas ou reutilizar caso fique uma merda (Capcom fez isso com Resident Evil de PlayStation e temos e maravilha de Remake para GameCube! :D), que nem a Nina está fazendo com sua fanfic baseada em Hunters está dando as renovados e do que para ela deveria ser , não está nada mal.

avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Qui Fev 16, 2012 3:05 pm

Crianças!! Ao que parece, o Rubnox acertou nessa. xDD
Recebi um tweet da Dang, com esta notícia:
https://twitter.com/#!/D_A_N_G_/status/170231673789743104

"theres going to be digimon 15th anniversary movie in June with all the past main characters!"

Ou seja... parece que o final de Digimon Hunters e o 15º aniversário vai mesmo ser no cinema.

Eu disse que ia sentir-me desiludida, mas dado as circunstâncias actuais, até sinto algum alívio. xDDD O filme é separado daquela temporada fail, ou seja, pode ser tratado como algo à parte.

Espero que seja uma animação com mais de 30 minutos - como foi aquela desilusão com o filme de Savers! Lol!
E com isto, talvez seja hora de abrir tópico na área de filmes.
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Roberto zampari Qui Fev 16, 2012 5:21 pm

Rayana,quem é esse "Dang"?Alguém que trabalha na Toei/Bandai?
Se isso for verdade,diga a ele,se vai houver uma continuação de Xros Wars!!
E diga a ele como é o enredo do filme!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Rayana Qui Fev 16, 2012 5:25 pm

Dang é uma artista de fanarts de digimon, como eu. Ela sabe japonês, e conversa com pessoas que têm acesso às revistas da V-Jump, no Japão. Galeria dela: aqui.

E agora também já foi anunciado no site da Rainmon.
Tópico: https://digitalzone.forumeiros.com/t430-novo-filme-de-digimon-xros-hunters-anunciado-para-abril

Ou seja: CONFIRMADO!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Xros Wars e Saint Seiya Omega - Página 4 Empty Re: Xros Wars e Saint Seiya Omega

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos