Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Detective Rubnox Qua Mar 28, 2012 12:05 pm

TakeruTK escreveu:
TerriLopz escreveu:Exato... São essas duas coisinhas do final me que deixaram com a pulga atras da orelha!!

A caçada continua e há uma essa citação ao Dark Knigtmon! Foi exclusivamente isso que eu estranhei no final.

Pode ser um gancho pra um filme, sei lá...

Bom, ninguém confirmou que teria um filme, mas também ninguém negou. Então, podemos ter esperanças xD (mas que seja um filme foderoso, pra compensar a enrolação que foi Hunters -q)
Algo bom? pffff não tenho a minima esperança de que,um possível filme concluindo Hunters de fato seja bom,não se continuar nas mesmas mãos...
Detective Rubnox
Detective Rubnox
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 26
Localização : Windy City
Mensagem Pessoal : Alguem,voce pode me conhecer,me odiar ou não,nada ira mudar,busco viver em meio ao mundo caótico

http://destroyerofevil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Qua Mar 28, 2012 12:13 pm

Rubnox escreveu:
Algo bom? pffff não tenho a minima esperança de que,um possível filme concluindo Hunters de fato seja bom,não se continuar nas mesmas mãos...

Com planejamento é possível sim sair algo bom, mas depois de Hunters, eu fico com o pé atrás também... ainda prefiro uma temporada nova e foda, pra apagar o trauma de Hunters -q
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Marty Qua Mar 28, 2012 3:23 pm

Um filme é bom mas, depois de Hunters, não sei não.. Mas se os filmes de 02 são perfeitos daquele jeito, acho que dá fazer um suco com esse limão sim, só nos resta esperar.

ps: TRAGAM LOGO A GOOGLE GIRL, DAMNIT.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Qua Mar 28, 2012 4:08 pm

Nah, filme? Toei tá mais interessada com o Saint Seiya Omega do que com os fans de digimon. Tanto é que terminaram correndo Hunters.

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Qua Mar 28, 2012 7:16 pm

Ok, eu percebi mais erros. Está virando um hobby pra mim já perceber os erros:

1-Quando os 5 heróis e o Retargiru tiram o Brave snatcher da água, o velho diz "Nosso papel aqui acabou" e simplesmente DEIXA O ATAQUE DO QUARTZMON DIGITALIZAR TODO MUNDO. TAQUEOPARIU VIU, eu não vou nem falar dos outros personagens, MAS VOCÊS ACHAM QUE O KIRIHA IA ACEITAR FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS DESSE JEITO? Porra Toei!!

2-Quando o Retargiru luta contra os pênises mutantes do Quartzmon e os derrota, o Quartzmon diz "Realmente, nem mesmo o meu poder é páreo para a força dos heróis lendários". POR QUE NÃO COLOCOU ELES LUTANDO COM ELE ENTÃO? POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TOEI!!!!!

A parte das caras nas mãos do Quartzmon era pra ser algo que incomoda o espectador, mas eu achei tão "meh"... Foi só eu que ficou com essa impressão?
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Qua Mar 28, 2012 7:46 pm

Booom... Tava pensando aqui e acho que foi uma boa colocar o Tagiru pra fazer a caçada final sozinho. O unico pena disso, é que ele demonstrou uma coragem que ninguém sabe de onde vem!

Ok, sabemos que quando se trata dos digimons o doidinho ali não tem medo (Vimos isso no Epi do Patamon, falando nele, a Kaoru apareceu na cena da batalha dos Hunters ou foi impressão minha?). Mas eu acho que deveriam ter dado um "susto" maior nele!

Durante todos os episodios, o Tagiru sempre caçava acompanhado, nunca sozinho. Colocá-lo para caçar sozinho, seria de fato interessante! Mas não foi!
Confesso que pra mim, a cena final do "Cace-o!!" foi muito win. Mas eu esperava um pouco mais de um Tagiru que não tivesse a certeza de uma vitoria! Vê-lo tomar um susto quando todos viraram dados... Vê-lo sentir dor enquanto estava derrentendo e essas coisas...

Outra coisa que eu muderia nesse ultimo episodio seria o final. Não recomeçaria a Caçada nem morto! O Tagiru usando os goggles do Taiki ficou com aparencia mais madura! Não queria vè-lo correndo e gritando como um retardado!
Basicamente, na minha cena final, teriamos o Velho com o mesmo papo. Mas dessa vez o Tagiru escuta e fica atento a parte de que ha digimons no MundoHumano e se assustaria ao ver Clockmon! Logo apareceria aquela sombra do Gumdramon e... Fim!

Se tiver um Filme, quero ver um Tagiru mais serio!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Qua Mar 28, 2012 7:51 pm

Sir Dragon escreveu:Ok, eu percebi mais erros. Está virando um hobby pra mim já perceber os erros:

1-Quando os 5 heróis e o Retargiru tiram o Brave snatcher da água, o velho diz "Nosso papel aqui acabou" e simplesmente DEIXA O ATAQUE DO QUARTZMON DIGITALIZAR TODO MUNDO. TAQUEOPARIU VIU, eu não vou nem falar dos outros personagens, MAS VOCÊS ACHAM QUE O KIRIHA IA ACEITAR FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS DESSE JEITO? Porra Toei!!

2-Quando o Retargiru luta contra os pênises mutantes do Quartzmon e os derrota, o Quartzmon diz "Realmente, nem mesmo o meu poder é páreo para a força dos heróis lendários". POR QUE NÃO COLOCOU ELES LUTANDO COM ELE ENTÃO? POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA TOEI!!!!!

A parte das caras nas mãos do Quartzmon era pra ser algo que incomoda o espectador, mas eu achei tão "meh"... Foi só eu que ficou com essa impressão?

Além de ser algo corrido, Taichi e Daisuke SEREM OS ÚNICOS QUE FALAM (a dublagem deles estar horrível, parece que nem deram tempo para as seiyuus aquecerem direito e usarem o tom das personagens o.0'")...

Inúmeras contradições:

1- sério, se o Ryouma tava sendo manipulado desde o começo, pq os olhos dele só mudaram naquela cena do ep 79?!

2- Gomamon diz que todos estão indo para Tóquio ajudar na batalha. KD O RESTO DO POVO DE ADV/ZT/TAMERS/FRONTIER/SAVERS?!

3- COMO RAIOS O QUARTZMON ROUBOU OS DADOS DE OPOSSUMON, DRACMON, A EVO DESSES DOIS, SHOUTMON, ROOK CHESSMON, se eles estão com seus hunters?!

4- Se Takato e Takuya tão dentro de Dukemon e Susanoomon como que raios as roupas deles ficaram aos trapos?!

5- Ryouma se desculpando ao TAGIRU?! Bitch, você quase assassinou o Kudou o_o Era pra ele quem você devia pedir desculpas.

6- Como uma esferazinha daquelas consegue deixar ralado um IMPERIALDRAMON?! Omegamon tudo bem, até acho estúpido isso, mas... UM BICHO DAQUELE TAMANHO APANHAR PRAQUELA ESFERAZINHA?!

7- Se os leaders tavam dentro do Brave Snatcher, eles não deveriam morrer quando o mesmo fosse destruído? Ou ao menos sair de dentro dele?

8- O Brave Snatcher se repara na Xros Up e magicalmente os Leaders voltam.

9- Se o Tagiru tinha já o Superior Mode do Arresterdramon, pq diabos ele não usou contra o Ryouma naquela luta do ep 78?! E por que não usou logo de cara pra derrotar o Quartzmon?!

10- Nene tem silicone ou airbags? Os peitos dela ficaram maiores nesse ep. o_o

11- Se o velho era o Bagramon, pq ele ajudou o Taiki e os outros?! Complô pra ferrar Xros Wars só por ter sido humilhado no ep 54?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Qua Mar 28, 2012 8:41 pm

Só comentar o 9º item da sua lista:

Achei claro que o Tagiru simplesmente não escolhe a hora que vai usar o Superior Mode, porque ele não o usou contra o Diablomon, por exemplo.

É uma coisa ativada pela necessidade, assim como eram as evos de Adventure quando debutavam.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Roberto zampari Qui Mar 29, 2012 12:45 pm

Digimon Xros Wars Hunters já teve seu momento estrupício,em que os fãs consideram uma temporada a qual extrapolou as temporadas de Digimon,só quero ver como vai ser Saint Seiya Omega,se vai(ou não) subir as cortinas da TOEI!!

SERÁ QUE DEPOIS QUE SAINT SEIYA OMEGA FICAR MELHOR,VAI TER OUTRA TEMPORADA DE DIGIMON??
Só dando palpite...
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Qui Mar 29, 2012 6:38 pm

Sempre terá uma temporada nova com seus adoradores e odiadores, só não esperem que seja pra já.

Só exigo que seja uma coisa DIFERENTE! Eu detestaria outra temporada como Savers (pq de lá só o Masaru é aproveitavel). Espero pela minha sequência de Frontier há anos.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 24 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 24 de 29 Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos