Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sáb maio 26, 2012 7:20 pm

Isso é meio old, mas foi comentado pela NeoRuki no tumblr e me deixou um tanto curiosa.

Sabem o ep do Shouta e Ekakimon? Pois bem, há um episódio similar a este em Demashitaa! Powerpuff Girls Z.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Tumblr_m4emk173Cl1r9d4k9o1_1280
Post dela -> http://neorukix.tumblr.com/post/23524873015

Fiquei curiosa e procurei o ep. Realmente achei muita coisa similar o.0;;
Mas uma coisa... o Ep de PPGZ ficou melhor que o de Hunters.

Se quiserem tirar suas próprias conclusões:

Demashitaa! Powerpuff Girls Z ep 37
Digimon Xros Wars ep 72


Posso explicar minha opinião?

- Hunters não dá mostras do verdadeiro vilão, apenas nos eps finais, 76~79. Já em PPGZ, o vilão principal (que não é o Mojo por mais que este apareça inúmeras vezes) fica oculto também, mas aparece cedo, no ep 22 (sendo q PPGZ teve 52 episódios) e age mais.

O que digo com "agir mais"? Bem, o Him usa partículas negras para controlar objetos e pessoas, dando mais dor de cabeça pras meninas.

E quanto à Hunters?? Os digimons nem são controlados pelo Quartzmon, apenas aprontam e muitos desses eps não tem nem motivo para os digimons serem capturados e etc o.ô


- Não se ouve uma repetido e estúpida palavra várias vezes neste ep de PPGZ. E também é mais cômico e divertido.
Já o de Hunters, só gostei do Shouta (NODA-SAN FAN AQUI BLZ?!) e até do caso, mas o Ekakimon É IRRITANTE A BEÇA QUANDO FICA REPETINDO "IMAGINATION" "IMAGINATION". Sem esses "IMAGINATION", dava até pra considerar leve.

- A forma com que as três protagonistas ganham destaque e não só a Blossom, btw, a vítima do Him também tem destaque e uma pequena backstory que complementa o caso.
Em hunters ficou meio "equilibrado", mas no final quem protagonizou MESMO foi o Tagiru e o Arresterdramon. Até gosto da forma que o Tagiru incentiva e encoraja o Shouta a desenhar algo para derrotarem o monstro.


E uma notinha:

Ambos animes foram feitos pela Toei.

PPGZ é similar ao 3º arco de XW, na forma com que ele é apresentado. Porém em PPGZ é dividido em um ep de duas partes ou dois mini-ep. E pra ser bem sincera, é um anime cômico, com aura de paródia à PPG original, e japonesiado. Mas trabalharam de uma boa forma em todos os eps e nas personagens. Todas as personagens possuem algum backstory, e há origens e explicações para maioria dos montros que aparecem ao decorrer do anime. Também no primeiro ep explicam a origem das PPGZ e a do Mojo.

Na mais sincera opinião, prefiro 10x PPGZ do que Hunters.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Dom maio 27, 2012 1:49 pm

Que legal, Hunters é uma reciclagem de "As Meninas Super Poderosas", isso explica muita coisa. Se é que você me entende.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Dom maio 27, 2012 7:06 pm

Nem sabia que Meninas Superpoderosas Geração Z era feito no Japão, quanto mais pela Toei.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Ter maio 29, 2012 1:52 pm

Sir Dragon escreveu:Que legal, Hunters é uma reciclagem de "As Meninas Super Poderosas", isso explica muita coisa. Se é que você me entende.

Se eles tentaram usar a mesma fórmula, deviam ter chamado o mesmo responsável, pois é um anime bom (e eu não entendo pq raios os fans (e não-fans) não aceitam que tenham "japonesiado" PPG. As dub americanas "americanizam" os animes), e maioria das personagens que acho sem sal algum no desenho, como por exemplo a Blossom (Florzinha) e o Mojo Jojo (Macaco Louco), ficaram totalmente carismáticos no anime (apesar de ter lido teorias de fans supondo que a Blossom foi dividida na Momoko/Hyper Blossom e no filho do professor Utonium [personagem exclusivo do anime], o Ken Kitazawa.)

E FOG, se tu viu aquela merda da dub brasileira, aconselho a procurar pela versão original. A Dub brasileira usou a maldita dub americana/canadense e fez o favor de fazer birrinha com a tal "japonesiação" de ppg e alterou uma porrada de coisas... Resumindo, tornou-se uma versão "jovem" de PPG.

Voltando ao assunto, tem outros eps similares ao de "Hunters" com PPGZ. Isso me faz pensar se eles realmente quiseram usar a fórmula deste anime em Digimon. Até pq consigo ver claramente a Momoko no Tagiru em alguns aspectos, tipo ele querer ser um super star (e ela querer ser uma heróina)...
O Taiki naquele arco é tão RANDOM que parece muitas vezes a Miyako sendo random em PPGZ.
E o Yuu vivendo no pé do Tagiru lembra a Kaoru brigando com a Momoko (já que com a Miyako nenhuma das duas brigam tanto lol)

Btw, o anime é legal... Mas só fica melhor quando o Him (Ele; porém na jp ele se chama Kare) aparece, lá no ep 22.

E uma curiosidade do penúltimo ep, o título de um mini-ep duplo:

"Girls, Beyond Time and Space!" (ガールズ、時空を超えて! (Girls, Jikuu o Koete!))

Na sub que tou assistindo, traduziram o título para: "Girls, Crossing Time".


Btw, assisti esses eps finais de PPGZ ano passado até, confesso que esperava algo do tipo em "Hunters", e potencial para um final com crossover esse anime tinha sim.

O final em PPGZ foi dividido em três eps. Aliás, diferente de "Hunters", todos os eps e casos se conectam ao evento mostrado no ep 1 ou ao ep 22 (este quando o Him aparece e começa a atacar), e os ep 51 e 52 não se contradizem.

O que quero dizer com isso? Quero dizer que em "Hunters" foi uma contradição aos eventos do ep 78 no ep 79... E o pior, o ep 79 contradiz maioria dos episódios anteriores. Se o Ryouma estava sendo controlado pelo Quartzmon DESDE O PRINCÍPIO, então pq não ficou uma pista subentendida aqui?! Na minha opinião, eles decidiram às pressas aquele final ao invés de já terem posto o Ryouma como marionete ou como vilão principal.
E mesmo assim, Ryouma afirma, no ep 78, ser aliado do Quartzmon. No ep 79 revelam que ele estava sendo controlado. Ou seja, o ep seguinte contradiz o anterior. E não foi só nisso. Contradiz o Gomamon também.

O final de "Hunters" começou mesmo foi no ep 76, e extendeu-se de uma forma muito mal-elaborada, até o ep 79. No 76 ficou claro que o RYOUMA era o tal hunter que estava sacrificando seus digimons. No ep 77 isso foi esquecido?! Ryouma agia como se o ep 76 não tivesse acontecido! E a mesma coisa que o pessoal cita, eu vou usar aqui: "Se o Astamon era o Quartzmon este tempo todo, COMO QUE O ARRESTERDRAMON NÃO PERCEBEU QUANDO REALIZOU A DOUBLE XROS COM ESTE?!"
Um ep contradiz o outro.

Já o final de PPGZ, que eu quero citar e explicar minhas expectativas, o Him estava já agindo desde o ep 22, quando ele aparece pela primeira vez. Mas ele só dá as caras no ep 30, some de novo... Mas continua a agir. (Diferente do Quartzmon, que não dá sinal e muito menos não fez porra nenhuma antes do ep 76) E só volta no ep 46 (info adicionada agora pq tou assistindo PPGZ lol).
Após o ep 30, fica 2 tipos de origem para os monstros: Pela luz negra, do ep 1; ou pelas partículas do Him, do ep 22.

O final de PPGZ começa "atencipadamente" no 30, sendo que o final em si é a partir do ep 50, extendendo-se ao ep 51 e 52. E não há uma contradição qualquer nestes dois eps. Nada que possa contradizer os eps anteriores e o ep 50 e/ou 51.
E funciona de uma forma normal, e consegue utilizar maioria dos vilões principais no ep 51. Aparece quase todos, menos Princess e Sedusa (mas estas ganham uma explicação no próprio ep 50 para não aparecerem), e estes ganham destaque.

Btw, as três protagonistas também não são tão extrapoladas como foi o Tagiru e Gumdramon. No ep 50 até o 52, o professor, o Ken e o Peach (cão digital e mascote do Ken) auxiliam as meninas. Se formos ver o final de "Hunters", Só predominou o TAGIRU e ARRESTERDRAMON. Nada de Lendários ajudando de uma forma mais eficiente (Toei, isso é preguiça de animar uma batalha fodona que vai tirar os olhos SOMENTE do Tagiru?!), Taiki e o resto dos personagens principais do arco, junto dos outros principais dos arcos anteriores (1º - Akari & Zenjirou; 2º - Nene & Kiriha) são simplesmente transformados EM DATA. Tipo, que diabos de final é esse?!

E o desfecho: No ep 52 de PPGZ, dá todo aquele clima triste em que as personagens protagonistas dão adeus aos dias de PPGZ, Peac h ao fato dele falar e etc... [SPOILER ALERT]Mas o final fica em aberto. Elas não perdem seus poderes, E nenhum dos monstros voltam ao normal ou são destruídos. Resumindo: Continuou a mesma vida para todos.
Tanto é que tenho a ele impressão que o primeiro mini-ep do ep 1 é a atualidade, e que o mini-ep seguinte começa a contar toda a aventura delas, partindo daquele finalzinho para o ep 2 e seguindo a história até o ep 52
[/SPOILER ALERT]

Já o final de "Hunters", o final foi CONFUSO e sem coerência alguma! Tipo, os leaders aparecem assim e puf... Somem?! Não há nem uma cena deles se despedindo e retornando ao seu mundo?! E como assim depois de UM MÊS tudo ficou tão "normal"?! Tinha digimons "aprontando" por aí e nenhum humano imbecil daquele arco notou?! E como assim ainda há digimons perdidos pelo mundo?! Pensei que todo mundo tinha ido pra casa quando derrotaram o Quartzmon.
Contradições dentro do próprio ep?! Yep, e muitas. Aquele final é corrido, rápido e sem emoção alguma. Diferente do que senti em PPGZ, até uma certa tristeza delas estarem prestes a perder os poderes e voltarem a serem menininhas comuns, ou dos meus vilões favoritos desparecerem, esse ep idiota de "Hunters" me deu uma puta raiva desgranida que eu fui obrigada a considerá-lo PIOR que o epílogo de ZT.

Btw, comparison post about Demashitaa! Powerpuff Gils Z x Digimon Xros Wars: The Boy Hunters Who Leapt Through Time has ended.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Ter maio 29, 2012 9:59 pm

E FOG, se tu viu aquela merda da dub brasileira, aconselho a procurar pela versão original. A Dub brasileira usou a maldita dub americana/canadense e fez o favor de fazer birrinha com a tal "japonesiação" de ppg e alterou uma porrada de coisas... Resumindo, tornou-se uma versão "jovem" de PPG.
Eu conheci vendo umas fanarts do DeviantArt, dpois eu vi o comercial no Cartoon Network mas só assiti umas cinco vezes no SBT. De fato, a dublagem ocidental (referindo-se tanto à brasileira quanto a americana) consegue muito bem encobrir que se tratava de uma animação japonesa. Mas ainda me surpreende que seja da Toei e não da própria Cartoon Network.

Depois dessa descoberta, é lógico que eu vou conferir a versão original.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por SHAD Qua maio 30, 2012 2:33 pm

Ahh sim..PPGZ, um dos poucos majou shoujo(isso ai mermo que você ouviu!) que eu vi ate o final, uma ótima serie, desde que você não espere dela algo que ela não é.

Acho que a Toei so errou num pequeno detalhe... PPGZ tem foco em menininhas, otakus punheteiros, gordos desocupados metidos a críticos e a Nina, já digimon tem um foco um cadinho diferente né?

É por isso que Hunters é tão broxante, nada mais é que um mahou shoujo de digimon, so faltava ter mais purpurina nas transformações.. o.o

De fato eu acho HeartCatch Precure Uma serie mais madura e reflexiva que Digimon Hunters, pelo menos ela não engana a gente com falsas expectativas que nem certos Arresterdramons por ai... =/
SHAD
SHAD
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 75%
Masculino Mensagens : 252
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 28
Localização : Sparta!
Mensagem Pessoal : ''Se a vida lhe der as costas....passe a mão na bunda dela''

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Qua maio 30, 2012 4:14 pm

Mahou Shoujo?? Isso é de comer? :shock: :D
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Qui maio 31, 2012 11:04 am

Super FOG escreveu:Mahou Shoujo?? Isso é de comer? [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 3696926579 [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 364988687

Piadinha fail essa. "Mágica Menina" logo se subtende "Meninas de 14 anos que não fazem a lição mas salvam o mundo com seus poderes pirilampos e dançinhas sensuais de tranformação."
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Hikari no Hana Qui maio 31, 2012 11:21 am

Juny_Lee escreveu:
Super FOG escreveu:Mahou Shoujo?? Isso é de comer? [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 3696926579 [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 364988687

Piadinha fail essa. "Mágica Menina" logo se subtende "Meninas de 14 anos que não fazem a lição mas salvam o mundo com seus poderes pirilampos e dançinhas sensuais de tranformação."

Vulgo Sailor Moon e afins XD
Hikari no Hana
Hikari no Hana
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 275
Data de inscrição : 22/03/2012
Idade : 35
Localização : São Bernardo/São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Qui maio 31, 2012 12:43 pm

LIBERTE-SEEEEEEEEEE!!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 25 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 25 de 29 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26, 27, 28, 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos