Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Jyunirii Sex Mar 23, 2012 4:00 pm

Sir Dragon escreveu:Alguem entendeu a explicação que o velho deu sobre o motivo de só poder usar um digimon por vez? Ele estava falando sobre como o Quartzmon foi formado e de repente ele solta "E é por isso que vocês só podem dar reload em um digimon por vez." Ficou totalmente sem sentido. Dá pra encaixar a frase que você quiser nisso:

Eu quero um pastel de frango com catupiry, e é por isso que vocês só podem dar reload em um digimon por vez.

Eu uso monange para manter minha pele sempre sedosa, e é por isso que vocês só podem dar reload em um digimon por vez.

Snape kills Dumbledore, e é por isso que vocês só podem dar reload em um digimon por vez.


Porra Toei

Notei isso também, mas como eu sabia que a Toei não iria fazer um explicação muito convincente deixei que ficasse no tanto faz como tanto foda-se.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por TerriLopz Sex Mar 23, 2012 4:56 pm

Daisuke Kaizaa escreveu:
Teriam de prolongar aquilo por mais 3 eps, não ia dar tempo de colocar todas as lutas e bla bla bla... Iam enrolar mais do que já tavam enrolando.
E sabemos que todo mundo não tava afim de ver algo pokemon-like mais do que já foi antes.

Se bem que continuo a achar que lembra mais os jogos de DS do que pokémon, mas tudo bem... Ao menos teve uma razão para as caçadas fracassadas e isso significa que depois dessa babaquice toda os digimons vão voltar pra DW e aí tudo voltará ao normal (POR FAVOR TOEI, SEM EPILOGOS)

Pois é... Como eu disse não temos tempo suficiente! E eu também achei a batalha mais com cara de Digimon Dusk!! Não vi nada de Pokemon ali!

O meu problema principal com a batalha dos Hunters é o seguinte... Logo teremos uma luta ainda maior... Se eles não se acham capazes de lutar entre si, imagine então numa luta maior? Fora que era a grande chance de vê-los em ação de verdade!!

Mas Hunters já me chatiou tanto que eu to nem aí...

TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por RukasuStorm Sex Mar 23, 2012 5:18 pm

Lembra Pokémon sim, mas lembra é Pokémon Ranger. Sistema de captura parecida, cada Ranger só tem um Partner, e você pode usar o poder dos Pokémons capturados. A diferença é que um Ranger solta o Pokémon depois de usar o seu poder, Tagiru mantém -q
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Roberto zampari Sex Mar 23, 2012 6:32 pm

Bem,o que eu posso dizer,amanhã vai ser o GRAND FINALE de Xros Wars,eu não queria que Taiki e Shoutmon morresse no final,seria horrivel se isso acontecer.Mas acho que a luta entre Arresterdramon e Astamon só vai resultar a destruição do Brave Snatcher,se o Brave Snatcher não destrói o Quartzmon,usa o Arresterdramon Superior Mode.

Estou questionando uma coisa:O objetivo do Quartzmon é o mesmo do D-Reaper?
Vocês comparam o Quartzmon como uma mistura de Candlemon com D-Reaper!!

Quero concluir uma coisa:O Tagiru foi um personagem mais ou menos carismatico(no ponto de vista de vocês),só quero ver o ato heróico de salvar os cinco lideres e o Ryoma(sofreu lavagem cerebral de Astamon),será algo tão inesquecivel quanto a morte do Michael Jackson.

Ou vai ter nova temporada de Digimon ou vai ser o fim do mundo!!
Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 8:32 pm

Eu entendi uma coisa ali.
Desculpem se estiver discordando, mas deixem-me apresentar o que entendi:

post grande:


São apenas suposições.... E o meu ponto de vista.
Não afirmo nem confirmo nada, apenas opino, deduzo, teorizo e suponho XP
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sex Mar 23, 2012 9:58 pm

Roberto zampari escreveu:Bem,o que eu posso dizer,amanhã vai ser o GRAND FINALE de Xros Wars,eu não queria que Taiki e Shoutmon morresse no final,seria horrivel se isso acontecer.Mas acho que a luta entre Arresterdramon e Astamon só vai resultar a destruição do Brave Snatcher,se o Brave Snatcher não destrói o Quartzmon,usa o Arresterdramon Superior Mode.

Estou questionando uma coisa:O objetivo do Quartzmon é o mesmo do D-Reaper?
Vocês comparam o Quartzmon como uma mistura de Candlemon com D-Reaper!!

Quero concluir uma coisa:O Tagiru foi um personagem mais ou menos carismatico(no ponto de vista de vocês),só quero ver o ato heróico de salvar os cinco lideres e o Ryoma(sofreu lavagem cerebral de Astamon),será algo tão inesquecivel quanto a morte do Michael Jackson.

Ou vai ter nova temporada de Digimon ou vai ser o fim do mundo!!

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Beyond-epic-facepalm-facepalm-stupid-fail-dumb-death-demotivational-poster-1284049056
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 10:04 pm

............................ Na boa, o post do Dragon é a minha reação pra esse post que foi quotado pelo menos.

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Tumblr_m19s1yGMAe1ql3h8s
Sò não digo nada mais além de "wtf".
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sex Mar 23, 2012 10:15 pm

Na boa, vocês estão exagerando já. O Zampari não falou nada terrivelmente errado, no máximo não escolheu bem as palavras pra usar. Não precisa ir zoando os outros por qualquer merda, sério. Relaxem e esperem o maldito episódio. Eu hein...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Convidado Sex Mar 23, 2012 10:26 pm

A única coisa que quero é que, se o Tagiru for se tornar uma lenda, que mereça.
E USAR AS GOGGLES DO TAIKI SIGNIFICA QUE ELE DEVE FAZER ESTA MERDA COM HONRA.

Also... Taiki - Tagiru relationship = Taichi - Daisuke relationship.

Passagem das goggles em ZT = Taichi passando a confiança ao Daisuke. Justificativa disso está aqui:
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 DoubleTamer-Pgina23[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 DoubleTamer-Pgina24

Se for acontecer outra cena significativa assim, quero que o Tagiru lute com honra, e não para se tornar um super star. =.=
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 7 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 29 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos