Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

+25
Takatsuki
SHAD
A7ac4ma
dmem4e
Merz
Hinata Plusle
Netto-kun
Detective Rubnox
Marty
Roberto zampari
Hikari no Hana
Omega MagnaDuxV
Super FOG
Henry Aric
Destyned
Takuya
Rayana
Lukas
Yamato_Wolfer
Jyunirii
RukasuStorm
TerriLopz
Lean
Dragon
Shadow Abyss
29 participantes

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Shadow Abyss Sex Mar 23, 2012 10:54 pm

Passar o óculos para o Tagiru não significa que ele vá passar por algum grande desenvolvimento de personalidade ou mudar sua forma de ver o mundo.
Não tem nenhum grande significado por trás desse ato fora fazer um falso simbolismo em relação a 02.
Shadow Abyss
Shadow Abyss
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Mensagens : 36
Data de inscrição : 19/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sex Mar 23, 2012 11:07 pm

Esperar desenvolvimento pro Tagiru a essas alturas do campeonato é querer demais não? É o ultimo episódio já, e infelizmente o Tagiru não mudou praticamente nada. E mesmo que mude, ainda assim vai ser algo um tanto forçado, porque durante todo o resto da temporada ele permaneceu do mesmo jeito, não importando as cirscunstâncias. E em se tratando de Hunters, o que vier é lucro, tivemos sorte que o crossover foi relativamente bem-desenvolvido... senão essa temporada já teria ido pro espaço há tempos
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Sex Mar 23, 2012 11:17 pm

@Nina, defina-me Merecimento para se tornar uma lenda.

Você leu quando eu disse que Tagiru deveria provar que era capaz de se tornar uma lenda SEM TER NADA DE ESPECIAL?

Todos os líderes passados eram nada no começo. TODOS! Não sei o porquê desse pensamento irritante de que todo protagonista tem que ter passado, presente e futuros brilhantes e antológicos.
Desculpe-me não ser tão exigente quanto você, mas outra coisa bem chata é falar que XW2 não tinha plot, quando na verdade tinha sim, estava sempre na nossa cara porém de uma forma que ninguém percebesse, foi o Mind Game da Toei esses episódios com contos isolados.

Eu admiro isso, gostei dessa temporada, e gostei de como o Tagiru foi concebido para ser alguém que poderia ser qualquer um mas também sem ser um garoto de personalidade seca.

Essa é a grande mensagem do anime, mostrar que é possível se tornar uma lenda mesmo sem grandes méritos, porque ninguém nasce predestinado a nada. Além do mais, você só me disse como são as "lendas" no contexto de cada temporada.

O crossover foi uma mera opção dos produtores pra complementar a história, da mesma forma que estão com relevância agora, poderiam ter entrado sem fazerem a menor diferença, poderiam até mesmo serem substituidos por totais estranhos se não fosse o Relojoeiro ter falado que eram necessários heróis de outras linhas temporais pra desenterrar o tal Brave Snatcher.

Spoiler:

Não me leve a mal, só estou de saco cheio de não ter minha opinião respeitada.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Takuya Sex Mar 23, 2012 11:42 pm

Quer dizer que a moral da história é: qualquer um pode ser uma lenda, até alguém como o Tagiru ?

Ainda assim, podiam ter trabalhado melhor no personagem encarregado de representar todos nós, afinal, quem nunca sonhou em ser uma lenda não? E eu não me sinto representado pelo Tagiru não, em nenhum momento ele me passou qualquer coisa que fizesse eu me identificar com ele ou que me inspirasse de alguma forma (ao contrário dos outros protagonistas). Não to criticando quem gosta do Tagiru, isso é a minha opinião apenas.
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Dragon Sex Mar 23, 2012 11:47 pm

Riam um pouco e se estressem menos


Vamos parar de esquentar cabeça com isso, o episódio é amanhã, quando terminar quem gostou gostou, quem não gostou tem outras 5 temporadas pra assistir \õ/ Vamo ser feliz minha gente
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Super FOG Sex Mar 23, 2012 11:50 pm

Sim, alguém como o Tagiru, porque o Tagiru é qualquer um.

Da mesma forma que Taichi, Daisuke, Takato, Takuya, Masaru e Taiki eram Pessoas Qualquer em seus respectivos contextos.

Não é nem questão de se sentir representado ou coisa parecida, mas sim sobre ser possível estar no lugar dele.

E, na minha opinião, antes alguém como o Tagiru do que alguém que eu já tenha visto antes.
Super FOG
Super FOG
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 307
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Marty Sáb Mar 24, 2012 12:07 am

Ai que lindo o véio dando spoiler. Tô até vendo, Ryouma vai revelar sua verdadeira natureza como borboleta, fangirls vai chorar enquanto uma batalha super picotada vai rolar. Chuto algo semelhante ao final do primeiro arco de Xros Wars....... Seilá, nenhum dos finais (com exceção daquela coisa nojenta que colocaram em Zero Two) me decepcionou, espero algo bem feito e, de preferência, que não deixe muitos furos.
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Rayana Sáb Mar 24, 2012 12:23 am

Este tópico já teve trocentos posts de "a roda é redonda", e eu já me cansei até de responder, porque isto é mais do mesmo. Mas vamos lá de novo.

Sinceramente acho que estão a confundir tudo. Essa mensagem que vocês estão a mencionar começou por ser a mensagem da música "Legend Xros Wars" que - aliás - eu tanto li criticarem. Foi a mensagem que o Riku Sanjo quis passar nas lyrics que ele escreveu, e ele comentou isso até na entrevista que foi publicada na OST, o mês passado. Até ver, no desenvolvimento geral de Hunters, eu não vi nada disso que vocês estão a mencionar. Por que essas teorias só apareceram depois que a entrevista foi lançada?

Mostrem-me em que episódios, concretamente, isso foi desenvolvido, e que estratégias usaram para que isso venha à tona durante os mais de 20 episódios que saíram de Hunters, por favor. Como isso foi trabalhado no storyboard, digo, que destaques houve do ponto de vista da animação e que momentos simbolizam isso? Mas façam isso pela vossa própria cabeça, por favor, não digam algo apenas porque o autor disse que era para ser interpretado assim.

Eu também posso criar um fail artístico, cheia de boas intenções, que isso não significa que a obra deixa de ser um fail.
É no contacto com o público que uma obra estabelece o(s) seu(s) sentido(s). Não é o autor que tem que me dizer como eu devo interpretar a obra dele.

Eu gosto de interpretar animes e tal, mas é preciso ter noção de como isso se faz. Primeiro, vale dizer que estes episódios estão a ser supervisionados pelo Kakudou, o realizador de Adventure / X- Evolution. O discurso mudou subitamente, também pela necessidade de colocar os leaders no cenário. Quem diabos aceitaria um cameo desta natureza, se não houvesse uma explicação minimamente razoável para ela e que justificasse a presença de tais personagens? Mas agora, querem convencer-me que todos os episódios foram orientados para passar essa mensagem do 3º arco, da vulgarização do conceito de herói? (Fazer o Tagiru ser salvo pelos leaders e passar a vida querendo seguir as pegadas do Taiki passa realmente essa mensagem? #gota)

E sinceramente, se for essa realmente a mensagem, dá também para questionar: quem aqui concorda com ela? Ela justificava este 3º arco de Xros Wars? Veio acrescentar algo à temporada que supostamente devia acabar no episódio cinquenta e pouco?
Sinceramente, para mim, veio contradizer completamente todos os dois arcos anteriores. Se isso não vos incomoda, a mim sim, e não é pouco...

Enfim, agora é aguardar. Os digimons que foram caçados até agora provavelmente vão aparecer agora no último episódio, e se isso acontecer, bastará para a criançada ficar feliz e postar nos fóruns "Viram? eles tiveram um propósito!!", por mais random que seja, isso bastará para as cabeça dos simples. E todos vivemos alegres e contentes, porque ser herói, afinal, não é assim nada de tão especial... (lol)

E com isto, não estou a dizer que não respeito o vosso direito à opinião. Estou a dizer, simplesmente, que os vossos argumentos foram insuficientes. Por outras palavras: não me convenceram.
E então, quem está afim de concordar em discordar?
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2) - Página 8 Empty Re: [Digimon Xros Wars: Hunters] DISCUSSÕES E SPOILER (pt 2)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 29 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 29  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos