Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[デジタルゲート - Digital Gate arts]

+14
Rootchi
izumi
PeoGabi
RukasuStorm
Seiryuumon
Digimario
digimon digitais
Marcy
TerriLopz
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Takuya
18 participantes

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 6:38 pm

Ficou maneiro o ultimo Dai-kun, você adora ele de cabelo grande, hein .
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Seg Out 17, 2011 6:40 pm

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Tumblr_lt8apmRSaD1qiyp01o1_500

Tá bem legal, mas o Daisuke fica parecendo uma menina de cabelo comprido :lol!: . O Daisuke + Sonic ficou mt foda, gostei também! :P
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 6:43 pm

TakeruTK escreveu:[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Tumblr_lt8apmRSaD1qiyp01o1_500

Tá bem legal, mas o Daisuke fica parecendo uma menina de cabelo comprido :lol!: . O Daisuke + Sonic ficou mt foda, gostei também! :P

Cara acho que não, deu pra notar que é um cara @_@'
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rayana Seg Out 17, 2011 7:15 pm

Linhas azuis!!
Chamem-me paranóia mas eu curto linhas com cor marcada do resto, dá uma aura diferente ao desenho. xD Eu uso vermelho geralmente (influencia do Hosoda), mas gostei das linhas azuis, tb fica rox!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Ter Out 18, 2011 2:07 pm

@Rafa e Peach: SCREW THE RULES. Yamato, Jou e Ken tem cabelo comprido e ninguém reclama u_u E eu já expliquei na deviant art que ele decidiu deixar crescer pelo simples fato da seguinte equação:

"Yamato = Tem cabelo comprido e as garotas correm atrás dele. Logo, se eu seguir os passos do Yamato-san, me tornarei popular e atraente para as garotas."

Caso encerrado. Ele parece mais com o Lance Kuroboshi assim também e n e

@Ray: Atualmente não tou usando o preto como lineart... Desde que migrei pra fandome de Digimon o.o; Gosto das linhas coloridas, pois também faço isso à mão (sim, torrar tinta de caneta esférica colorida com desenhos ao invés de usar na aula é comigo mesmo lol)

Abuso do vermelho, azul e lilás xDDD São as cores que mais uso como lineart o.o;


Btw........
Arrepiem-se e n e
Fiz isso pra ficar assustador e bonitinho. É minha entry pro concurso de halloween da #DigiWorld.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Contest_entry__mwhahahahah_by_chibiness_artist-d4d81wr

Uh-oh... Ken, acho melhor você fazer algo ou a noite será bem agitada x'DDDD
Nah, Lightnimon é um pseudo-vilão... Nem sei qual a graça de imaginá-lo como um verdadeiro vilão sinistro. O Daisuke não tem desiquilíbrio entre a luz e as trevas...
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Nov 06, 2011 9:14 pm

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Digimon_hunters__daisuke_and_v_mon_by_chibiness_artist-d4f0muz
Antes que alguém poste pensando que isso é real >///<;

Se alguém quiser numa qualidade melhor, é só pedir que eu upo .-.
Tá em qualidade .jpg pois queria dar o efeito de ser uma screenshot.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Seg Nov 07, 2011 6:59 pm

Nina Geijutsushi escreveu:
Antes que alguém poste pensando que isso é real >///<;

Se alguém quiser numa qualidade melhor, é só pedir que eu upo .-.
Tá em qualidade .jpg pois queria dar o efeito de ser uma screenshot.

Tarde demais, ja teve gente postando por aí achando que era real, kkkkkkk. Anyway, apesar de você não ter conseguido fazer a animação como queria, ficou muito legal (e realista) desse jeito mesmo :).
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Rayana Seg Nov 07, 2011 7:24 pm

Eu escusava de comentar outra vez, mas pronto. xD
Geralmente curto no teu estilo o cell shading, as cores. Mas desta vez destaco o design do Daisuke e do Veemon, ficou muito ao estilo Xros Hunters.

Eu já tinha curtido o design do Lighnimon, mas este é o 2º design que destaco nos teus trabalhos, porque acho que se encaixam no anime em questão. Geralmente o que vejo por aí (são tu, mas da maioria dos deenhistas) são estilo diferentes, um bocado afastados da temática Digimon... aqui, superas!

Força Ni!!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por TerriLopz Seg Nov 07, 2011 8:14 pm

Pois, o que vi de gente a pensar que se tratava duma imagem oficial de Hunters... Ficou extremamente parecido. Por incrivel que pareca, logo que vi o Daisuke, pensei: "Wow, parece com os desenhos daquela menina do Forum".

Enfim, artes incriveis Nina.
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qui Nov 10, 2011 8:52 pm

Spoiler:

Esboços.............. Alguns deles acho que vou pintar -q

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Th_digitalizar0014
Lightnimon #3 design. Talvez pra uma futura oneshot pós-Hinode ao estilo "OVA"...

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Th_digitalizar0015
A mesma personagem, porém tem um adicional... Uma versão "no armor"(ou seja, a outfit abaixo da armadura).

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Th_evultagirulol
Oneshot.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Th_lightnimon_design3
Moar esboços da Hybrid Mix.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Th_daisukeveemon_sketch
Rascunhos do design DXWII.

Eu ia postar o resto, mas como perdi o texto que eu digitei, fica pro outro post >.>
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 5 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos