Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[デジタルゲート - Digital Gate arts]

+14
Rootchi
izumi
PeoGabi
RukasuStorm
Seiryuumon
Digimario
digimon digitais
Marcy
TerriLopz
Jyunirii
Rayana
Lukas
Hinata Plusle
Takuya
18 participantes

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Lukas Qui Jan 05, 2012 9:04 am

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 ______by_chibiness_artist-d4klwat
OMG. ESSE DAISUKE, NINA, FICOU MUITO WIN!!!!

E essa gif... ficou legal \o
[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Tumblr_lxaw1eEDZ61r6g2mfo1_500
Lukas
Lukas
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1567
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 27
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Qui Jan 12, 2012 5:27 pm

Spoilers.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Do_you_wanna_play__h3h3h3h3h3h_by_chibiness_artist-d4lxple
Tagiru, cê quer brincar com ele? ~♪

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 The_boat_scene_by_chibiness_artist-d4m4t67
Np, ele vai se apresentar ao Masaru depois que o Daimon descontar sua raiva em alguém (talvez no Takato...)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por TerriLopz Qui Jan 12, 2012 6:06 pm

Hahaha! Adorei isso Nina! Ri muito! Gostei do Daisuke aí!
TerriLopz
TerriLopz
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 813
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Mensagem Pessoal : Mega Shinka!

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Digimario Sex Jan 13, 2012 10:02 am

Seus desenhos são muito bonitos! Gosto imensamente dos seus traços, não sei porque mas em alguns dos desenhos tenho a impressão que o "esboço" (ou linhas usadas para ter uma idéia antes do desenho, não sei o nome técnico, se tiver) ainda estão ali, eu sei pareço que estou pirando entretanto acho isso uma sensação legal.

Em um outro post, de um outro tópico, você comentou que Daisuke é dominado pelas trevas, virando o Kaiser (entendi isso), você teria algum desenho dele com essa roupa? Se tiver poderia postar? Se já ter postado desculpa, por não ter visto.
Digimario
Digimario
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Sex Jan 13, 2012 10:13 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, morri! Não tinha visto a tirinha ainda, muito bom, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 The_boat_scene_by_chibiness_artist-d4m4t67

Epic fail pro Daisuke, coitado Okay...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Seiryuumon Sex Jan 13, 2012 8:20 pm

AHuehuehuehue muito boa a tirinha!!
Seiryuumon
Seiryuumon
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 261
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 34
Localização : São Luís - Dark Area, liderada pelo Sarney >=(

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Sex Jan 13, 2012 10:44 pm

Ultimamente ando trollando o Akashi.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Taiki_san__by_chibiness_artist-d4m6tqe
O cabelo do Taiki e do Daisuke são similares (no estilo), por isso o Tagiru o confundiu-o xDDD

[versão alternativa]

Btw, tive essa idéia conversando com o Likinhz lá sobre os leaders e etc... (ok, estou falando disso a semana toda x'DDD):

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Two_sides_of_the_same_coin_by_chibiness_artist-d4m9i9s
Na minha opinião, ele seria que nem o Apollomon. Porque o Daisuke é o único daqueles cinco que não fez o V-mon realizar alguma dark evolution, ou ser controlado por alguém/alguma coisa (caso do Takuya e do Shoutmon). Porém, o próprio Daisuke quis ser possuído pelas trevas em Michi e no Armor Shinka, e nisto resultou no Daisuke Kaiser.

Isto é, se contar CD Dramas. Mas seria legal mesmo dele descobrir que tem um lado "evul", que nem o Apollomon lol.
Por alguma razão e referência, nomeei esse Daisuke (que lembrou-me muito o Lightnimon) de "Daisuke Whispered". Somente por causa do leão azul sinistro (eu amo-o. Assim como amo o Olegmon e o Splashmon)

Ah, no fundo temos um Black/Dark Fladramon. Era pra ser o Imperialdramo negro... Mas tava com preguiça de fazê-lo XP


Última edição por Nina Geijutsushi em Sáb Jan 14, 2012 8:29 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Takuya Sáb Jan 14, 2012 7:46 am

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Two_sides_of_the_same_coin_by_chibiness_artist-d4m9i9s

Esse ficou ótimo, muito bom mesmo. Gostei da forma como os lados bom/ruim são mostrados, uma coisa meio ying/yang :p

O primeiro ficou engraçado, alias, qualquer forma de bullying corretivo em Cristo no Tagiru é extremamente engraçado -qq

Aee, continue postando pra gente comentar o/

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 AfLQM

Testando meu novo gif -qq
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por RukasuStorm Sáb Jan 14, 2012 7:50 am

Nina Geijutsushi escreveu:[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Two_sides_of_the_same_coin_by_chibiness_artist-d4m9i9s
Na minha opinião, ele seria que nem o Apollomon. Porque o Daisuke é o único daqueles cinco que não fez o V-mon realizar alguma dark evolution. Porém, o próprio Daisuke quis ser possuído pelas trevas em Michi e no Armor Shinka, e nisto resultou no Daisuke Kaiser.

Isto é, se contar CD Dramas. Mas seria legal mesmo dele descobrir que tem um lado "evul", que nem o Apollomon lol.
Por alguma razão e referência, nomeei esse Daisuke (que lembrou-me muito o Lightnimon) de "Daisuke Whispered". Somente por causa do leão azul sinistro (eu amo-o. Assim como amo o Olegmon e o Splashmon)

Ah, no fundo temos um Black/Dark Fladramon. Era pra ser o Imperialdramo negro... Mas tava com preguiça de fazê-lo XP

Mas o Takuya nunca fez Dark também... (se você mencionar o Vritramon, foi só descontrole, como os outros 5 membros tiveram ao receber o Beast Spirit)...

But, desenha muito bem, queria ter algum talento, né.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Convidado Dom Jan 15, 2012 10:21 pm

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Daisuke_buimon_q
P-chat. Acreditem, eu fiz isso ._.

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Buimon__chou_shinka__by_chibiness_artist-d4mgm3s
"BUIMON! CHOU SHINKA!
Spoilers. da. AU. de. Hunters. lol.

[reference]
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[デジタルゲート - Digital Gate arts] - Página 7 Empty Re: [デジタルゲート - Digital Gate arts]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 16 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos