Que livro está a ler no momento?

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Takuya em Sab Ago 05, 2017 3:21 pm

Leomon, porque você tem tanto medo de ser associado a coisas 'gay' se você não é gay? O jeito que você tenta se justificar o tempo todo pelas coisas mais banais dá a impressão de que isso é um tópico muito sensível pra você. É só uma fic cara, não precisa se defender ou explicar o porque você escreveu, apenas assuma que você escreveu porque quis e acabou. E sério, você diz que não é homofóbico mas sai de controle só de imaginar que alguém pense que você possa ser gay ou fez algo que você associe a gays, tá bom de você parar e avaliar bem o seu comportamento, ninguém aqui tem qualquer problema com homossexualidade, ainda mais nesse nível que você aparenta ter. Mas com certeza criticar algo nos outros e fazer igual ou pior é algo que irrita a muitos aqui, pode ter certeza..
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3597
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por KaiserLeomon em Sab Ago 05, 2017 4:06 pm

Takuya escreveu:Leomon, porque você tem tanto medo de ser associado a coisas 'gay' se você não é gay? O jeito que você tenta se justificar o tempo todo pelas coisas mais banais dá a impressão de que isso é um tópico muito sensível pra você. É só uma fic cara, não precisa se defender ou explicar o porque você escreveu, apenas assuma que você escreveu porque quis e acabou. E sério, você diz que não é homofóbico mas sai de controle só de imaginar que alguém pense que você possa ser gay ou fez algo que você associe a gays, tá bom de você parar e avaliar bem o seu comportamento, ninguém aqui tem qualquer problema com homossexualidade, ainda mais nesse nível que você aparenta ter. Mas com certeza criticar algo nos outros e fazer igual ou pior é algo que irrita a muitos aqui, pode ter certeza..

Não é medo Takuya simplesmente é o fato de que estão me assossiando a uma coisa pelos motivos errados . O Dragon fez essa citação a essa fanfic justamente pelo prazer perverso de me ver completamente constrangido diante do fórum ao ter que explicar " porque " eu escrevi uma fanfic de tematica totalmente gay . Na verdade ele queria que eu não explicasse . Que eu tirasse o meu da reta e que me esquivasse de explicar porque eu escrevi a tal fanfic .Resumindo ele a citou para me ofender mesmo não para que eu dissesse os motivos particulares e pessoais de ter escrito esta historia nem para que eu dissesse que não sou gay , não sou homofobico nem tenho nenhum preconceito contra gays porem que hoje eu não escreveria nada assim mas sim com o motivo claro e declarado de me humilhar ao expor esse fato . Ou resumindo ele falou sobre essa fanfic para " tentar me destruir " que é o que todos os trolls fazem com aqueles que lhes desagradam por algum motivo . Ele já fez a mesmissima coisa certa vez com a " Caçada ao Leomon " que promoveu na Digimon Forever em que todos os usuarios trolls do fórum mudavam seus avatares para cenas animadas com as mortes de Leomon em todas as series de Digimon feita não para " homenagear o personagem " mas como um insulto descarado e declarado dirigido contra minha pessoa . Não tem nada haver com eu não ser gay ele queria era ofender e ser ofensivo mesmo citando um assunto particularmente delicado e sensivel para mim . Por isso que eu me justifiquei . Alias se me permite mencionar Takuya que que tem haver aquela fanfiction que era uma historia de ficção cientifica com Digimon e seus parceiros viajando pelo espaço a bordo de uma nave interestelar com C.S.Lewis e o mundo de Nárnia que é uma historia de fantasia medieval magica para o Dragon fazer aquele comentario sobre essa dita fanfic ? Ou vai me dizer que o Dragon não é um troll do tipo que quando alguém se mete com ele ele simplesmente não descança até simplesmente destruir a pessoa ? Por que segundo o modo de pensar dos trolls : " Um machucado sara , um osso quebrado emenda , um membro decepado um dia é esquecido e para de incomodar mas a dor psicologica ... a dor da humilhação ... essa é eterna !" .E honestamente Takuya este topico não é para discutir sobre mim mas sobre literatura . Eu reconheço que errei ao dar a resposta atravessada mas um erro não justifica outro então vamos parar por aqui .
avatar
KaiserLeomon
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 50%
Masculino Mensagens : 919
Data de inscrição : 18/01/2015
Idade : 46
Localização : Meu lar
Mensagem Pessoal : "Eu acredito... "

http://sansomon.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Takuya em Sab Ago 05, 2017 5:39 pm

Leomonnevermore escreveu:Não é medo Takuya simplesmente é o fato de que estão me assossiando a uma coisa pelos motivos errados . O Dragon fez essa citação a essa fanfic justamente pelo prazer perverso de me ver completamente constrangido diante do fórum ao ter que explicar " porque " eu escrevi uma fanfic de tematica totalmente gay . Na verdade ele queria que eu não explicasse . Que eu tirasse o meu da reta e que me esquivasse de explicar porque eu escrevi a tal fanfic .Resumindo ele a citou para me ofender mesmo não para que eu dissesse os motivos particulares e pessoais de ter escrito esta historia nem para que eu dissesse que não sou gay , não sou homofobico nem tenho nenhum preconceito contra gays porem que hoje eu não escreveria nada assim mas sim com o motivo claro e declarado de me humilhar ao expor esse fato . Ou resumindo ele falou sobre essa fanfic para " tentar me destruir " que é o que todos os trolls fazem com aqueles que lhes desagradam por algum motivo . Ele já fez a mesmissima coisa certa vez com a " Caçada ao Leomon " que promoveu na Digimon Forever em que todos os usuarios trolls do fórum mudavam seus avatares para cenas animadas com as mortes de Leomon em todas as series de Digimon feita não para " homenagear o personagem " mas como um insulto descarado e declarado dirigido contra minha pessoa . Não tem nada haver com eu não ser gay ele queria era ofender e ser ofensivo mesmo citando um assunto particularmente delicado e sensivel para mim . Por isso que eu me justifiquei . Alias se me permite mencionar Takuya que que tem haver aquela fanfiction que era uma historia de ficção cientifica com Digimon e seus parceiros viajando pelo espaço a bordo de uma nave interestelar com C.S.Lewis e o mundo de Nárnia que é uma historia de fantasia medieval magica para o Dragon fazer aquele comentario sobre essa dita fanfic ? Ou vai me dizer que o Dragon não é um troll do tipo que quando alguém se mete com ele ele simplesmente não descança até simplesmente destruir a pessoa ? Por que segundo o modo de pensar dos trolls : " Um machucado sara , um osso quebrado emenda , um membro decepado um dia é esquecido e para de incomodar mas a dor psicologica ... a dor da humilhação ... essa é eterna !" .E honestamente Takuya este topico não é para discutir sobre mim mas sobre literatura . Eu reconheço que errei ao dar a resposta atravessada mas um erro não justifica outro então vamos parar por aqui .

Bom, acho que não tem motivo pra se envergonhar da fic pra começo de conversa, ainda mais que isso foi em outro fórum que nem existe mais e que a maioria dos usuários daqui sequer vai chegar a ler. E mesmo que tenha temática gay, não tem nada de humilhante nisso, já viu quantos fãs héteros shippam casais homo na série? São só personagens, não é pra levar tão a sério. E se você sabe que o Dragon faz isso pra te provocar porque responde ainda? Só ignora e pronto. Como eu havia dito, o que mais faz as pessoas pegarem no teu pé não é a fic ser gay ou não, é a forma como você trata isso, se você não se envergonhasse esse assunto já estaria enterrado.

E sim, vamos voltar ao tema do tópico que aqui não é lugar pra lavar roupa suja.
avatar
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3597
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 27
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Kizna UNIT 01 em Seg Ago 14, 2017 7:30 pm

Quando você só queria falar que livro extremamente complexo e importante para a literatura você está lendo para passar imagem de intelectualizada, mas os users deturparam o sentido do tópico com listas de livros de sucesso/mais vendidos e depois tratarem Lewis como se fosse apenas um crentelho.


Mas acho que não tem mais o que discutir. Marcy e Dragon disseram tudo.

Lendo O Herói de Mil Faces de Joseph Campbell. O autor, que é um dos maiores especialistas em mitologia no mundo, faz uma análise quanto ao arquétipo do herói, mostrando a estrutura (e as respostas em comum para o sentido da vida) que todos os protagonistas de religiões, folclores, contos de fada, tem em comum.

(Mimiiii, Psycho Pass é um dos meus favoritos. Os animes do Production I.G são tãão, aaaaaaaaahhhhhhh <3456789000000000000.)
avatar
Kizna UNIT 01
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 69
Data de inscrição : 18/06/2017
Idade : 19
Mensagem Pessoal : be a pussy
get dat pussy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Ferdinand em Seg Ago 14, 2017 8:23 pm

Gente, cada coisa aqui que até Aslan duvida.

Enfim, adoro aquela vibe beat dos anos 60 e pensando em melhorar meu inglês, comprei On The Road do Jack Kerouac. Comecei a ler ele em português e cheguei quase no final, mas tava lendo em pdf e não era muito agradável. Ele me lembra muito o Catcher in The Rye.
avatar
Ferdinand
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 119
Data de inscrição : 29/12/2014
Idade : 18
Localização : Brazil
Mensagem Pessoal : Que tempos penosos foram aqueles anos – ter o desejo e a necessidade de viver, mas não a habilidade.

http://pensamentosinthesky.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por FireKilljoy em Ter Ago 15, 2017 8:07 pm

O Cemitério, de Stephen king.
avatar
FireKilljoy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 956
Data de inscrição : 29/08/2013
Idade : 23
Localização : Nóia City
Mensagem Pessoal : Mais vale um Yoshi na mão do que um 1up na vala.

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Mr. Pines em Qui Out 19, 2017 11:37 am

Coraline de Neil Gaiman e Angústia de Graciliano Ramos.
avatar
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 18
Localização : Hanging out to dry by the side of Sayori.
Mensagem Pessoal : Keep trying. You may (not) succeed.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Lawliet em Qui Out 19, 2017 1:05 pm

Almoço Nu de William Burroughts e Contos da Imaginação e Mistério de Edgar Allan Poe
avatar
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 18
Localização : Minha casa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Mr. Pines em Dom Out 22, 2017 1:14 am

Buscando por algum PDF de Suicide Prohibition - The Shame of Medicine nos domínios onion. Aparentemente o livro é um tanto censurado, não achei PDF completo na surface.
avatar
Mr. Pines
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 18
Localização : Hanging out to dry by the side of Sayori.
Mensagem Pessoal : Keep trying. You may (not) succeed.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Marcy em Dom Nov 19, 2017 7:36 am

Estou começando meu TCC, então estou lendo bastante coisa sobre história da arte, análise de obras e design gráfico. Estou a ler no momento "Introdução à análise da imagem", de Martine Joly. É um livro bem didático sobre semiótica, pode interessar aos leigos também.

Fora dos livros técnicos, estou lendo o mangá de Haikyuu, depois de ter me emocionado com o anime ;^;
avatar
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 810
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 20
Localização : Toca da raposa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Que livro está a ler no momento?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 13 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum