Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

+6
Jyunirii
Marty
Dragon
Takuya
Kamirisu JxS
Rayana
10 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Rayana Qua Set 19, 2012 10:59 am

Como todos vocês sabem, o final de Digimon Hunters juntou todos os protagonistas das temporadas anteriores de digimon, para ajudar o Tagiru e o Taiki a lutar contra o Quartzmon.

Todos nós sabemos que isto foi apenas um "extra", puro eyecandy para agradar aos fãs e talvez encerrar a produção de animes de digimon com chave de ouro (?) (pessoalmente, não sei se isto foi bem assim xDD).

NO ENTANTO... mesmo que tenha sido um extra, nós não podemos deixar de ignorar que aquilo gera muitas perguntas que ficaram sem ser respondidas, e criou até mesmo alguns furos de roteiro relativamente às temporadas anteriores.

Por exemplo:
1) Podemos concluir que o Takato recuperou o Guilmon depois do final de Tamers?

2) Foi mesmo necessário ir buscar heróis de universos paralelos para derrotar o Clockmon? O bicho nem era tão forte assim...

3) Para quê chamar o Taichi e o Yamato de Adventure, se podiam ter chamado as suas versões de Zero Two, que são mais experientes e fortes? (suponho que seja o poder dos brasões, mas no final de Zero Two todos recuperaram os poderes originais, como foi mostrado no filme 4...)

4) Significa que o Taichi de 14 anos já sabia que o Daisuke ia herdar as suas goggles, pois já o tinha visto no passado? Foi por isso que ele as doou logo no primeiro episódio de Zero Two, sem nem hesitar ou filosofar-se a respeito? xDD Significa que o Taichi já sabia de tudo e fingiu a surpresa dele quando o Daisuke tornou-se criança escolhida?

5) Em Hunters, Gomamon disse: "Jou, o que estás para aí a fazer!? Toda a gente já foi embora para o Japão!!", ou seja, todos os personagens secundários foram juntar-se à luta final. Onde porras esta gente toda se meteu, então?

6) O velho do relógio foi buscar o Takuya em momento do anime? Será que ele recuperou os Espíritos?

Acho que há mais, mas estes são os "buracos" que eu acho mais gritantes.
Que outras questões vocês acham que surgiram?


Última edição por Rayana Wolfer em Qua Set 19, 2012 11:40 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro ortográfico)
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Set 19, 2012 11:24 am

Daijoubu, Rayana-san. Vou tentar explicar essas dúvidas.

1) Isso já se sabe no 4º filme (o único não-canónico foi o de Savers). Saiu antes do fim. E agora? Pode ter saído antes do final da exibição, mas isso não quer dizer que foi antes do final de realização. A única coisa aí questionável é a Grani.
2) Era por ele ser tão forte, que era necessária a ajuda deles. Se não fosse com eles... Adiós a todo el mundo! (e é Quartzmon)
3) Talvez porque eles foram heróis naquela altura. Ou melhor, foi uma tentativa da Toei expor que aqueles eram da série "Adventure" e os outros de "Adventure Zero Two". Pressupõe-se que o Takeru e a Hikari levados foram os da segunda.
4) É, talvez. O mesmo se passou com o V-mon a respeito do Ryo. De qualquer maneira, não sabemos se crossovers, melhor, encontros multiversais, alteram o passado. Essas chachas de "fluxos temporais" não é comigo.
5) A melhor explicação que posso dar é "lá para trás e mais tarde foram-se embora como a Grani".
6) Ninguém sabe o que aconteceu exatamente após o episódio 50 de Frontier, mas pode-se concluir que conseguiram reaver.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Rayana Qua Set 19, 2012 11:29 am

Rapaz, o tópico é para expôr questões que o final de Hunters levanta. Não estou a dizer que sou incapaz de elaborar explicações para elas, e tenho certeza que mais pessoas serão capazes disso. o.o" Mas isso faz-se no fórum de teorias, ou então, escrevem-se fanfics. xD O que é interessante é ver até onde a história oficial veio dar controvércias, que dão pistas (ou plotholes) sobre as temporadas anteriores.

Outro exemplo: o Ken apareceu com o design dos tempos em que ele era ainda Digimon Kaiser. xD Erro clássico da parte do animadores. Ele devia ter aparecido com os olhos "normais", e não com aquela cara...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Takuya Qua Set 19, 2012 11:37 am

Sinceramente, acho que os autores nem pensaram em todos os furos que o crossover poderia deixar, no final o fanservice acabou dominando e ficou tudo por isso mesmo. Aposto que se procurar mais furos encontra-se vários :p
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Takuya Qua Set 19, 2012 11:42 am

O do Takuya é um dos mais wtf, porque ele não só tem os spirits como se transforma no Susanoomon sozinho. Em Frontier ele evolui com o Kouji ou então com todos do grupo juntos, mais os spirits todos combinados. E depois que eles voltaram pro mundo real, os spirits continuaram no Digital World, cumprindo seu papel de protegê-lo, ou seja, fica subentendido que não seria necessário as crianças voltarem pra cumprir esse papel...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Set 19, 2012 11:42 am

Rayana Wolfer escreveu:Rapaz, o tópico é para expôr questões que o final de Hunters levanta. Não estou a dizer que sou incapaz de elaborar explicações para elas, e tenho certeza que mais pessoas serão capazes disso. o.o" Mas isso faz-se no fórum de teorias, ou então, escrevem-se fanfics. xD O que é interessante é ver até onde a história oficial veio dar controvércias, que dão pistas (ou plotholes) sobre as temporadas anteriores.

Outro exemplo: o Ken apareceu com o design dos tempos em que ele era ainda Digimon Kaiser. xD Erro clássico da parte do animadores. Ele devia ter aparecido com os olhos "normais", e não com aquela cara...
Sou ka. De qualquer maneira, dei a minha opinião sobre as tais controvérsias que mencionaste, já para não falar da Grani e dos "fluxos temporais". Outro exemplo é o Magnamon. O V-mon nunca tinha evoluído antes sem um milagre.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Rayana Qua Set 19, 2012 11:50 am

Outra questão que ficou no ar com aquele epílogo é como o velhote-Bagramon sabia da existência dos heróis lendários das outras dimensões, para ter aberto os portais especio-temporais para ir buscá-los...... xDD (já estou a imaginá-lo numa viagem do tempo em busca de heróis - aliás, seria por isso que ele é tão velho? não sei bem como ele se tornou num humano sequer, mas já deve ter sido mais jovem...)

Takuya escreveu:Sinceramente, acho que os autores nem pensaram em todos os furos que o crossover poderia deixar, no final o fanservice acabou dominando e ficou tudo por isso mesmo. Aposto que se procurar mais furos encontra-se vários :p
Mas é esse o objectivo do tópico. _o/ Disparem!
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Convidado Qua Set 19, 2012 12:13 pm

Olha, o Magnamon ali significa que Hikari e Takeru que pipocaram em Hunters devem ser os mesmos de ZT o_o Se lembrarmos que havia duas formas, no universo de Adventure, de se invocá-lo:

- Qinglongmon e as bestas sagradas terem transformado o brasão da Bondade em digimental do Milagre;
- Os parceiros de Hikari e Takeru invocarem, atingindo a forma final... Ou sei lá, macumba sagrada pra isso.


Como um Fladramon e Lighdramon ia ser fracote diante daqueles monstrengos todos (nem apareceu o Agnimon... Lembrem-se disso), não dava pra colocar estas duas armors pra apresentar, escolheram logo o Magnamon... MAS TEM UM PROBLEMA GRAVE: não houve uma cena com o Daisuke e o Digimental em mãos. Logo dá pra pensar que ele fez aquilo sem digimental também.

Mas, porra... O que me irritou mesmo foi aquilo que o Gomamon disse. Iria ser 10x mais emocionante se aparecesse Todo o cast de Adventure à Savers, com Takeru e Hikari de ZT. Talvez valesse mais a pena do que aquele final chato -w-

Sem falar que como raios tivemos Susanoomon sem o Kouichi? ¬¬


Ah é, erros gráficos: Fizeram os olhos do Ken do Ken-Kaiser e não do Ken normal:

Comparem:
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Soup0050
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Daisukebby6

E o Magnamon do Daisuke.. tem. CINCO. dedos. Diferente do Magnamon normal.
E puseram ele só com TRÊS aqui:

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Magnamonyo

Quando ele para no chão, pausem o video ANTES dele voltar. Uma mão do Magnamon ganhou dois dedos. A outra nope.


Quanto ao Taichi de Adventure com o Daisuke de ZT... Já ficou uma fuckin' pista de que é o Taichi após Bokura no War Game... Pra ele saber já do Omegamon ne o_o; E como passou tempinho entre Adv pra ZT, acho que ele esqueceu do que rolou na outra dimensão o3o;

E vocês não perguntaram algo que gostaria de saber: O QUE DIABOS ACONTECEU COM O PESSOAL DEPOIS QUE DEU AQUELA VENTANIA?! Tipo, foi todo mundo pra casa ou puderam se despedir? e_e


Última edição por Daisuke Kaizaa em Qua Set 19, 2012 12:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Set 19, 2012 12:24 pm

Como assim "sem o Kouichi"? Viste Digimon Frontier ao menos?

E acho que seria de mais (não confundir com "demais") se pusessem todos. Aquilo foi o primeiro crossover em anime. Demo-nos por contentes de terem apareçam alguns personagens como a Mimi. Deixe-mos isso para mais tarde (risos) - like interviews. xD
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Convidado Qua Set 19, 2012 12:30 pm

Shoutmon DX escreveu:Como assim "sem o Kouichi"? Viste Digimon Frontier ao menos?

Claro que vi e o sr. deveria se lembrar que ao final de Frontier o Kouichi vive e_e

E uma pergunta que não quer calar:

MA COMO QUE GRAVAM AS FALAS DA MIMI COM A MAEDA-SAN E NEM SEQUER BOTAM UMA DELAS NAQUELE EP?! PORR TOEI!!!!!!!111!!!11
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos