Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

+6
Jyunirii
Marty
Dragon
Takuya
Kamirisu JxS
Rayana
10 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Takuya Qua Set 19, 2012 1:10 pm

Dragon escreveu:A impressão que dá é que mudaram o enredo da temporada várias vezes durante a produção dos episódios. Primeiro os veteranos não iam ter nenhum papel importante, depois iam ser inimigos, depois iam lutar com a Pedra-Falantemon e no final vivaram "chaves".

Parece que eles foram mudando o enredo com a participação deles de acordo com as reações dos fãs e com as mudanças no cronograma da Toei, até sair a bosta que saiu =|

Ou seja, eles foram improvisando, e acabou saindo desse jeito...
Takuya
Takuya
Administrador
Administrador

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 3612
Data de inscrição : 01/08/2011
Idade : 33
Localização : Spiral Mountain
Mensagem Pessoal : Freedom comes when you learn to let go

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Kamirisu JxS Qua Set 19, 2012 1:11 pm

Rayana Wolfer escreveu:Hnm... mas espera. De onde vem esta info de terem cortado falas? Há algum extra nos DVDs ou algo parecido?

Não digo que seja impossível, mas estranho um pouco, porque animes não são exactamente como filmes de imagem real onde se pode "cortar" e ver como fica depois. O processo de animação começa com storyboard, cujo tempo/diálogos/banda sonora é conometrado ao milésimo de segundo, antes de partir para a animação definitiva, que só depois é sonorizada. Os actores vocais falam quando a animação já está pronta.
"Tai was going to have a speaking role but it got removed for time." - Digimon Wiki. De qualquer maneira, até apareceu aquela informação do Taichi na V-Jump. Porquê só ele, quando o Masaru também "apareceu" naquele episódio (68)? Aqui está a razão.
Kamirisu JxS
Kamirisu JxS
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 353
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 27

http://www.digimonville.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Convidado Qua Set 19, 2012 1:19 pm

Quem viu aquela cena pensou o mesmo: Tagiru sendo obrigado a entrar na linha à força. TREINAMENTO LIKE A BOSS.

E o Daisuke tava muito.......................... "boss" no ep 78, faltou umas piada D:
Tipo "TAICHI FALSO" Ç____Ç

E pq raios não puseram um combo Taichi-Daisuke?! =____= É sério que jamais existirá um momento em que Taichi e Daisuke irão mostrar o poder senpai-kouhai?! É algum tabu, Toei?!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Marty Qua Set 19, 2012 1:21 pm

Pra mim todas essas dúvidas não precisam ser explicadas pelos motivos que todos sabem mas eu gosto de realçar: Hunters não tem sentido e é um crossover. Crossovers raramente fazem sentido, e no caso de Hunters, foi o mais mal feito que já vi.
Não tem como salvar Hunters e criar um enredo que funcione nos últimos episódios, então pra mim tá valendo só pela aparição mesmo.. (?)
Marty
Marty
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 545
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 28
Localização : São Paulo
Mensagem Pessoal : dreaming in the rain

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Jyunirii Qua Set 19, 2012 2:00 pm

Não eu não me dei o trabalho de ler tudo.
E quotei a Ray porque ela fez metade das perguntas que eu queria fazer.
Rayana Wolfer escreveu:
1) Podemos concluir que o Takato recuperou o Guilmon depois do final de Tamers?

2) Foi mesmo necessário ir buscar heróis de universos paralelos para derrotar o Clockmon? O bicho nem era tão forte assim...

3) Para quê chamar o Taichi e o Yamato de Adventure, se podiam ter chamado as suas versões de Zero Two, que são mais experientes e fortes? (suponho que seja o poder dos brasões, mas no final de Zero Two todos recuperaram os poderes originais, como foi mostrado no filme 4...)

4) Significa que o Taichi de 14 anos já sabia que o Daisuke ia herdar as suas goggles, pois já o tinha visto no passado? Foi por isso que ele as doou logo no primeiro episódio de Zero Two, sem nem hesitar ou filosofar-se a respeito? xDD Significa que o Taichi já sabia de tudo e fingiu a surpresa dele quando o Daisuke tornou-se criança escolhida?

5) Em Hunters, Gomamon disse: "Jou, o que estás para aí a fazer!? Toda a gente já foi embora para o Japão!!", ou seja, todos os personagens secundários foram juntar-se à luta final. Onde porras esta gente toda se meteu, então?

6) O velho do relógio foi buscar o Takuya em momento do anime? Será que ele recuperou os Espíritos?

Acho que há mais, mas estes são os "buracos" que eu acho mais gritantes.
Que outras questões vocês acham que surgiram?

*)- como que a Grani voltou, se ela se tornou dados e se fundiu a Guilmon (Dukemon)?
*)- Se o Takuya recuperou o spirit dele, como foi que ele (e os outros, não se esqueça dos outros 4 que mandaram poder.) conseguiu voltar pro anime? E se foi chamado ainda no anime, quando e em qual momento? E quanto aos outros?
*)- PORQUE A YOSHINO NÃO FOI?
*)- Quanto a primeira pergunta da Ray, vou estender para os outros Tamers. Ainda que em sombras/meros segundos, Tivemos Ruki e Renamon/Sakuyamon, Justimon, Belzebuumon de Tamers e SaintGargomon. Como eles recuperaram? Shaggai?
*)- como que o Bagramon se tornou velho? Se passou apenas um ano, a pessoa não nasce já velha (A menos que seja Benjamin-algo-lá, que teve um filme sobre).

Na boa, este foi um bom eyecandy, mas se parar pra analisar, fez uma senhora zona nas teorias Ryou não é mais o Timelord da franquia, é o véi safado. Porque, apesar deles terem passado um bom tempo no barco e obviamente devem ter compartilhado mais sobre seu mundo, deve ter, ao menos um pouco, cada dimensão ter se misturado.
Quanto a criação do DQ, EU ACREDITO que, além de servir de palco final, serviu pra não se sentir os efeitos das outras dimensões se sobrepondo, depois de ter trazido uma pá de gente [não sei se todos vieram, não vi o suficiente], duvido que pelo menos um pouco não deva ter se chocado.



Aguardo o rage. =u=
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por RukasuStorm Qua Set 19, 2012 5:39 pm

Bem... Vou pelo menos tentar responder, mesmo que acredito que este cross-over não tem a intenção de ser canon para nenhuma outra temporada.

A primeira, a do Takato e do Guilmon. Alguns mencionaram o segundo filme de Tamers, embora eu não o considere Canon, e ainda há um CD Drama (se não me engano), com roteiro do Chiaki que menciona que Takato tentou novamente contato com o Digital World, porém falhou. Eu acredito em duas respostas possíveis: A primeira seria que logo após a derrota do D-Reaper, Takato foi chamado, mesmo naquele pequeno intervalo de tempo. A segunda seria que, se é tão fácil para o BagraVelho saltar dimensões, não vejo como seria difícil ele levar o Takato até o Digital World de Tamers e pegar ele mesmo o Guilmon.

A segunda acredito que foi necessário sim. Deixaram claro que só é possível derrotá-lo com o Brave Snatcher, e disseram que só seria possível como os 6 heróis lendários. Mesmo que eles não agiram muito, o poder deles estava lá, no último ataque do Tagiru.

A terceira eu já acho um pouco mais difícil. Eu acredito que o Taichi e Yamato do final de Adventure estava no zênite dos seus poderes. Todavia acredito que isso não alteraria o Cross-Over, e os fãs prefeririam vê-los em seus Adventure's Outfits.

A quarta eu respondo com uma das minhas primeiras frases, eu acredito que o Cross-over não queria ser canon para as temporadas. Aliás, isso me lembra muito o que o filme Cross-Over de Yu-Gi-Oh! deixou, por ele, em algum momento dele, Yugi conheceu Judai, e após isso, ainda duelou com ele antes do Judai o conhecer neste passado, para no futuro o Yugi dar o Hane Kuriboh para ele. E ai envolve três encontros que não dá para saber direito sua ordem [?]

A quinta é... 404 error

A sexta eu acho que se responde como a primeira. Pode ter sido em um pequeno intervalo de tempo antes do final de Frontier, mas duvido. Ou o velho ter ido encontrar Takuya-tachi e levado ao Digital World onde lá eles recuperam seus Spirits.
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Dragon Qua Set 19, 2012 5:45 pm

Eu acho que a intenção não era tentar responder não, mas vocês estão tão animados que nem vou falar mais nada.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por RukasuStorm Qua Set 19, 2012 5:46 pm

Dragon escreveu:Eu acho que a intenção não era tentar responder não, mas vocês estão tão animados que nem vou falar mais nada.

Qual a graça de só questionar, sem tentar responder? D:
RukasuStorm
RukasuStorm
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 29
Localização : Montes Claros - MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Dragon Qua Set 19, 2012 5:52 pm

Ah sei lá, por mais que a gente chegue a nossas próprias conclusões é tudo especulação. No fundo no fundo o estrago está lá e não tem como amenizar xDDD
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Rayana Qua Set 19, 2012 7:14 pm

Eu tenho a opinião de que, com imaginação, tudo tem uma resposta plausível e fanstática. xDDD A questão é se os autores de digimon pararam para pensar nisso.

Não impeço ninguém de tentar responder, ainda que admita alguma frustração, porque preocupei-me em deixar claro que "já sabemos que a aparição dos líderes foi um extra, MAAAS vamos divertir-nos e fazer um levantamento das coisas ilógicas que Hunters trouxe para as temporadas anteriores". Eu queria tentar fazer um tópico com o levantamento de todas as frustrações que Hunters trouxe para os animes anteriores, e não uma cópia dos comentários que têm rolado desde que Hunters terminou a exibição. Tentar sair da mesma mesmice, entendem? Mas o tópico não é feito só por mim (e foi até movido para a àrea de hunters, quando a intenção era deixar a discussão transversal a todos os animes de digimon que estão envolvidos); deixem rolar então.

Perguntar não me incomoda, perguntar é a alma da filosofia. Não me incomoda tanto quanto respostas prontas, conformadas e dogmáticas...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores? - Página 3 Empty Re: Que controvérsias o final de Digimon Hunters criou para as temporadas anteriores?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos