Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

+32
PeoGabi
NickyTheBat
Sparrow
Twingo
Odin
Netto-kun
W.D.
dmem4e
matheus_daisuke
Eliot Sasaki
SHAD
TerriLopz
aswq
Roberto zampari
DaisukeFan
spikehunter
Super FOG
Gol D. Roger
Kojiro Tsuki
Charmander
Henry Aric
Seiryuumon
RukasuStorm
Marty
Dragon
A7ac4ma
Marcy
Kamirisu JxS
Rayana
Jyunirii
Takuya
Lukas
36 participantes

Página 26 de 47 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 36 ... 47  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Odin Ter Set 10, 2013 11:23 pm

Essa abertura de Fusion é digna da série... Uma merda. :twisted:
Odin
Odin
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 265
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia
Mensagem Pessoal : Atrás de você!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Roberto zampari Qui Set 12, 2013 2:38 pm

Senhoras e senhores, preparem-se para sofrer muito.
Vejam o que a Saban fez com o primeiro episodio de Digimon Xros Wars, digo Fusion.

Roberto zampari
Roberto zampari
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 580
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sex Set 13, 2013 2:53 pm

Eu fui anotando os nomes da galera aqui.
Akari = Angie
Zenjirou = Jeremy "Tsurgi" (não eu não esqueci nenhuma letra)

Parece que Nene ficou mesmo Nene.
Mais uma anotação: O Rooku Damashii era um nome EM INGLÊS (Rock Damage) e foi trocado por outro. Assim como os outros ataques. DAHELL IS GOING ON.

Que quimera você criou Saban, que quimera você criou. Eu já estava preparada desde quando você trocou Xros Wars por Fusion, mas isso é demais. Chamem o Edward Elric, esta quimera precisa ser destruída.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Sáb Set 14, 2013 1:21 am

Na verdade é "rock soul"

E bem, ficou uma merda, como todos esperavam. O último que sair apaga a luz e fecha a porta.

Edit:
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 1379172400570


MALDITOS SEJAM, MALDITOS SEJAM!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Jyunirii Sáb Set 14, 2013 7:29 pm

Dragon escreveu:
Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 1379172400570


MALDITOS SEJAM, MALDITOS SEJAM!
Aguarde pelos eps da Mervamon, meu caro Dragon di Firenze. Logo o Holocausto estará a vista.
Jyunirii
Jyunirii
Moderadores
Moderadores

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 1523
Data de inscrição : 04/08/2011
Idade : 27
Localização : West Shinjuku while I'm listening The Biggest Dreamer.
Mensagem Pessoal : Amigos ate que o Ryouki nos separe.


http://pixiv.me/033210

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Sáb Set 14, 2013 8:48 pm

Juny Lee escreveu:Mais uma anotação: O Rooku Damashii era um nome EM INGLÊS (Rock Damage) e foi trocado por outro. Assim como os outros ataques. DAHELL IS GOING ON.
Uh... não é "Damage", é Damashii. O nome traduzido fica "Rock Spirit" (= "Espírito do Rock")

E, perdoem-me, mas até aqui eles fazem questão de mudar algum ataque, como exemplo "Punho de Fogo" (no original é "Knuckle Fire", e "Knuckle" é a palavra inglesa daquele nó dos dedos de nossas mãos), "Terremoto" (o "Big Crack")... Então não entendo esse problema com alteração dos nomes.

Aqui mesmo tivemos Tai Kamiya, Tommy Himi, Marcus Damon, Myotismon, Pegasusmon, Armadillomon, etc... Alguém reclama dos nomes de ataques/crianças alterados na dublagem brasileira?? Nope.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Sáb Set 14, 2013 10:07 pm

Eu acho que eles vão simplesmente excluir a existência da Mervamon do anime, igual eles fazem com os personagens de Super Sentai.

Also, eles colocaram uma camiseta regata verde na Lillymon. UMA. REGATA. VERDE.

.
.
.
.
.


POR CIMA DO VESTIDO ROSA!

I ain't even mad.
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Convidado Dom Set 15, 2013 1:23 am

http://megaderping.tumblr.com/post/60603747731/digixros-an-analysis-of-dub-changes

Se alguém quiser ler, existe já várias análises de fans. Assisti e, compartilho a mesma opinião do moço/moça que escreveu isso.

O edit na Lilymon foi mais ridículo que o da Lilithmon, porfa né. Lilymon usa um VESTIDO.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Rayana Dom Set 15, 2013 11:13 am

Li por aqui um comentário a dizer que os EUA não respeitam a cultura dos outros países. Isso chamou-me a atenção... pois eu penso que a questão é outra.

Pelo contrário - os EUA são um país cheio de culturas variadas todas no mesmo espaço geográfico. É justamente o facto de ele conhecer tanta cultura diferente e ter que lidar com isso que cria estes absurdos que vemos aqui.

Estas edições são apenas a ponta do iceberg de uma série de problemas que eles nunca conseguiram resolver. Coisas sensuais são taboo para muitas religiões, como vocês sabem.

É o país onde as mulheres muçulmanas não podem ir à escola de lenço na cabeça e um cristão católico não pode trabalhar na função pública com crucifixos ao peito. Não pode haver "manifestações culturais" demasiado fortes para não ferir as demais que coabitam no mesmo espaço.

Ou seja, opta-se pela censura, diz-se, para facilitar o diálogo.

Deixar as crianças crescerem longe de influências culturais demasiado extremas nos seus desenhos animados - é esse o conceito de liberdade que eles têm por lá. A cultura japonesa, enfim, leva por tabela nos programas que exportam.

Claro, não é de espantar que também seja o país onde ter uma arma no bolso é um direito constitucional e irrevogável. "Para protecção", dizem (não é à toa que gastam mais em recursos militares do que o resto dos países do mundo todos juntos).

Como disse, estas edições são apenas uma manifestação pequena de vários problemas que eles têm por lá. 'xD São apenas a ponta de um grande iceberg.

Não digo que concorde. Apenas digo que compreendo.
Tenho visto reacções positivas à edição que eles fizeram. Por exemplo, a respeito dos peitos da Lilithmon: "No one needs to see those".

Se eles gostam, fazer o quê...
Rayana
Rayana
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Outro / Não divulgar Mensagens : 1767
Data de inscrição : 19/08/2011
Idade : 35
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Dragon Dom Set 15, 2013 1:30 pm

Eu pessoalmente não costumo levar os usuários do tumblr a sério porque a postura de white knights dele muitas vezes beira o ridículo, como na ocasião em que criaram um shitstorm homérico por uma atleta das olimpiadas estar usando uma placa escrito "niger", acusando o comitê olímpico de ser racista. E Niger significa apenas Nigéria em inglês.

Pra mim esse aí se encaixa muito bem no caso, olha a tag que ele colocou na foto: "why are people defending a prostitute"

Sério? Prostituta? Então todas a mulheres que usam decotes são prostitutas? Get your shit together man...
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars - Página 26 Empty Re: Digimon Fusion: A versão dublada de Digimon Xros Wars

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 26 de 47 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 36 ... 47  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos