Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

+5
aswq
Dragon
NickyTheBat
Marcy
Wolfmon
9 participantes

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Seg Out 14, 2013 7:04 pm

Lancelot PV's 250/250

-Mas que seres estranhos... - Pensava ele observando aqueles digimons. Que tipo de macacos pelados eram esses?

Lancelot observou enquanto Darkyn deixava seu lado cientista aflorar e experimentava com os dorminhocos. Mas Lancelot, pessoalmente, era adepto de meios menos ortodoxos...

-Ei você, acorde agora! - Disse ele segurando um dos seres e o balançando violentamente. - Não é hora de ficar aí dormindo, acorda logo ou vamos de deixar aqui!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Seg Out 14, 2013 8:55 pm

- Hey ! Vai que eles pensam que somos inimigos?
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Dragon Seg Out 14, 2013 10:54 pm

Lancelot PV's 250/250

-Ou talvez eles SEJAM inimigos! talvez seja melhor atacar enquanto estão desacordados!
Dragon
Dragon
Ultimate (Kyuukyokutai)
Ultimate (Kyuukyokutai)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 1815
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 30
Localização : Gentlemen Land
Mensagem Pessoal : Why so british? Let's put a monocle on that face!

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Lollita Ter Out 15, 2013 12:38 am

Phas PV: 250/250

O Phascomon se rastejava preguiçosamente bem atrás de MonMon e Pimemnta, até mesmo o Keramon, Rubidium já o havia ultrapassado.
- Mas que droga, todos já me passaram.. - disse em meio à um bocejo - Ah, que vontade de parar para descansar um pouco..
Logo em seguida de seu bocejo, 5 outros feixes de luz cortaram o céu e atingiram uma pequena praça logo em frente, que por sinal MonMon e Pimemnta já estavam quase alcançando na hora.
- Pois é, acho que devo ir até lá.. - pensou acelerando mais um pouco o passo, andando em uma velocidade mais "normal".
Lollita
Lollita
Baby 1 (Younenki I)
Baby 1 (Younenki I)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/09/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Ter Out 15, 2013 9:35 pm

- Não temos a certeza absoluta.... Vamos esperar, acho que somos capazes de derrotá-los se caso eles nos atacar. Parecem frágeis.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qua Out 16, 2013 12:29 am

Arredores das ruínas da torre de Lego
Otamamon 1 95/250 Otamamon 2 125/250
Inari consegue se aproximar e atacar os dois digimons de surpresa, sem reação um deles é acertado em cheio pelas folhas de energias do golpe. eles demoram um tempo para entender o que está acontecendo, mas não tempo o bastante para Inari conseugir atacar de novo: os dois diigmons avançam na direção dela, Inari pecebe que eles estão feridos em varias partes do corpo, as marcas nos ferimentos indicam que eles provavelmente foram acertados pelos blocos de lego. O primeiro ataca com as garras, Inari consegue desviar mas é atingido pelo golpe do segundo, que causam 30 de dano por corte


Dentro das ruínas da torre de Lego
A conversa dos digimons parece ser o bastante para fazer as estranhas criaturas começarem a acordar
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qua Out 16, 2013 12:42 pm

OFF: estou em dúvidas quanto aos PVs da Sahra, e também sobre a carga. Eles já estão definidos?

Inari PV 220/250

"Grunf!", resmungou Inari ao saltar para trás quando aquele Otamamon a arranhou. Ela coçou o local do arranhado, mas aparentemente não demonstrava sentir muita dor.

Os Otamamons estavam bastante cansados, mas não pareciam querer desistir. Inari analisou ambos com calma, recuando sempre quando um ameaçava dar mais um passo.
"Preciso dar um jeito nisso logo!", pensou.

Rápida como um ninja, ela saltou até uma grande pilha de blocos coloridos destruídos por ali. Ela achou que ali seria alto demais para aqueles pequenos digimons atacassem-na corporalmente, mas estava atenta para eventuais ataques à distância ou caso eles resolvessem escalar aquela pilha.

E então mirou no Otamamon que parecia mais fraco. Mas antes, perguntou:
"Quem são vocês? De onde vieram?"
Ela já estava preparada com o seu Koyousetsu, apenas esperaria por uma resposta.

Sahra

Sahra sentiu um gosto estranho na boca, e sensações estranha percorriam por todo o seu corpo. Ela parecia ter acabado de se despertar de um sonho estranho, e percebeu que estava deitada em algo macio. Uma cama.

Como se estivesse embriagada pelo sono, ela ouvia vozes. Eram vozes muito estranhas e confusas, parecia que ela ainda não tinha despertado totalmente. Mas então abriu os olhos. E devagar, foi se sentando na cama, ainda meio zonza.

Olhou ao redor. "Que lugar é esse?", pensou consigo mesma. Analisou suas mãos. "Não parece ser um sonho... embora eu tenho a sensação de que estou dentro de um." E então, se virou para o lado, onde viu outras duas camas com dois sujeitos deitados. Agora assustada, olhou para onde viu uma luz sendo emitida. Aquilo tudo era muito estranho.

E por fim, reparou neles. Olhou meio de canto a princípio, mas então viu que eles estavam ali mesmo. Era um pequeno réptil amarelo com lenço cinza e um bicho estranho com luvas e bandanas laranjas.

"Quem são vocês? Onde estou?", perguntou, a princípio com um tom calmo. Mas em seu interior ela estava extremamente apavorada.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por NickyTheBat Qua Out 16, 2013 2:35 pm

OFF: E  o sistema de idiomas? Nem todos são de país cujo a língua nativa é inglês... '-'

Darkyn 200/200

Darkyn ficou espantado quando uma das figuras haviam acordado... Mas, com um pouco de medo, respondeu a garota:

- Er....Eu sou... Darkyn ! Um imp...impmon! Você está na Ilha Primordial....Que fica no... Digimundo ! E por favor não seja um inimigo ! E você ? Quem é ? - Disse Darkyn, se tremendo.

Após isso, um jovem com trajes escuros vira para outro lado, mas acaba caindo no chão, e acorda todo assustado:

- What the.... Onde me encontro? Isto é algum festival cosplay para crianças ?

Por um estante, ele nota um aparelho brilhante ao seu lado.

- Esse bracelete.... tem um brilho em tanto...

"E é da minha cor favorita ! wow !" Pensou o jovem.
NickyTheBat
NickyTheBat
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 88
Data de inscrição : 10/08/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Wolfmon Qua Out 16, 2013 6:14 pm

Oks marcy,qual sua duvida sobre o hp,vc falouq tinha mas não postou hahha Mas lembra q ta valendo a regra editada
(EDIT)Um amigo meu que entende de game design deu umas dicas sobre o RPG e resolvi fazer umas modificações pra ficar mais equilibrado o jogo, o HP Agora funciona assim: Cada nivel tem uma quantidade de HP Basico ( 200 Rookie, 300 Champion, 400 Perfect e 500 Ultimate) e cada graduação em Resistencia adiciona 50 de HP

A carga vai ser introduzida junto com o sistema de digivice, então continuem jogando q vai aparecer

Sistema de idiomas fico assim: TOdos os personagens são sim de um pais q fala ingles ou add lingua inglesa via capacidade. Os digimons falam ingles por padrão, mas alguma duvida?.
Wolfmon
Wolfmon
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 17/10/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Marcy Qua Out 16, 2013 8:18 pm

Então significa que a minha personagem humana tem 200 PVs? Não vou colocar essa informação enquanto não tiver certeza.

Sahra

"Darkyn", repetiu o nome daquela estranha criatura falante. Falante! Aquilo falava a sua língua! Ela coçou os olhos e apenas agora parecia estar totalmente desperta.

"Esse bracelete... tem um brilho e tanto...", ouviu o garoto que havia acabado de cair da cama ao lado dizer. E então ela reparou que haviam três braceletes no centro da sala, que brilhava fortemente. Todos eram iguais, mas se diferenciavam por ter detalhes em cores diferentes.

Ela pôs a mão na cabeça. Parecia que iria explodir de dor. Nesse instante, tentava se lembrar do que havia acontecido até ali, mas as lembranças ainda eram confusas.

"Vila Primordial? Digimundo? Não conheço", disse ao estranho Darkyn. E então notou que ele parecia mais apavorado do que ela. "E não sou um inimigo... eu acho. Meu nome é..." nessa hora ela parou. Por que deveria dizer o nome a uma criatura estranha como aquela?

"Afinal, o que eu estou fazendo aqui? O que VOCÊS estão fazendo aqui?" perguntou, em voz alta.
Marcy
Marcy
Adult (Seijukuki)
Adult (Seijukuki)

Comportamento : 100%
Feminino Mensagens : 824
Data de inscrição : 18/11/2011
Idade : 27
Localização : Toca da raposa

Ir para o topo Ir para baixo

[RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial - Página 4 Empty Re: [RPG] Capitulo 1: Encontro na Vila Primordial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 16 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos