Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh

Participe do fórum, é rápido e fácil

Digital Zone • Digimon Forum
Migramos para o Discord! Acesse e participe! https://discord.gg/MXGz2eh
Digital Zone • Digimon Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» NÃO DEIXE O FÓRUM MORRER
Digimon Network - Página 3 EmptySáb Abr 13, 2019 6:41 pm por NatanYagami

» Esconderijo do Zampari: Apresentando noticias sobre digimon ou converse comigo
Digimon Network - Página 3 EmptyTer Mar 05, 2019 6:05 pm por Roberto zampari

» Precisamos de um Discord nesse site
Digimon Network - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 9:27 pm por FireKilljoy

» A versão beta de Digimon Frontier
Digimon Network - Página 3 EmptySeg Mar 04, 2019 5:56 pm por Roberto zampari

» Mostre seu Desktop
Digimon Network - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:47 am por FireKilljoy

» Mostre a Home do seu celular
Digimon Network - Página 3 EmptyQui Fev 14, 2019 9:40 am por FireKilljoy

» O que você gostaria de ver em uma temporada de Digimon?
Digimon Network - Página 3 EmptyQua Fev 13, 2019 7:13 am por FireKilljoy

» O que acham de Jair Bolsonaro?
Digimon Network - Página 3 EmptyTer Fev 05, 2019 8:10 am por FireKilljoy

» Digimon; Anima/Synthesis
Digimon Network - Página 3 EmptySeg Jan 14, 2019 9:16 am por LANGLEY002

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Parceiros








Fórum AG


Digimon Network

4 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por LANGLEY002 Qui Out 19, 2017 11:36 am

Sobre Erika, a dúvida é, sendo ela excluída ou não (pois o meu comentário sobre ela foi baseado em ela não ser), ela é considerada uma pessoa estranha assim como Kaoru e Hiroshi? Como eu disse, talvez isso seja besteira minha e você está certo quando diz que eu não sei em que período exatamente eles estão vivendo, mas sei que não pode ser anos 90 e deve estar além de 2009, ano de lançamento do Windows 7. Se você diz num capítulo, entre aspas, como se indicasse que aquilo não significasse uma grande atualização em relação aos outros, sobre o Windows 7, indica que estão bastante além de 2009.

Claro, também tem o detalhe de que o bullying no Japão, ouvi dizer, é muito mais forte que aqui e eu não posso afirmar com tanta certeza sobre como funciona. Vi uma matéria ali, um livro lá que abordavam um pouquinho disso, mas a maior parte do que chega até nós é de origem americana.

Só espero que nenhum desses comentários te irrite de alguma forma.

Como disse antes, sua escrita é simples, mas não há nada de errado nisso. Melhore a gramática e ela será uma escrita fluída. Retire as repetições, busque sinônimos, esse tipo de coisa. Se você gosta de escrever, então não há escapatória senão também ler. Ver como um determinado autor escreve, pode te ajudar com isso.

No meu caso, sei que estou com problemas para deixar a minha escrita mais limpa. Tenho lido um monte de clássicos e a linguagem deles é mais robusta, às vezes confusa. Se quer ter fluidez, ler um livro que ache fluido (Harry Potter, algum livro do Jorge Amado que é geralmente simples, Coraline, não sei) pode lhe ajudar. Eles também podem te ajudar com a gramática, pois mostram como ela funciona na prática.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Qui Out 19, 2017 3:14 pm

Mr. Pines escreveu:Sobre Erika, a dúvida é, sendo ela excluída ou não (pois o meu comentário sobre ela foi baseado em ela não ser), ela é considerada uma pessoa estranha assim como Kaoru e Hiroshi? Como eu disse, talvez isso seja besteira minha e você está certo quando diz que eu não sei em que período exatamente eles estão vivendo, mas sei que não pode ser anos 90 e deve estar além de 2009, ano de lançamento do Windows 7. Se você diz num capítulo, entre aspas, como se indicasse que aquilo não significasse uma grande atualização em relação aos outros, sobre o Windows 7, indica que estão bastante além de 2009.

Claro, também tem o detalhe de que o bullying no Japão, ouvi dizer, é muito mais forte que aqui e eu não posso afirmar com tanta certeza sobre como funciona. Vi uma matéria ali, um livro lá que abordavam um pouquinho disso, mas a maior parte do que chega até nós é de origem americana.

Só espero que nenhum desses comentários te irrite de alguma forma.

Como disse antes, sua escrita é simples, mas não há nada de errado nisso. Melhore a gramática e ela será uma escrita fluída. Retire as repetições, busque sinônimos, esse tipo de coisa. Se você gosta de escrever, então não há escapatória senão também ler. Ver como um determinado autor escreve, pode te ajudar com isso.

No meu caso, sei que estou com problemas para deixar a minha escrita mais limpa. Tenho lido um monte de clássicos e a linguagem deles é mais robusta, às vezes confusa. Se quer ter fluidez, ler um livro que ache fluido (Harry Potter, algum livro do Jorge Amado que é geralmente simples, Coraline, não sei) pode lhe ajudar. Eles também podem te ajudar com a gramática, pois mostram como ela funciona na prática.

De forma alguma, Pines. Não estou irritado, estou feliz com as suas críticas construtivas. Acho que no momento em que escrevi os primeiros dois capítulos não me senti muita vontade de me comprometer com a realidade e os costumes do Japão. Eu não queria retratar esse bullying mais pesado com medo de dar uma carga muito negativa na fic. Sou muito sensível com tudo que leio e escrevo e essas coisas me influenciam de forma negativa quando leio um livro pesado ou escrevo algo pesado.

Mas pode deixar que no futuro se eu sentir necessidade mudo uma coisa ou outra nos capítulos pra ficar mais coerente.



KaiserLeomon escreveu:Acho bastante interessante que esta fanfic seja um pouco longa com arcos bem definidos em que Kaoru , Hiroshi e Erika exploram não somente File City mas também as outras areas do Digital World lembrando que existem incontaveis diferentes Mundos Digitais onde vivem os Digimon expalhados por incontaveis realidades paralelas do Multiverso cada um com suas próprias caracteristicas particulares que podem ser acessadas através da Internet então acho muito legal que os Escolhidos irão explorar o Digital World de sua realidade e se depararem com situações inusitadas e próprias .

Sei como é ser um " excluido " o aluno que todo mundo acha diferente dos demais ( também qualificado como " Nerd " , " CDF " e tal ) . Eu já fui um desses tipos de alunos tremendamente timidos e com dificuldade de se enturmar com o resto da classe que sempre é o alvo preferencial de todas as zoeiras , piadas , provocações . Felizmente eu consegui superar essa fase da minha vida embora deva dizer que nunca deixei de ser um " excluido " alguem com uma terrivel dificuldade de se socializar que geralmente era tremendamente inseguro pessoalmente . Vou lhe dizer é triste ser uma pessoa assim ... Felizmente seus personagens fogem do esteriotipo do " excluido deprimido " Lawliet embora eu espere que você vá tornando suas personalidades mais bem construidas e com camadas de profundidade ao longo da historia .

Eu particularmente não me importo muito com o fato de você escrever de maneira mais simples uma das coisas que eu mais aprecio numa fanfic é ela possuir uma aventura simples e de facil compreenção e assimilação pelo leitor e ao mesmo tempo com uma historia interessante que prenda o leitor e o motive a continuar lendo os capitulos.

Enfim se depender de mim estarei sempre acompanhando sua historia e comantando os capitulos a medida que os for postando Lawliet . Abraços .

Muito obrigado pelo apoio, Kaiser. É sempre um prazer contar com seus comentários e críticas.

Também sei como é ser excluído pela sala. Sofri muito com isso no ensino fundamental e médio. Na verdade a minha experiência com a escola foi muito negativa.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Dom Nov 05, 2017 7:09 pm

Opa galera. Só passando pra avisar que não morri, muito menos a fic.
Eu estive ocupado tocando com minha banda e com o enem, que acabou a primeira fase hoje. Mas essa semana posto o capítulo 4 sem falta, ok? Abraço, fiquem com Deus.
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por LANGLEY002 Seg Nov 06, 2017 11:17 am

Enem de linguagens tava uma belezinha, né? O de ciências humanas estava um pouquinho mais complicado, mas acho que não foi difícil. Estou com medo apenas do conteúdo de química e biologia no próximo domingo.

De qualquer forma, aguardando pelo episódio da fanfic. Boa sorte aí com as provas e a banda.
LANGLEY002
LANGLEY002
Child (Seichouki)
Child (Seichouki)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 485
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 24
Localização : Teppelin
Mensagem Pessoal : There is but one truly serious philosophical problem and that is mind of steel fans.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Lawliet Qui Nov 16, 2017 3:37 pm

Mr. Pines escreveu:Enem de linguagens tava uma belezinha, né? O de ciências humanas estava um pouquinho mais complicado, mas acho que não foi difícil. Estou com medo apenas do conteúdo de química e biologia no próximo domingo.

De qualquer forma, aguardando pelo episódio da fanfic. Boa sorte aí com as provas e a banda.

Tava molezinha demais, mano. Tirei 45 de 90 e no segundo dia fiz biologia e chutei o resto da prova toda kkkk.

Valeu pelo apoio. Eu acabei atrasando mais ainda, mas tô escrevendo enquanto isso.

KaiserLeomon escreveu:Isso mesmo Lawliet estaremos aguardando não se preocupe . Sera muito legal quando pudermos ler seu novo capitulo mas não precisa ter pressa pois esperaremos com prazer você ter tempo para escrever . Primeiro faça as provas do ENEM com todo cuidado e atenção e então quando tiver tempo livre publique o capitulo .

Obrigado pelo apoio, Kaiser! Muito em breve postarei o capítulo 4!
Lawliet
Lawliet
Baby 2 (Younenki II)
Baby 2 (Younenki II)

Comportamento : 100%
Masculino Mensagens : 134
Data de inscrição : 05/03/2012
Idade : 25
Localização : Minha casa.

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Digimon Network - Página 3 Empty Re: Digimon Network

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos